Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor OnLine existe??

+22
Yukiko
Ayaka
Emment
Zero
Fayt-Aluk
Neku
tadeubuzzi
Daisuke
Yukio
Lyn
Mizuki
Triela ♥
Tower
Kaz
Scarlat
Mystique
Voltrotz
Kohnny
Rozen
Hatred
Kyo-kun
Nara
26 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

É possivel o romance virtual?

Amor OnLine existe?? - Página 2 Vote_lcap26%Amor OnLine existe?? - Página 2 Vote_rcap 26% 
[ 6 ]
Amor OnLine existe?? - Página 2 Vote_lcap70%Amor OnLine existe?? - Página 2 Vote_rcap 70% 
[ 16 ]
Amor OnLine existe?? - Página 2 Vote_lcap0%Amor OnLine existe?? - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Amor OnLine existe?? - Página 2 Vote_lcap4%Amor OnLine existe?? - Página 2 Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 23
 
 

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Mizuki Qui Ago 19, 2010 3:11 pm

Eu acredito sim. Até porque o único cara de quem eu gostei por um tempo era meu conhecido do AS. Não durou nem um mês e aquele sentimento simplesmente foi sumindo de mim, mas isso só serviu pra me provar o quanto pode acontecer.

Tem muitos exemplos por aí de namoros que deram certo. Claro, não foi uma coisa rápida nem fácil, pro relacionamento crescer foi preciso tempo, paciência... Coisa que também é necessária num relacionamento em off, só que de uma maneira diferente.

Quanto ao contato físico, tem gente que sente falta, ou meio que uma necessidade disso, e nesses casos, deve aprender a lidar com o fato de que a pessoa não está ali do lado pra você abraçar e tal. Eu não me importo porque o contato físico/visual mais serve pra me deixar nervosa e insegura do que feliz, mas tento entender o outro lado.

Em resumo: Eu acredito que pode dar certo sim, mas isso vai depender da dedicação, da paciência, e claro, da veracidade dos sentimentos dessas pessoas.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Amor OnLine existe?? - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kohnny Qui Ago 19, 2010 3:26 pm

Pois bem vamos lá.

Eu acho que amor a distância pode dar certo sim, mas as chances não são nem um pouco altas, nem medianas, as chances são bem, mas bem pequenas, ainda mais no mundo em que vivemos onde cada vez mais homens não levam as mulheres como elas são, mulheres, e apenas como alguém que vou comer amanhã e contar pros amigos depois. Pode até ser que achar pessoas mais comprometidas com o comprometimento de sentimentos, mas enfim. Namorar a distância no caso de tipo a pessoa já namora com você do seu lado e tudo mais, beijos abraços sequiço e tudo mais, ai ela se muda, o namoro continua, sim, pode dar certo. Pois eles se conhecem bastante já, várias conversas, e tudo mais, contato visual físico e psicológico, tudo depende da lealdade e paciencia dos dois. agora vamos ao caso 2.

Duas pessoas se conhecem em um fórum de anime. Nossa se apaixonam e tudo mais, vivem conversando pelo msn/skype/webcam e tudo mais. contato físico pra quê?
Passa um ano, passa dois anos, passa três anos, passa quatro anos, eles resolvem se encontrar, o amor ta lá ainda, eles super apaixonados um pelo outro, estão sem ficar com ninguém por quatro anos (isso não importa, mas vamos botar em pauta) lealdade ta lá. Mas ai eles se encontram, vivem juntos e percebem que o que eles conheciam pela internet/webcam/skype/etc não era beem assim, até era no começo, mas depois as ações, as emoções os ideais, vão se realçando e realmente mostrando o que cada um é, ai um diz para o outro "Nossa, você mudou muito desde a época que a gente namorava pela internet" a questão é, vai ver ele não mudou, vai ver ele sempre foi assim, o que apenas aconteceu foi que você não conseguiu ver o lado dele que só era possível a olho nú, se é que me entendem, é por isso que eu acho que namoro a distância pode dar certo, mas as chances são muito baixas...muito, é claro que todo mundo conhece alguém que já deu certo, mas você não conhece 10 pessoas que conseguiram, talvez se juntar alguem que conhece alguém que conhece, ai dê, mas é raro isso acontecer, mas isso não é motivo para desistirem, vão em frente, arrisquem, mas que tenham noção do buraco onde estão enfiando a mão.


Última edição por Kohnny em Qui Ago 19, 2010 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Nara Qui Ago 19, 2010 6:03 pm

Kohnny escreveu:Passa um ano, passa dois anos, passa três anos, passa quatro anos, eles resolvem se encontrar, o amor ta lá ainda, eles super apaixonados um pelo outro, estão sem ficar com ninguém por quatro anos (isso não importa, mas vamos botar em pauta) lealdade ta lá. Mas ai eles se encontram, vivem juntos e percebem que o que eles conheciam pela internet/webcam/skype/etc não era beem assim, até era no começo, mas depois as ações, as emoções os ideais, vão se realçando e realmente mostrando o que cada um é, ai um diz para o outro "Nossa, você mudou muito desde a época que a gente namorava pela internet" a questão é, vai ver ele não mudou, vai ver ele sempre foi assim, o que apenas aconteceu foi que você não conseguiu ver o lado dele que só era possível a olho nú.


Viu como foi bom esperar o Brunão falar..... como diz mamãe... eu conheço meus bois

Enfim... namorar a distancia exige muito de vc... exige paciencia, exige "fé" exige dinheiro pra pgar telefone e luz.... mas o ruim é que existe muita chance disso acontecer que o Brunão disse... a pessoa pensar que sabe como a outra pessoa é e na verdade descobrir que não sabe nada... "Mas Nara se passou 4 anos e a essoa não conheceu a outra direito" é sim mas foram quatro anos em que vc só conecia a pessoa ali na frente do pc ou por teleone vc nunca a viu, nunca participou da vida cotidiana dela.... assim com ela nunca participou da sua... "Nara seu tópico pergunta se existe ou não u.u" Na verdade eu acho que AMOR é uma palavra MUITO forte.... AMOR ONLINE EXISTE SIM.... AMOR ONLINE é aquele que nem isso que eu e o Brunão abordamos interfere.... porém muita gente confunde com PAIXÃO ONLINE... ou como alguém disse que eu não lembro "muita amizade".....vi no jornal um casal que se conheceu pela iternet e se relacionaram 7 anos assim (quem tem coragem??) hj eles estão casados e tem filhos e se AMAM a vera..... mas quem tem coragem disso?? Quem tem coragem de "se prender" a uma pessoa que qualquer hora pode dizer... "poutz cansei"? acho que algumas pessoas daki ja tiveram experiencias de como é se relacionar com alguém on line.... Nara é mais um e eu sei quanto é doloroso, quantas pedras vc pisa e quantas caem na sua cabeça.... porémsó pra confirmar minha opinião..... AMOR ONLINE existe
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kyo-kun Qui Ago 19, 2010 8:56 pm

Omg, eu concordo com TUDO que a Triela falou ali, a gente pensa igualzinho nesse sentido.

E Vol-chan, vou ser sincero, creio que sua reputação foi tirada porque foi um flood no meio de uma discussão séria, pra notar isso é só comparar o seu post com o do resto. u.u
E eu nem sabia que vocês tavam namorando *-* que lindo owmt q

Mas voltando ao assunto~

Eu concordo mais ou menos com o que o Bruno falou. Acho que a chance de acontecer isso de uma pessoa não conhecer a outra é BEM alta, mas a chance deles terminarem por isso é mínima porque dá pra construir muito amor nesse tempo
e todo mundo sabe que o tempo na internet é maior, pelo menos comigo é assim, conversar com alguém na net por um mês vai te fazer conhecer ela bem melhor do que conversar com ela na "vida real" por um mês, tá, pode não ser com todo mundo, mas comigo é assim.

Então, acho que essa coisa de descobrir como o garoto ou garota é no cotidiano não pode interferir a ponto deles quererem acabar com tudo de bom que construíram, acho que isso é um problema mínimo em comparação aos outros problemas que um relacionamento online pode gerar.


Última edição por kyokun em Sex Ago 20, 2010 4:49 am, editado 1 vez(es)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 11:08 pm

Nara escreveu:Viu como foi bom esperar o Brunão falar..... como diz mamãe... eu conheço meus bois

Enfim... namorar a distancia exige muito de vc... exige paciencia, exige "fé" exige dinheiro pra pgar telefone e luz.... mas o ruim é que existe muita chance disso acontecer que o Brunão disse... a pessoa pensar que sabe como a outra pessoa é e na verdade descobrir que não sabe nada... "Mas Nara se passou 4 anos e a essoa não conheceu a outra direito" é sim mas foram quatro anos em que vc só conecia a pessoa ali na frente do pc ou por teleone vc nunca a viu, nunca participou da vida cotidiana dela.... assim com ela nunca participou da sua... "Nara seu tópico pergunta se existe ou não u.u" Na verdade eu acho que AMOR é uma palavra MUITO forte.... AMOR ONLINE EXISTE SIM.... AMOR ONLINE é aquele que nem isso que eu e o Brunão abordamos interfere.... porém muita gente confunde com PAIXÃO ONLINE... ou como alguém disse que eu não lembro "muita amizade".....vi no jornal um casal que se conheceu pela iternet e se relacionaram 7 anos assim (quem tem coragem??) hj eles estão casados e tem filhos e se AMAM a vera..... mas quem tem coragem disso?? Quem tem coragem de "se prender" a uma pessoa que qualquer hora pode dizer... "poutz cansei"? acho que algumas pessoas daki ja tiveram experiencias de como é se relacionar com alguém on line.... Nara é mais um e eu sei quanto é doloroso, quantas pedras vc pisa e quantas caem na sua cabeça.... porémsó pra confirmar minha opinião..... AMOR ONLINE existe

Poxa nara concordo com você!
quem tem essa coragem? você está certo.....e existe muitos motivos para não ter coragem. Quem culparia? é o mais sensato para se fazer, logicamente é o mais correto. ´
Poucos que se arriscaram, conseguiram vencer. Mas quem se arriscou, não foi apenas um. Foram os dois, o casal, acho que isso importa muito tambem. Ainda existe, apesar de tudo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Voltrotz Sex Ago 20, 2010 3:56 am

Gente axo q são casos e casos.. pessoas e pessoas...

Eu sou assim na net e assim pessualmente então, se alguém vier pra mim e dizer que eu não era assim antes.. é mentira.
Sou sincera até d+ as vezes e isso é uma qualidade/defeito, meus relacionamentos deram errados pq eram pessoas erradas não é o fato de ser "namorado de internet" q vai mudar...

Se for sua alma gêmia pouco importa onde vc conheceu.. esse papo de: "quando falavamos no msn era melhor" isso é desculpa para quem viu que a pessoa não era tão especial pra ela quando imaginava só isso..

Hipocrisia é a pior coisa do mundo e eu tento evitar ao máximo. Ja terminei um namoro dizendo na cara que "não é vc sou eu... eu que não aguento mais ficar do seu lado" e pronto! O cara é até meu amigo pela sinceridade...

Pois é, essa é minha opinião... O problema são as pessoas e não o meio!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kyo-kun Sex Ago 20, 2010 4:56 am

Voltrotz escreveu:Gente axo q são casos e casos.. pessoas e pessoas...

Eu sou assim na net e assim pessualmente então, se alguém vier pra mim e dizer que eu não era assim antes.. é mentira.
Sou sincera até d+ as vezes e isso é uma qualidade/defeito, meus relacionamentos deram errados pq eram pessoas erradas não é o fato de ser "namorado de internet" q vai mudar...

Se for sua alma gêmia pouco importa onde vc conheceu.. esse papo de: "quando falavamos no msn era melhor" isso é desculpa para quem viu que a pessoa não era tão especial pra ela quando imaginava só isso..

Hipocrisia é a pior coisa do mundo e eu tento evitar ao máximo. Ja terminei um namoro dizendo na cara que "não é vc sou eu... eu que não aguento mais ficar do seu lado" e pronto! O cara é até meu amigo pela sinceridade...

Pois é, essa é minha opinião... O problema são as pessoas e não o meio!

Voltrotz eu concordo com TUDO o que você disse, sério msm

Acho que as pessoas deviam parar de culpar a internet por aquilo que elas mesmas fazem. Esse caso que estão comentando aí sobre essa coisa da pessoa chegar do nada e dizer "aaah não quero mais", isso não tem a ver com a internet em si e nem nada disso. Já fizeram isso comigo e aconteceria o mesmo se o relacionamento tivesse sido assim em real life, talvez seria até mais rápido.

E a outra coisa de "aah vc é diferente do msn", é o mesmo na vida, porque a gente só mostra uma face para as pessoas que estão fora do nosso convívio diário e isso é só uma questão de largar ou se acostumar.

Não tem a ver com a internet. O problema são as pessoas e não o meio! [2]
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Mystique Sex Ago 20, 2010 8:14 am

Bem... Eu já dei minha opinião mais vou falar mais porque me deu vontade até porque quando escrevo numa folha de papel as idéias fluem melhor, aquela que ficou até 11 da noite escrevendo sobre isso -Q
Hoje em dia, se apaixonar por alguem via internet é arriscado. Não porque a gente não sabe se a outra pessoa é algum maniaco querendo te sequestrar o que já aconteceu comigo -Q mas porque justamente a gente não conhece a pessoa tão profundamente como deveria conhecer pra começar um relacionamento... MSN, mensagens no celular e até ligação às vezes (porque nem sempre acontece assim, logicamente tem suas excessões) não são suficientes. Mas quando você conhece uma pessoa especial, por mais que ela seja idiota, fale merdas e outras coisas mais, e você gosta de conversar sempre com ela, e sente necessidade de falar-lhe toda hora, nem que sejam coisas fúteis como algo engraçado que te aconteceu durante a semana, você percebe que essa pessoa te conquistou... E aos poucos você diz pra ela: "Eu amo você", e acaba criando um laço, mesmo que a distância esteja presente.
Eu ainda acredito que vou me casar em off com alguem da internet, porque eu consigo expressar meus sentimentos; sentimentos que às vezes prendo aqui fora... Porque aquela pessoa sabe o que realmente eu sinto...
EU nunca gostei de comentar com ninguem o que aconteceu com meu pai e eu sempre prendi a mágoa que sentia dele, mas quando entrei no mundo online, pude escrever e chorar tudo o que nunca pude... As pessoas daqui do MH me conhecem mil vezes melhor do que as de fora... E nossa! Como isso é bom (:
Eu sei que tenho amor saindo pelos poros e tudo o mais, só que quando aquela sensação bate e você olha pra qualquer coisa que lembre a pssoa e você diz: "Nossa! Será que eu tô gostando desse idiota?" foi o que aconteceu comigo depois que conheci o Nara, fiz até uma twittada dizendo que quando via o nick de uma certa pessoa ficava super feliz, mas eu não sabia ainda o que sentia por esse baka ♥ na verdade, nem sei se pra ele é a mesma coisa pra mim... se não for... ficaremos só de brinks mesmo aqui no MH e é uma coisa tão gostosa de sentir... Eu sei que sou uma eterna romancista, que sempre vou me apaixonar por quem eu menos esperar (e olha que ultimamente até que não tenho me apaixonado por pessoas da net com tanta frequência) mas é legal saber que alguem, mesmo que esteja a quilometros de distância, se preocupa com você... Manda mensagens no celular que no final sempre dizem "Eu amo você, minha linda" e coisas assim... É bom se sentir amada ♥
E o pior, é que sei que sou louca o suficiente pra pegar meu carro e cair na estrada só pra encontrar o garoto que gosto -Q Mas antes deixa eu completra 18 anos e ganhar meu carro -QQ /morree
Por mais que tudo possa parecer estranho, às vezes pode ser de verdade, e é isso que torna bela uma relação assim... A gente só tem que deixar fluir que o resto é com o destino... E olha que já falaram umas 1500 vezes que eu tenho que deixar de me levar pela emoção e deixar a razão tomar o lugar dela, mas quem disse que meu kokoro escuta? [...]
Resumindo tudo Nossa! meu maior post ._. eu acredito sim que exista, porque essa pode se tornar a forma mais bela de amor em alguns casos e espero que no meu caso isso aconteça
Fim da história de vida da Mystique /morree -Q
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kyo-kun Sex Ago 20, 2010 8:38 am

Nossa, emo.cionei com esse seu post, myst, me inspirou, que coisa linda, meu deus
eu quero casar com alguem que eu conhecer na internet também, isso porque as pessoas me conhecem mil vezes melhor aqui [2] cara, eu acho que ninguém "aqui fora" me entende, as vezes eu me perco e penso que "aqui fora" é a internet e "aqui dentro" é esse mundo limitado que eu vivo, é como se a internet fosse a realidade que importa e que o resto fosse um sonho que eu tenho que sonhar todas as vezes que eu me desligo do mundo real. Mas acho que esse mundo não pode ser chamado de sonho.

Acho que essa é a maior prova de que existe esse amor. Se todo o resto existe, se todas as coisas que fazem esse mundo virtual ser o meu mundo real existem, porque o amor não existiria?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Mystique Sex Ago 20, 2010 8:40 am

kyokun escreveu:Acho que essa é a maior prova de que existe esse amor. Se todo o resto existe, se todas as coisas que fazem esse mundo virtual ser o meu mundo real existem, porque o amor não existiria?
Nossa! pareceu um filosofo agora ♥️
verdade, o amor existe sim, e ele é uma coisa tão linda ♥️♥️♥️♥️
ai ai... acho que estou apaixonada lindo
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kyo-kun Sex Ago 20, 2010 8:45 am

Mystique escreveu:
kyokun escreveu:Acho que essa é a maior prova de que existe esse amor. Se todo o resto existe, se todas as coisas que fazem esse mundo virtual ser o meu mundo real existem, porque o amor não existiria?
Nossa! pareceu um filosofo agora ♥️
verdade, o amor existe sim, e ele é uma coisa tão linda ♥️♥️♥️♥️
ai ai... acho que estou apaixonada lindo

myst, até eu acho que estou apaixonado EHAUHAHUA
pelo menos eu estou pensando como se estivesse, sei lá, sabe quando você sente que você está apaixonado? eu me sinto assim, sei lá, meio viajando, feliz mesmo tudo tando uma m¨%¨%, com a cabeça e o coração nas nuvens.
ou será que é efeito daquele cigarrinho com cheiro estranho que eu andei fumando? -nnnnnnn
acho que to apaixonado pelo fórum, é o estado de amor que é a evolução do vício q
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Mystique Sex Ago 20, 2010 8:47 am

kyokun escreveu:[myst, até eu acho que estou apaixonado EHAUHAHUA
pelo menos eu estou pensando como se estivesse, sei lá, sabe quando você sente que você está apaixonado? eu me sinto assim, sei lá, meio viajando, feliz mesmo tudo tando uma m¨%¨%, com a cabeça e o coração nas nuvens.
ou será que é efeito daquele cigarrinho com cheiro estranho que eu andei fumando? -nnnnnnn
acho que to apaixonado pelo fórum, é o estado de amor que é a evolução do vício q
são as dorgas -QQQQQQ
brinks! eu sei como é isso ♥
eu ando escutando música romantica toda hora, fico imaginando coisas que nem sei se vão acontecer, fico agindo como uma criança *------*
e eu nem ligo se minha mãe briga comigo... eu estou tão feliz que qualquer coisa é motivo de sorrir ♥
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kyo-kun Sex Ago 20, 2010 8:58 am

Mystique escreveu:
kyokun escreveu:[myst, até eu acho que estou apaixonado EHAUHAHUA
pelo menos eu estou pensando como se estivesse, sei lá, sabe quando você sente que você está apaixonado? eu me sinto assim, sei lá, meio viajando, feliz mesmo tudo tando uma m¨%¨%, com a cabeça e o coração nas nuvens.
ou será que é efeito daquele cigarrinho com cheiro estranho que eu andei fumando? -nnnnnnn
acho que to apaixonado pelo fórum, é o estado de amor que é a evolução do vício q
são as dorgas -QQQQQQ
brinks! eu sei como é isso ♥
eu ando escutando música romantica toda hora, fico imaginando coisas que nem sei se vão acontecer, fico agindo como uma criança *------*
e eu nem ligo se minha mãe briga comigo... eu estou tão feliz que qualquer coisa é motivo de sorrir ♥

CARACA
acho que voce ta usando as mesmas dorgas que eu -ssss
porque eu to EXATAMENTE assim, puts, meu pc ta todo ferrado, eu to todo ferrado, mas sei lá, eu to olhando tudo além, além do imaginado, to tendo sonhos muito loucos, eu fico imaginando que a minha cama pode andar, então quando eu deito nela ela me leva pra uns lugares muito loucos, então eu durmo e tenho uns sonhos com coisas fascinantes, eu ainda vou escrever um diário de sonhos pra eu não esquecer essas visões que eu tenho quando eu durmo. E eu acordo a hora que eu quiser então eu venho e estou apaixonado de novo, assim por nada.

fico agindo como uma criança [2]

e
OMFGGGGGG eu acabei falando demais e vocês vão pensar mesmo que eu estou usando dorgas, mas não estou, é só um desabafo sobre a minha paixão e o meu amor que eu ando sentindo desde que voltei pra internet.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Mystique Sex Ago 20, 2010 9:01 am

sauhsuahsuahsuhaushaus -QQQQQQQQQ
eu sinto isso mesmo, só que não me expressei assim porque ia parecer que ando puxando um baseado -QQ
/morree
mais eu não uso dorgas (a)
é a droga do amor que estamos usando ♥
só que a minha cama não anda -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kyo-kun Sex Ago 20, 2010 9:04 am

Mystique escreveu:sauhsuahsuahsuhaushaus -QQQQQQQQQ
eu sinto isso mesmo, só que não me expressei assim porque ia parecer que ando puxando um baseado -QQ
/morree
mais eu não uso dorgas (a)
é a droga do amor que estamos usando ♥
só que a minha cama não anda -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
omg, myst, esse amor que a gente sente é meio estranho, mas cara, me sinto MTO feliz de não ser só eu, pelo menos companhia na clinica de rehab eu vou ter, aê
e eu tb não uso dorgas (a) mas nem precisa, ninguém que tem uma cama que anda precisa de baseado pra se drogar, concorda? /fuma
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Mystique Sex Ago 20, 2010 9:07 am

kyokun escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
omg, myst, esse amor que a gente sente é meio estranho, mas cara, me sinto MTO feliz de não ser só eu, pelo menos companhia na clinica de rehab eu vou ter, aê
e eu tb não uso dorgas (a) mas nem precisa, ninguém que tem uma cama que anda precisa de baseado pra se drogar, concorda? /fuma

ushaushauhsuahsuahsuhaushauhsuahsuhaushaushuahsuahsuahushaushuahs
eu lembrei agora do clip da Emy Winehouse -QQQQQQQQQQQQQQQQQ
tomara que mamãe não descubra, mas mesmo que ela queira me mandar para uma clinica de reabilitação eu vou dizer "não não não" /morree
eu concordo -QQ
mais é bom sentir isso né Kyo? *-*
é tão gostoso... me dá uma paz...
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kyo-kun Sex Ago 20, 2010 9:20 am

Mystique escreveu:

ushaushauhsuahsuahsuhaushauhsuahsuhaushaushuahsuahsuahushaushuahs
eu lembrei agora do clip da Emy Winehouse -QQQQQQQQQQQQQQQQQ
tomara que mamãe não descubra, mas mesmo que ela queira me mandar para uma clinica de reabilitação eu vou dizer "não não não" /morree
eu concordo -QQ
mais é bom sentir isso né Kyo? *-*
é tão gostoso... me dá uma paz...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ai myst, a nossa conversa ta muito drogada, tipo, a gente entrou na mesma sintonia, cara
e sim, é bom demais sentir isso, dá uma paz, isso é como se fosse outra visão do universo, ver o universo atraves de olhos de criança, nunca me senti tão tranquilo tão em paz, está tudo bem, tudo relax, tudo graças a esse amor (tem que falar do amor pra não ser off topic kkkkk fail) virtual que nos contagia.
mas meldels, euri do negocio da emi uainehouse porq eu lembrei do momento Amy do panico e da voadora from hell que a Amy dava no zotro e a musiquinha NO NO NO de fundo kkk,. mas okei ignorem essa parte do post e se concentrem no amor.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 9:42 am

Poxa é tão gostoso esse clima *---*
Não sei quem contagiou o forum, ou se foram todos, mas está tão...bom!

Sorrimos só de ver as delcarações por aí! Muito, muito contagiante! De manhazinha é tudo de bom ver tópicos felizes pra continuar a alegria que veio de casa.

Eu fiquei pensando sobre o que avoltrotz disse....não tinha pensado nisso...
E com que ela diz faz muito sentindo nossa >.<
Dá uma tristeza por pessoas assim....

Mas quando percebi, estava cheio de mensagens mais felizes e panz *------*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kohnny Sex Ago 20, 2010 10:35 am

Eu já discordo de que "você não era o que era quando a gente conversava no msn" é falta de amor, e etc. Eu já vivi isso e sei do que estou falando, é um assunto muito complexo para vocês entenderem eu sei Q
a pessoa pode sim quebrar a cara e muito feio mesmo depois de 4 anos se encontrando via msn/orkut/skype etc... Amor é coisa séria gente, por mais que o amor seja aquela coisa toda UHUL, vocês estão na idade do amor e tudo mais, pois bem, ta ai a minha opinião.
Só pra deixar claro, o amor online existe sim, as pessoas amam e desamam como trocam de roupa hoje em dia, e em uma intensidade descomunal, agora se as duas pessoas se amam e tem aquela sincronia é outra coisa, mas nem sempre é facil de perceber isso, e ficar juntos nem sempre quer dizer felicidade -Q ta parei
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Mystique Sex Ago 20, 2010 11:06 am

O que o bruno disse não deixa de ser verdade... Lógico. Mas de que adianta ter tanta gente no mundo, se não quebrarmos a cara uma ou duas ou cem vezes no amor? isso tem que acontecer pra gente poder amadurecer (a)
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kohnny Sex Ago 20, 2010 11:07 am

Mystique escreveu:O que o bruno disse não deixa de ser verdade... Lógico. Mas de que adianta ter tanta gente no mundo, se não quebrarmos a cara uma ou duas ou cem vezes no amor? isso tem que acontecer pra gente poder amadurecer (a)
concordo, quebrar a cara faz parte da vida, e é necessário
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kyo-kun Sex Ago 20, 2010 11:08 am

Com certeza myst, e depois quem sabe temos a sorte de encontrar alguém que também tenha amadurecido, aí fica mais fácil essa coisa de amor virtual. O que aconteceu comigo foi isso, falta de maturidade crônica do outro lado.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Mystique Sex Ago 20, 2010 11:11 am

Kohnny escreveu:concordo, quebrar a cara faz parte da vida, e é necessário
bate aqui brunin o/
eu acredito que tudo o que acontece tem um proposito, não foi ao acaso. se me envolvi com tal pessoa e não deu certo, é porque tem uma bem melhor pra mim no futuro (:

Kyokun escreveu:Com certeza myst, e depois quem sabe temos a sorte de encontrar alguém que também tenha amadurecido, aí fica mais fácil essa coisa de amor virtual. O que aconteceu comigo foi isso, falta de maturidade crônica do outro lado.
isso, acho que todo mundo aqui já deu com a cara na parede me lembrei agora que uma vez eu tava conversando com o bruno e ele falou alguma coisa e eu fui dar com a cara na parece literalmente /morree quanto mais tapas na cara levarmos, mais amadurecidos seremos e um lindo relacionamento pode ser feito a partir daí (:
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kyo-kun Sáb Dez 18, 2010 3:00 pm

Yukio escreveu:novamente, vc n entendeu. agora to de saida, mais tarde explico isso xD

mas só pra constar:
Ilusão no Dicionário de Português Online. Significado de Ilusão: Subst. Acto de ver o que não existe; Ideia ou crença falsa.

creenças falsa? acreditar q estão amando? ;x

cara, leave me alone! UAHUSAHSUAHSUHAUSH
eh minha opniao, n irei muda-la =p

Lyn ♥ escreveu:Oh sim, então por não está perto eles não estão se amando? Então amar é ficar se beijando e abraçando, então eu não posso amar meus amigos? O_O".
Sim claro, existe vários tipos de amor, um deles é o maternal e paternal então é falso? Pois não está aí beijando de língua e abraçado... oh sim então é tão anti-ética falar que o pai pode ter uma relação com a filha? Se é para acreditar que está não amando só por não ter contado é totalmente estranho.. Você só deu mais argumento '-'

OK, vamos migrar a discussão pra cá, concordo com o que o Lyn disse. Não acho que namorar pela internet é "ver o que não existe" ou "idéia ou crença falsa", por que tem que ser falsa? Só porque eles não se tocam o amor não pode ser verdadeiro? Que sentido isso faz?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kohnny Sáb Dez 18, 2010 3:04 pm

Em relação de crença falsa, se isso já acontece asim cara a cara, você pensa que está amando alguém que você toca todo dia mas não ama, porque não pode acontece isso com alguem que você nem vê, as pessoas se enganam e isso acontece online também, reflitam. Q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 2 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos