Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SPOILERS] Usagi Drop

+6
Usagi chan
Namine
Triela ♥
Mizuki
.
Fayt-Aluk
10 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jul 08, 2011 5:18 pm

[SPOILERS] Usagi Drop Usagi-Drop-anime
Sinopse: Imagine você, solteiro até seus 30 anos de idade e de repente uma garotinha de 6 anos começa a morar contigo e mudar toda sua rotina e seu modo de viver? Essa é a história de Usagi Drop, quando o despreocupado e relaxado Daikichi resolve “adotar” a filha de seu avô que acabara de falecer, a esperta e inteligente Rin. No meio dessa relação, percebemos a cada instante a interferência dos hábitos de um influenciando na vida do outro, e o mais lindo é a forma como os dois hora se tratam como pai e filha, e hora parecem irmãos. Agora ambos devem aprender a conviver com os defeitos do outro e se adaptarem em um mundo totalmente novo para ambos. (Fonte: Punch!)

Primeira impressão: Primeiro episódio PERFEITO! Amei a animação, detalhes e trilha. Lembra bastante Mushishi pelo estilo do traço e clima calmo; a história parece extremamente promissora também. É o anime que mais me empolgou pelo seu primeiro episódio por enquanto. NoitaminA é o bloco.

Será que vale a pena conferir?
[SPOILERS] Usagi Drop Rin1
Digam por si mesmos após olharem esta imagem por 10 segundos.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Convidad Sex Jul 08, 2011 5:21 pm

Concerteza já o tenho baixado aqui irei comentar sim amo anime com traços assim , ele parece que vai ser o melhor dessa temporada .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jul 08, 2011 6:12 pm

George escreveu:Concerteza já o tenho baixado aqui irei comentar sim amo anime com traços assim , ele parece que vai ser o melhor dessa temporada .

As chances são grandes ao julgar pelo começo da temporada.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Convidad Sex Jul 08, 2011 11:40 pm

Nossa esse anime e ótimo excelente drama criei várias teorias já .
Spoiler:

Os Traços são Lindos tem cenas que parece que ele foi desenhado a Giz de cera , como o Fayt Disse lembra muito os traços de mushishi e House of five leaves , eu particularmente amo animes assim com uma narrativa bem lenta , e bom que você vai entendendo tudo o que irá acontecer no decorrer do Epi .

Edit : A cena em que quando ele a chama para morar na casa dele e ela vai correndo em direção a ele >>> All , Sinto que irei chorar nesse anime ;-; .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Jul 09, 2011 6:02 pm

George escreveu:Nossa esse anime e ótimo excelente drama criei várias teorias já .
Spoiler:

Os Traços são Lindos tem cenas que parece que ele foi desenhado a Giz de cera , como o Fayt Disse lembra muito os traços de mushishi e House of five leaves , eu particularmente amo animes assim com uma narrativa bem lenta , e bom que você vai entendendo tudo o que irá acontecer no decorrer do Epi .

Edit : A cena em que quando ele a chama para morar na casa dele e ela vai correndo em direção a ele >>> All , Sinto que irei chorar nesse anime ;-; .

Nossa, primeira teoria aí não ficaria muito legal. Espero que não.

Concordo, AQUELA cena sem dúvidas foi a principal do ep. e a que mostrou à que o anime veio. Tudo no primeiro episódio, heim.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Convidad Sáb Jul 09, 2011 6:05 pm

E que eu pensei que poderão passar assim uns 20 , 30 anos depois ele bem velho já ai vem na mente dela a possibilidade dele morrer como morreu seu ''pai'' de causas ''naturais'' , Se bem que 60 Anos não e tão velho .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Jul 09, 2011 6:10 pm

George escreveu:E que eu pensei que poderão passar assim uns 20 , 30 anos depois ele bem velho já ai vem na mente dela a possibilidade dele morrer como morreu seu ''pai'' de causas ''naturais'' , Se bem que 60 Anos não e tão velho .

Você fala um salto no tempo no final, ela adulta e a morte dele? Bom, aí poderia até ser legal, dependendo como for feito. Mas não sei se ocorrerá esse salto no anime. Serão apenas 11 episódios, o de praxe do bloco NoitaminA, só espero que não cometam o mesmo deslize que [C] por conta da agenda.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Convidad Sáb Jul 09, 2011 6:16 pm

Eu li que serão 12 , mais se for mesmo 11 será muito pouco sinto que ainda terá muitas aventuras [?] e dificuldades a serem mostradas no decorrer da história , você fala do deslize pelo fato de [C] ficar corrido ? ( Por-quê ainda não o terminei de ver .)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Jul 09, 2011 6:22 pm

George escreveu:Eu li que serão 12 , mais se for mesmo 11 será muito pouco sinto que ainda terá muitas aventuras [?] e dificuldades a serem mostradas no decorrer da história , você fala do deslize pelo fato de [C] ficar corrido ? ( Por-quê ainda não o terminei de ver .)

É, o final de [C] poderia ter mais um episódio pelo menos, para pisarem um pouco no freio no final. Porém, Ano Hana, que é do mesmo bloco e também teve 11 episódios, teve um final excelente. Então fica no meio a meio. Mas acho que Usagi poderá ter um bom final mesmo com 11 episódios. Você leu que teria 12 onde? No MAL marca 11.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Convidad Sáb Jul 09, 2011 6:35 pm

Eu li na Própria AW quando meu amigo criou o projeto , ele pega as informações de um Site americano mais me esqueci o nome , mais como e desse bloco e bem capaz de ser apenas 11 Episódios mesmo , só espero que não façam merda no anime fazia tempo que não via um anime com esse Ritmo .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por . Ter Jul 12, 2011 9:52 pm

Este está prometendo ser o melhor da temporada mesmo.

Mas acho que é cedo pra afirmar sua teoria, George. Até porque no anime não tem nenhum gancho (por enquanto) que puxe para isto. Veremos no futuro.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 10:32 pm

Sim eu apenas citei que poderia acontecer o mesmo , já que ele e um Drama tudo pode acontecer , enfim e esperar pelos próximos epi que saem quando mesmo em ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Jul 12, 2011 10:41 pm

George escreveu:Sim eu apenas citei que poderia acontecer o mesmo , já que ele e um Drama tudo pode acontecer , enfim e esperar pelos próximos epi que saem quando mesmo em ?

É uma teoria solta mesmo, o único apoio seria comparar o estilo de obra, por ser Josei é esperado ser mais maduro e conter drama, e algumas vezes morte aparece como fatos da vida nessas obras. Mas se você acertar, realmente, você será um John Titor. huahua

Se lançarem no mesmo dia que é exibido no Japão. É para estar tendo episódios novos às sextas. Não lembro o dia em que vi o primeiro.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por . Ter Jul 12, 2011 10:47 pm

Se fosse para apontar teorias soltas,

Spoiler:

Enfim, veremos.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 11:58 pm

Caraca Toninho sua teoria e mais tensa que a minha .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Jul 13, 2011 12:08 am

Duas teorias soltas tensas. Torço para as duas estarem erradas. Ninguém aqui propôs um "a Rin influencia o Daikichi a ponto de torná-lo mais maduro e sociável, ele então encontra uma mulher digna, se casa e os três vivem felizes como uma verdadeira família". Arrisco uma teoria do tipo então, para ao menos eu ter uma. huahua
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Convidad Qua Jul 13, 2011 12:11 am

Vamos ver quem será o Jhon Titor no final Laughing .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Mizuki Qua Jul 13, 2011 11:51 pm

O primeiro episódio mostrou que o anime é bastante promissor. Eu gostei muito, fiquei derretida com a Rin (ela é muito fofa ><) e os gráficos me chamaram a atenção, especialmente no comecinho, na opening e na ending, com aquele estilo de lápis de cor e giz.

E credo meninos, parem com essas teorias tensas. Pensei o mesmo que o Fayt quando estava assistindo, e mesmo se não for isso, eu espero um final feliz u.u
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[SPOILERS] Usagi Drop MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por . Qua Jul 13, 2011 11:57 pm

É uma possibilidade, Fayt. Mas eu prefiro finais dramáticos. Clannad, que é meu anime favorito, só não é perfeito para mim porque

Spoiler:


Mas se for para ter final feliz, que façam direito. Não essas de ter desgraça e depois se arrepender para deixar todo mundo feliz. Se é para ter desgraça, que tenha mesmo. Não essas coisas que faz o fato ruim acontecer e depois volta atrás, que nem Clannad, Yoake Mae Yori Ruri Iro na, H2O...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Jul 14, 2011 8:40 am

sumiyoshi escreveu:É uma possibilidade, Fayt. Mas eu prefiro finais dramáticos. Clannad, que é meu anime favorito, só não é perfeito para mim porque

Spoiler:


Mas se for para ter final feliz, que façam direito. Não essas de ter desgraça e depois se arrepender para deixar todo mundo feliz. Se é para ter desgraça, que tenha mesmo. Não essas coisas que faz o fato ruim acontecer e depois volta atrás, que nem Clannad, Yoake Mae Yori Ruri Iro na, H2O...

Eu entendo a sua desgraça, tem uma obra que gosto muito também que sofre do mesmo problema no final. Só não irei citar qual porque já seria um major spoiler.

Mas proponho uma teoria onde nenhuma tragédia ocorra a ponto de algum morrer para reviver depois e viverem felizes. O drama ficará por conta dos dois tendo que viver juntos, a Rin lamentando a ausência dos pais e aprendendo a seguir em frente vivendo com o Daikichi, e o Daikichi descobrindo novos valores para sua vida, até então, entediante. Nada de querer matar e voltarem atrás. Não acho que o anime precisará de mortes para ser tocante e bonito, foi essa a impressão que tive no primeiro episódio pelo menos.

Agora, se tiver alguma morte, que termine na tragédia que começou. Concordo com isso.

EDIT: EPISÓDIO 2.

Spoiler:

Nem sei direito o que comentar sobre o segundo episódio por enquanto, o nível de win não pode ser medido aqui, vou esperar o hype baixar um pouco. Só vou lembrar de apontar que o bom deste anime é que a ending vem e você continua animado para ver mais alguns segundos depois. Que por sinal, chorei de rir nos segundos finais deste episódio. Era suor e todos concordamos. XP
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por . Sex Jul 15, 2011 3:00 pm

Quero adotar a Rin, se o Daikichi não quiser. Cuteness overdose x.x

Talvez alguns não gostem pela evolução lenta da história, mas para mim o ritmo combina com o tipo de história. Um epi para dar uma introdução na futura rotina do Daikichi pode ser considerado lento, mas eu acho bom para fazer se envolver com os personagens, para transmitir mais a sensação deles.

E limpar aquele tipo de "suor" é um saco na vida real. XD
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Triela ♥ Sex Jul 15, 2011 5:11 pm

Ah não, Sumi-kun, a Rin será minha. x.x
huauhauha
Em compensação aquela outra criança, meu Deus do céu, credo.

Gente, adorei também! Acabei de assistir os dois episódios, omg, tão bom, calmo, adorei bastante. Só espero que essas teorias de morte estejam erradas, estou com o Fayt nessa. Acho que dá pra ter um drama bonito e legal sem mortes @_@

Eu ri com essa do suor, ela faz uma carinha brava tão kawaii desu nee~ ><

Estou ansiosa pelo próximo (:
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por . Sex Jul 15, 2011 5:18 pm

Triela ♥ escreveu:Ah não, Sumi-kun, a Rin será minha. x.x
huauhauha
Em compensação aquela outra criança, meu Deus do céu, credo.

Gente, adorei também! Acabei de assistir os dois episódios, omg, tão bom, calmo, adorei bastante. Só espero que essas teorias de morte estejam erradas, estou com o Fayt nessa. Acho que dá pra ter um drama bonito e legal sem mortes @_@

Eu ri com essa do suor, ela faz uma carinha brava tão kawaii desu nee~ ><

Estou ansiosa pelo próximo (:

Pelo segundo epi, eu acho que se afastou um pouco do "final desgraçado". Parece que vai ser só um daily life mesmo, estilo Binbou Shimai Monogatari (é um anime que conta a rotina de duas irmãs órfãs, a mais velha trabalhando como entregadora de jornal para se sustentarem; bem bonitinho também, mas Usagi Drop será bem melhor, pelo jeito).

E eu cheguei primeiro, senpai. A filha é minha. Eu deixo você visitar de vez em quando... =P
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 5:44 pm

Vão se ferrarem a Rin e minha hoho -q .

Como o Toninho disse esse segundo Epi deu a entender que o final pode ser mesmo Happy .

Sobre o Epi eu imaginava que o principal iria ser aquele tipo de protagonista que teria dificuldades em arrumar um emprego para sustentar a Rin uma coisa bem Dramática mesmo , mais parece que me enganei dinovo =p , eu amei as caretas da Rin nesse epi a promessa que ele fez falando que voltaria e que comeria Mil agulhas a tensão dela ao esperar ele e ele não chegava no final ele apareceu to gostando muito da narrativa desse anime to ansioso pelos próximos episódios .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jul 15, 2011 5:55 pm

Vocês falando em adotar acabaram me lembrando da teoria relâmpago e meio provável que formulei no final do segundo episódio: o Daikichi vai procurar a mãe biológica dela (já ficou claro), aí creio que a mãe dela não é uma vilã como a família dele descreve, tem algum motivo por trás do abandono, mas acho que ele não vai querer abrir mão da Rin depois. Depois disso, se acontecer algo do tipo mesmo, não sei o desfecho. Mas arriscaria duas alternativas de momento: tendo em vista que a mãe dela é bem mais nova do que o avô dele lá (possivelmente a idade do Daikichi), existe a possibilidade dos três ficarem juntos; também existe a possibilidade de existir essa briga pela filha entre a mãe e ele. Isso ainda continua totalmente solto. Mas uma coisa é fato, se tiver que aparecer outro personagem "central", como a mãe dela, não será já, provavelmente só lá para o final do anime, pois pelo que pude perceber é um anime de aprendizado centrado na criança prodígio, mas solitária e o tutor desajeitado e entediado que tá descobrindo uma nova forma de encarar a vida.

@Sumiyoshi: O desenvolvimento tá bem natural, não tá voando, mas não está muito enrolado porque já mostraram a adaptação de rotina dele somente em um episódio - de forma muito bem feita, por sinal.

Triela ♥ escreveu:
Em compensação aquela outra criança, meu Deus do céu, credo.

Rin >>>> todas as outras crianças. E por distância ainda.

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILERS] Usagi Drop Empty Re: [SPOILERS] Usagi Drop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos