Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Gays se casarem

+14
Yukino
Kazuya
Madson
Fire
Nara
Voltrotz
Kyo-kun
Bella.
Tower
Hatred
Kaz
Kohnny
rride
Rozen
18 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Yukino Dom Set 26, 2010 8:01 pm

Daqui a pouco o cara fala que homossexualidade é coisa do demônio o.o
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Suzaku Dom Set 26, 2010 8:02 pm

Yukino escreveu:
Suzaku escreveu:Não sou a favor, não vejo necessidade...

Os dois se amam? se querem pra sempre? morem juntos mas num precisa casar... sei lá só acho desnecessário!
Mas isso vale pros heteros também xD

Sim sim, concordo! eu num sô mto a favor de casamento! kkk
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 35
Localização : Num barraco qualquer...

Sobre Gays se casarem - Página 3 Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Zero Dom Set 26, 2010 8:08 pm

Sou a favor do casamento civil com todos os direitos que casais hetéros sexuais tem.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kazuya Dom Set 26, 2010 8:13 pm

kyokun escreveu:
Kazuya escreveu:
kyokun escreveu:
Kazuya escreveu:
kyokun escreveu:
Kazuya escreveu:
Não.

NÃO.

Religião é uma coisa, casamento civil é outra. E na religião que você segue, rapaz, tá mais que certo proibir o casamento gay. É óbvio que eles são contra (e eu condeno isso, que fique bem claro... sou ateu). Contra gays, contra camisinhas... são realidade, rapaz. Não gostou? Muda de religião. Se você discorda desses ideais, tem mais é que mudar mesmo.

sim.

SIM. kkk

O problema não é a religião, é a interpretação que as pessoas fazem. Quem ler isso, pode achar que eu mesmo interpretei errado a religião, mas se quiserem eu posso explicar melhor o meu ponto de vista e eu sei que posso convencer com meus argumentos, já que eu realmente tenho argumentos concretos para defender minha idéia, e até citações bíblicas se quiserem.

Se você é católico (ou de outra religião semelhante), desculpe, mas são os preceitos da sua religião. Se você não concorda, você não é um membro digno dela.

Se você tem citações bíblicas a favor do amor entre gays, parabéns, pois eu TAMBÉM tenho citações bíblicas contra. E a Igreja condena. Não esqueça que a Igreja é fator fundamental na religião.

Você entende sobre Deus?

Deus não comete erros. Se ele criou os gays, é porque quer que sejam felizes (tanto que não causem mal ao próximo).

Eu poderia digitar um texto gigantesco sobre isso, mas resumindo é isso.

Deus não comete erros? Então por que existem tantas coisas ruins? Por que ele criou essas coisas?
Eu poderia digitar um texto gigantesco de como você é um provavel farsante da propria religiao e tem um deus próprio, deturpado. Mas vou me contentar em falar isso.

Então você não sabe por que as coisas ruins existem? Sem ofensas, mas pensei estar discutindo com alguém que entendesse mais de religião.

É claro que entendo, rapaz, discuto essas coisas e sou ateu desde pelo menos 11 ou 12 anos. Mas eu não faço nem idéia ainda de QUAL a sua religião. Mas algo me leva a crer que você tá na mesma onda de milhares de pessoas: crêem num "deus próprio", num deus pessoal, fruto apenas da propria necessidade de acreditar em algo, de acreditar porque QUER que seja real, e não por realmente existir.

Realmente posso contar nos dedos as pessoas que realmente seguem os preceitos do cristianismo. Um bom começo é ignorar a teoria da evolução.
Kazuya
Kazuya
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 49
Ka$h : -507
Likes : -7
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 26, 2010 8:19 pm

Kazuya escreveu:
kyokun escreveu:
Kazuya escreveu:
kyokun escreveu:
Kazuya escreveu:
kyokun escreveu:
Kazuya escreveu:
Não.

NÃO.

Religião é uma coisa, casamento civil é outra. E na religião que você segue, rapaz, tá mais que certo proibir o casamento gay. É óbvio que eles são contra (e eu condeno isso, que fique bem claro... sou ateu). Contra gays, contra camisinhas... são realidade, rapaz. Não gostou? Muda de religião. Se você discorda desses ideais, tem mais é que mudar mesmo.

sim.

SIM. kkk

O problema não é a religião, é a interpretação que as pessoas fazem. Quem ler isso, pode achar que eu mesmo interpretei errado a religião, mas se quiserem eu posso explicar melhor o meu ponto de vista e eu sei que posso convencer com meus argumentos, já que eu realmente tenho argumentos concretos para defender minha idéia, e até citações bíblicas se quiserem.

Se você é católico (ou de outra religião semelhante), desculpe, mas são os preceitos da sua religião. Se você não concorda, você não é um membro digno dela.

Se você tem citações bíblicas a favor do amor entre gays, parabéns, pois eu TAMBÉM tenho citações bíblicas contra. E a Igreja condena. Não esqueça que a Igreja é fator fundamental na religião.

Você entende sobre Deus?

Deus não comete erros. Se ele criou os gays, é porque quer que sejam felizes (tanto que não causem mal ao próximo).

Eu poderia digitar um texto gigantesco sobre isso, mas resumindo é isso.

Deus não comete erros? Então por que existem tantas coisas ruins? Por que ele criou essas coisas?
Eu poderia digitar um texto gigantesco de como você é um provavel farsante da propria religiao e tem um deus próprio, deturpado. Mas vou me contentar em falar isso.

Então você não sabe por que as coisas ruins existem? Sem ofensas, mas pensei estar discutindo com alguém que entendesse mais de religião.

É claro que entendo, rapaz, discuto essas coisas e sou ateu desde pelo menos 11 ou 12 anos. Mas eu não faço nem idéia ainda de QUAL a sua religião. Mas algo me leva a crer que você tá na mesma onda de milhares de pessoas: crêem num "deus próprio", num deus pessoal, fruto apenas da propria necessidade de acreditar em algo, de acreditar porque QUER que seja real, e não por realmente existir.

Realmente posso contar nos dedos as pessoas que realmente seguem os preceitos do cristianismo. Um bom começo é ignorar a teoria da evolução.

Você está errada sobre mim.

E eu disse que você não entendia porque a Bíblia explica o porque das coisas ruins estarem aí, e explica porque Deus não as consertou, e explica porque ele não comete erros. Pesquise sobre isso.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Madson Dom Set 26, 2010 8:47 pm

Gente eu vou me intrometer aqui.

DEUS ELE NÃO CONSERTA AS COISAS RUINS,PORQUE ELE QUER QUE OS HOMENS ESCOLHA SEUS PRÓPRIOS CAMINHOS PELAS SUAS VONTADES.
Deus não manda na nossa vontade,foi por isso que ele nós deu livre arbítrio,ele quer que nos achemos nosso caminho por nós mesmos. Alguém aqui já percebeu que essas coisas ruins acontecem por obra do próprio homem? Então não venham me dizer " ah mas ele poderia fazer algo e isso e isso" Me poupe, Deus não precisa da gente,nós que precisamos Dele, simples assim,ele é o Rei dos reis!! Acredite se quiser. Quem não quiser,continue com a sua própria crença.

Eu não sou contra o casamento,como eu já disse antes. Acho que as pessoas devem ser felizes,contato que ela não cause mal para com as outras. E siga o caminho que ela ache que é certo.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Sobre Gays se casarem - Página 3 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kazuya Dom Set 26, 2010 8:59 pm

kyokun escreveu:
Kazuya escreveu:
kyokun escreveu:
Kazuya escreveu:
kyokun escreveu:
Kazuya escreveu:
kyokun escreveu:
Kazuya escreveu:
Não.

NÃO.

Religião é uma coisa, casamento civil é outra. E na religião que você segue, rapaz, tá mais que certo proibir o casamento gay. É óbvio que eles são contra (e eu condeno isso, que fique bem claro... sou ateu). Contra gays, contra camisinhas... são realidade, rapaz. Não gostou? Muda de religião. Se você discorda desses ideais, tem mais é que mudar mesmo.

sim.

SIM. kkk

O problema não é a religião, é a interpretação que as pessoas fazem. Quem ler isso, pode achar que eu mesmo interpretei errado a religião, mas se quiserem eu posso explicar melhor o meu ponto de vista e eu sei que posso convencer com meus argumentos, já que eu realmente tenho argumentos concretos para defender minha idéia, e até citações bíblicas se quiserem.

Se você é católico (ou de outra religião semelhante), desculpe, mas são os preceitos da sua religião. Se você não concorda, você não é um membro digno dela.

Se você tem citações bíblicas a favor do amor entre gays, parabéns, pois eu TAMBÉM tenho citações bíblicas contra. E a Igreja condena. Não esqueça que a Igreja é fator fundamental na religião.

Você entende sobre Deus?

Deus não comete erros. Se ele criou os gays, é porque quer que sejam felizes (tanto que não causem mal ao próximo).

Eu poderia digitar um texto gigantesco sobre isso, mas resumindo é isso.

Deus não comete erros? Então por que existem tantas coisas ruins? Por que ele criou essas coisas?
Eu poderia digitar um texto gigantesco de como você é um provavel farsante da propria religiao e tem um deus próprio, deturpado. Mas vou me contentar em falar isso.

Então você não sabe por que as coisas ruins existem? Sem ofensas, mas pensei estar discutindo com alguém que entendesse mais de religião.

É claro que entendo, rapaz, discuto essas coisas e sou ateu desde pelo menos 11 ou 12 anos. Mas eu não faço nem idéia ainda de QUAL a sua religião. Mas algo me leva a crer que você tá na mesma onda de milhares de pessoas: crêem num "deus próprio", num deus pessoal, fruto apenas da propria necessidade de acreditar em algo, de acreditar porque QUER que seja real, e não por realmente existir.

Realmente posso contar nos dedos as pessoas que realmente seguem os preceitos do cristianismo. Um bom começo é ignorar a teoria da evolução.

Você está errada sobre mim.

E eu disse que você não entendia porque a Bíblia explica o porque das coisas ruins estarem aí, e explica porque Deus não as consertou, e explica porque ele não comete erros. Pesquise sobre isso.

(antes de mais nada, não sou mulher.)
Existem múltiplas explicações pra isso, cara. Múltiplas explicações pro motivo das coisas ruins. Não perguntei por não saber, perguntei pra saber o que VOCÊ pensa.

Você realmente quer usar a bíblia como argumento? O tanto de escrotice que existe nela é até nojento. Tão nojento que se usava ela pra justificar escravidão e até mesmo aumentar o preconceito contra homossexualismo.

Bônus: ela foi escrita por HOMENS. Mas você realmente quer usar ela como argumento, não quer? Ok, então. Vamos lá.

"Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão "toevah"." (Levítico 20:13)

"Homossexuais são incluídos na lista de Paulo das pessoas sem lei, desobedientes e profanas." (I Timóteo 1:10)

E isso é só o começo. Tem muito mais. E a sua (provável) religião SEGUE esses preceitos. Vide Igreja.

Gente eu vou me intrometer aqui.

DEUS ELE NÃO CONSERTA AS COISAS RUINS,PORQUE ELE QUER QUE OS HOMENS ESCOLHA SEUS PRÓPRIOS CAMINHOS PELAS SUAS VONTADES.
Deus não manda na nossa vontade,foi por isso que ele nós deu livre arbítrio,ele quer que nos achemos nosso caminho por nós mesmos. Alguém aqui já percebeu que essas coisas ruins acontecem por obra do próprio homem? Então não venham me dizer " ah mas ele poderia fazer algo e isso e isso" Me poupe, Deus não precisa da gente,nós que precisamos Dele, simples assim,ele é o Rei dos reis!! Acredite se quiser. Quem não quiser,continue com a sua própria crença.

Eu não sou contra o casamento,como eu já disse antes. Acho que as pessoas devem ser felizes,contato que ela não cause mal para com as outras. E siga o caminho que ela ache que é certo.

Você erra uns acentos que enchem o saco na hora de interpretar o que você fala, mas vamos lá: nem tudo de ruim é obra do homem. Há catástrofes naturais que acontecem porque a natureza simples é assim e pronto. Esse negócio de "livre arbítrio" foi uma das artimanhas mais legais criadas pela igreja até hoje. Antes ele influenciava, matava, conversava com as pessoas e tudo mais (segundo a Bíblia) mas hoje em dia tudo que ele faz é deixar o homem ter "livre arbítrio"? Que vago.

É só uma das coisas que a igreja fez pra poder controlar melhor as massas que começariam a se questionar sobre deus e todas as coisas.
Kazuya
Kazuya
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 49
Ka$h : -507
Likes : -7
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Madson Dom Set 26, 2010 9:22 pm

Acentos? Se você disse pontuação até que tudo bem. Realmente eu tenho problema com pontuação quando digito,mas "acento",isso é conversa pro boi dormir.

Vago,eu acho essa sua opinião. Mas sabe e daí? Essa é sua opinião,cada um pensa o que quiser. Outra coisa eu tenho fé em Deus,mas não é pra isso que eu tenho que ir a igreja ou seguir o que a igreja diz. A igreja é só um lugar para as pessoas se reunir e louvar a Deus. O próprio homem é sua própria igreja.

O primeiro pecado do homem deveria ser: Pensar demais,afinal todas as regras tem exceções. Se quiser me chamar de ignorante,fique á vontade, porque eu não ligo. Essa é a sua opinião,então é problema seu e não meu,pense o que quiser.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Sobre Gays se casarem - Página 3 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 26, 2010 9:32 pm

Ai, meu Deus, foi você mesmo quem começou a falar de Bíblia aqui, se está dizendo sobre a religião, provavelmente está falando sobre Bíblia também. Ela foi escrita por humanos e é realmente contraditória, então podemos levar pelo lado que diz que é errado ser homossexual ou pelo lado que diz que Deus ama a todos os seus filhos, e que errado é fazer mal ao próximo e a criação de Deus, e que amor de homem pra homem ou mulher pra mulher não tem a ver com isso.

E de brinde pra você:

Sobre Gays se casarem - Página 3 Troll_spray
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kazuya Dom Set 26, 2010 9:35 pm

PQP, seu post ganha como o post mais lixo que já vi na vida. Vamos por partes.

Madson escreveu:Acentos? Se você disse pontuação até que tudo bem. Realmente eu tenho problema com pontuação quando digito,mas "acento",isso é conversa pro boi dormir.

Acento é conversa pra boi dormir? Leia o que você mesma disse: "foi por isso que ele nós deu livre arbítrio,ele quer que nos achemos nosso caminho por nós mesmos."

Eu tive que voltar e ler tudo de novo só porque você errou um acento que você julga ser conversa pra boi dormir. Parabéns, viu? Sério mesmo. Volta pra escola e aprende que acento no lugar errado pode mudar totalmente a interpretação de uma frase.

Vago,eu acho essa sua opinião. Mas sabe e daí? Essa é sua opinião,cada um pensa o que quiser. Outra coisa eu tenho fé em Deus,mas não é pra isso que eu tenho que ir a igreja ou seguir o que a igreja diz. A igreja é só um lugar para as pessoas se reunir e louvar a Deus. O próprio homem é sua própria igreja.

Minha opinião baseada na razão e na lógica, vaga? Vago é você crer em algo cegamente só porque é uma tradição de onde você vive, sem nunca se questionar. Quer um exemplo?

Você falou sobre a Igreja... mas parece que não sabe que a religião que você segue muito provavelmente tem suas raízes NA igreja. Então você não pode ignorar ela. Não adianta. Ela É relevante. Ela que instituiu diversos preceitos sobre a sua religião. Sobre o que você segue. E se você não segue o que a igreja diz, entao você cai no clássico "deus pessoal", ou seja, acredita num deus próprio, único seu, baseado nas suas próprias necessidades de CRER em algo. Psicologia explica.

O primeiro pecado do homem deveria ser: Pensar demais,afinal todas as regras tem exceções. Se quiser me chamar de ignorante,fique á vontade, porque eu não ligo. Essa é a sua opinião,então é problema seu e não meu,pense o que quiser.

E aqui o atestado de, como você mesma disse, ignorância. Ignorância suprema. Tá vendo por que eu acho a religião tão nociva? Ela subestima as pessoas. E não fique de mimimi "é problema seu, pense o que quiser" porque são milhões de acéfalos como você que ferraram muito o mundo e continuam ferrando até hoje. É algo nocivo, não acho que se deva aceitar essa ignorância brutal pacificamente. Sou contra.

(e só pra constar, olho torto pra quem crê num deus pessoal, mas não sou exatamente contra: sou contrário apenas com as religiões.)

@outro cara

kyokun escreveu:Ai, meu Deus, foi você mesmo quem começou a falar de Bíblia aqui, se está dizendo sobre a religião, provavelmente está falando sobre Bíblia também. Ela foi escrita por humanos e é realmente contraditória, então podemos levar pelo lado que diz que é errado ser homossexual ou pelo lado que diz que Deus ama a todos os seus filhos, e que errado é fazer mal ao próximo e a criação de Deus, e que amor de homem pra homem ou mulher pra mulher não tem a ver com isso.

E de brinde pra você:

(imagem)

Fui eu quem comecei a falar de bíblia? Você tem problemas de memória? Foi você mesmo que falou que conseguiria provar que deus não condena o amor com a bíblia. Eu só rebati, oras.

E nem vem com esse mimimi de troll, tou discutindo numa boa. Se você quer apelar pra esse tipo de coisa, be my guest, então, mas me parece uma baita fraqueza.

Kazuya
Kazuya
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 49
Ka$h : -507
Likes : -7
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Madson Dom Set 26, 2010 9:52 pm

Seu o meu é o post mais lixo que você já viu,então acho que os posts que você costumava ver não tem muito conteúdo. Acho que você não pensa do jeito que eu penso,temos pensamentos diferentes e deve ser por isso a sua inabilidadede compreender o que eu realmente quero dizer. O único cego aqui é você por está querendo ver só a sua lógica.
Uma coisa eu tenho a dizer: Só lamento.
Você não sabe nada sobre mim ou sobre o que eu penso. Então cale a boca. Eu sempre digo que as pessoas deviam procurar saber as coisas antes de falarem sem ter certeza. E acho que você deveria fazer a mesma coisa.
Você sabe sobre sua lógica e sobre o que você quer pensar. Mas não sabe sobre a minha ou sobre mim, então não venha me dizer que eu tenho meu "Deus próprio" ou que eu sou "acéfala".
Se você não sabe ter uma boa discussão com educação e respeito aos demais, a porta da rua é serventia da casa!!



Última edição por Madson em Dom Set 26, 2010 9:59 pm, editado 2 vez(es)
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Sobre Gays se casarem - Página 3 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 26, 2010 9:56 pm

É verdade, a primeira coisa que tem que ter para discutir aqui é respeito pelos outros. Se você não é capaz de seguir essa regra, vá embora.

E sobre a discussão, eu continuo quando alguém que for digno de minha atenção argumente alguma coisa que preste aqui.

Madson escreveu:Seu o meu é o post mais lixo que você já viu,então acho que os posts que você costumava ver não tem muito conteúdo. Acho que você não pense do jeito que eu penso,temos pensamentos diferentes e deve se por isso a sua inabilidadede compreender o que eu realmente quero dizer. O único cego aqui é você por está querendo ver só a sua lógica.
Uma coisa eu tenho a dizer: Só lamento.
Você não sabe nada sobre mim ou sobre o que eu penso. Então cale a boca. Eu sempre digo que as pessoas deviam procurar saber as coisas antes de falarem sem ter certeza. E acho que você deveria fazer a mesma coisa.
Você sabe sobre sua lógica e sobre o que você quer pensar. Mas não sabe sobre a minha ou sobre mim, então não venha me dizer que eu tenho meu "Deus próprio" ou que eu sou "acéfala".
Se você não sabe ter uma boa discussão com educação e respeito demais, a porta da rua é serventia da casa!!

[2]
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kazuya Dom Set 26, 2010 10:02 pm

Madson escreveu:Seu o meu é o post mais lixo que você já viu,então acho que os posts que você costumava ver não tem muito conteúdo. Acho que você não pense do jeito que eu penso,temos pensamentos diferentes e deve se por isso a sua inabilidadede compreender o que eu realmente quero dizer. O único cego aqui é você por está querendo ver só a sua lógica.
Uma coisa eu tenho a dizer: Só lamento.
Você não sabe nada sobre mim ou sobre o que eu penso. Então cale a boca. Eu sempre digo que as pessoas deviam procurar saber as coisas antes de falarem sem ter certeza. E acho que você deveria fazer a mesma coisa.
Você sabe sobre sua lógica e sobre o que você quer pensar. Mas não sabe sobre a minha ou sobre mim, então não venha me dizer que eu tenho meu "Deus próprio" ou que eu sou "acéfala".
Se você não sabe ter uma boa discussão com educação e respeito demais, a porta da rua é serventia da casa!!


Mas foi um post que eu achei lixo, ué. Quem lamenta aqui sou eu por você aceitar tanto as coisas como elas são. Prefiro minha visão crítica do que a sua retrógrada que comprovadamente já atrasou (e continua atrasando) o mundo e as coisas. Tou errado nisso?

Eu não falei nada sobre você, apenas falei sobre o que você disse. E sempre dá pra tirar conclusões do que uma pessoa diz.

E sinto muito, mas pra mim gente que não pensa é acéfala. E como você mesma disse que "pensar demais" é um erro, então não vejo classificação melhor pra você.

Aliás, você pensa tão pouco que tudo que você fez foi me criticar ad hominem, mas não gastou um pingo do seu tempo pra pensar em contra argumentar comigo de fato. De fato, você não pensa mesmo.

Kazuya
Kazuya
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 49
Ka$h : -507
Likes : -7
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Madson Dom Set 26, 2010 10:10 pm

Sobre Gays se casarem - Página 3 Lafayette-laugh

Continue a pensar assim.

bjooss
Madson
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Sobre Gays se casarem - Página 3 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 26, 2010 10:10 pm

warn
Kazuya, não leu o que o que disse?
Chega de tentar ofender os membros, se tem alguma opinião ruim sobre algum deles, guarde isso pra você, aqui não é lugar disso. Você está faltando com o respeito com as pessoas e já foi colocado na Lista Negra. É uma boa hora para mudar de atitude.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kazuya Dom Set 26, 2010 10:16 pm

kyokun escreveu:warn
Kazuya, não leu o que o que disse?
Chega de tentar ofender os membros, se tem alguma opinião ruim sobre algum deles, guarde isso pra você, aqui não é lugar disso. Você está faltando com o respeito com as pessoas e já foi colocado na Lista Negra. É uma boa hora para mudar de atitude.

Ué, mas só estou usando o que ELA MESMA disse. Ela julga que pensar demais é um erro e acaba assumindo uma postura de quem não pensa muito. Quer que eu use a palavra mais fofinha? "Desprovida de raciocínio crítico decente" tá melhor pra você?

Madson escreveu:Sobre Gays se casarem - Página 3 Lafayette-laugh

Continue a pensar assim.

bjooss
Madson

Igualmente. E estarei em vantagem Very Happy
Kazuya
Kazuya
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 49
Ka$h : -507
Likes : -7
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 26, 2010 10:18 pm

Não adianta discutir comigo.
É só um aviso.
Esse fórum tem regras e você está sendo desrespeitoso.
Mude sua atitude se não quiser ser banido.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kazuya Dom Set 26, 2010 10:24 pm

kyokun escreveu:Não adianta discutir comigo.
É só um aviso.
Esse fórum tem regras e você está sendo desrespeitoso.
Mude sua atitude se não quiser ser banido.

Eu fiz uma pergunta séria e você ainda não respondeu. Só quero te mostrar que quem começou sendo desrespeitoso com ela foi ela mesma.

Se não adianta discutir com você sobre isso, resta a mim pensar que você não modera tão bem quanto deveria.
Kazuya
Kazuya
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 49
Ka$h : -507
Likes : -7
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 26, 2010 10:25 pm

Talvez eu não modere, mas isso cabe só a mim. Respeite, só isso.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kazuya Dom Set 26, 2010 10:33 pm

kyokun escreveu:Talvez eu não modere, mas isso cabe só a mim. Respeite, só isso.

Cabe só a você? Ok, se os políticos de um país administram mal, isso só cabe a eles? Os cidadãos não?
É quase a mesma coisa com um fórum. Deve sim se prezar por uma moderação boa, isso é o mínimo que se pode fazer se a pessoa gosta e quer o bem de uma comunidade, mesmo que virtual.

(Ainda estou esperando a minha resposta!) Smile
Kazuya
Kazuya
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 49
Ka$h : -507
Likes : -7
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 26, 2010 10:35 pm

A diferença é que não temos escolha quanto aos políticos, mas aqui temos, se não gosta da forma que eu cuido do fórum, você pode criar um pra você e cuidar da forma que você quiser.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kazuya Dom Set 26, 2010 10:39 pm

kyokun escreveu:A diferença é que não temos escolha quanto aos políticos, mas aqui temos, se não gosta da forma que eu cuido do fórum, você pode criar um pra você e cuidar da forma que você quiser.

É o contrário, temos escolha de político mas não de moderadores. Mas temos o direito de reclamar e criticar, não temos? Ou isso aqui é um fórum-ditadura hardcore? Tem isso nas regras? Porque se tiver, pode crer, eu saio hoje mesmo. Há melhores.
Kazuya
Kazuya
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 49
Ka$h : -507
Likes : -7
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 26, 2010 10:50 pm

Tem nas regras que temos que respeitar as outras pessoas, coisa que você deixou de fazer inúmeras vezes. Estou apenas dizendo para que você pare porque isso, se acha que fazer cumprir esse tipo de coisa é o mesmo que moderar de um jeito ruim, tudo bem, é a sua opinião. Se você não gostou disso, como você disse, há melhores, existem outros fóruns onde pessoas podem trollar a vontade sem levarem punição, mas infelizmente (para você) este não funciona dessa maneira.

E chega de off topic aqui.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kazuya Dom Set 26, 2010 10:54 pm

kyokun escreveu:Tem nas regras que temos que respeitar as outras pessoas, coisa que você deixou de fazer inúmeras vezes. Estou apenas dizendo para que você pare porque isso, se acha que fazer cumprir esse tipo de coisa é o mesmo que moderar de um jeito ruim, tudo bem, é a sua opinião. Se você não gostou disso, como você disse, há melhores, existem outros fóruns onde pessoas podem trollar a vontade sem levarem punição, mas infelizmente (para você) este não funciona dessa maneira.

E chega de off topic aqui.

Ué, foi exatamente pra entender as regras que eu fiz uma pergunta LÁ em cima pra você e que você ainda não respondeu. Não tou reclamando de você ter me dado warn e nao foi por isso que falei que voce modera de jeito ruim, lol. Leia de novo. Ou você só quer chegar e "chega de off topic, vou fugir da pergunta"? Ah, vá.
Kazuya
Kazuya
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 49
Ka$h : -507
Likes : -7
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 26, 2010 11:07 pm

Nem sei de que pergunta você está falando, oh ser.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Gays se casarem - Página 3 Empty Re: Sobre Gays se casarem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos