Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E quando "Feminismo" vira "Femismo"?

3 participantes

Ir para baixo

E quando "Feminismo" vira "Femismo"? Empty E quando "Feminismo" vira "Femismo"?

Mensagem por Pudim Qui Jul 28, 2011 4:15 pm

Gente, vejam esse video ----> https://www.youtube.com/watch?v=0fiNtsDYRzk&feature=player_embedded <----

neste video contem o fator agravante na sociedade de hoje em dia. O grande dito Poder feminista, que é algo correto, direitos iguais para mulheres e homens, ja esta começando a aparecer indicios de "Femismo" que é a mesma coisa que "Machismo".

2 pesos e 2 medidas, e este video realmente me preocupa. oque vocês acham? como devimos lidar ?

off: sim, axei ele meio rude....mas eu tbm seria, por que realmente eu fiquei nervoso vendo isso.


e realmente muitas mulheres não veem problema nisso, pois se sentem alvos de injustiças socias, e acham que devem lidar do mesmo modo.
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

E quando "Feminismo" vira "Femismo"? Empty Re: E quando "Feminismo" vira "Femismo"?

Mensagem por Rozen Qui Jul 28, 2011 4:20 pm

não me preocupada, só me preocupa do homem falar merda -Q achei errado ela cortar o penis do cara '-' mas do jeito que ocara fala parece que todas saão meras vádias (todas as mulheres), homem fez tnata merda com mulheres '-' MAIS TANTA que é difícil de acreditar
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

E quando "Feminismo" vira "Femismo"? SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

E quando "Feminismo" vira "Femismo"? Empty Re: E quando "Feminismo" vira "Femismo"?

Mensagem por Pudim Qui Jul 28, 2011 4:28 pm

minha flor, vc falou certo ....FEZ....hoje a sociedade nao esta mais assim, mas conseguiram colocar na mente que toda mulher sempre é a vitima social....

e ainda viu, como o caa falou no video, isso nem chocou....COMO, eu nao sei....se fosse um homem ter decepado os membros de uma mulher , ja taria mo alvoroço aqui...e vc ainda tentar defender de alguma maneira.... impressionante.

e ele nao citou que TODAS as mulheres sao vadias...mas sim aquelas que tavam rindo dessa bosta, ateh se for para ver, ele colocou no final uma que teve a noção de entender oque acontecia realmente....
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

E quando "Feminismo" vira "Femismo"? Empty Re: E quando "Feminismo" vira "Femismo"?

Mensagem por Rozen Qui Jul 28, 2011 4:36 pm

Joker P. escreveu:minha flor, vc falou certo ....FEZ....hoje a sociedade nao esta mais assim, mas conseguiram colocar na mente que toda mulher sempre é a vitima social....

e ainda viu, como o caa falou no video, isso nem chocou....COMO, eu nao sei....se fosse um homem ter decepado os membros de uma mulher , ja taria mo alvoroço aqui...e vc ainda tentar defender de alguma maneira.... impressionante.

e ele nao citou que TODAS as mulheres sao vadias...mas sim aquelas que tavam rindo dessa bosta, ateh se for para ver, ele colocou no final uma que teve a noção de entender oque acontecia realmente....

senti que vc queria me falar...

enfim eu sou bem -Q com o pé no quase femismo -Q mas to tentando melhorar mas enfim se ele bateu nela e fez tudo se ela denunciasse ele ia atras matou ué problems resolvido me ignore -Q
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

E quando "Feminismo" vira "Femismo"? SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

E quando "Feminismo" vira "Femismo"? Empty Re: E quando "Feminismo" vira "Femismo"?

Mensagem por Pudim Qui Jul 28, 2011 4:41 pm

me desculpe rozen....pensamento ridiculo...

a ex- do meu tio, bateu nele, arranhou ele, aponto das roupas dele sairem rasgadas, ele roxo, e sangrando (nao revidou por causa da marinha da penha)....

oque aconteceu com a minha EX tia apos o B.O? nada.

seria melhor ele matar ela e fim de papo?

pense nisso, e cresça sua cabeça antes de ficar falando abobrinhas.... juro que realmente me irritei com vc agora ^^

ninguem tem o direito de escolher se a pessoa deve viver ou nao....
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

E quando "Feminismo" vira "Femismo"? Empty Re: E quando "Feminismo" vira "Femismo"?

Mensagem por . Sex Jul 29, 2011 5:15 pm

Joker P. escreveu:minha flor, vc falou certo ....FEZ....hoje a sociedade nao esta mais assim, mas conseguiram colocar na mente que toda mulher sempre é a vitima social....

e ainda viu, como o caa falou no video, isso nem chocou....COMO, eu nao sei....se fosse um homem ter decepado os membros de uma mulher , ja taria mo alvoroço aqui...e vc ainda tentar defender de alguma maneira.... impressionante.

e ele nao citou que TODAS as mulheres sao vadias...mas sim aquelas que tavam rindo dessa bosta, ateh se for para ver, ele colocou no final uma que teve a noção de entender oque acontecia realmente....

"Fez" não é a palavra, Pudim. Que diminuiu, isso é fato. Mas diversos indicadores sociais ainda mostram a franca desigualdade entre os sexos...

Quanto à Maria da Penha, gera injustiças, isso é fato, mas ela veio muito mais para auxiliar do que para atrapalhar. Pode parecer que estamos num mundo cor-de-rosa em que todo mundo é feliz, mas ainda são inúmeros os casos de violência doméstica, sendo, na esmagadora maioria dos casos, a mulher a vítima. Então "fez" não é a palavra.

Não que a referida mulher do vídeo ou qualquer outra estejam corretas ao ter cometido ou rido da desgraça. Não estou defendendo isso.

E concordo que há uma corrente feminista exagerada, "femista" como você chamou. Agora é encontrar a medida certa para que nem o machismo nem o femismo prevaleçam...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E quando "Feminismo" vira "Femismo"? Empty Re: E quando "Feminismo" vira "Femismo"?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos