Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O segredo por trás dos brasões das Casas

+6
Voltrotz
Twist
Miyu
Aoora
Subba-kun
Kyo-kun
10 participantes

Ir para baixo

O segredo por trás dos brasões das Casas Empty O segredo por trás dos brasões das Casas

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 14, 2011 4:40 pm

Para quem ainda não viu, dê uma olhada nos tópicos: https://madhouse.forumeiro.com/f130-casas

Bem, vim aqui explicar a maneira curiosa como eu fiz cada um deles. Foi tudo feito à mão, e... com o mouse!

Tudo começou com os desenhos que eu fiz no caderno para esses símbolos, só que foi uma guerra pra tentar escanea-los, guerra essa que eu perdi, pois acabei não conseguindo -noob-

Fiquei puto da vida, mas na sexta feira conheci o programa que abriu as portas para que eu pudesse continuar o projeto (já ia desistir e pedir para alguém fazer pra mim). Comecei a aprender Corel DRAW na aula de designer, e já na primeira aula saí desenhando coisas umas coisa random pra ser feliz. Enfim, vi a possibilidade de desenhar o brasão das Casas por mim mesmo, pois esse programa ajuda muito a corrigir traços defeituosos e tortos que geralmente saem quando desenhamos com o mouse.

Cheguei em casa e passei a madrugada toda da sexta tentando fazer o download e crackear. Terminei umas 5 da manhã (net de pobre é f*da), mas acabei conseguindo (eu acho uheuhe).

Nos dias seguintes, comecei a treinar para finalmente começar a desenhar os brasões. Meu primeiro desenho foi esse:

O segredo por trás dos brasões das Casas 66210053

Que eu fiz mais pra testar e relembrar a ferramenta que aprendi a usar na aula. Depois fiz outro e depois mais esse:

O segredo por trás dos brasões das Casas 37794159

Então fui tentando vários rabiscos, traços e textos. Quando percebi que já tinha um maior domínio, comecei os brasões. Pensei que o mais fácil seria o da Casa Valentine, pois tinham apenas formas simples de se fazer, então tentei começar por ele. Na hora de desenhar a cruz me enrolei todo, não conhecia (e nem conheço) quase nenhuma ferramenta do programa, fazer riscos retos com o mouse estava sendo muito difícil. Então desisti e tentei Bromithia, que saiu com facilidade (tirando os laços em espiral, que tiveram que ser refeitos várias vezes antes de chegar a um resultado final). E assim saiu:

O segredo por trás dos brasões das Casas 56859094

Cheguei a pensar em usar uma fonte de verdade para os escritos, mas os traços desleixados do programa me seduziram mais, então resolvi deixar assim mesmo, até pra dar um clima mais rústico.

Depois de inúmeras tentativas finalmente consegui fazer a de Valentine. E o segundo problema foram as escamas da cobra, que também deram muito trabalho (tudo que precisa de traços muito longos se torna difícil de fazer com o mouse):

O segredo por trás dos brasões das Casas 57763863

Então decidi começar a pintar, mais pra ver se dava certo. A pintura foi trabalhosa, mas eu me diverti fazendo. Os resultados vocês podem conferir nos tópicos.

Num outro dia, tentei o desafio de fazer o símbolo de Prontera. Desde o começo já sabia que seria difícil por conta das asas da espada. O maior trabalho nem foram as penas e sim os traços do "esqueleto" da asa. Traços longos e curvos são ainda mais complicados, ainda mais quanto tem que ser mais exatos.

O segredo por trás dos brasões das Casas 11001756

E por último foi Turandor. Não pensei que haveriam complicações para fazer o símbolo dessa Casa, e realmente não houveram tantas, sem contar as teias, que foram muito difíceis por conta dos muitos traços curvos, que tive que fazer um por um.

O segredo por trás dos brasões das Casas 93818853

E depois de tudo ainda persisti nessa vibe de desenho digital para fazer o fundo do banner, mas este foi completamente criado no photoshop, até tentei usar o Corel, mas não deu muito certo por eu não saber usar direito ainda.

Espero que vocês tenham gostado ♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O segredo por trás dos brasões das Casas Empty Re: O segredo por trás dos brasões das Casas

Mensagem por Subba-kun Qua Set 14, 2011 4:59 pm

OMFG!!!
O segredo por trás dos brasões das Casas Tumblr_llpuxado2m1qejrp1
*paguei pau*
morro e num vou saber desenhar no mouse ç_ç (bonus por ser canhoto TT_TT)

ja tinha achado d cara q vc tinha desenhado eles (soh num ia advinhar nunca q tinha feito no mouse mermo *U*)

foda eh q parecem desenhos feitos com akelas canetas hidrograficas/piloto de quadro branco/etc

mai vc chegou a usar as ferramentas d fazer as retas né? NÉEEEH?!?
(pq as retas de Prontera e Turandor tao perfeitas \o\)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

O segredo por trás dos brasões das Casas HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

O segredo por trás dos brasões das Casas Empty Re: O segredo por trás dos brasões das Casas

Mensagem por Aoora Qua Set 14, 2011 7:00 pm

Cara , Corel DRAW é muito bom para desenhar com o mouse , mesmo eu não sabendo muito desenhar com o mouse...
Eu adorei os desenhos kyo *w*
morro e num vou saber desenhar no mouse ç_ç²
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

O segredo por trás dos brasões das Casas Empty Re: O segredo por trás dos brasões das Casas

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 14, 2011 8:27 pm

Subba-kun escreveu:OMFG!!!
O segredo por trás dos brasões das Casas Tumblr_llpuxado2m1qejrp1
*paguei pau*
morro e num vou saber desenhar no mouse ç_ç (bonus por ser canhoto TT_TT)

ja tinha achado d cara q vc tinha desenhado eles (soh num ia advinhar nunca q tinha feito no mouse mermo *U*)

foda eh q parecem desenhos feitos com akelas canetas hidrograficas/piloto de quadro branco/etc

mai vc chegou a usar as ferramentas d fazer as retas né? NÉEEEH?!?
(pq as retas de Prontera e Turandor tao perfeitas \o\)

Que bom que gostou subba *__*
Não é tão difícil quanto parece, baixe o programa pra você ver, ainda mais você que desenha, então acho que consegue também. Eu usei praticamente só uma ferramenta pra fazer os desenhos, essa ferramenta meio que deixa o traço parecido com o dessa caneta, ele começa meio grosso e termina mais fino (mas tem várias outras opções de estilo de traço) e meio que corrige automaticamente certas imperfeições quando você risca. É bem mágico (LLLLLLL)

Sim uheuhehue ainda não cheguei no nível de conseguir fazer isso na mão qq Usei retas nos cabos das flechas e nas duas bordas laterais na espada. Usei um círculo também para a base da coroa.

Momoko Tomoe escreveu:Cara , Corel DRAW é muito bom para desenhar com o mouse , mesmo eu não sabendo muito desenhar com o mouse...
Eu adorei os desenhos kyo *w*
morro e num vou saber desenhar no mouse ç_ç²

sim, é bom demais <33
obrigado, Momoko *-*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O segredo por trás dos brasões das Casas Empty Re: O segredo por trás dos brasões das Casas

Mensagem por Miyu Qua Set 14, 2011 8:33 pm

Eu que fiz curso de Web Design não sei fazer nem o início disso! O___O
Kyo, você tem minha devoção!
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O segredo por trás dos brasões das Casas Empty Re: O segredo por trás dos brasões das Casas

Mensagem por Twist Qua Set 14, 2011 9:14 pm

Muito massa os desenhos quando vi eles pensei logo "high surf advice"(só para os fortes -ounão) não sei porque auheuahaue
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O segredo por trás dos brasões das Casas Empty Re: O segredo por trás dos brasões das Casas

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 14, 2011 11:25 pm

Miyu escreveu:Eu que fiz curso de Web Design não sei fazer nem o início disso! O___O
Kyo, você tem minha devoção!

Web Design não chega a entrar nisso, eu também fiz esse curso e é mais para designs de sites, o que estou fazendo é para imagens em geral. Obrigado, Miyu ♥️ *-*

Twist escreveu:Muito massa os desenhos quando vi eles pensei logo "high surf advice"(só para os fortes -ounão) não sei porque auheuahaue

Valeu, Twist *-* e eu não entendi uhauhauhauha - se sentindo fraco Sad -
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O segredo por trás dos brasões das Casas Empty Re: O segredo por trás dos brasões das Casas

Mensagem por Voltrotz Qui Set 15, 2011 9:54 am

Cra isso é don.. tem pra onde correr não poh..

Nem se eu reencarnar 54 vezes consigo fazer isso.. Q COISA MAIS PERFEITA DO UNIVERSO TODINHO *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

O segredo por trás dos brasões das Casas Empty Re: O segredo por trás dos brasões das Casas

Mensagem por Kyo-kun Qui Set 15, 2011 2:28 pm

Voltrotz escreveu:Cra isso é don.. tem pra onde correr não poh..

Nem se eu reencarnar 54 vezes consigo fazer isso.. Q COISA MAIS PERFEITA DO UNIVERSO TODINHO *-*

QUE FELIZ *_____* obrigado, vol-chan uheuheuhe <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O segredo por trás dos brasões das Casas Empty Re: O segredo por trás dos brasões das Casas

Mensagem por Convidad Qui Set 15, 2011 2:31 pm

Ficaram fodas quio os brasões , você desenha demais , quem dera eu soubesse fazer meno a metade Sad .

Gostei desse desenho

O segredo por trás dos brasões das Casas 66210053

Ele me lembra o carinha do infamous .

Parabéns . =3
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O segredo por trás dos brasões das Casas Empty Re: O segredo por trás dos brasões das Casas

Mensagem por Ma Qui Set 15, 2011 4:38 pm

Se você não dissesse que fez tudo com um programa, pensaria que pediu pra alguém desenhar. Ficou perfeito. Ainda tenho a esperança de poder desenhar algo um dia *_*
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

O segredo por trás dos brasões das Casas YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O segredo por trás dos brasões das Casas Empty Re: O segredo por trás dos brasões das Casas

Mensagem por Subba-kun Qui Set 15, 2011 5:20 pm

eh corel qual?
(la em casa eu tenho mai nem sei qual eh -q)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

O segredo por trás dos brasões das Casas HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

O segredo por trás dos brasões das Casas Empty Re: O segredo por trás dos brasões das Casas

Mensagem por Kyo-kun Qui Set 15, 2011 6:59 pm

George escreveu:Ficaram fodas quio os brasões , você desenha demais , quem dera eu soubesse fazer meno a metade Sad .

Gostei desse desenho

O segredo por trás dos brasões das Casas 66210053

Ele me lembra o carinha do infamous .

Parabéns . =3

Valeu George *--*
mas que carinha?qqq

Ma escreveu:Se você não dissesse que fez tudo com um programa, pensaria que pediu pra alguém desenhar. Ficou perfeito. Ainda tenho a esperança de poder desenhar algo um dia *_*

Obrigado Ma *____*

Subba-kun escreveu:eh corel qual?
(la em casa eu tenho mai nem sei qual eh -q)

o meu é o X5, mas vai ver a ferramenta do desenho tem em todos, nem sei QQ
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O segredo por trás dos brasões das Casas Empty Re: O segredo por trás dos brasões das Casas

Mensagem por Mizuki Qui Set 15, 2011 7:12 pm

Eu fiquei mesmo me perguntando como é que você tinha conseguido fazer esses desenhos... Meu, já te achava um herói antes, agora acho ainda mais O_____O

Quem dera se um dia eu pudesse fazer desenhos assim... ><
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
O segredo por trás dos brasões das Casas MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

O segredo por trás dos brasões das Casas Empty Re: O segredo por trás dos brasões das Casas

Mensagem por Viic Qui Set 15, 2011 7:37 pm

DMS !!! Tu desenha bem hein, ficaram perfeitos!!! Que inveja de você... XD
Viic
Viic
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino
Mensagens : 436
Ka$h : 1253
Likes : 2
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 72
Localização : Casinha humilde


http://somos-sintonia.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O segredo por trás dos brasões das Casas Empty Re: O segredo por trás dos brasões das Casas

Mensagem por Kyo-kun Seg Set 19, 2011 12:30 am

Mizuki escreveu:Eu fiquei mesmo me perguntando como é que você tinha conseguido fazer esses desenhos... Meu, já te achava um herói antes, agora acho ainda mais O_____O

Quem dera se um dia eu pudesse fazer desenhos assim... ><

Obrigado, Mizuki *______*

Akemi-chan escreveu:DMS !!! Tu desenha bem hein, ficaram perfeitos!!! Que inveja de você... XD

Obrigado também, Akemi <33
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O segredo por trás dos brasões das Casas Empty Re: O segredo por trás dos brasões das Casas

Mensagem por Triela ♥ Sex Set 30, 2011 8:34 am

Sad
Kyo, eu sou tua eterna fã u_u *veste a camisa*

Adorei as histórias dos brasões, achei perfeito você fazer esse blog, até porque é uma grande prova se algum engraçadinho quiser plagiar e.é

Ficaram perfeitos <3, dá pra ver que você se identificou bastante com o Corel Draw, fiquei até com vontade usá-lo maseununcaconseguiriafazeressascoisas,rly *-*

Parabéns, ficaram perfeitos né, quando eu vi pela primeira vez na MP eu quase tive um troço [?], e se tornam mais especiais ainda por terem sido feitos com o mouse ♥️

Lindos *u*
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

O segredo por trás dos brasões das Casas Empty Re: O segredo por trás dos brasões das Casas

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 01, 2011 3:41 am

Triela ♥️ escreveu:Sad
Kyo, eu sou tua eterna fã u_u *veste a camisa*

Adorei as histórias dos brasões, achei perfeito você fazer esse blog, até porque é uma grande prova se algum engraçadinho quiser plagiar e.é

Ficaram perfeitos <3, dá pra ver que você se identificou bastante com o Corel Draw, fiquei até com vontade usá-lo maseununcaconseguiriafazeressascoisas,rly *-*

Parabéns, ficaram perfeitos né, quando eu vi pela primeira vez na MP eu quase tive um troço [?], e se tornam mais especiais ainda por terem sido feitos com o mouse ♥️

Lindos *u*

Mais uma kyonete!! hueuhehueuhe
Obrigado, trielin <3333

Pois é, eu quis postar as versões originais porque acho interessante a diferença enorme que dá, e é bom pra verem que eu fiz mesmo o_ó/

Eu me identifiquei sim, amei demais esse programa, que antes eu nem ia com a cara porque pensava que o photoshop era o one and only e o resto era tudo lixo uheuheuhe

Fico muito feliz de você ter gostado tanto assim *__*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O segredo por trás dos brasões das Casas Empty Re: O segredo por trás dos brasões das Casas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos