Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Gays se casarem

+14
Yukino
Kazuya
Madson
Fire
Nara
Voltrotz
Kyo-kun
Bella.
Tower
Hatred
Kaz
Kohnny
rride
Rozen
18 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kohnny Seg Ago 23, 2010 6:47 pm

Correto é o amor no coração, você que é religioso devia saber disso.

Nem para todos. eu tenho a mente aberta e tenho a total convicção disso.
um exemplo, uma coisa é usar uma Colt AR-15(uma arma Smile ) para fritar bacon, outra coisa é usa-la para matar pessoas. Mesma coisa com o Amor, uma coisa é usar ele de um jeito, outra coisa é usar ele de outro.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kaz Seg Ago 23, 2010 6:55 pm

Gente, parem de falar de Deus em um tópico que não tem nada a ver com isso, de onde vocês tiraram que casamento ocorre em igreja? o que conta mesmo é o cartório, por mais que tenha aquilo na igreja, se houver só isso você não está casado.

Nesse ponto, são as leis que contam e não Deus/igreja/seja lá o que for. Se houver uma lei que diga "sim" pode chorar, espernear, falar que é errado, mas não vai mudar e a religião vai ter que se calar para isso.

Somos um estado separado da religião apesar de tudo, o foco do tópico é, ou deveria ser: vocês acham que gays tem o direito de legitimar sua relação em um casamento? que eles podem se legalizados como "casados" e tal? Esse é o foco, evitem dispersão de tema, apesar de religião ser algo polêmico e até bom de discutir, só dá voltas e não leva ninguém a nada, ponto.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Fire Seg Ago 23, 2010 6:58 pm

Sim , mas discutir sobre casamento de gays entra direto em outro assunto sim, religião, por que é isso que está impedindo
Fire
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kaz Seg Ago 23, 2010 7:06 pm

Não, entra em direito civis, direitos religiosos é sonhar demais.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Voltrotz Seg Ago 23, 2010 7:14 pm

Eles achama q proibindo os gays de casar vão fazer com que menos pessoas se tornem gay? WTF

onde esta a lógica nisso x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kyo-kun Seg Ago 23, 2010 7:17 pm

Fire Dancer escreveu:Kyo.... o pior é que não foi só uma que "começou".... foram milhares...
Por mais que eu ache que esteja errado, a religião é uma "necessidade" do homem....
É aquela necessidade que uma criança tem, de os pais ficarem olhando....
Eles tentam fazer isso criando um "Deus"
E não existe "raças" , existe só uma : A raça humana.

Sim, mas isso não significa que a religião tenha que discriminar algum certo grupo para atender a "necessidade" do homem. Pelo contrário, as pessoas iriam ser mais felizes se não houvesse essa discriminação.

Kohnny escreveu:
Correto é o amor no coração, você que é religioso devia saber disso.

Nem para todos. eu tenho a mente aberta e tenho a total convicção disso.
um exemplo, uma coisa é usar uma Colt AR-15(uma arma Smile ) para fritar bacon, outra coisa é usa-la para matar pessoas. Mesma coisa com o Amor, uma coisa é usar ele de um jeito, outra coisa é usar ele de outro.

Então quer dizer que acha que é errado um garoto usar seu amor para amar outro garoto?
Essa é a coisa mais estúpida que eu li hoje.

Riku escreveu:Gente, parem de falar de Deus em um tópico que não tem nada a ver com isso, de onde vocês tiraram que casamento ocorre em igreja? o que conta mesmo é o cartório, por mais que tenha aquilo na igreja, se houver só isso você não está casado.

Nesse ponto, são as leis que contam e não Deus/igreja/seja lá o que for. Se houver uma lei que diga "sim" pode chorar, espernear, falar que é errado, mas não vai mudar e a religião vai ter que se calar para isso.

Somos um estado separado da religião apesar de tudo, o foco do tópico é, ou deveria ser: vocês acham que gays tem o direito de legitimar sua relação em um casamento? que eles podem se legalizados como "casados" e tal? Esse é o foco, evitem dispersão de tema, apesar de religião ser algo polêmico e até bom de discutir, só dá voltas e não leva ninguém a nada, ponto.

Eu acho que tem tudo a ver com Deus esse tópico, o motivo é que em todo o caso a raíz do problema é a falta de amor no coração do ser humano, que é incapaz de amar o próximo se ele for diferente de você mesmo. A lei e a religião excluíram uma minoria pelo mesmo motivo, pela diferença, pela falta de conseguir aceitar a diferença, então acho que tem sim tudo a ver.

Riku escreveu:Não, entra em direito civis, direitos religiosos é sonhar demais.


Não é sonhar demais, os espíritas não discriminam os gays. O que espanta é que é essa é uma religião até mesmo considerada satânica por certas igrejas evangélicas, e entende mais sobre amor no coração que elas.

Voltrotz escreveu:Eles achama q proibindo os gays de casar vão fazer com que menos pessoas se tornem gay? WTF

onde esta a lógica nisso x.x

Não tem nenhuma, é só uma idéia medíocre de uma sociedade atrasada mentalmente.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Rozen Seg Ago 23, 2010 7:23 pm

O potno de vistas que alguns tem são homofobicos, e isso não é legal pra se viver em uma sociedade, X-X se vc for hetero o que te afetara? em nada absolutamente nada, sinceramente não gosto disso as pessoas tem que entender qeu tipo Hello século 21 acorda! e quetrnedo ou não a igreja já tá bem manchada com tanta pedofilia u-ú eles nemtem moral pra falar ou negar nada -S
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Sobre Gays se casarem - Página 2 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Fire Seg Ago 23, 2010 7:47 pm

Kyo, eu não disse que precisa descriminar ninguém, eu so quis dizer que o homem nunca vai deixar de criar deuses para ocupar um lugar acima deles.
Fire
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kyo-kun Seg Ago 23, 2010 7:54 pm

simsim, eu entendi, Fire XD
só quis complementar mesmo o que eu estou tentando defender, eu não sou contra a religião ou contra os homens religiosos, eu só sou contra as coisas erradas que a religião prega e acho desnecessário que os homens sigam essas coisas erradas, e tal ^^
E Rozen, repito tudo que você disse.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kohnny Seg Ago 23, 2010 7:56 pm

Então quer dizer que acha que é errado um garoto usar seu amor para amar outro garoto?

Amor de casal sim, acho errado. Também acho a sua opinião estúpida, mas, opinião cada um tem a sua.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kaz Seg Ago 23, 2010 7:56 pm

Eu acho que tem tudo a ver com Deus esse tópico, o motivo é que em todo o caso a raíz do problema é a falta de amor no coração do ser humano, que é incapaz de amar o próximo se ele for diferente de você mesmo. A lei e a religião excluíram uma minoria pelo mesmo motivo, pela diferença, pela falta de conseguir aceitar a diferença, então acho que tem sim tudo a ver.

E o que Deus tem a ver com a falta de amor do próximo? Eu não acredito em Deus e mesmo assim, não ligo se os gays casam ou não, e as pessoas que supostamente acreditam, não querem. Eu que não acredito na existência dEle tenho mais amor ao próximo do que as pessoas que acreditam, isso chega a ser tão irônico que me faz rir.

Diferenças, taí coisas que as pessoas não sabem respeitas, mas isso e Deus também não se ligam.
Kyo, a maioria das pessoas que discriminam esse tipo de coisa, você acredite ou não, não são movidas pela religião, são movidas pelo medo do que é diferente, a maioria das pessoas desse mundo é heterossexual, e as outras são discriminadas por serem diferentes, apenas isso, e isso é mesmo com pessoas de rua, portadores de deficiência... O medo faz isso, não a religião. A religião tem culpa? Tem, mas não acho que seja a culpa principal, muito menos Deus.

O que acontece é assim no Brasil, pessoas ignorantes fazem isso, mas não as culpe também, as pessoas tem medo da morte porque não sabem o que vem depois, certo? o incerto e o que não se sabe como é causa pânico na mente das pessoas, daí o preconceito, é basicamente isso que acontece.

Mas, acalme-se, direitos civis para essas pessoas vão chegar e não está longe de acontecer. Apenas isso.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Fire Seg Ago 23, 2010 8:26 pm

querem ver um exemplo de ignorancia da igreja???
Veja
http://www.igrejainternacional.com/
Fire
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kyo-kun Seg Ago 23, 2010 8:34 pm

Kohnny escreveu:
Então quer dizer que acha que é errado um garoto usar seu amor para amar outro garoto?

Amor de casal sim, acho errado. Também acho a sua opinião estúpida, mas, opinião cada um tem a sua.

Qual é seu argumento? Por que acha errado algo que não faz mal a ninguém?

Riku escreveu:
Eu acho que tem tudo a ver com Deus esse tópico, o motivo é que em todo o caso a raíz do problema é a falta de amor no coração do ser humano, que é incapaz de amar o próximo se ele for diferente de você mesmo. A lei e a religião excluíram uma minoria pelo mesmo motivo, pela diferença, pela falta de conseguir aceitar a diferença, então acho que tem sim tudo a ver.

E o que Deus tem a ver com a falta de amor do próximo? Eu não acredito em Deus e mesmo assim, não ligo se os gays casam ou não, e as pessoas que supostamente acreditam, não querem. Eu que não acredito na existência dEle tenho mais amor ao próximo do que as pessoas que acreditam, isso chega a ser tão irônico que me faz rir.

Diferenças, taí coisas que as pessoas não sabem respeitas, mas isso e Deus também não se ligam.
Kyo, a maioria das pessoas que discriminam esse tipo de coisa, você acredite ou não, não são movidas pela religião, são movidas pelo medo do que é diferente, a maioria das pessoas desse mundo é heterossexual, e as outras são discriminadas por serem diferentes, apenas isso, e isso é mesmo com pessoas de rua, portadores de deficiência... O medo faz isso, não a religião. A religião tem culpa? Tem, mas não acho que seja a culpa principal, muito menos Deus.

O que acontece é assim no Brasil, pessoas ignorantes fazem isso, mas não as culpe também, as pessoas tem medo da morte porque não sabem o que vem depois, certo? o incerto e o que não se sabe como é causa pânico na mente das pessoas, daí o preconceito, é basicamente isso que acontece.

Mas, acalme-se, direitos civis para essas pessoas vão chegar e não está longe de acontecer. Apenas isso.

Sim, a religião não é o principal, mas também faz parte e é por isso estou falando sobre ela. Deus não tem culpa nenhuma, só o homem que interpreta errado a palavra do Senhor é que tem.

As pessoas são burras, mas eu tenho todo o direito de culpá-las sim porque elas são assim porque querem ser. Não as culpo pelo medo da morte porque não posso explicar o que vem depois da morte, mas a questão que estamos discutindo aqui é completamente compreensível para qualquer um que quer compreender.

Fire Dancer escreveu:querem ver um exemplo de ignorancia da igreja???
Veja
http://www.igrejainternacional.com/

Tem razão x_x
achei um absurdo só de ler os títulos
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Fire Seg Ago 23, 2010 8:36 pm

Kyo vc acredita em um Deus???
Fire
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Madson Seg Ago 23, 2010 9:11 pm

Eu acho que as pessoas merecem ser felizes,então eu não tenho nada contra sabe.
Contanto que haja amor e bondade.As pessoas deveriam ser julgadas pelos seus atos e não pelo seu gosto -sss
Se els são homossexuais e daí? É problemas delas e não nosso,deixa elas serem felizes poxa,todo mundo quer ser feliz,porque elas não?
Eles eles querem se casar,se eles acham que poderiam ter um relacionamento feliz se casando tudo bem ué. - coisa que eu pessoalmente não recomendo pra ninguém,porque os casamentos de hoje acabam em menos de 1 mês -_-''' -
Mas essas coisa de casamento em cartório ou igreja,bem isso não tem diferença na minha opinião,casamento é casamento .-.
Agora voltando a falar sobre Deus,eu adoro,amo e confio cegamente,e quem não gostar vá coçar as costas com um ralo de aço u-ú
Mas eu realmente acho que as pessoas tem alguns "opiniões" erradas sobre Deus,acho que até alguns evangélicos, católicos e mais,tem meio que uma consciência incerto,porque eles deixam os seus "gostos" e a sua opinião interferirem no que é realmente passado, e por essa compreensão errada,que muitos hoje tem compreensões erradas pelo falta de atenção e levando para o próximo algo remexido e/ou não verdadeiro o que faz muitas pessoas desacreditarem em Cristo.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Sobre Gays se casarem - Página 2 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kyo-kun Ter Ago 24, 2010 9:03 am

Fire Dancer escreveu:Kyo vc acredita em um Deus???

Sim, por que?

Madson escreveu:Eu acho que as pessoas merecem ser felizes,então eu não tenho nada contra sabe.
Contanto que haja amor e bondade.As pessoas deveriam ser julgadas pelos seus atos e não pelo seu gosto -sss
Se els são homossexuais e daí? É problemas delas e não nosso,deixa elas serem felizes poxa,todo mundo quer ser feliz,porque elas não?
Eles eles querem se casar,se eles acham que poderiam ter um relacionamento feliz se casando tudo bem ué. - coisa que eu pessoalmente não recomendo pra ninguém,porque os casamentos de hoje acabam em menos de 1 mês -_-''' -
Mas essas coisa de casamento em cartório ou igreja,bem isso não tem diferença na minha opinião,casamento é casamento .-.
Agora voltando a falar sobre Deus,eu adoro,amo e confio cegamente,e quem não gostar vá coçar as costas com um ralo de aço u-ú
Mas eu realmente acho que as pessoas tem alguns "opiniões" erradas sobre Deus,acho que até alguns evangélicos, católicos e mais,tem meio que uma consciência incerto,porque eles deixam os seus "gostos" e a sua opinião interferirem no que é realmente passado, e por essa compreensão errada,que muitos hoje tem compreensões erradas pelo falta de atenção e levando para o próximo algo remexido e/ou não verdadeiro o que faz muitas pessoas desacreditarem em Cristo.

Uhum, eu também acho tudo isso, principalmente a parte dos evangélicos terem opiniões erradas, eles ficam lá sentados esperando o pastor fazer a lavagem cerebral neles (não estou falando que são todos assim, mas eu já vi muitos assim), e aceitam aquilo como se fosse uma lei, esquecendo a lei de Deus: "Amar ao próximo como a si mesmo".
E sobre o casamento eu também concordo, casar deve ser um saco e eu nem quero fazer isso kkk
mas nunca deixaria de lutar por algo que eu acho correto, não é sobre mim e sim sobre todos.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kazuya Sáb Set 25, 2010 8:16 pm

kyokun escreveu:Eu acho que devia ser permitido os gays casarem na igreja com o padre e com o vestido de noiva (ou com os dois com ternos, ou com um com cada, dependendo do grau de travecagem *essa palavra me lembra o Hideki* dos gays) ~ mas a roupa tanto faz, o que conta é a alegria (R) kkkk ~

Eu acho ridículo quem é contra. É retrógrado e atrasado, porque se você for pensar, Deus é a favor do amor, então ele é a favor dos gays e é a favor que eles se casem. Só quem não entende a verdadeira natureza de Deus que não concorda com isso. A natureza é o amor, negar o amor é negar a natureza Dele, então você, que não concorda com o casamento dos gays, já está negando a sua religião, já está se entregando à ignorância dos costumes humanos e traindo a vontade divina.

Não.

NÃO.

Religião é uma coisa, casamento civil é outra. E na religião que você segue, rapaz, tá mais que certo proibir o casamento gay. É óbvio que eles são contra (e eu condeno isso, que fique bem claro... sou ateu). Contra gays, contra camisinhas... são realidade, rapaz. Não gostou? Muda de religião. Se você discorda desses ideais, tem mais é que mudar mesmo.

No Brasil, entretanto, é hiper hipócrita nos dizermos estado laico e ainda não permitirmos o casamento gay. Eu não gosto de dizer que sou a favor.... PORQUE NAO ERA PRA SER ASSIM. Nao era pra se ser a favor ou contra. Era pra SEMPRE ter existido, porra. Me sinto mal por dizer que sou a favor de algo que é imbecil ainda NÃO existir.

Kazuya
Kazuya
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 49
Ka$h : -507
Likes : -7
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 26, 2010 7:03 pm

Kazuya escreveu:
Não.

NÃO.

Religião é uma coisa, casamento civil é outra. E na religião que você segue, rapaz, tá mais que certo proibir o casamento gay. É óbvio que eles são contra (e eu condeno isso, que fique bem claro... sou ateu). Contra gays, contra camisinhas... são realidade, rapaz. Não gostou? Muda de religião. Se você discorda desses ideais, tem mais é que mudar mesmo.

sim.

SIM. kkk

O problema não é a religião, é a interpretação que as pessoas fazem. Quem ler isso, pode achar que eu mesmo interpretei errado a religião, mas se quiserem eu posso explicar melhor o meu ponto de vista e eu sei que posso convencer com meus argumentos, já que eu realmente tenho argumentos concretos para defender minha idéia, e até citações bíblicas se quiserem.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kazuya Dom Set 26, 2010 7:11 pm

kyokun escreveu:
Kazuya escreveu:
Não.

NÃO.

Religião é uma coisa, casamento civil é outra. E na religião que você segue, rapaz, tá mais que certo proibir o casamento gay. É óbvio que eles são contra (e eu condeno isso, que fique bem claro... sou ateu). Contra gays, contra camisinhas... são realidade, rapaz. Não gostou? Muda de religião. Se você discorda desses ideais, tem mais é que mudar mesmo.

sim.

SIM. kkk

O problema não é a religião, é a interpretação que as pessoas fazem. Quem ler isso, pode achar que eu mesmo interpretei errado a religião, mas se quiserem eu posso explicar melhor o meu ponto de vista e eu sei que posso convencer com meus argumentos, já que eu realmente tenho argumentos concretos para defender minha idéia, e até citações bíblicas se quiserem.

Se você é católico (ou de outra religião semelhante), desculpe, mas são os preceitos da sua religião. Se você não concorda, você não é um membro digno dela.

Se você tem citações bíblicas a favor do amor entre gays, parabéns, pois eu TAMBÉM tenho citações bíblicas contra. E a Igreja condena. Não esqueça que a Igreja é fator fundamental na religião.
Kazuya
Kazuya
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 49
Ka$h : -507
Likes : -7
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 26, 2010 7:28 pm

Kazuya escreveu:
kyokun escreveu:
Kazuya escreveu:
Não.

NÃO.

Religião é uma coisa, casamento civil é outra. E na religião que você segue, rapaz, tá mais que certo proibir o casamento gay. É óbvio que eles são contra (e eu condeno isso, que fique bem claro... sou ateu). Contra gays, contra camisinhas... são realidade, rapaz. Não gostou? Muda de religião. Se você discorda desses ideais, tem mais é que mudar mesmo.

sim.

SIM. kkk

O problema não é a religião, é a interpretação que as pessoas fazem. Quem ler isso, pode achar que eu mesmo interpretei errado a religião, mas se quiserem eu posso explicar melhor o meu ponto de vista e eu sei que posso convencer com meus argumentos, já que eu realmente tenho argumentos concretos para defender minha idéia, e até citações bíblicas se quiserem.

Se você é católico (ou de outra religião semelhante), desculpe, mas são os preceitos da sua religião. Se você não concorda, você não é um membro digno dela.

Se você tem citações bíblicas a favor do amor entre gays, parabéns, pois eu TAMBÉM tenho citações bíblicas contra. E a Igreja condena. Não esqueça que a Igreja é fator fundamental na religião.

Você entende sobre Deus?

Deus não comete erros. Se ele criou os gays, é porque quer que sejam felizes (tanto que não causem mal ao próximo).

Eu poderia digitar um texto gigantesco sobre isso, mas resumindo é isso.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Yukino Dom Set 26, 2010 7:30 pm

Bom, desculpa gente, eu não li todos os posts porque é muita coisa, mas quero comentar D:

Sou super a favor também, sou do tipo que pensa "deixa o povo ser feliz" xDD
Se não estão prejudicando ninguém, que mal tem?
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kazuya Dom Set 26, 2010 7:38 pm

kyokun escreveu:
Kazuya escreveu:
kyokun escreveu:
Kazuya escreveu:
Não.

NÃO.

Religião é uma coisa, casamento civil é outra. E na religião que você segue, rapaz, tá mais que certo proibir o casamento gay. É óbvio que eles são contra (e eu condeno isso, que fique bem claro... sou ateu). Contra gays, contra camisinhas... são realidade, rapaz. Não gostou? Muda de religião. Se você discorda desses ideais, tem mais é que mudar mesmo.

sim.

SIM. kkk

O problema não é a religião, é a interpretação que as pessoas fazem. Quem ler isso, pode achar que eu mesmo interpretei errado a religião, mas se quiserem eu posso explicar melhor o meu ponto de vista e eu sei que posso convencer com meus argumentos, já que eu realmente tenho argumentos concretos para defender minha idéia, e até citações bíblicas se quiserem.

Se você é católico (ou de outra religião semelhante), desculpe, mas são os preceitos da sua religião. Se você não concorda, você não é um membro digno dela.

Se você tem citações bíblicas a favor do amor entre gays, parabéns, pois eu TAMBÉM tenho citações bíblicas contra. E a Igreja condena. Não esqueça que a Igreja é fator fundamental na religião.

Você entende sobre Deus?

Deus não comete erros. Se ele criou os gays, é porque quer que sejam felizes (tanto que não causem mal ao próximo).

Eu poderia digitar um texto gigantesco sobre isso, mas resumindo é isso.

Deus não comete erros? Então por que existem tantas coisas ruins? Por que ele criou essas coisas?
Eu poderia digitar um texto gigantesco de como você é um provavel farsante da propria religiao e tem um deus próprio, deturpado. Mas vou me contentar em falar isso.
Kazuya
Kazuya
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 49
Ka$h : -507
Likes : -7
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Suzaku Dom Set 26, 2010 7:38 pm

Não sou a favor, não vejo necessidade...

Os dois se amam? se querem pra sempre? morem juntos mas num precisa casar... sei lá só acho desnecessário!
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 35
Localização : Num barraco qualquer...

Sobre Gays se casarem - Página 2 Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Yukino Dom Set 26, 2010 7:53 pm

Suzaku escreveu:Não sou a favor, não vejo necessidade...

Os dois se amam? se querem pra sempre? morem juntos mas num precisa casar... sei lá só acho desnecessário!
Mas isso vale pros heteros também xD
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 26, 2010 7:59 pm

Kazuya escreveu:
kyokun escreveu:
Kazuya escreveu:
kyokun escreveu:
Kazuya escreveu:
Não.

NÃO.

Religião é uma coisa, casamento civil é outra. E na religião que você segue, rapaz, tá mais que certo proibir o casamento gay. É óbvio que eles são contra (e eu condeno isso, que fique bem claro... sou ateu). Contra gays, contra camisinhas... são realidade, rapaz. Não gostou? Muda de religião. Se você discorda desses ideais, tem mais é que mudar mesmo.

sim.

SIM. kkk

O problema não é a religião, é a interpretação que as pessoas fazem. Quem ler isso, pode achar que eu mesmo interpretei errado a religião, mas se quiserem eu posso explicar melhor o meu ponto de vista e eu sei que posso convencer com meus argumentos, já que eu realmente tenho argumentos concretos para defender minha idéia, e até citações bíblicas se quiserem.

Se você é católico (ou de outra religião semelhante), desculpe, mas são os preceitos da sua religião. Se você não concorda, você não é um membro digno dela.

Se você tem citações bíblicas a favor do amor entre gays, parabéns, pois eu TAMBÉM tenho citações bíblicas contra. E a Igreja condena. Não esqueça que a Igreja é fator fundamental na religião.

Você entende sobre Deus?

Deus não comete erros. Se ele criou os gays, é porque quer que sejam felizes (tanto que não causem mal ao próximo).

Eu poderia digitar um texto gigantesco sobre isso, mas resumindo é isso.

Deus não comete erros? Então por que existem tantas coisas ruins? Por que ele criou essas coisas?
Eu poderia digitar um texto gigantesco de como você é um provavel farsante da propria religiao e tem um deus próprio, deturpado. Mas vou me contentar em falar isso.

Então você não sabe por que as coisas ruins existem? Sem ofensas, mas pensei estar discutindo com alguém que entendesse mais de religião.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 2 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos