Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor OnLine existe??

+22
Yukiko
Ayaka
Emment
Zero
Fayt-Aluk
Neku
tadeubuzzi
Daisuke
Yukio
Lyn
Mizuki
Triela ♥
Tower
Kaz
Scarlat
Mystique
Voltrotz
Kohnny
Rozen
Hatred
Kyo-kun
Nara
26 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

É possivel o romance virtual?

Amor OnLine existe?? - Página 3 Vote_lcap26%Amor OnLine existe?? - Página 3 Vote_rcap 26% 
[ 6 ]
Amor OnLine existe?? - Página 3 Vote_lcap70%Amor OnLine existe?? - Página 3 Vote_rcap 70% 
[ 16 ]
Amor OnLine existe?? - Página 3 Vote_lcap0%Amor OnLine existe?? - Página 3 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Amor OnLine existe?? - Página 3 Vote_lcap4%Amor OnLine existe?? - Página 3 Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 23
 
 

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kyo-kun Sáb Dez 18, 2010 3:36 pm

Pois é, mas não acho que pode dizer que é só ilusão, tem casos que são e tem outros que não o_õ
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Lyn Sáb Dez 18, 2010 3:43 pm

kyokun escreveu:Pois é, mas não acho que pode dizer que é só ilusão, tem casos que são e tem outros que não o_õ

Assim como na vida real O_O"
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kyo-kun Sáb Dez 18, 2010 3:50 pm

Extamante, isso é algo das pessoas e não algo do meio com que elas usam para se comunicar.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kohnny Sáb Dez 18, 2010 3:51 pm

kyokun escreveu:Pois é, mas não acho que pode dizer que é só ilusão, tem casos que são e tem outros que não o_õ


eu sei mas só falei aquilo porque parece que as pessoas acham que a gente não se ilude quando é aqui no cara a cara, e só no online que isso acontece, ou que ilusão não existe. Existe sim, tanto em um quanto em outro.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Lyn Sáb Dez 18, 2010 3:53 pm

Kohnny escreveu:
kyokun escreveu:Pois é, mas não acho que pode dizer que é só ilusão, tem casos que são e tem outros que não o_õ


eu sei mas só falei aquilo porque parece que as pessoas acham que a gente não se ilude quando é aqui no cara a cara, e só no online que isso acontece, ou que ilusão não existe. Existe sim, tanto em um quanto em outro.

Kohnny *.* você entendeu o que eu quero falar com o Yukio T_T. Que não pode falar que é apenas ilusão e pronto.. existe a ilusão assim como na vida real x)
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kyo-kun Sáb Dez 18, 2010 3:56 pm

Isso mesmo xD
agora só falta ele entender. q
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Yukio Sáb Dez 18, 2010 10:37 pm

meu deus, povo...n criem caso com algo que vcs ainda nem entenderam x_x

eu digo sim q eh ilusão quando: to namorando alguem pela net e fim. tipo, vc pode ta gostando da pessoa e tal, pode até despertar o amor mesmo por essa pessoa, mas...quando isso irá continuar? quando vai ter outro patamar? o patamar de se encontrar? se ficar nesse namoro de internet e pronto eu axo q n leva a nada, eh isso.

mas se o caso de ficarem de namoro pela net, ai dps de um tempo(n importa quanto tempo) eles se encontarem e NAMORAREM realmente ao pé da letra, ai sim, digo q n eh ilusão.


o caso de haver ilusão no cara a cara tb tem, n to dizendo q n há ilusão, apenas to dizendo q as chances de acorrer um namoro fail na internet eh MUUUUUUUUUITO grande, fim.

n criem caso só pq eu axo ilusão, eh só uma opiniao minha x_x
e nao generalizo tudo, tem casos(como eu ja falei) q "deixa de ser ilusão" e passa a ser real.

não vou mentir, quando falam de namoro pela net ja olho torto e digo q n vai dar certo, mas tento entender o lado da pessoa...ai vejo se pode dar certo ou nao.

melhorou alguma coisa? ASUAHSUAHUSH
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Lyn Sáb Dez 18, 2010 10:42 pm

Yukio escreveu:

não vou mentir, quando falam de namoro pela net ja olho torto e digo q n vai dar certo, mas tento entender o lado da pessoa...ai vejo se pode dar certo ou nao.

Sabia que isso é preconceito? Então eu irei olhar para o cara que usa maquiagem irei logo falar que o cara é gay?

Você fala que não generaliza tudo, mas nessa sua frase você já acabou de fazer isso '-'. Se você diz que não vai dá certo para TODOS que você ver já é uma generalização '-'


@Edit

Você deve está achando que estamos falando mal da sua ideia, o que queremos falar é um ponto que falar que é uma Ilusão em todos os casos é errado, como te disse em cima minha prima namorou 5 anos depois viu UMA ÚNICA VEZ e depois namorou mais 2 pela net. Ele na Inglaterra e ela no Brasil '-'
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Yukio Sáb Dez 18, 2010 10:53 pm

Lyn ♥ escreveu:
Yukio escreveu:

não vou mentir, quando falam de namoro pela net ja olho torto e digo q n vai dar certo, mas tento entender o lado da pessoa...ai vejo se pode dar certo ou nao.

Sabia que isso é preconceito? Então eu irei olhar para o cara que usa maquiagem irei logo falar que o cara é gay?

Você fala que não generaliza tudo, mas nessa sua frase você já acabou de fazer isso '-'. Se você diz que não vai dá certo para TODOS que você ver já é uma generalização '-'


@Edit

Você deve está achando que estamos falando mal da sua ideia, o que queremos falar é um ponto que falar que é uma Ilusão em todos os casos é errado, como te disse em cima minha prima namorou 5 anos depois viu UMA ÚNICA VEZ e depois namorou mais 2 pela net. Ele na Inglaterra e ela no Brasil '-'

sei q eh preconceito sim, como eu falei, falo logo q n vai dar certo...mas dps tento ver oq posso fazer pra entender o lado da pessoa.

na minha frase eu n generalizei tudo. de inicio eu falei q generalizo, mas dps eu tento entender ate ver onde generaliza ou nao, como vc disse, preconceito.

"o que queremos falar é um ponto que fala que é uma ilusão em todos os casos..."
eu to me matando aki pra dizer q n eh em todos os casos omi! UHASUAHSU
como eu falei, EH MUUUUUUUUUITO DIFICIL MESMO dar certo, fim.

vc q ta colocando na cabeça q eu odeio namoro na net, eu n odeio...apenas tento entender oq faz kerer pensar em dar certo. se dar certo ou nao, depende do destino *sim, acredito em destino xD*
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Daisuke Sáb Dez 18, 2010 11:05 pm

Yukio...pergunta...ja teve alguma experiencia própria? =P
Daisuke
Daisuke
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Clã : Arsenal
Mensagens : 1131
Ka$h : 6379
Likes : 4
Data de inscrição : 20/11/2010
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Yukio Sáb Dez 18, 2010 11:06 pm

Daisuke escreveu:Yukio...pergunta...ja teve alguma experiencia própria? =P

UHASUAHSUAHSUH

nao nao, eu já tive experiencia de convivencia. outros amigos meus q tentaram ter e n deu certo.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kohnny Sáb Dez 18, 2010 11:07 pm

opa, não acho que achar que naõ vai dar certo seja preconceito, é uma questão de crença, se ele acha que não dá certo, é porque ele acha isso, não seria preconceito, não vejo preconceito nisso, preconceito seria falar namoro a distancia é coisa de gente idiota. Q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Daisuke Sáb Dez 18, 2010 11:17 pm

então porque não acredita que pode dar certo...ou é tão contrario...observar é necessario para se ter um melhor conhecimento das coisas e ver como funcionam, mas "VIVENCIAR" é essencial para compreender completamente a situação =)

Ou seja...não digo que deve se apaixonar e ter um relacionamento virtual para olhar a coisa de todos os angulos, se essa é sua opnião tudo bem...mas você apenas viu...mas nunca esteve na pele dos seus companheiros para saber porque acabou...ou não deu certo...sakas....se vc nunca vivenciou isso....creio que não saiba como é...obstaculos...não se trata apenas da necessidade de fisica cara...a muitos outros tambem =)

báh...odeio escrever muita coisa uahsuhas xD
Daisuke
Daisuke
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Clã : Arsenal
Mensagens : 1131
Ka$h : 6379
Likes : 4
Data de inscrição : 20/11/2010
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Yukio Sáb Dez 18, 2010 11:20 pm

bom, eu sou bastante conselheiro dos meus amigos. quando falam de algo pra mim, eu tento sentir na pele, praticamente estou vivenciando...entao, n axo q isso tenha efeito. =p
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Lyn Sáb Dez 18, 2010 11:24 pm

Kohnny escreveu:opa, não acho que achar que naõ vai dar certo seja preconceito, é uma questão de crença, se ele acha que não dá certo, é porque ele acha isso, não seria preconceito, não vejo preconceito nisso, preconceito seria falar namoro a distancia é coisa de gente idiota. Q

Mas ele está julgando de cara que todos não irão da certo, não é preconceito? O_O".
Então se eu falar que todo pessoa de maquiagem do sexo masculino é gay sem conhecer o cara eu não estou sendo preconceituoso?
Então se eu falar que toda pessoa negra é uma drogada só de olhar eu sou não estou sendo preconceituoso?
Então se eu falar que todo branco é metido só de ver a pessoa não é preconceito? O_O"
Infelizmente ele tem o preconceito sim, ele só depois de CONHECER a pessoa que ele vai falar que pode dá certo...

Daisuke escreveu:então porque não acredita que pode dar certo...ou é tão contrario...observar é necessario para se ter um melhor conhecimento das coisas e ver como funcionam, mas "VIVENCIAR" é essencial para compreender completamente a situação =)

Ou seja...não digo que deve se apaixonar e ter um relacionamento virtual para olhar a coisa de todos os angulos, se essa é sua opnião tudo bem...mas você apenas viu...mas nunca esteve na pele dos seus companheiros para saber porque acabou...ou não deu certo...sakas....se vc nunca vivenciou isso....creio que não saiba como é...obstaculos...não se trata apenas da necessidade de fisica cara...a muitos outros tambem =)

báh...odeio escrever muita coisa uahsuhas xD

Escreveu tudo... infelizmente existe mais coisas que gente de fora pode imaginar. Antes quando eu via minhas primas eu pensava.. nossa que idiotice, mas quando eu sentir na pele eu vi que eu tinha um pensamento errado, não é uma ilusão, mas não serão todos que darão certo.
E se você tenta sentir não é igual sentir '-'
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kohnny Sáb Dez 18, 2010 11:32 pm

Mas ele está julgando de cara que todos não irão da certo, não é preconceito? O_O".
Então se eu falar que todo pessoa de maquiagem do sexo masculino é gay sem conhecer o cara eu não estou sendo preconceituoso?
Então se eu falar que toda pessoa negra é uma drogada só de olhar eu sou não estou sendo preconceituoso?
Então se eu falar que todo branco é metido só de ver a pessoa não é preconceito? O_O"
Infelizmente ele tem o preconceito sim, ele só depois de CONHECER a pessoa que ele vai falar que pode dá certo...

Situações completamente diferentes, falar que uma pessoa é isso por causa de aquilo, e falar que isso vai acontecer por isso ser tal coisa.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Lyn Sáb Dez 18, 2010 11:34 pm

Kohnny escreveu:

Situações completamente diferentes, falar que uma pessoa é isso por causa de aquilo, e falar que isso vai acontecer por isso ser tal coisa.

Então não seria? O_O. Ele olhar para todos [antes de conhecer] e falar que não vai dá certo..
Isso é um julgamento não uma opinião.
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Daisuke Sáb Dez 18, 2010 11:35 pm

acontece que o senhor Yukio tem que decidir oque quer defender auhauh
ja disse 3 coisas diferentes: Que era uma ilusão/que e dificil dar certo/e que depende do destino
desculpa...isso não é ser realista =/
A, B ou C u-u
Daisuke
Daisuke
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Clã : Arsenal
Mensagens : 1131
Ka$h : 6379
Likes : 4
Data de inscrição : 20/11/2010
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kohnny Sáb Dez 18, 2010 11:39 pm

Lyn ♥ escreveu:
Kohnny escreveu:

Situações completamente diferentes, falar que uma pessoa é isso por causa de aquilo, e falar que isso vai acontecer por isso ser tal coisa.

Então não seria? O_O. Ele olhar para todos [antes de conhecer] e falar que não vai dá certo..
Isso é um julgamento não uma opinião.

julgar não é preconceito própriamente dito. Ele pode estar julgando falar que naõ vai dar certo e tal, mas talve por experiencia, ou por crença. Falar que homossexual vai pro inferno não é preconceito.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Daisuke Sáb Dez 18, 2010 11:43 pm

ele ja disse que nunca teve nenhum relacionamento enton...experiencia esta descartado =S
Daisuke
Daisuke
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Clã : Arsenal
Mensagens : 1131
Ka$h : 6379
Likes : 4
Data de inscrição : 20/11/2010
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Yukio Sáb Dez 18, 2010 11:46 pm

Daisuke escreveu:acontece que o senhor Yukio tem que decidir oque quer defender auhauh
ja disse 3 coisas diferentes: Que era uma ilusão/que e dificil dar certo/e que depende do destino
desculpa...isso não é ser realista =/
A, B ou C u-u

mas todas formam uma só o_o

ilusao n generalizada. que eh bem dificil de dar certo e depende do destino(se eh dificil de dar certo, pode sim ou nao da certo, nao? o_o)

simplifique tudo q eu falei em:

q eu n acredito de primeira que realmente isso irá da certo, tenho receio dessas coisas com meus amigos, por isso evito. se é certo ou nao, n cabe a mim julgar, apenas expresso oq eu penso. finalizo de vez.

(povo insistente pra eu mudar de opiniao >D)
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Lyn Sáb Dez 18, 2010 11:51 pm

Kohnny escreveu:[
julgar não é preconceito própriamente dito. Ele pode estar julgando falar que naõ vai dar certo e tal, mas talve por experiencia, ou por crença. Falar que homossexual vai pro inferno não é preconceito.

Tá bom não é preconceito é tanto que aqui em Massachusetts ele é preso por seu julgamento, mas já começamos a mudar o assunto.

Mas enfim eu defendo que cinco assuntos que nunca terá uma um final bom : Religião, Política, Homossexualismo, Futebol [eu não sei NADA de futebol, mas eu acho bem interessante quando as pessoas debatem [sem se ofender], totalmente magnifico xD.] e o Namoro Virtual.

Que por sinal passou na Roda Viva no mês passado [só eu que vejo? O_O].

Enfim, não são todos que iram dá errado (8*

@Yukio
Isso é um debate O_O". Não queremos mudar sua opinião estamos debatendo com nossos argumentos '-'
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Yukio Dom Dez 19, 2010 12:04 am

eu sei q eh um debate Lyn, mas vc fala como se "nao! num pode! ele tem essa opiniao! tem q mudar!" ai eu penso isso xD

sou nonsense demais pra debates nesse sentido, sorry =P
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Kyo-kun Dom Dez 19, 2010 8:22 am

Acho que não ter uma experiência própria meio que explica o ponto de vista da opinião do Yukio, no caso. Eu mesmo nunca acreditei muito que esse tipo de relacionamento um dia poderia vir a dar certo até eu mesmo ir lá e ter, e mais de uma vez, e mesmo tendo vezes que eu nem encontrei com quem eu estava me relacionamento, eu posso dizer que não era uma ilusão. Até porque teve relacionamentos que eu não tive contato físico que foram muito mais verdadeiros que relacionamentos de contato físico, entendem?

Isso é uma questão de pessoa pra pessoa, de situação, e não de meio de comunicação. Até porque os problemas que terminaram os namoros não tinham NADA a ver com internet/falta de contato, então acho que nem é certo julgar que os namoros de internet dão menos certo, até porque eles não acabam por esses motivos, os casais que já vi terminando, são por outros motivos que nem tem a ver com isso. Acho que nesse caso a experiência é fundamental. Isso porque a internet é alvo de muito preconceito, todo mundo olha e fala "aaah não dá certo" pra tudo que a gente faz na net, inclusive se relacionar, mas só a pessoa indo lá e fazendo que entende o real sentimento nisso tudo.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Yukio Dom Dez 19, 2010 8:46 am

bom, pode ser kyo.
mas eu ainda axo que n mudaria meu ponto de vista, pq eh ilusão até o ponto de se econtrarem. se eu estivesse apaixonado por alguem da net, eu daria um jeito de encontrar ela o mais rapido possivel.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Amor OnLine existe?? - Página 3 Empty Re: Amor OnLine existe??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos