Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dando surto na escola -s

+3
Kiki
Kohnny
Madson
7 participantes

Ir para baixo

Dando surto na escola -s Empty Dando surto na escola -s

Mensagem por Madson Sex maio 28, 2010 3:37 pm

Esse tópico contem palavrões então vcs que sabem se vão ler ou não,é só um aviso =D

MELDLES GENTE EU TNEHQO TE CONTA RO SURTO Q EU DEI NA ESCOLA HOJE
nossa foi nos 2 ultimso horario,foi mais um histeria mas foi surto
tipo a professora d ematemática tinha dado aulo no 3 horario ai ela tbm ia dar no 4
mas tava todo mundo xingando ela dizendoq ela naum explicava o asusntod e direito e tals..
mas tava todo mundo CONVERSANDO neh,ai chegou uma hora q a professora tava tentando explicar e aquela zoada o povo naquela bla bla bla,eu levantei parecendo uma loka histeirca e falei CALEMA PORRA DA BOCA,PQ DPS VCS FICAM XINGANDO A PROFESSORA DIZNEDO Q ELA NÃO EXPLICA DIREITO NA HORA DE CONVERSAR NEGUINHO É BOM MAS NA HORA DA PORRA DA EXPLICAÇÃO NINGUÉM OUVI VCS SÓ QUEREM SER UM BANDO DE PARASISTAS ISSO SIM
OUÇAM A PORRA DA EXPLICAÇÃO E A MERDA DA BOCA,ai todo mundo ficou me olhando asism O_O

ai tudo bem o povo parou um pouco neh...dps começaram denovo KkK,ai a professora jah tava saindo e eu lavantei denovo e falei asism
PROFESSORA FAZ UMT ESTE DAQUELE DE SE LASCAR,BEM DIFICIL PRA ESSE POVO SE FODER PQ NA HORA DE CONVERSAR NEGUINHO SABE ENTÃO EU QUERO VER AGORA,EU QUERO VER TODO MUNDO TOMANDO NO CU PRA FAZER ESSE TESTE hahaha,a professora ficou olhando pr amim rindo,ela sem me repreendeu pro causa dos palavrões,ma snossa sue fiquei com mta raiva,ai meus amigos calma ravena ai eu,CALMA?CALAM UM CARALHO,ESSE POVO É TUDO UM BANDOD E PARASITA, AH SE EU TIVESSE UM METRALAHDORA AKI SAIA ATIRANDO NUM MONTE DE GENTE,SÓ IA CAIR O CORPO MOLE LÁ NO CHÃO CHEIO DE FURO hahaha

Meldles eu revoltei eu chega gritei,TO REVOLTADA,TO REVOLTADA A*A*A*
ai o menine calma psicopata,ai a outra faluo ravena é agressiva,ai eu falei SOU MSM O_Ó
eu dei um soco na parede tanta raiva neh,ai e menine falou tu é valente mas a paraede é amsi
ai eu falei EU POSSO QUEBRAR ELA O_Ó -aquela que ficou com vontade ir atras de um martelo ou daqueles maquina q usam pra furar asfalto-

Neh na aula de biologia,eu jah tava mto 'boa"
ai a professora de biologia chega e fala q vaia rurma rna ordem alfabetica
ai foi um sufoco,pq menine naumq ueria sneta rno fundoe tudo
ai eu levantei cehguei na mesa d aprofesosr a e falei,A GENTE NÃO TEM Q IR PRO CAPRICHO NÃO TEM Q OBEDECER A PROFESSORA PQ NINGUÉM AKI É MELHOR Q NINGUÉM NAUM VIU
ai dps de uma enrrolação ele pega e foi
as cadeir atava apertada man e minha sperna doendoai eu FALEI PROFESSOR AARURMA ISOS AKI PQ A GENTE Q É ALTO TAH SE FERRANDO ASSIM Q
ai ela falou eu vou arruma rmas ninguém levanta senão dou suspensão rroar
ai eu peguei minha cadeira -especial pr amim pq eutenho problema de coluna-
e peguei outra pra oclcoa rminha mochila pq se eu colcoa rna mesma cadier aminahs costas doi master
ai tava uma confusão ai eu flaei meldles vou tirar essa cadeira senão o povo vai me descascar neh
ai eu tirei a cadeiraai a menine chega e falou assim
É A BOAZUDA A ESPERTINHA AI É MELHOR DOQ TODO MUDNO RPA FICAR COM 2 CADEIRAS TB NEH
ai o fogo q tava quase se apagando acendeu e eu falei com cara de rica/
É MEINHA FILHA EU TNEHO PROBLEMA DE COLUNA E SE VC NAUM TIVER AZAR SEU diva1
-isos naum é uamc oisa boa mas ela merecia uma charada u-u - aquela sapa vadia arormabad u-u << apelido cairnhoso dela q
ai chegou a outra e falou ravena tah com 2 cadeiras ai eu virei pra ela e flaie asism,VC TAH VENDO EU COM DUAS CADEIRAS AKI?TAH VENDO?POIS É ai1,a\i msm asisma conversa tava demais a p´rofessora resolveu fazer teste relampago pr apunir o povo

ai eu dei um risada histerica e falei AGORA TODO MUNDO CALA A BOCA NEH gabi1/gabi1/gabi1/gabi1/gabi1/gabi1/
pois ai eu começeia fazer o teste depoisq temrineid e copiar as questões ai o povo
ravena,tu fez a 1?tu fez a 2?...ai eu fingi q nem ouvi ai1
via ser parasita na casa da porra u-u,só dei uma resposta pr aminha amiga q,ai chegou a menine denovo e falou ravena tu fez o 1
ai eu fingiq nem ouvi,ai ela insistiu ai eu fiquei comr iaav e falie
EU FIZ UM TEXTO E NAUMT O AFIM DE LER OQUEI
ma spareec q ela naums e toca ai dps de umt mepo ela chegou ravena to fez o 3 ai1
e eu tava termianndo o teste e ele me desconcentrando
AI EU FALEI DALICENSA EU TO OCUPADA AKI VC TAH VENDO?O_Ó,ela calou a boca -graças a Deus-
eu temrinei o teste ranqueia folha e falie,PROFESSOR AUE NAUMA CIETO MENOS DE 2 PQ EU ESCREVI DEMIAS O-Ó
ai ela tah bom -smepre falo iso quando faço umas repsostas enormes q-
ai eu sai da sala e flaie até quarta pro ai o menien falou,até os dias tu tah contnaod aogra
ai eu meti o chute nele e sai da sala q nem diva diva1
Q
noss qunaod ue cheguei da escolei contei isso rpa minha mãe ela ficou asism O_o
ai falou menien cuidado tu naum vê o povo da televisão
ai eu flaei cuidado eles ai1
dos msm jeito q eles pdoem se defender ocma mras eu tb possa posos pergar estilete,cadier ao qvir pela frente
eu naum tenho medo de brigar naum rroar
confio no meu taco diva1,KkK ai minha mãe me olhou asism de novo O_O,e falou msm asism cuidado aiai/

Resumindo o pq do meu surto,pq aquele povo é um bando de egoista q só pensa neles,tem umas pessoas que querem aprender,mas ele naum deixam,tem um professor que quer até desistir pq a conversa tah intensa.
E AQUELE POVO VAGABUNDO NAUM VÊ QUE A GENTE VAI SE FODER E O PROFESSOR FOR EMBORA,PQ O Q ELE QUER LÁ?SÓ TAH FAZENDO UM FAVOR -s
Ele é professor de medicina,sexologia,odontologia e outra lá,com não sei quantos diplomas,ele só tah lá fazendo um favor pra diretora q implorar pra ele vim dar aula lá,ma so povo naum quer cooperar neh..a conversa tah demais demais msm man tah horrível ¬¬
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Dando surto na escola -s A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dando surto na escola -s Empty Re: Dando surto na escola -s

Mensagem por Kohnny Sex maio 28, 2010 4:03 pm

Nossa, namoral? eu não entendi muita coisa que você escreveu não, você pode até ter escrito isso na raiva e tudo mais, mas não custa nada fazer uma revisão antes de postar, porque a pior coisa é ler um texto mal escrito do jeito que está ai.

Agora sobre o texto, eu não achei certo o que você fez, mas quem sou eu pra falar? mas você acha que você fazendo isso vai arranjar alguma coisa? no máximo eles vão rir na sua cara e te chamar de louca, até porque, parece que todo mundo agora acha que ficar chingando os outros é sinônimo de poder, de que chingando os outros você está saindo por cima, Tem outros jeitos muito mais educados e eficazes de chamar a atenção e obter o resultado que você quer que é deixar a sala quieta.Talvez se você tivesse gritado, na educação, sairia melhor para você e para a sala. E se eu fosse seu professor, eu não aceitaria você chingando na minha sala, iria para fora da sala, desrespeito. e é só, tente ser uma pessoa melhor, e não vai ser chingando que você vai conseguir isso. Dik
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Dando surto na escola -s Empty Re: Dando surto na escola -s

Mensagem por Kiki Sex maio 28, 2010 4:10 pm

Eu queria saber se alguma coisa mudou depois de você fazer isso, Vena? õ_o Alguém realmente ficou calado depois desse "musical" todo que tu fez? Se sim, vou começar a fazer isso também. -NNNNNNN.
Eu entendo que isso perturba as pessoas, eu vivo isso, acho que todo mundo tem essas turmas do cão, que ninguém fica calado e tals, mas isso que você fez não era necessário, na real, nada vai mudar, digo, não por muito tempo. Isso só fez você se estressar, passar vergonha na frente da sua turma inteira e passar uma imagem não muito boa para sua professora, já que esse tipo de linguajar não deve ser usado em uma sala de aula.
Conversando com a sua turma seria uma boa, já que muita coisa pode ser resolvida com isso, e não dando alok e chingando meio mundo, isso não te faz melhor do que ninguém, como até você disse, ninguém é melhor do que ninguém. Claro que mesmo se a professora pegasse um por um para conversar direitinho não ia resolver nada, mas fazer o que, deixasse eles se ferrando, eles não iam pegar a matéria e você ia saber tudo na hora da prova, simples.
Só não comento sobre o que vem depois porque eu não consegui entender nada, só sei que tem alguma coisa a ver com Biologia. Já que deu todo esse rolo por causa da aula, aproveite e dê um jeito nessa gramática tensa vid4lok4 aí, porque mesmo que tenha sido no calor do momento, digitando rápido e tals, pelo menos dá uma olhada nos erros, fica tenso pra quem lê depois. -s.
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 1920
Ka$h : 7175
Likes : 35
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : missing in action


http://criises.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dando surto na escola -s Empty Re: Dando surto na escola -s

Mensagem por Mizuki Sex maio 28, 2010 8:16 pm

Eu concordo que tem vários erros de digitação aí... Mas eu entendi praticamente tudo, só dificulta pra alguns outros, não me leve a mal...

Bem, sobre isso... Eu sei exatamente como são essas pessoas, e também tenho alguns momentos de ódio extremo, tanto que eu falo pra classe toda ouvir, não um escândalo, mas falo. Se tem maneiras mais educadas de falar com eles? Tem. Mas quem disse que eles escutam? Tanto que tem alguns professores que querem ser mais "civilizados" e passar exemplo. Tipo a minha professora de português, ela quer ser mais educada e mesmo assim as aulas dela são um verdadeiro inferno, pior que nas outras aulas. Se eu fosse um pouco mais irresponsável, matava a aula dela ù_u

Gritar e chamar a atenção pode até não resolver, mas é de uma prensa desse tipo que eles precisam. Ficam na folga o tempo inteiro e na hora das provas e trabalhos caem em cima pedindo ajuda. É assim comigo na aula de inglês: Um monte de gente fica perguntando o que significam tais palavras e etc, e nem quem faz curso entende, isso que dá mais raiva. Além dos que fazem tudo colando né, tem esses também...

Se os educadores atuais querem que os alunos melhorem... Que façam algo! Se aliar com os pais deles era uma boa ideia também, porque jogar os filhos na escola e esperar que os professores deem um jeito também não adianta. Ah, é nessas horas que eu penso o quanto a mentalidade das pessoas tem que evoluir...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Dando surto na escola -s MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Dando surto na escola -s Empty Re: Dando surto na escola -s

Mensagem por Kohnny Sex maio 28, 2010 8:23 pm

Mizuki escreveu:Eu concordo que tem vários erros de digitação aí... Mas eu entendi praticamente tudo, só dificulta pra alguns outros, não me leve a mal...

Bem, sobre isso... Eu sei exatamente como são essas pessoas, e também tenho alguns momentos de ódio extremo, tanto que eu falo pra classe toda ouvir, não um escândalo, mas falo. Se tem maneiras mais educadas de falar com eles? Tem. Mas quem disse que eles escutam? Tanto que tem alguns professores que querem ser mais "civilizados" e passar exemplo. Tipo a minha professora de português, ela quer ser mais educada e mesmo assim as aulas dela são um verdadeiro inferno, pior que nas outras aulas. Se eu fosse um pouco mais irresponsável, matava a aula dela ù_u

Gritar e chamar a atenção pode até não resolver, mas é de uma prensa desse tipo que eles precisam. Ficam na folga o tempo inteiro e na hora das provas e trabalhos caem em cima pedindo ajuda. É assim comigo na aula de inglês: Um monte de gente fica perguntando o que significam tais palavras e etc, e nem quem faz curso entende, isso que dá mais raiva. Além dos que fazem tudo colando né, tem esses também...

Se os educadores atuais querem que os alunos melhorem... Que façam algo! Se aliar com os pais deles era uma boa ideia também, porque jogar os filhos na escola e esperar que os professores deem um jeito também não adianta. Ah, é nessas horas que eu penso o quanto a mentalidade das pessoas tem que evoluir...

eu não disse para não gritar, eu disse para não chingar, que é pura falta de educação, e respeito. Minha professora não grita, não chinga ninguém, asala é totalmente bagunceira, a aula dela todo mundo fica quieto? por que? é mais legal? não. é mais interessante? não.

Ela sabe como falar com os alunos, se todo mundo tentasse o mesmo, acho que daria. Mas chingar, é o cúmulo do exagero.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Dando surto na escola -s Empty Re: Dando surto na escola -s

Mensagem por Kaz Sex maio 28, 2010 8:26 pm

meu Deus, acalme-se filhim xDD
Tipo, toda sala tem esse tipo de povo mesmo, e gritar ajuda só no momento, mas depois as pessoas pegam raiva. Em colégios onde a barra é mais pesada eles até se juntam em grupos para bater exatamente nesse povo.

Por mais que seja irritante, aguente, o resultado é que na hora da prova eles vão se ferrar e você se sairá bem porque prestou atenção na aula.

Enfim, agora como moderador, tudo bem postar um palavrão de vez em quando em um tópico e tal, mas usar muitos desse jeito e em um tópico só é ruim para os outros usuários, não vou mexer no seu tópico até porque é sua primeira vez, mas da próxima eu sugiro que, em vez de por esse aviso, você os censure, ou então eu mesmo vou ter que fazê-lo e ficará chato, entende? Apenas tome cuidado com isso =)
Não tome isso como uma ofensa, é apenas um aviso amigável
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Dando surto na escola -s Empty Re: Dando surto na escola -s

Mensagem por Kiky Sáb maio 29, 2010 12:13 pm

UDAHSDHUJSA omg. Gente, se eu surtasse assim um dia as pessoas iam me queimar viva, na boa -Q Mas omg, eu achei que você devia ter cuidado mesmo, nunca se sabe se essas pessoas são louconas e vão sair atirando em você depois disso -Q Eu vivo num inferno as vezes também sabe, graças a Deus na minha sala não tem gente bitch. mas eu caí no trabalho de espanhol com um amiguinhos nojento do Celo que me odeia e eu nunca fiz nada pro menino, comofasss. Mas se eu saísse socando esse muleque, eu ia me ferrer UHDJAS Enfim, eu ri lendo mas cuidado Vena aiai/ *-*
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Dando surto na escola -s A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Dando surto na escola -s Empty Re: Dando surto na escola -s

Mensagem por Tower Sáb maio 29, 2010 12:58 pm

Gente na boa, eu odeio sinceramente ODEIO quando alguem critica os outros ODEIO, tipo a maneira que o bruno fala as vezes me irrita e nao tenho medo de dizer MANOSA eu tb ja fiz isso te apoio sabe pq? pq quem se f*de depois somos nos que queremos aprebder e esses FDP ficam zuando a sala e dps pedem pesca nosssa a minha sala e estressante meus surtos sao bem diretos e muitas das vezes resolvem, bruno pode ser que vc axe ruim mas criticar a maneira que ela escreveu o texto ou as atitudes dela é no minimo ridiculo ninguem vai sair igual um louco colocando pontos,virgulas,acentos quando esta doido para contar algo e sai assim mesmo, as vezes o respeito tem que ser deixado de lado pq ainda a "animais" nas salas de aulas e como todo animal selvagem temos que lidar com um pouco de brutalidade.

MANOSA APOIADA
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dando surto na escola -s Empty Re: Dando surto na escola -s

Mensagem por Kohnny Sáb maio 29, 2010 1:08 pm

Tower escreveu:Gente na boa, eu odeio sinceramente ODEIO quando alguem critica os outros ODEIO, tipo a maneira que o bruno fala as vezes me irrita e nao tenho medo de dizer MANOSA eu tb ja fiz isso te apoio sabe pq? pq quem se f*de depois somos nos que queremos aprebder e esses FDP ficam zuando a sala e dps pedem pesca nosssa a minha sala e estressante meus surtos sao bem diretos e muitas das vezes resolvem, bruno pode ser que vc axe ruim mas criticar a maneira que ela escreveu o texto ou as atitudes dela é no minimo ridiculo ninguem vai sair igual um louco colocando pontos,virgulas,acentos quando esta doido para contar algo e sai assim mesmo, as vezes o respeito tem que ser deixado de lado pq ainda a "animais" nas salas de aulas e como todo animal selvagem temos que lidar com um pouco de brutalidade.

MANOSA APOIADA

Eu não estou criticando naõ, estou apenas dando uma dica, de que do jeito que ela escreve não da para entender direito, e não custa nada editar depois. E eu acho uma falta de educação chingar as pessoas, se vocês querem chingar ai, tudo bem, falo por experiência que isso não resolve, e as consequências virão depois.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Dando surto na escola -s Empty Re: Dando surto na escola -s

Mensagem por Convidad Sáb maio 29, 2010 5:11 pm

então!

Mas e ai ? acho que els vão falar algo na semana, por você ter falado assim. Tem pessoas que são irritantes pedindo colas, o jeito é tentar ser bem direto mesmo.
Eu consegui entender ^^

Mas na hora da raiva, vem os chingamentos, impulsos...vai que voce brigasse? vai que alguem, maior que voce, se irritasse e fosse tirar satisfações? tudo bem que voce queria até quebrar a parede na hora, mas isso te machucaria.
madson, ainda bem que não ocorreu tantos problemas, mostrar sua opinião é ótimo, se zangar com pessoas assim é mais que o normal, é a pura verdade. Mas tome cuidado para não se machucar.

Quanto a moderação, o riku já disse tudo, e eu o apoio.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dando surto na escola -s Empty Re: Dando surto na escola -s

Mensagem por Kiki Dom maio 30, 2010 8:42 pm

Kohnny escreveu:Eu não estou criticando naõ, estou apenas dando uma dica, de que do jeito que ela escreve não da para entender direito, e não custa nada editar depois. E eu acho uma falta de educação chingar as pessoas, se vocês querem chingar ai, tudo bem, falo por experiência que isso não resolve, e as consequências virão depois.

[2]

É por essas e outras que o Brazil não vai pra frente. q Enfim, só pra não floodar geral com meia frase épica, concluindo o que eu falei antes, é melhor ficar na nossa, e deixar que os outros colham os frutos das ações não pensadas deles mesmos, assim ninguém se estressa, e os outros que se danem. Até os "animais" evoluem. -s.
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 1920
Ka$h : 7175
Likes : 35
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : missing in action


http://criises.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dando surto na escola -s Empty Re: Dando surto na escola -s

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos