Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç

+11
Voltrotz
Kiky
Yukihime-senpai
Alice
Yukino
Lyn
Tower
Mizuki
Kyo-kun
Hatred
Madson
15 participantes

Ir para baixo

Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç Empty Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç

Mensagem por Madson Seg Nov 08, 2010 4:02 pm

Gente to me sentindo muito male sinto que uma bomba vai explodir pro meu lado, mas ou eu fazia isso ou me ferrava, mas sei lá to me sentindo tão male culpada agora ç_ç
Vou contar a história:
Hoje ue estava fazendo o dever de geografia quando meu colega chega e fala que a gente tem que fazer trabalho, valendo 5 de anatomia, eu falei WTF como assim? Eu não sabia - fazia 2 semanas que o professor tinha passado esse trabalho-
Ai depois daquele nem bate nem solta [?], decidiu que ia fazer o trabalho hoje as 2 hrs no colégio. Sai de casa 1 e 50 e cheguei lá 2 hrs néh....minha colega também chegou, a gente esperou, procurou as salas bebeu agua e nada do povo chegar.
Poxa de 10 pessoas como só 2 ia fazer o trabalho? Gravando um vídeo? Ai tinha um outro grupo fazendo trabalho e eu tava com o pressentimento de que o trabalho não ia dar certo de jeito nenhum. Perguntei se eu e minha colega poderíamos entrar pro grupos deles, a gente fazia qualquer coisa pra colaborar. Eles deixaram e a gente entrou no grupo e ajudou a fazer o video, eu fiz um escândalo já que meu papel era um aluna protestando qq
Quando a gente termina o vídeo e tá assistindo, chega 3 pessoas do meu ex-grupo. A gente marcou era 2 hrs, eles chegaram 2 hrs e 40 min, só 3 pessoas, de 10. Então eu falei que já era atrde por que eu e minah colega já tinha entrado no outro grupo, eles ficaram putos e eu morrendo de vergonha me sentindo culpada, mas não dava pra voltar atras, todo mundo precisa da nota e vamos ser realistas. O trabalho não ia dar certo de jeito nenhum o grupo tava mal organizado, fragmentado, sem companheirismo. Tah que eu e minha colega fomos erradas, mas ainda sim, foi mesmo um erro?
Veio uma menina do outro grupo falando que se fosse comigo eu não ia gostar, realmente, mas mesmo assim...
Eu perguntei pra umas das líders do grupo que eu entrei se ela achou que eu fui errada, ela falou que não porque se tudo tava mal organizado tinha que sair mesmo e que amanhã ela conversava com o professor.
Eu fui embora, fiquei morrendo de vergonha então nem ajudei meu antigo grupo, e eu tbm pensei q eles tinham uma filmadora já que o menine tinha dito que tinha mais cedo. O professor passou o trabalho a 2 semanas, agora que eles vieram se manifestar, eu tinha até esquecido disso.
Mesmo asism to me sentindo culpada e contei tudo pra minha irmã, ela disse que eu fui muito sacana, mas agora já era, fiquei pior ainda e vim aqui desabafar e perguntar para vocês, eu fui certa ou fui errada?


Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç Empty Re: Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç

Mensagem por Hatred Seg Nov 08, 2010 4:10 pm

Fodam-se aqueles atrasados sem compromisso, tomara que tirem 0.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç Empty Re: Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç

Mensagem por Kyo-kun Seg Nov 08, 2010 4:11 pm

UHAUHAHU WTFF??
Não consigo ver nada de estranho no que você fez. Primeiro que o grupo já estava todo cagado, segundo que eles só chegaram lá milênios depois, você não tem bola de cristal pra adivinhar que eles iriam chegar uma hora, né? Eles não te deram sinal nenhum de que iam aparecer, ficou tudo bagunçado e ainda te culpam por mudar de grupo? Fala sério. Primeiro que esse tipo de sentimento não se mistura com trabalho, vocês tinham um dever e eles teriam de ter a responsabilidade de fazer as coisas direito, se eles não tiveram essa noção, o que você podia fazer, não é mesmo? Se ferrar com eles? Isso iria ajudar em alguma coisa? Não, não iria. A situação é complicada, mas no fim é uma coisa simples, você não fez nada de demais, tenho certeza que faria algo pra ajudar se eles tivessem tido a vergonha na cara de fazer alguma coisa, mas pelo que parece estava todo mundo se lixando, então eu não te culpo. E mais, isso é coisa de escola, coisa que nem é assim tão "ohh fim do mundo". É só trabalho, nota, etc, não precisa se preocupar tanto com isso filha, são coisas comuns do dia a dia e não tem motivo pra você se martirizar e ficar culpada por algo assim.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç Empty Re: Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç

Mensagem por Mizuki Seg Nov 08, 2010 4:13 pm

Você não teve culpa. Ninguém mandou te avisarem na última hora sobre o trabalho, e muito menos chegarem tão tarde sendo que tinha horário combinado. Eles podem até estar bravos, mas querer que vocês esperassem sem ter certeza de que eles iam aparecer, por questão de "amizade", não tem como. Eles tem é que pensar que faltaram com o compromisso e ninguém é obrigado a se ferrar por causa de gente assim.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç Empty Re: Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç

Mensagem por Tower Seg Nov 08, 2010 5:13 pm

Manosa para de ser tao boazinha, vc fez certo ué. ta correndo atras da sua nota e se o grupo tava cagado mesmo entao
nao tem com o que se preocupar
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç Empty Re: Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç

Mensagem por Lyn Seg Nov 08, 2010 5:32 pm

Realmente você não teve culpa.
Eles atrasaram e não avisaram, você está certa madson ^^.
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç Empty Re: Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç

Mensagem por Yukino Seg Nov 08, 2010 5:49 pm

Você fez tudo certo mesmo, relaxa \õ/
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç Empty Re: Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç

Mensagem por Alice Seg Nov 08, 2010 6:02 pm

Vena, você fez o que era melhor pra você na hora. Se eles faltaram o compromisso e voc~E se virou, problema é deles, ué u_u.
E tem mais, não tem porque ter vergonha porque você fe zo certo, eles que deveriam te rpor estar obravos com você por não avisarem e nãoc hegarem na hora a um compromisos importante.
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç Empty Re: Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç

Mensagem por Yukihime-senpai Seg Nov 08, 2010 6:28 pm

Não creio q teve certo ou errado.. PRimeiro o grupo nao se organizou, deixou pra ultima hora [sei cm eh isso, tive um grupo assim e no final qm se ferrou fui eu jah que elas alegaram q eu num fiz nada (elas marcaram de ultima hora e eu tinah um outro trabalho marcado eu falei pra elas q tal hora eu tinah q ir e pronto mas ninguem me ouviu..eu aidna fiz alguams coisas arranjei tudo e li o livro pra explicar na frente e elas tiveram a cara de pau de chegar e falar pro professor que eu nao fiz nada)....] segundo se estivessem tao interessados na nota nao teriam feito isso...eles nao podem te culpar por vc se esforçar na sua media...terceiro que vc nao tem como simplesmente controlar as notas dos otros, claro num trabalho grupal sim um do grupo afeta um pouco, mas vc nao afetaria tudo nao (outro exemplo meu foi uma dupla q eu fiz, a gnt fez o mesmo tipo de jornal q pediram soh fkou faltando nas duas a foto..eu tirei mais nota q ela e ela me culpou pela foto..sendo que nos dois soh faltava a foto) entao claro cada pessoa do grupo afeta uma pequena parcela da nota de todos, mas nao vai afetar tudo..isso aih eh o grupo inteiro...por tanto nao vc nao esteve errada...certa eu nao diria tambem...mas enfim eh cm eu falei isso tudo foi questao da má organização e até má vontade u.u então fica tranquila okay? =]
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 32
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç Empty Re: Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç

Mensagem por Kiky Seg Nov 08, 2010 6:30 pm

Eu faria a mesma coisa, sem dúvidas. Mano, eles deixaram vocês aí que nem trouxas esperando depois de 2 semanas e ainda querem ser darem bem ? pau no (*&^%$%^&& deles. Já aconteceu algo similar comigo: na cultura inglesa eu tinha um grupo do livro e tals, dai no dia da apresentação todo meu grupo falta. Daí eu tinha as opções de a) apresentar sozinha ou b) apresentar semana que vem com elas. Eu apresentei sozinha, não vieram se fuderam, pronto.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç Empty Re: Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç

Mensagem por Hatred Seg Nov 08, 2010 6:46 pm

Viu, foi exatamente como eu disse.
Fodam-se esses dacus.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç Empty Re: Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç

Mensagem por Voltrotz Seg Nov 08, 2010 8:00 pm

Eu ficaria irada kkkk mas vc fez o certo eles q façam o trabalho só agora.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç Empty Re: Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç

Mensagem por Kuro Seg Nov 08, 2010 8:34 pm

Isso é normal, pelo menos no meu colégio sempre tem isso, não há razão para toda essa tensão.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç Empty Re: Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç

Mensagem por Kallen Seg Nov 08, 2010 8:56 pm

é, eu concordo com o pessoal. Voce não teve culpa, não foi errado né
as pessoas chegaram quase uma hora depois do combinado, nem avisaram e nem nada
eles foram errados de não terem nem dado sinal de vida
e voces precisavam achar um jeito de se virar não é?
aah acho que eu teria feito a mesma coisa ><
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç Empty Re: Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç

Mensagem por Yukii Seg Nov 08, 2010 9:06 pm

Não acho que você tenha sido errada, pense em você primeiro oras u_u, e se eles tivessem chegado mais cedo e você se atrasado? Eles teriam feito a mesma coisa o_ô
Se fossem tipo, seus melhores amigos assim do corasõa cor de rosinea ♥ q, aí tudo bem né, seria meio errado mesmo, porque seria como se você estivesse traindo a confiança deles, mas WTF, são pessoas só da sua roda de convivência mesmo, que não cumpriram o que estava estipulado, então bem feito para elas, quem sabe aprendem agora. q
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç Empty Re: Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç

Mensagem por luiliu Seg Nov 08, 2010 9:55 pm

Voce esta certissima eu teria feito a mesma coisa sem hesitar Mad-chan! (liu: Sim 1º eles foram uns desleixados te avisando que o trabalho era para logo) voce nao estaria incluindo ela tambem?(liu: Shiu! 2º voces marcaram um horario depois de praticamente 1H eles chegam e ainda querem que voce estivesse presa a eles?) verdade nao acredito que eles tiveram a cara de pau de falar isso
luiliu
luiliu
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 132
Ka$h : 90
Likes : 0
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç Empty Re: Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç

Mensagem por Madson Ter Nov 09, 2010 8:44 pm

Hatred escreveu:Fodam-se aqueles atrasados sem compromisso, tomara que tirem 0.
AUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHUAHSASUAHSUAHSAS TORIMD aiai/

kyokun escreveu:UHAUHAHU WTFF??
Não consigo ver nada de estranho no que você fez. Primeiro que o grupo já estava todo cagado, segundo que eles só chegaram lá milênios depois, você não tem bola de cristal pra adivinhar que eles iriam chegar uma hora, né? Eles não te deram sinal nenhum de que iam aparecer, ficou tudo bagunçado e ainda te culpam por mudar de grupo? Fala sério. Primeiro que esse tipo de sentimento não se mistura com trabalho, vocês tinham um dever e eles teriam de ter a responsabilidade de fazer as coisas direito, se eles não tiveram essa noção, o que você podia fazer, não é mesmo? Se ferrar com eles? Isso iria ajudar em alguma coisa? Não, não iria. A situação é complicada, mas no fim é uma coisa simples, você não fez nada de demais, tenho certeza que faria algo pra ajudar se eles tivessem tido a vergonha na cara de fazer alguma coisa, mas pelo que parece estava todo mundo se lixando, então eu não te culpo. E mais, isso é coisa de escola, coisa que nem é assim tão "ohh fim do mundo". É só trabalho, nota, etc, não precisa se preocupar tanto com isso filha, são coisas comuns do dia a dia e não tem motivo pra você se martirizar e ficar culpada por algo assim.
Papi...obrigada, você tem razão mesmo, e eu levei foi uma mandiocada por ter me snetido culpada com isso - por causa de alguns-
A menine disse que duvidava que eu me senti mal por alguma coisa, por que eu tava com mal vontade desd eo inicio. Ai eu fiquei aé neh? Nem ligo, pense o que quiser. -saicu
SE A PORRA TAVA TODA COISADA DO CAPETA [?], a fala sério, não vou mais me martirizar por essas coisas, eu vou seguir o meu senso do que é certo. Esse povo é tão egoista que só olha o lado deles, AHVÁ.

Mizuki escreveu:Você não teve culpa. Ninguém mandou te avisarem na última hora sobre o trabalho, e muito menos chegarem tão tarde sendo que tinha horário combinado. Eles podem até estar bravos, mas querer que vocês esperassem sem ter certeza de que eles iam aparecer, por questão de "amizade", não tem como. Eles tem é que pensar que faltaram com o compromisso e ninguém é obrigado a se ferrar por causa de gente assim.
Obrigada Mizukin DD:
Pois é, eu tbm preciso da nota e não posso me ferrar, tem que saber diferenciar. Agora eles podem me ver com mals olhares mas não vou ligar foda-se, eles não são ninguém pr ame julgar.
Quando o barco afunda, ninguém quer morrer afogado bls

Tower escreveu:Manosa para de ser tao boazinha, vc fez certo ué. ta correndo atras da sua nota e se o grupo tava cagado mesmo entao
nao tem com o que se preocupar
Eu não sou tão boazinha oquei? -ousou?
Eu só fiquei mal por algumas pessoas e só, mas depois de hoje eu não lifgo mais, uma da spessoas que eu fiquei preocupada me entedeu, ela disseq faria msm coisa, mas a outra tão egoista, disse q se sentiu traida, pq dá confiança etals... fz um drama egocêntrico e ainda veio tentar me julgar, tbm eu fiquei lá toda dalis// saicu
A gente fica preocupado com eles e eles enfiama mandioca, AHVÁ

Lynph escreveu:Realmente você não teve culpa.
Eles atrasaram e não avisaram, você está certa madson ^^.
POISÉ, tipo até tinha explicação meu outro colega pq ele diz q cozinha pro irmão e tudo, mas e os outros chegaram atrasados pq se tinha hora marcada?
Ah fala sério ¬¬

Yukino escreveu:Você fez tudo certo mesmo, relaxa \õ/
Estou relaxada agora \õ/

Alice escreveu:Vena, você fez o que era melhor pra você na hora. Se eles faltaram o compromisso e voc~E se virou, problema é deles, ué u_u.
E tem mais, não tem porque ter vergonha porque você fe zo certo, eles que deveriam te rpor estar obravos com você por não avisarem e nãoc hegarem na hora a um compromisos importante.
É eu tenho que pensar em mim de vez em quando, mas hoje eu fiquei betsa com reação do povo, tanto egoismo -ss, levei muita alfinetada, mas eu tbm não me desculpei nem me expliquei ou algo asism, se fosse eles fariam a msm coisa tenho certeza.
Mto obrigada por me apoiar gente ♥

Yukihime-senpai escreveu:Não creio q teve certo ou errado.. PRimeiro o grupo nao se organizou, deixou pra ultima hora [sei cm eh isso, tive um grupo assim e no final qm se ferrou fui eu jah que elas alegaram q eu num fiz nada (elas marcaram de ultima hora e eu tinah um outro trabalho marcado eu falei pra elas q tal hora eu tinah q ir e pronto mas ninguem me ouviu..eu aidna fiz alguams coisas arranjei tudo e li o livro pra explicar na frente e elas tiveram a cara de pau de chegar e falar pro professor que eu nao fiz nada)....] segundo se estivessem tao interessados na nota nao teriam feito isso...eles nao podem te culpar por vc se esforçar na sua media...terceiro que vc nao tem como simplesmente controlar as notas dos otros, claro num trabalho grupal sim um do grupo afeta um pouco, mas vc nao afetaria tudo nao (outro exemplo meu foi uma dupla q eu fiz, a gnt fez o mesmo tipo de jornal q pediram soh fkou faltando nas duas a foto..eu tirei mais nota q ela e ela me culpou pela foto..sendo que nos dois soh faltava a foto) entao claro cada pessoa do grupo afeta uma pequena parcela da nota de todos, mas nao vai afetar tudo..isso aih eh o grupo inteiro...por tanto nao vc nao esteve errada...certa eu nao diria tambem...mas enfim eh cm eu falei isso tudo foi questao da má organização e até má vontade u.u então fica tranquila okay? =]
Obrigada Yukihime-san, eu agora to tranquila *-*

Kiky escreveu:Eu faria a mesma coisa, sem dúvidas. Mano, eles deixaram vocês aí que nem trouxas esperando depois de 2 semanas e ainda querem ser darem bem ? pau no (*&^%$%^&& deles. Já aconteceu algo similar comigo: na cultura inglesa eu tinha um grupo do livro e tals, dai no dia da apresentação todo meu grupo falta. Daí eu tinha as opções de a) apresentar sozinha ou b) apresentar semana que vem com elas. Eu apresentei sozinha, não vieram se fuderam, pronto.
Sim eu tbm sou assim, tipo todo mundo sabe que se não me ajudar a fazer o trabalho eu tiro o nome, eu sempre aviso, o pior é q já deu confusão de trabalho comigo 2 vezes, e vamos combinar que isso cansa, o povo só pensa na nota deles e querem se ajudados e quanto a gente?

Hatred escreveu:Viu, foi exatamente como eu disse.
Fodam-se esses dacus.
UAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAS MORRI
Obrigada ;'D [?] mas eu não quero q todos do grupos e fodam DD:
Mas os que eu queria salvar a cabeça de alguns, ma slevei uma mandiocada naquele lugarde uma delas -sss
Mas eles já sairam do grupo e entraram ne outro

Voltrotz escreveu:Eu ficaria irada kkkk mas vc fez o certo eles q façam o trabalho só agora.
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAS obrigada Vol-san

Kurochaos escreveu:Isso é normal, pelo menos no meu colégio sempre tem isso, não há razão para toda essa tensão.
Sim mas, eu fico chateada e com tensão é poir causa da bomba, mesmo por que o clima vai ficar muito muito mais chato do que era antes na sala -ss
Mas acabou resolvendo tudo, eu fiquei na minha, não pedi desculpas pra ninguém nem me expliquei -s
Mas minha colega só faltou implorar perdão pro povo -ss << Besta que fica se humilhando -__-''
E sabe oq eles fizeram? falaram: Não tem desculpa. <, Toma, via se humilhar olha oq ganha.

Kallen escreveu:é, eu concordo com o pessoal. Voce não teve culpa, não foi errado né
as pessoas chegaram quase uma hora depois do combinado, nem avisaram e nem nada
eles foram errados de não terem nem dado sinal de vida
e voces precisavam achar um jeito de se virar não é?
aah acho que eu teria feito a mesma coisa ><
Pois é, agora o menine ( o tla lider) tah super putinho e sei fazer inferno pro professor, mas ele que me aguarde caso ele tente algo. *yandere*
Mas obrigada Kallen-san *-*
Yukii escreveu:Não acho que você tenha sido errada, pense em você primeiro oras u_u, e se eles tivessem chegado mais cedo e você se atrasado? Eles teriam feito a mesma coisa o_ô
Se fossem tipo, seus melhores amigos assim do corasõa cor de rosinea ♥ q, aí tudo bem né, seria meio errado mesmo, porque seria como se você estivesse traindo a confiança deles, mas WTF, são pessoas só da sua roda de convivência mesmo, que não cumpriram o que estava estipulado, então bem feito para elas, quem sabe aprendem agora. q
Yukosa, você tem toda razão o_o
Seria msmtrairagem se eles fossem realmente meus melhores amigos, mas como meu pai diz: Temos que diferenciar amizade de profisionalismo [?] q << Coisa que eles misturaram MUITO. AFF
E msm asism, se eles fossem meus amigos, me entenderiam DD:
Afinal de contas vocês entenderam néh? Por isso que eu amo vocês, vocês tiraram da mágoa ontem, e fui pra escola de cabeça erguida u_ú


luiliu escreveu:Voce esta certissima eu teria feito a mesma coisa sem hesitar Mad-chan! (liu: Sim 1º eles foram uns desleixados te avisando que o trabalho era para logo) voce nao estaria incluindo ela tambem?(liu: Shiu! 2º voces marcaram um horario depois de praticamente 1H eles chegam e ainda querem que voce estivesse presa a eles?) verdade nao acredito que eles tiveram a cara de pau de falar isso
Ainn valeu Luiliu, sbae vocês não sabem o peso que me tiraram das costas, fiquei me sentindo master mal, ma sue tbm tenho que pensar em mim de vez em quando msm o_o''
E tbm eu fiquei mal por nada, bando de gente ingrata -ss
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç Empty Re: Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç

Mensagem por Yukihime-senpai Qua Nov 10, 2010 7:49 pm

De nadinha =D que bom que ficou tranquila e ta melhor agora mad-chan =DD...Num fique mais assim..Como você disse temos sim que diferenciar profissionalismo de amizade..e colegas de amigos...Amigos ao menos dão satisfações plausiveis para o atraso no caso, mas dúvido muito que fossem deixar pra ultima hora e sem você saber...E sim nada de pedir desculpas não, alias isso iria talvez até levanta o ego desse pessoalzinho que nem consideração merece..Então num esquenta com esse tipo de coisa não kay?...Mas e aí e a sua nota? foi 20? (se for 10 a nota maxima) *---* Alais era sobre o que o trabalho? XD (gomen não posso deixar de ser curiosa XD)
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 32
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç Empty Re: Eu fiz algo certo ou errado? Por favor me ajudem ç_ç

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos