Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal é sério, sou eu o mascarado, me ajudem a recuperar minha conta por favor; SOCOOORROOOO

Ir para baixo

Pessoal é sério, sou eu o mascarado, me ajudem a recuperar minha conta por favor; SOCOOORROOOO Empty Pessoal é sério, sou eu o mascarado, me ajudem a recuperar minha conta por favor; SOCOOORROOOO

Mensagem por O mascara Qui Mar 16, 2017 9:51 am

Socorro, sou eu mesmo mascarado
Anonymous
O mascara
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal é sério, sou eu o mascarado, me ajudem a recuperar minha conta por favor; SOCOOORROOOO Empty Re: Pessoal é sério, sou eu o mascarado, me ajudem a recuperar minha conta por favor; SOCOOORROOOO

Mensagem por TiNoSa Qui Mar 16, 2017 9:53 pm

Te ajudo, mas me manda um e-mail antes só pra eu ter certeza que é vc mesmo: [edit]

Mencione algo pra eu saber que é mesmo vc, por exemplo, algo que a gente já tenha conversado por MP. É melhor fazer isso com quem pede pra recuperar conta, só por segurança.
Fico no aguardo.


Última edição por TiNoSa em Qui Mar 16, 2017 11:50 pm, editado 1 vez(es)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Pessoal é sério, sou eu o mascarado, me ajudem a recuperar minha conta por favor; SOCOOORROOOO MRdxMuH Pessoal é sério, sou eu o mascarado, me ajudem a recuperar minha conta por favor; SOCOOORROOOO HaJA8YtPessoal é sério, sou eu o mascarado, me ajudem a recuperar minha conta por favor; SOCOOORROOOO QpBNVxcPessoal é sério, sou eu o mascarado, me ajudem a recuperar minha conta por favor; SOCOOORROOOO XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal é sério, sou eu o mascarado, me ajudem a recuperar minha conta por favor; SOCOOORROOOO Empty E-mail enviado

Mensagem por O mascara Qui Mar 16, 2017 11:25 pm

Smile Tinosa, é só me enviar as instruções por esse e-mail mesmo que tu recebeu a mensagem ufa, que bom, estou mais aliviado agora :-)
Anonymous
O mascara
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal é sério, sou eu o mascarado, me ajudem a recuperar minha conta por favor; SOCOOORROOOO Empty Re: Pessoal é sério, sou eu o mascarado, me ajudem a recuperar minha conta por favor; SOCOOORROOOO

Mensagem por TiNoSa Qui Mar 16, 2017 11:52 pm

O mascara escreveu:Smile Tinosa, é só me enviar as instruções por esse e-mail mesmo que tu recebeu a mensagem ufa, que bom, estou mais aliviado agora :-)
Recebi o e-mail, bom ver que era vc mesmo, ahsuahsu.
Tranquilo, mandei lá a senha temporária, só logar na conta blink
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Pessoal é sério, sou eu o mascarado, me ajudem a recuperar minha conta por favor; SOCOOORROOOO MRdxMuH Pessoal é sério, sou eu o mascarado, me ajudem a recuperar minha conta por favor; SOCOOORROOOO HaJA8YtPessoal é sério, sou eu o mascarado, me ajudem a recuperar minha conta por favor; SOCOOORROOOO QpBNVxcPessoal é sério, sou eu o mascarado, me ajudem a recuperar minha conta por favor; SOCOOORROOOO XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal é sério, sou eu o mascarado, me ajudem a recuperar minha conta por favor; SOCOOORROOOO Empty Não sei o que acontece

Mensagem por O mascara Sex Mar 17, 2017 12:11 am

Quando eu vou clicar pra ver seu e-mail, aparece o e-mail que escrevi pra tu, não entendo..., tem como mandar outro e-mail sem anexo com o que escrevi? Não sei mesmo o que ta pegando.
Anonymous
O mascara
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal é sério, sou eu o mascarado, me ajudem a recuperar minha conta por favor; SOCOOORROOOO Empty anda a senha na primeira linha do e-mail, assim poderei ver

Mensagem por O mascara Sex Mar 17, 2017 12:38 am

Se caso algo não sair como planejado
Anonymous
O mascara
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal é sério, sou eu o mascarado, me ajudem a recuperar minha conta por favor; SOCOOORROOOO Empty Re: Pessoal é sério, sou eu o mascarado, me ajudem a recuperar minha conta por favor; SOCOOORROOOO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos