Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[spoilers] Another

+38
Lailoca
Tsugumi
Ynys Wydryn
Lily Nagato
Viic
Hayato -q
Tenshi
Megumi
Tsundêrih
mafioso
Kio'
natsu_64
AnfitriãodaNoite
Hyoukasuigetsu
Sengoku
LLMelissa
Saraiva-kun
Aiyumi_chan
Tae
Fayt-Aluk
Pudim
Nagareboshi
hyrule hero
Riick
Denryuu [電流]
Subba-kun
Lief
Namine
Hugoo
Kiky
Excalibur
Mizuki
Usagi chan
Roh kun
Ma
liNkiiN_
Destiny
Kaz
42 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[spoilers] Another Empty [spoilers] Another

Mensagem por Kaz Seg Jan 09, 2012 9:45 pm

[spoilers] Another Another-anime

Sinopse:
A 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.
Source: yokai animes.

Comentário: Gostei bastante do primeiro episódio, a OST deu um aspecto bem atmosférico a tudo e nada foi revelado, dando um bom ar de mistério. Até tive um sentimento ruim na parte que os colegas começam a conversar com ele, só que meio que começam a disfarçar umas coisas, porque me lembrou ookami katrashi. Só que as partes de mais mistério me deram esperança que esse será um bom anime. Continuarei seguindo.


Última edição por Kaz em Qui Jan 12, 2012 8:50 am, editado 1 vez(es)
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Destiny Ter Jan 10, 2012 2:45 am

Caramba que anime... para esse ser otimo , tentei descobrir algumas coisas , mas muito mistério aahuahu

Continuarei a ver =]
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por liNkiiN_ Qua Jan 11, 2012 6:21 pm

O que me chamou atenção primeiro foi a história, mistério sempre é bom, já durante o episódio também passei a gostar do traço dos personagens, muito bem feitos. Pra mim o anime teve um ótimo começo espero que venha a melhorar muito até o final. <3
liNkiiN_
liNkiiN_
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 117
Ka$h : 301
Likes : 1
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 31
Localização : é segredo <3


Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Ma Qua Jan 11, 2012 6:35 pm

Depois de ver o trailler fiquei super interessada. A história de mistério acerca da estudante morta é bem interessante. Um dos melhores dessa temporada, para mim.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

[spoilers] Another YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Roh kun Qui Jan 12, 2012 12:58 am

Assisti o primeiro EP e adorei, irei acompanhar pois esse mistério do anime esta otimo por enquanto, tomara que continue assim.
Roh kun
Roh kun
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 691
Ka$h : 705
Likes : 0
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Usagi chan Qui Jan 12, 2012 10:43 am

eu acabei de assistir o primeiro Ep e gostei muito!!!! esse misterio contido na historia chama muita atenção!!! vou acompanhar concerteza!!
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Mizuki Sex Jan 13, 2012 10:36 pm

Acabei de ver o primeiro episódio, e gostei. Se desenvolveu bem até agora, com gráficos bons e um mistério interessante. É óbvio que os estudantes querem esconder a história da Misaki, e talvez algo mais. E é óbvio que o espírito dela está ali, mesmo sabendo de sua condição. Ao que parece né, já que ela não parece acreditar que ainda está viva, como em algumas histórias de fantasmas.

O que mais atiçou a minha curiosidade foi essa "outra metade" dela que ela citou no elevador. Naquele porão deve ter alguma coisa escondida, se não no necrotério, nas caldeiras ou em alguma outra sala. Pode ser um lugar com aquelas bonecas que aparecem na opening também (já que ela estava levando uma boneca pra lá).

Ah, e eu já tinha escutado uma prévia da opening no Youtube. Saí pra procurar depois que vi que era cantada pelo Ali Project XD

Enfim, até agora está promissor. Vou continuar acompanhando.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[spoilers] Another MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Excalibur Ter Jan 17, 2012 7:30 pm


PQP!
fantástico esse segundo epi, gelei muito com aquela cena final.... E com aquelas bonecas...
Todo o cenários conspira para me dar medo, não me dou muito bem com estória de terror. Se eu estivesse anoite em algum lugar e aquele corvo papagaio, começa-se a gritar Rei, vei não tem biscoito scooby para me dar coragem.
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Destiny Ter Jan 17, 2012 7:36 pm

2

O mlk é muito corajoso meu deus HUAHUAHUAHUAUHAUHUA

Se fosse comigo NUNCA eu ia entrar na loja , muito menos descer pra ver outras bonecas Q

Quero ver o olho dela ._.

Bom excelente ^^
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Kiky Ter Jan 17, 2012 11:41 pm

Esse anime me capturou desde os primeiros segundos. Eu acho muito raro ver o primeiro episódio de um anime e já se apaixonar, normalmente o primeiro é meio perdido assim porque é o primeiro né. E OMFG o final do 2 me matou COMO QUE ACABA ALI? Quero mais mais mais A*
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

[spoilers] Another A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Hugoo Qua Jan 18, 2012 5:23 am

Terror, Slice of Life, Sci-Fi e Investigativos são o grande ponto forte dos animes em geral e o Another está explorando muito bem isso.

Quanto a OST, na maioria das vezes sempre escolhem o ALI Project pra compor pelo menos uma parte significativa das músicas pra esse tipo de anime.


liNkiiN_ escreveu:Já durante o episódio também passei a gostar do traço dos personagens, muito bem feitos.
P.A. Works.

Preciso dizer mais alguma coisa?
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

[spoilers] Another Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Kaz Qua Jan 18, 2012 11:57 am

↑ Nesse caso, acho que só a OP mesmo é ALIPRO; a OST parece ser do Ootani Kou (claro que posso estar errado já que não vi o "oficial"). Já é um dos meus must listen do ano, pois ela faz com que algumas cenas que nem tem tanto mistério se tornem bem mais sombrias. A ED também é bonita, posso passar até a ser mais fan da Annabel após ela, e uma amiga vai dar alok quando ver. XD

Quanto ao episódio 2, continuou o mesmo mistério do anterior, só espero que tudo ande mais rápido, pois são só 12 epis.

Agora, o que me chamou à atenção no episódio foi, em parte, aquele hospital à noite. QUE SILÊNCIO INCRÍVEL!!1!1!111 É como um cemitério, só que mais seguro porque não tem perigo de um bandido se esconder ali. Quase mudei de curso após ver aquilo, sério. *--*
E aquele shop de bonecas é lindo, totalmente lindo. Gamei na da Mei, só os olhos que são diferentes, mas são até mais bonitos. Enfim, outro ambiente perfeito, apesar de me lembrar de "Chuck, o boneco assassino". XD *tiros*

Será que terá algo de muito inusitado debaixo daquele tapa-olho? hm/
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Namine Qua Jan 18, 2012 9:23 pm

Mizuki escreveu:O que mais atiçou a minha curiosidade foi essa "outra metade" dela que ela citou no elevador. Naquele porão deve ter alguma coisa escondida, se não no necrotério, nas caldeiras ou em alguma outra sala. Pode ser um lugar com aquelas bonecas que aparecem na opening também (já que ela estava levando uma boneca pra lá).
1° Episódio.
Idem! Me atiçou bastante e de uma certa forma meus pensamentos se voltaram na possibilidade do corpo dela estar em alguma sala naquele necrotério.
Gráficos, trilha muito bons, como também o uso das cenas no começo, também interessante. Mas como gosto deste tipo de gênero sou um pouco suspeita para falar. Aaah e algo a mais que já no primeiro episódio nos revela é que parece que Kouichi já esteve naquele cidade (óbvio), mas que de uma certa forma, aconteceu coisas nas quais ele se envolveu.

2° Episódio.
Esse segundo episódio foi ligeiramente superior que o da estréia, mas já nos mostra muitas falhas nas quais é bem visíveis, como o Kouichi ter mais interesse pela Mei do que todo o mistério que envolvem a escola e a cidade, impressionante, um stalker da Mei riariair xD
A atmosfera desse episódio me deixou bem curiosa, como também o Kaz né ? Smile Mas aqueles cortes rápidos nas bonecas (Algo que poderiam terem usado para dar mais aquele horror as cenas) e da forma como os alunos agem de forma aberta ao intercalar o Kouichi e então são interrompidos por outros, pouts, ai complica, essa forma meio banal de tentar instigar o espectador.
Mas como sou curiosa, continuarei assistindo, apesar, parece que teremos uma menina sarcástica né? Ou só eu que notei aquele meio sorriso da Mei , naquele final com um ar "irei me divertir um pouco com o seu medo". Foi bom, devo confessar.
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Lief Qui Jan 19, 2012 2:38 am

Amei !!!
Posso ser suspeita para falar já que amo terror/horror, mas é muito bom gente \oo/ Queria que tivece mais eps ;__; (tipo assim, uns 50 /o/) é tao triste quando o anime acaba... Mas ele ainda está no começo!! *se recompoe* Gente, eu quero über ver o olho dela \o\ \o\

Quero saber sobre a outra metade dela também *w*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Subba-kun Sáb Jan 21, 2012 4:49 am

Fui catar pra ver pq tavam falando q tinha anime novo d terror/suspense/misterio/essas coisas dae num lapso de momento de tedio baixei.

Assim, a principio ja me causou o efeito TOTALMENTE OPOSTO q eu tive qdo vi o comecinho de Madoka, pq nesse Another tava tudo bunitin e pans, qdo começa AQUELA PORRA DE ALI PROJECT CANTANDO.
[spoilers] Another Tumblr_lsf41ySrpF1qhsw0o

PORRA!
BROCHEI LITROS NAQUILO! [spoilers] Another Dercyplz[spoilers] Another Dercyplz[spoilers] Another Dercyplz
akela coisa sem ritmo aff
ta certo q ja na op tem aquelas coisas de bonequinhas mimimi gotico dark Rozen Maiden e tals, mas custava por uma Yuki Kajiura tocando? [spoilers] Another Whywithhands(ou pelo menos akela muié das op/ed de Le Portrait de Petit Cossette)

mazenfim, continuemos..
então me toco q tdo mundo ali tem cara de Haruhi (Suzumiya) e seus derivados genéricos (se eu notei q era o mesmo character design? magina) ja me deu um nervoso com isso
todo mundo com a mesma cara, ja me chega uma tsundere ali (tá, q num fez nada de mais, maaaaaaaas)

okay, ah sim, a fantasminha cabeçuda la, tá, pegaram a Nagato, deram uma repaginada (clichê por sinal) e akele tapa-olho otakinho ridiculo (custava por uma bandagem normal? [spoilers] Another Whywithhands Rei Ayanami, reza por essas moe sem rumo do seculo 21)

Enfim, tirando tuuuuuudo isso, incrivelmente eu meio que gostei do anime em si mais pelo fato do misterio (e o mimimismo do povo de não querer falar das historias pro menino la) o clima todo darkoso, akelas boneca random q aparece qdo muda de cena, e aquele papagaio altista encarnado num passarinho wtf q fala umas coisas random. e toda a familia do menino está lá no interior do japão, menos o pai, q está na India *tu-tuntz*

Gostei da enfermeira la (e o King era de Stephen King, creio), engraçado foi nakela parte q o minin ta se enturmando com os figurantes e passam eles falando e eu achando q a cena tava mal sincronizada -qqqq

Gostei dakele loirin e dakele menino(?) q fez o limão das dorgas (mas q no epi q eu vi eles chamavam de menina) alias, eh menina? -qq

Okay, segundo epi, vem a enfermeira legal e pans, gostei da loja da véia la
dae o menino encontra o "caixão" da boneca la q parece com a outra (mas q não é tb la essas coisas)
dae termina com ela fazendo a safada "quer ver meu olho?" (como quem diz "quer ver minha calçinha? eu vou mostrar")

SÓ QUERO VER oq vai ser no 3..
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[spoilers] Another HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Hugoo Sáb Jan 21, 2012 6:14 am

Sei lá cara, nessa música eu posso até que concordar, mas o Ali tem músicas boas sim...

Pelo menos a Kinjirareta Asobi de Rozen Maiden é muito boa. D:

Mas ri demais do jeito que você se expressou ao falar do anime. LOL
AEUHAUOHEOUHAOUHUOEH
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

[spoilers] Another Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Denryuu [電流] Sáb Jan 21, 2012 7:30 am

Este anime lembra pra caramba higurashi no naku koro ni, mas este e bem melhor, pela animação,, traço e mistério com um toque de arte (to falando das bonecas)
Denryuu [電流]
Denryuu [電流]
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 165
Ka$h : 210
Likes : 0
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : linha de tempo Steins;Gate


https://www.facebook.com/profile.php?id=100002005934101

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Namine Sáb Jan 21, 2012 10:15 am

Subba-kun escreveu:
Gostei da enfermeira la (e o King era de Stephen King, creio), engraçado foi nakela parte q o minin ta se enturmando com os figurantes e passam eles falando e eu achando q a cena tava mal sincronizada -qqqq
É, foi muito trash essa parte, algo que nem dá para explicar ._. como se o menino não tivesse interesse nenhum para nadaaa e sim apenas querendo comer a nossa querida Mei.

Gostei dakele loirin e dakele menino(?) q fez o limão das dorgas (mas q no epi q eu vi eles chamavam de menina) alias, eh menina? -qq
SHAUSHAUHUHUASHA Subaru , faço a mesma pergunta, em todas as cenas que esse menino/menina aparecia eu ficava tentando olhar o gráfico em si dele, se tinha peitos ou não (?) mas do nada eu não entendia porque ele falava certas coisas, dando a nós, crer que é uma menina mesmo, maaaaaaaaas acredito que não seja. q
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Riick Sáb Jan 21, 2012 11:01 am

1. + 2.

Bom até agora o anime não tomou um rumo definitivo, mais tem tudo pra ser legal. Mais to torcendo pra NÃO rolar romance entre o protagonista e a fantasma, isso vai zuar tudo o anime...
E também tou curioso pra ver oq tem embaixo do tapa-olho HAUSHUHAUsha
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1594
Ka$h : 0
Likes : 10
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Localização : Sabe o inferno? um pouquinho mais pro lado;


http://an-town.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por hyrule hero Sáb Jan 21, 2012 12:15 pm

Terminei de assistir o primeiro epi essa manhã...e no inicio estranhei demais (acho q foi pq andei vendo muito shonen e me abituei a animes onde a porrada rola solta).
Tava tudo meio parado e chato...nao tinha animação nenhuma...pensei q ver este anime fosse um grande erro...mas na metade do epi comecei a ficar realmente interessado...todo aqele suspense me fez querer entender tudo o que estava rolando ali...então qando o epi acabou decidi q iria acompanhar...porém espero q ele só melhore...pq no momento em q a história fraqejar eu pulo logo pra outro anime pois ainda tenho animes da outra temporada q nao vi...
hyrule hero
hyrule hero
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 1
Ka$h : 5
Likes : 0
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Riick Sáb Jan 21, 2012 2:50 pm

hyrule hero escreveu:Terminei de assistir o primeiro epi essa manhã...e no inicio estranhei demais (acho q foi pq andei vendo muito shonen e me abituei a animes onde a porrada rola solta).
Tava tudo meio parado e chato...nao tinha animação nenhuma...pensei q ver este anime fosse um grande erro...mas na metade do epi comecei a ficar realmente interessado...todo aqele suspense me fez querer entender tudo o que estava rolando ali...então qando o epi acabou decidi q iria acompanhar...porém espero q ele só melhore...pq no momento em q a história fraqejar eu pulo logo pra outro anime pois ainda tenho animes da outra temporada q nao vi...

comigo também foi assim, só que no segundo episódio melhora.
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1594
Ka$h : 0
Likes : 10
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Localização : Sabe o inferno? um pouquinho mais pro lado;


http://an-town.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Usagi chan Sáb Jan 21, 2012 4:27 pm

gente adorei o comentario do Subba *morta*
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Subba-kun Sáb Jan 21, 2012 6:09 pm

Hugoo escreveu:Sei lá cara, nessa música eu posso até que concordar, mas o Ali tem músicas boas sim...

Pelo menos a Kinjirareta Asobi de Rozen Maiden é muito boa. D:

Mas ri demais do jeito que você se expressou ao falar do anime. LOL
AEUHAUOHEOUHAOUHUOEH

tava ateh falando com o Marlon ontem "não gosto das musicas do Ali maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas pa nao dizer q eu odeio total, eu adoro a op de Noir~ (q por sinal, foi composta pela Yuki Kajiura)
e essa op de Rozen Maiden eh uma das q pra mim "ainda meio q vai" -q heuhee

Namine escreveu:
Subba-kun escreveu:
Gostei da enfermeira la (e o King era de Stephen King, creio), engraçado foi nakela parte q o minin ta se enturmando com os figurantes e passam eles falando e eu achando q a cena tava mal sincronizada -qqqq
É, foi muito trash essa parte, algo que nem dá para explicar ._. como se o menino não tivesse interesse nenhum para nadaaa e sim apenas querendo comer a nossa querida Mei.
Eu fico tentando associar um nome.. necrófilo seria se a menina tivesse morta (err... vc entendeu -q) mai como eh tipo o fantasma dela (ou acho q seja) eu nao sei definir -qqq
Namine escreveu:
Gostei dakele loirin e dakele menino(?) q fez o limão das dorgas (mas q no epi q eu vi eles chamavam de menina) alias, eh menina? -qq
SHAUSHAUHUHUASHA Subaru , faço a mesma pergunta, em todas as cenas que esse menino/menina aparecia eu ficava tentando olhar o gráfico em si dele, se tinha peitos ou não (?) mas do nada eu não entendia porque ele falava certas coisas, dando a nós, crer que é uma menina mesmo, maaaaaaaaas acredito que não seja. q

o primeiro "preocupadA" ou coisa do tipo q eu ouvi se referindo a ele/ela eu ja parei "oh wait" *olha pos peitos*
eu aaacho q seja menino tb (pelas roupas e tal) e q foi erro da tradução

hyrule hero escreveu:
Tava tudo meio parado e chato...nao tinha animação nenhuma...pensei q ver este anime fosse um grande erro...mas na metade do epi comecei a ficar realmente interessado...todo aqele suspense me fez querer entender tudo o que estava rolando ali...então qando o epi acabou decidi q iria acompanhar...porém espero q ele só melhore...pq no momento em q a história fraqejar eu pulo logo pra outro anime pois ainda tenho animes da outra temporada q nao vi...

tb tô desse jeito o/ Eu espeeeero q esse misterio e o clima todo do anime pese mais q os personagens pra mim xDD
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[spoilers] Another HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Denryuu [電流] Sáb Jan 21, 2012 6:21 pm

espero que não tenha aquela idiotice de autores de alguns animes thriller que é fazer dialogos com falsa inteligente, quem ja vio anime do estilo sabe do que eu to falando.
o Anime é psico, entao espero que tenha um jogo de mente no minimo inesperado.
Denryuu [電流]
Denryuu [電流]
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 165
Ka$h : 210
Likes : 0
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : linha de tempo Steins;Gate


https://www.facebook.com/profile.php?id=100002005934101

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Riick Dom Jan 22, 2012 6:05 am

Denryuu [電流] escreveu:espero que não tenha aquela idiotice de autores de alguns animes thriller que é fazer dialogos com falsa inteligente, quem ja vio anime do estilo sabe do que eu to falando.
o Anime é psico, entao espero que tenha um jogo de mente no minimo inesperado.

cara, até o ep 2 não achei nada de terror... O anime ta tomando um rumo, sei la, estilo xico xavier kkkkkkkkkkkkk
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1594
Ka$h : 0
Likes : 10
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Localização : Sabe o inferno? um pouquinho mais pro lado;


http://an-town.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[spoilers] Another Empty Re: [spoilers] Another

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos