Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor me ajudem urgente.

2 participantes

Ir para baixo

Por favor me ajudem urgente. Empty Por favor me ajudem urgente.

Mensagem por Madson Ter Abr 17, 2012 7:41 pm

Estão dizendo que minha conta do hotmail foi bloqueada, mas eu entro nela normalmente. Recebi até um email do serasa o_o GENTE ME AJUDEM, POR FAVOR.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Por favor me ajudem urgente. A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me ajudem urgente. Empty Re: Por favor me ajudem urgente.

Mensagem por Seth Ter Abr 17, 2012 8:33 pm

Onde diz que está bloqueada? E se está bloqueada de verdade você não teria acesso a conta de email. E geralmente eles informam o motivo e também te disponibilizam um formulário onde você informa dados cadastrais da conta, um outro email pra contato e redefinição de senha.
Aconselho você mudar sua senha e tentar desbloquear caso esteja realmente bloqueada.

Eu já tive minha conta de email bloqueada por denuncia de spam quando estava com um daqueles vírus que enviam emails sem parar pros contatos... E geralmente são por motivos parecidos com esse.


Para evitar esse tipo de problema é recomendado que você jamais revele sua senha a ninguém.

Evite enviar muitos emails com mensagens, correntes, etc para muitas pessoas ao mesmo tempo ou sua conta poderá ser bloqueada como "spammer".

Exclua pessoas que não conhece ou que estão inativas há muito tempo de sua lista de contatos. As vezes um simples contato mal intencionado pode ser o causador de todos esses problemas.

Verifique em sua “caixa de itens enviados” se não há nenhuma mensagem estranha que não foi enviada por você.

Tenha um bom antivírus e um antispyware instalados e sempre atualizados.
Seth
Seth
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1059
Ka$h : 48158
Likes : 29
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba-PR


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos