Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor OnLine existe??

+22
Yukiko
Ayaka
Emment
Zero
Fayt-Aluk
Neku
tadeubuzzi
Daisuke
Yukio
Lyn
Mizuki
Triela ♥
Tower
Kaz
Scarlat
Mystique
Voltrotz
Kohnny
Rozen
Hatred
Kyo-kun
Nara
26 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

É possivel o romance virtual?

Amor OnLine existe?? - Página 4 Vote_lcap26%Amor OnLine existe?? - Página 4 Vote_rcap 26% 
[ 6 ]
Amor OnLine existe?? - Página 4 Vote_lcap70%Amor OnLine existe?? - Página 4 Vote_rcap 70% 
[ 16 ]
Amor OnLine existe?? - Página 4 Vote_lcap0%Amor OnLine existe?? - Página 4 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Amor OnLine existe?? - Página 4 Vote_lcap4%Amor OnLine existe?? - Página 4 Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 23
 
 

Amor OnLine existe?? - Página 4 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Lyn Dom Dez 19, 2010 9:49 am

Yukio escreveu:bom, pode ser kyo.
mas eu ainda axo que n mudaria meu ponto de vista, pq eh ilusão até o ponto de se econtrarem. se eu estivesse apaixonado por alguem da net, eu daria um jeito de encontrar ela o mais rapido possivel.

Se é uma ilusão, para que vão se encontrar? Não existe amor e sim apenas uma ilusão '-'
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 4 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por tadeubuzzi Dom Dez 19, 2010 10:33 am

Eu to vendo essa discussao ha um tempo... deixa eu me intrometer um pouquinho.
Eu acho q o q ele quis dizer é que as pessoas podem amar pela net, mas nao tem como considerar isso uma coisa séria, pq pela net vc eh o que quer ser. Depois q vcs se encontrarem, vcs vao passar a perceber o que o outro é de verdade, e nao o que ele quer q vc veja. Por isso ele disse ilusão, pq antes de conhecer pessoalmente, a pessoa pode não ser o que é de verdade, logo o termo ilusão. Mas quando se encontrarem, vao ver a verdade e poderão continuar com aquilo ou nao, de acordo com o que encontrarem no outro....
tadeubuzzi
tadeubuzzi
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 151
Ka$h : 775
Likes : 0
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 32
Localização : Vassouras


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 4 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Neku Dom Dez 19, 2010 11:18 am

Naum tem um topico parecido ja com esse ?

Bom eu ia opinar, mais dps do Tadeu, naum tem nem mais oq dizer. Ele simplismente colocou tudo q eu diria XD
Neku
Neku
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Masculino
Mensagens : 673
Ka$h : 518
Likes : 5
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 32
Localização : Fim do mundo XD


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 4 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kyo-kun Ter Dez 21, 2010 9:54 am

Tem, mas foi trancado porque esse é mais antigo.

E quanto a ilusão, eu discordo dessa parte, porque as pessoas podem ser o que elas quiserem em todo lugar, não só na net. E encontrar com elas daria no mesmo, caso ela estivesse sendo uma falsa, ela poderia continuar sendo uma falsa. O único caso que eu concordaria é com a aparência física, que pode ser diferente pessoalmente, mas isso seria até meio non sense levar pelo mesmo lado.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 4 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Dez 21, 2010 7:59 pm

kyokun escreveu:
E quanto a ilusão, eu discordo dessa parte, porque as pessoas podem ser o que elas quiserem em todo lugar, não só na net. E encontrar com elas daria no mesmo, caso ela estivesse sendo uma falsa, ela poderia continuar sendo uma falsa. O único caso que eu concordaria é com a aparência física, que pode ser diferente pessoalmente, mas isso seria até meio non sense levar pelo mesmo lado.

O problema é que mesmo elas sendo o mais parecido possível na net, na real ainda é diferente, fora que relacionamentos pela internet tem vários outros fatores CONTRA fora os que já foram citados, basicamente, se você se relaciona assim, acha que tá tudo beleza e que todo mundo tá feliz, aí quando você menos espera seu(a) parceiro(a) diz que não está conseguindo ser feliz com isso.

Acreditem, a chance MÍNIMA de dar certo é quase inexistente e os poucos casos que dão certo, são tão raros quando aquele seu namoro em off que vira casamento para a vida, ou seja, hoje em dia é MUITO DIFÍCIL. Eu sei que é irritante ler isso pra quem tá vivendo a parte boa disso, mas é a verdade, e eu só digo, preparem-se para fortes problemas que CERTAMENTE virão com esse tipo de relacionamento. Eu concordo que é mais fácil achar alguém com que você compartilhe algo a mais pela net, por poder conversar mais e conhecer mais os sentimentos das pessoas, independente da forma que ela seja.

A vida seria muito mais fácil se pudessemos juntar o contato e confiança do relacionamento em off com a facilidade de poder encontrar alguém que realmente te interesse psicologicamente pela net, mas quem disse que a vida é fácil?

E quanto à discussão sobre o preconceito do Yukio, ele mesmo disse que tem preconceito DA SITUAÇÃO, mas não é um preconceito nocivo e nem direcionado à alguém, pois ele não despreza quem tenha esses relacionamentos, ele só vê com descrença de que irá pra frente. Posso dizer que hoje em dia eu concordo com ele, e eu já tive a experiência na pele pra concordar. Aprendi sentindo na pele que é bom ter sua vida social em off independente da sua vida pela internet, você pode sim ter amigos online, mas não deve deixar isso ter mais prioridade que sua vida offline. Pois até com amizades mais fortes pela internet você pode se decepcionar bastante, eu já senti isso na pele também, por isso alguns aqui vêm dizer que sou sério e tal, mas nem é isso, eu só prefiro ser mais reservado e ter uma certa restrição de aproximação pela internet.

No mais, quem não arrisca não petisca, mas deixo avisado que não é tão fácil quanto parece de inicio.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 4 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kyo-kun Ter Dez 21, 2010 8:10 pm

Olha, acho que isso vai de cada um, porque pelo menos pra mim é muito fácil, tenho uma vida normal com amigos da internet e amigos off, relacionamentos na internet e relacionamentos off. Os problemas aparecem, nos dois, apenas são diferentes.

Na internet, o maior problema que encontrei em referência a amizades é a perda do contato, tem amigos que somem, em off, o problema que encontrei foi a falta de maturidade.

Em relacionamentos, o problema que encontrei on foi a insegurança, e fora foi a coisa mais física, no caso em off as pessoas se importam mais em fazer sexo do que com o que você pensa.

Os problemas estão nos dois lados, mas não me entendam mal, não estou dizendo que os problemas SEJAM esses, apenas colocando observações de pequenas coisas que notei, cada casal tem os seus problemas e realmente são difíceis em uns casos. O que quero dizer com isso tudo é que eu acho que os nossos atos interferem mais do que o meio, a maioria dos relacionamentos que vejo acabando é por causa de coisas que a gente mesmo faz, ou coisas que fazem com a gente, e não coisas que a internet gera.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 4 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Zero Ter Dez 21, 2010 8:11 pm

Amor é química. Você tem que ter histocompatibilidade se quer que a coisa realmente funcione. Tem o lance de pele e não falo de sexo. Não basta você está ligado sentimentalmente a uma pessoa, se pessoal você não possui nenhuma atração por ela pessoalmente, você só realmente saberá isso quando de fato a conhecer. Já "namorei" online com duas pessoas. A primeira encontrei pessoalmente e não senti absolutamente nada por ela, mas quando falava com ela no msn a coisa mudava, já a segunda acabou antes de conhecer...

Não que não possa acontecer, de sair do virtual para o real, mas é muito difícil.


Última edição por Zero em Ter Dez 21, 2010 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 4 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Yukio Ter Dez 21, 2010 8:35 pm

finalmente pessoas que entendem o meu lado.
volto a repitir, não estou difamando ninguem, apenas estou expressando o que eu axo da sintuação, sendo elas de seus gostos ou não.

também como foi dito pelos outros, não estou dizendo que irá da errado concerteza, toda regra tem sua excessao. mas as chances de isso realmente acontecer eh muuuuito dificil. por isso evito esse tipo de situaçao para mim e para os meus amigos.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 4 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Voltrotz Qua Dez 22, 2010 12:16 am

EU posso amar, mas... dificilmente vai durar muito tempo pos necessito de contato fisico, de carinho, atenção, não da pra acordar de manhã com um pc do lado e fazer cafuné nele x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 4 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Emment Sáb Dez 25, 2010 10:07 pm

Voltrotz escreveu:EU posso amar, mas... dificilmente vai durar muito tempo pos necessito de contato fisico, de carinho, atenção, não da pra acordar de manhã com um pc do lado e fazer cafuné nele x.x

xD é o que acontece, essa necessidade de contato físico... por maior que seja o sentimento, é difícil equilibrar as duas coisas, tipo...O contato fisico em certas situações da vida é muito importante, o que seria de nós se não houvesse um abraço nas horas difíceis, alguem que possamos estender a mão ou até mesmo ispirar desejos mais profundos. A falta disso, parece aprisionar a pessoa dentro de si mesma, deixando meio q sem direção. Afinal somos humanos, expressamos o amor não somente com palavras, mas com ternas manifestações de carinho ou raiva. A amizade pode acontecer por inúmeras formas, como o amor pode acontecer assim, por palavras, por opiniões, por escolhas, mas certamente... é muito difícil pra ambos tentar manter-se somente com frases ou toques...
Emment
Emment
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : Arsenal
Mensagens : 97
Ka$h : 605
Likes : 7
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 33
Localização : No baú das lembranças


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 4 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Convidad Seg Dez 27, 2010 9:04 am

Eu concordo com o emment e a vol-chan. Vai alem de palavras...Então o que podemos fazer? Como muitos falaram aqui, terminou....
Mas as vezes, esse sentimento que o emment falou nos impulsiona...em pelo menos tentar buscar esse contato. Finalmente poder sentir um carinho que tanto precisamos. Talvez seja loucura querer isso...Talvez dê errado como tantos falaram, mas eu particularmente...Ainda quero tentar mudar, e quando alguem acordar....acorda-la com carinhos tão desejados...
Talvez seja mais facil buscar uma vida que já esta proximo. Algo mais acessível. Mas sentir que faz alguem feliz, é o que nos deixa feliz. Acho que se ambos caminharem pra um mesmo caminho, o impossível vai se transformando.

Viver apenas online...sem esperanças de um dia isso mudar.é doloroso demais...é como sonhar apenas para dizer que sonhou. É dificil...muito...Mas aos poucos percebemos que a felicidade e outros sentimentos podem existir antes do contanto fisico, mas sem eles para sempre....torna-se tortura. E tudo passa...os ferimentos com o reencontro. É como um balsamo sentir o carinho esperado.

*grande, nao precisam ler*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 4 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Ayaka Qua Dez 29, 2010 1:15 pm

Concordo com os três aqui de cima -q
Eu acredito que existe amor por internet , mas se vai durar ou não depende da maturidade , vontade , intensidade e outras coisas mais complexas . É complicado .. ;/
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 4 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Yukiko Qui Mar 10, 2011 7:34 pm

existe sim, eu msm.. sou apaixonada, pelo meu msn IAHSDAJSLÇAI .
Yukiko
Yukiko
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 31
Ka$h : 110
Likes : 0
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 4 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por rride Qui Mar 10, 2011 8:03 pm

Eu não sei se conseguiria me apaixonar por alguém da internet, preciso daquela coisa do toque e pamz
Mas eu acredito qur existe sim. Deve ser dificil, mas existe.
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 4 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Damon Sex Mar 11, 2011 12:16 am

prova viva q sim
Damon
Damon
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 769
Ka$h : 1252
Likes : 4
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 31
Localização : Tokyo Babylon


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 4 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Hatred Sex Mar 11, 2011 10:40 am

Começo a questionar a existência do próprio amor.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 4 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Pablo Rodrigues Sáb Mar 12, 2011 4:16 am

Uiaaa namoro virtual existe só keh juroo pra pessoa consegui continuaaa namorando essa pessoa de boaa e tals elaa tem keh aguenta mtaa coisaa tem gente keh achaa keh namoro em internet eah facil e tals aaah vai achando vai achando keh vx num vai passa dor de cabeça num vai chega aoo ponto critíco de quase separem hunf... uiaa eoo jah namorei por net e as vezes eoo me arrependendo e as vezes naum pk vx achaa keh acho a pessoa certaa + na verdade vx só acho alguem parecido com vx si vx mora longe dessa pessoa keh vx gosta fikaa dificil sabe pk vx começa a fikaa triste solitário sabe kerendo um abraço ou um beijo e esse o ruim de namoro na Internet*
Pablo Rodrigues
Pablo Rodrigues
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 189
Ka$h : 840
Likes : 0
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 29
Localização : Pontes e Lacerda - MT


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 4 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Damon Sáb Mar 12, 2011 4:58 am

Em que lingua você ta falando? alguem traduz para mim porfavor?

Bom, eu tinha um pavor de gostar de alguem, de perto ou de longe e so de ter "estou afim dela" se ela morasse longe para mim era o cumulo e eu vivia me mantendo no "controle" sobre isso, se estava sentindo que estava começando a gostar da garota eu ja terminava para n me apegar porem de um tempo para ca me apeguei a uma pessoa sem perceber e todo mundo dizia q tinha algo pq eu so falva dela e eu jurava de pe junto q naum tinha nada, era ridiculo pois ela morava longe e o tempo foi indo e me peguei pensando nela, porem sempre tive uma certa distancia pois ela namorava e eu tinha contato com o namorado dela e talz so que quando me vi estavamos apaixonados um pelo outro, ela com planos de se mudar para minha cidade e eu sonhando dias e dias com ela ao meu lado ate que veio o pedido de namoro e eu tive toda certeza que era o momento para isso. Eu nunca se quer tinha gostado de alguem, teve uma garota que eu tava naquele dilema "gosto ou não" porem rolo uma treta enorme.
Resumo, eu era um verdadeira canalha e acabei me apaixonando pela pudiim, ela mora em santa catarina e eu em minas gerais

Como eu disse, sou a prova viva disso, alias eu a pudiim.
Damon
Damon
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 769
Ka$h : 1252
Likes : 4
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 31
Localização : Tokyo Babylon


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 4 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Pablo Rodrigues Sáb Mar 12, 2011 5:04 am

Z.ero escreveu:Em que lingua você ta falando? alguem traduz para mim porfavor?

Bom, eu tinha um pavor de gostar de alguem, de perto ou de longe e so de ter "estou afim dela" se ela morasse longe para mim era o cumulo e eu vivia me mantendo no "controle" sobre isso, se estava sentindo que estava começando a gostar da garota eu ja terminava para n me apegar porem de um tempo para ca me apeguei a uma pessoa sem perceber e todo mundo dizia q tinha algo pq eu so falva dela e eu jurava de pe junto q naum tinha nada, era ridiculo pois ela morava longe e o tempo foi indo e me peguei pensando nela, porem sempre tive uma certa distancia pois ela namorava e eu tinha contato com o namorado dela e talz so que quando me vi estavamos apaixonados um pelo outro, ela com planos de se mudar para minha cidade e eu sonhando dias e dias com ela ao meu lado ate que veio o pedido de namoro e eu tive toda certeza que era o momento para isso. Eu nunca se quer tinha gostado de alguem, teve uma garota que eu tava naquele dilema "gosto ou não" porem rolo uma treta enorme.
Resumo, eu era um verdadeira canalha e acabei me apaixonando pela pudiim, ela mora em santa catarina e eu em minas gerais

Como eu disse, sou a prova viva disso, alias eu a pudiim.

si vx ta encomodado ignore blx ??? eoo naum sou obrigado escreve igual vx e nem vx igual a mim okay?
Pablo Rodrigues
Pablo Rodrigues
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 189
Ka$h : 840
Likes : 0
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 29
Localização : Pontes e Lacerda - MT


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 4 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Hatred Sáb Mar 12, 2011 5:26 am

E nem eu e nem ninguém é obrigado a ser educado com semi-analfabetos que acham bonito pagar de burro e/ou viado.

Como dito anteriormente, começo a questionar a legitimidade do amor.
Até que ponto é possível gostar de uma pessoa sem atingir o limiar entre a afeição e o desejo?

Por isso sempre que digo que o mais próximo de um amor verdadeiro que você terá será do seu cachorro.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 4 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por lantiskyle Qua Mar 16, 2011 2:24 am

dificilmente vai durar muito tempo pos necessito de contato fisico, de carinho, atenção, não da pra acordar de manhã com um pc do lado e fazer cafuné nele x.x

Exatamente por isso que votei pela não existencia =)
lantiskyle
lantiskyle
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 653
Ka$h : 921
Likes : 1
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 37
Localização : Natal - RN


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 4 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos