Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algo errado.

3 participantes

Ir para baixo

Algo errado. Empty Algo errado.

Mensagem por Kime Qua Jun 09, 2010 8:39 pm

Eu odeio postar diarios seguidos, mas eu necessito expressar um sentimento meu.
Não é que tem algo errado comigo, mas sabe aqueles momentos em que você deita na cama e começa a pensar em todo o seu dia, no que aconteceu e o que pode acontecer no dia seguinte? Analisando seu dia, sua semana?
Eu faço diariamente isso e vejo uma realidadeque não é minha, que não deveria ser minha.
A quase 2 anos eu estudo em uma escola da qual não gosto desde o 1° dia de aula, na verdade não é da escola, a escola é linda e enorme porem mal cuidada, eu odeio as pessoas, o ambiente da qual me encontro.
Meus colegas, não são meus amigos, odeio tudo ali, todos ali poucos se salvam em meu conceito, mas não são meus amigos são boas pessoas, mas não '' os meus amigos''
aquilo tudo é hipocrita e falso, eu sei isso você encontra em qualquer lugar mas meu lugar não é ali, sinto que meu lugar nunca foi ali.
Eu levanto todo dia entro pelo portão e vejo aquilo tudo e penso '' Porque eu estou aqui? Porque não outro lugar?''
Sinto como se estivesse fazendo algo errado na minha vida, perdendo meu tempo,ou talvez me preocupando demais com ele.
E a medida que os dias vem e vão eu reflito se estou fazendo mesmo algo errado ou se é apenas uma paranoia minha, penso se minhas escolhas vão influenciar negativamente meu futuro, penso se não deveria fazer escolhas e aproveitar o agora, penso se a falta de escolhas vai me prejudicar....
Não sei se deveria estar saindo mais, rindo mais, vivendo mais coisas normais que alguem da minha idade faria, coisas da qual não faço ._.
ou se deveria estar trancada em casa, estudando,estudando e me preocupando com meu amanhã, meu ano que vem, o minha faculdade, minha vida economica, meu emprego.
Não sei se deveria arriscar mais, ser menos covarde e desfrutar das coisas ou se deveria ser mais cautelosa.
Eu definitivamente, não sei definir o que se passa comigo '-'
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 752
Ka$h : 1387
Likes : 5
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Joga no GPS que você encontra.


Ir para o topo Ir para baixo

Algo errado. Empty Re: Algo errado.

Mensagem por Mizuki Sáb Jun 12, 2010 1:31 am

Ah, mas você definiu direitinho. E digo mais: É exatamente o que eu sinto atualmente.

Eu não gosto tanto da minha escola também. Amigos, são pouquíssimos e ainda assim eles conseguem me irritar. Não consigo compartilhar as minhas ideias e os meus sentimentos com ninguém lá, não consigo me abrir sem me desapontar.
Sobre sair mais... Eu sinto que estou perdendo essa parte da minha vida. Até hoje, eu saí muito pouco com amigos, e não era raro de dar uma decepção durante cada vez. Por isso mesmo eu não saí mais. Me sinto mal porque vai chegar uma hora em que não poderei mais fazer isso, não com a mesma liberdade, e eu vou sentir o peso de tudo o que perdi. Também não consigo ficar estudando, pensando em profissão, em faculdade, etc. Parece tudo tão difícil, tão competitivo, tão sofrido... Eu tenho medo, e não sei pra que lado correr. É complicado demais, e a gente nunca sabe o que fazer nessa situação...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Algo errado. MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Algo errado. Empty Re: Algo errado.

Mensagem por Kime Seg Jun 14, 2010 12:09 pm

é meu é exatamente isso D:
eu não sei o que aço, se eu corro, se pulo, se choro, se começo a rir sabe é muito complicado.
Não sei se aço algo agora, se me mato de estudar, se saio de casa e vou viver mais eu não seie eu odeio indecisões porque elas dimplesmente detonam a minha cabeça D>
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 752
Ka$h : 1387
Likes : 5
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Joga no GPS que você encontra.


Ir para o topo Ir para baixo

Algo errado. Empty Re: Algo errado.

Mensagem por Kaz Seg Jun 14, 2010 1:22 pm

Sabe, eu concordo que o futuro é algo que pode dar medo as vezes, afinal, as pessoas sempre se assustam um pouco com o desconhecido.
Mas, eu acho também, que pior do que ter medo de errar é o medo de sequer tentar. Veja bem, nem sempre vamos saber o que se deve fazer na vida, se uma escolha é correta ou não, se vamos nos arrepender depois ou não, mas nem por isso não devemos tentar o que realmente achamos que é o melhor.

Se você errar, aconteceu, você terá que se levantar e, acredite, é impossível nunca nos arrependermos de uma escolha que fizermos, isso é algo normal.

Eu tenho certeza que por mais dúvidas que você tem sobre o que deve ser feito ou não, sempre tem um lado que fala mais alto. É uma pergunta que só você pode responder: o que você acha que vai te fazer mais feliz?

E Deus, você não precisa ter tanta preocupação com o futuro, desde que você faça coisas no presente que te deixarão feliz, o futuro também não será diferente disso. Sabe aquela coisa de "apenas viva"?

Agora, se você não está sendo feliz no presente, então isso é algo a se olhar, observar bem o que realmente te entristece e tentar resolver essa situação. Mais uma coisa, não acho que vá ajudar mas, a maioria das pessoas que eu conheci na internet também tem esse tipo de problema, então isso não é algo desconhecido que só está acontecendo com você.

Enfim, e se desabafar te ajuda em algo, não se esqueça que você pode sempre fazê-lo com seus ~verdadeiros~ amigos, sei que ultimamente andam em falta, mas sempre te uma alma disposta a ouvir e aconselhar, ainda mais aqui no fórum que somos todos amigos e tal (:
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Algo errado. Empty Re: Algo errado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos