Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você concorda com Deus ou Satanás?

+18
Ukimi
Dionata
Mystique
Kuro
Gu1lh3rm3-Kun
Kazuya
luiliu
Fayt-Aluk
Fire
Aster
Madson
Nara
Voltrotz
Hatred
Kohnny
Kaz
Miyu
Kyo-kun
22 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Kohnny Sáb Set 25, 2010 9:07 pm

kyokun escreveu:
Hatred escreveu:Se Lucifer fez e disponibilizou as tais maçãs, porque Deus não as destruiu? Mais, por que não se previniu disso em sua onisciência? =P


Por que Deus queria é que a escolha fosse deles mesmos, ele deu a opção de seguir o caminho da fé ou o da tentação, ele queria que escolhêssemos por nós mesmos. Agora, porque disso, literalmente, só Deus sabe kkkk

Deus naõ mando a gente escolher naõ filio, ele falou "não coma dessa maçã" ai a gnete desobedeceu, simples asism.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Hatred Sáb Set 25, 2010 11:44 pm

Kohnny escreveu:
kyokun escreveu:
Hatred escreveu:Se Lucifer fez e disponibilizou as tais maçãs, porque Deus não as destruiu? Mais, por que não se previniu disso em sua onisciência? =P


Por que Deus queria é que a escolha fosse deles mesmos, ele deu a opção de seguir o caminho da fé ou o da tentação, ele queria que escolhêssemos por nós mesmos. Agora, porque disso, literalmente, só Deus sabe kkkk

Deus naõ mando a gente escolher naõ filio, ele falou "não coma dessa maçã" ai a gnete desobedeceu, simples asism.

Se eu fosse Deus as coisas seriam de um jeito tão mais foda. u_u
O mundo seria no mínimo parecido com o reino de Seal em CT. <- Viciado.

Uma tirinha pra descontrair.
Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 OgAAAH6pjSJaCNcW6UvIUPfj9i775BFruCUhXvA1dmlogMdIS5FcJWDuf3b1VKr7Dsg467gI4JRUckfWAKlSDiOiyPAAm1T1UAwUkrjeDx3aEWd0U3i8B8D3eWQc
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Dom Set 26, 2010 12:07 am

Kazuya escreveu:Porra, tirando alguns que até tem argumento, quanta besteira nesse tópico.
É óbvio que deus não existe, quem ainda acredita nisso em pleno século XXI?
E ainda perde tempo venerando ele. Oh well.

concordo completamente com kazuya, na sociedade atual com os avanços da tecnologia e a ciência conseguindo explicar quase todas as perguntas que eram ligadas a DEUS, as pessoas tem que começar a se desprender dessas crênças, tipo sew vc for pesquisar a taxa de ateus [+1] no mundo subiu muito nos últimos anos,o que tem ligação direta com o que eu citei agora a pouco.......eu sempre axei desde de pequeno quando fazia crisma[morreeeeeeeeeeeeeeeeeee][minha mãe me acordava 7 hrs da manhã no sábado e falava VAI], eu questionava e achava ilógico um ser maior julgar tudo o que acontece no UNIVERSO, e um ser que seria a personificação do mal que puniria qualquer ato cruel que eu faça.....tipo...no comment
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Hatred Dom Set 26, 2010 12:14 am

Se existir qualquer força superior eu atribuo as seguintes características a ela:

-Não é consciente.

-Não está vinculada à vida, mas sim a matéria e energia como um todo.

-Não busca fazer o "bem" ou a justiça ou qualquer coisa que se relacione a idealismos inventados por humanos, a única coisa que a tal força busca é apenas o equilíbrio.

-Não faz questão nenhuma de nossa crença, adoração ou merda parecida.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Dom Set 26, 2010 12:48 am

Hatred escreveu:Se existir qualquer força superior eu atribuo as seguintes características a ela:

-Não é consciente.

-Não está vinculada à vida, mas sim a matéria e energia como um todo.

-Não busca fazer o "bem" ou a justiça ou qualquer coisa que se relacione a idealismos inventados por humanos, a única coisa que a tal força busca é apenas o equilíbrio.

-Não faz questão nenhuma de nossa crença, adoração ou merda parecida.

muito bem dito
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Kazuya Dom Set 26, 2010 12:50 am

Hatred escreveu:Se existir qualquer força superior eu atribuo as seguintes características a ela:

-Não é consciente.

-Não está vinculada à vida, mas sim a matéria e energia como um todo.

-Não busca fazer o "bem" ou a justiça ou qualquer coisa que se relacione a idealismos inventados por humanos, a única coisa que a tal força busca é apenas o equilíbrio.

-Não faz questão nenhuma de nossa crença, adoração ou merda parecida.

Embora eu certamente concorde, pergunto: o que te levou a essas afirmações?
Como você pode afirmar isso tudo?
Kazuya
Kazuya
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 49
Ka$h : -507
Likes : -7
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 26, 2010 6:53 pm

Kohnny escreveu:
kyokun escreveu:
Hatred escreveu:Se Lucifer fez e disponibilizou as tais maçãs, porque Deus não as destruiu? Mais, por que não se previniu disso em sua onisciência? =P


Por que Deus queria é que a escolha fosse deles mesmos, ele deu a opção de seguir o caminho da fé ou o da tentação, ele queria que escolhêssemos por nós mesmos. Agora, porque disso, literalmente, só Deus sabe kkkk

Deus naõ mando a gente escolher naõ filio, ele falou "não coma dessa maçã" ai a gnete desobedeceu, simples asism.

Sim, mas é isso mesmo que eu falei
Deus nos deu a opção e escolhemos a errada, escolhemos fazer aquilo que era contra o que ele disse ser certo.

E sobre as pessoas questionando a existência de Deus, só posso dizer que esse tópico não fala sobre isso, e sim sobre o ponto de vista divino, se vocês não acreditam que Ele exista, criem um tópico sobre a existência ou não de Deus.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Aster Seg Set 27, 2010 11:26 am

kyokun escreveu:Por que Deus queria é que a escolha fosse deles mesmos, ele deu a opção de seguir o caminho da fé ou o da tentação, ele queria que escolhêssemos por nós mesmos. Agora, porque disso, literalmente, só Deus sabe kkkk

Eu concordo com isso xD

Brunin, Deus mandou eles não comerem , mas se ele nao quisesse dar uma escolha, ele nao colocaria a maçã lá. ._.
Independente do que me digam, eu acho que Deus é muito mau. q
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Kohnny Seg Set 27, 2010 11:30 am

Aster escreveu:
kyokun escreveu:Por que Deus queria é que a escolha fosse deles mesmos, ele deu a opção de seguir o caminho da fé ou o da tentação, ele queria que escolhêssemos por nós mesmos. Agora, porque disso, literalmente, só Deus sabe kkkk

Eu concordo com isso xD

Brunin, Deus mandou eles não comerem , mas se ele nao quisesse dar uma escolha, ele nao colocaria a maçã lá. ._.
Independente do que me digam, eu acho que Deus é muito mau. q

eu sei né que Deus tipo, fez a gente escolher né, mas indiretamente, ele só mostrou tipo "tem duas coisas para vocÊs fazerem, quero que vocês façam isso, mas se voces fizerem aquilo, vai ter" ele naõ quis obrigar que a gente fizesse tal coisa, logo, deixou lá a frutinha da tentação. q, porque quando você tem duas coisas, você pode escolher entre uma ou outra, mas quando você só tem uma, você é obrigada a seguir essa coisa, Logo Deus deixou as duas coisas lá para que nós pudessemos ter o livre arbítrio de escolher o que fazer, mas ele falou o que a gente deveria fazer, a escolha foi nossa de desobedecer.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 11:50 am

Essa discussão está levando a outros assuntos. Sei que pessoas que tem uma religião diferente, ou são ateus, vão questionar outra coisa. Mas pra quem quer falar sobre sua religião, sobre o que acredita, sobre porque não acredita, por favor, comentem nesse topico: https://madhouse.forumeiro.com/discussoes-f21/deus-t379.htm

Eu mesma comentei aqui, indiferente da minha opinião sobre ser verdadeiro ou não pra mim.

O que eu não concordo é de "criarem" de tudo, simplesmente tudo ser colocado culpa em Lucifer. Se a história ocorreu, cda livro fala de uma maneira. A biblia de um, o livro dos mormons de outro...o alcorão de outro.

A biblia, não é pra ser lida ao pé da letra. É cheia de costumes de outras eras e tudo mais. Misturam-se completamente...Rituais, histórias. Se é pra levar em conta minha opinião real sobre esse assunto, interpretando tudo, falaria muito.

MAs se é pra levar em cosideração a historia falada para nós, desde quando eramos crianças, não julgo nenhum. Cada atitude tem sua consequencia. A história passada é que Deus sabia de tudo que ia acontecer, mas continuou. E desobediencia a Deus no antigo testamento era punido com a morte. Mas eu sinceramente acho que vai além de "Um Deus e um anjo caido"
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Hatred Seg Set 27, 2010 8:01 pm

Ah sim, respondendo ao troll amigo meu lá.
O que me leva a pensar que é uma força que busca o equilíbrio é porque toda a matéria busca o equilíbriio.

O que me faz pensar que não liga pra nossa fé é que isso ocorre no universo inteiro, embora possa ser que ocorra de formas diferentes dependendo das condições do local.

E o que me faz pensar que não está nem aí pra gente é simples: Mesmo que fosse consciente, por que estaria?
Você está aí para os lactobacilos vivos enquanto toma um yakult? =D


Última edição por Hatred em Qua Set 29, 2010 7:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Merda.)
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Voltrotz Qua Set 29, 2010 4:35 am

Eu me importo com os lactobacilos vivos.. x.x
Aê tomo de uma vez para que eles morram rapido e sem dor! \o/


Só vou dizer uma coisa sobre esse tópico e calo-me:
Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 OgAAAKDBkKNuN1D8hbRXBJ8xocSGjioZRVqhsF--ItvBs83zk700yKENrBPkwt15bK-L8aNhnlk2YEldLhXjTyzuo30Am1T1ULNWlWP9Xs-t4ww9xOumsBPrcbUW
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Aster Qua Set 29, 2010 9:55 am

Thor?
UIASDHIOUASHDIOHASDOIAHSDOIAHSD ATOREI

Brunin, não diga 'nós escolhemos desobedecer' porque , pelo menos eu , não estava lá o___ó
Deus só deu a escolha pra Adão e Eva e ferrou o resto da humanidade por causa deles. Eu não tenho NADA A VER COM ELES D: Q
Enfim, eu fico o tempo todo pensando se Deus está satisfeito com as coisas que eu faço, e tento fazer tudo da melhor maneira possível. Acho que eu deveria ser poupada disso tudo.
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Kohnny Qua Set 29, 2010 12:09 pm

Voltrotz escreveu:Eu me importo com os lactobacilos vivos.. x.x
Aê tomo de uma vez para que eles morram rapido e sem dor! \o/


Só vou dizer uma coisa sobre esse tópico e calo-me:
Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 OgAAAKDBkKNuN1D8hbRXBJ8xocSGjioZRVqhsF--ItvBs83zk700yKENrBPkwt15bK-L8aNhnlk2YEldLhXjTyzuo30Am1T1ULNWlWP9Xs-t4ww9xOumsBPrcbUW

O meu Deus ressucitou, e o seu?
No Ragnarok, a tarefa de Thor sera matar a cruel Jormungand ou Serpente Midgard (uma serpente tão grande que envolve a Terra), cria de Loki, mas ele morrerá na batalha.
Ahh, ta.

Aster escreveu:Thor?
UIASDHIOUASHDIOHASDOIAHSDOIAHSD ATOREI

Brunin, não diga 'nós escolhemos desobedecer' porque , pelo menos eu , não estava lá o___ó
Deus só deu a escolha pra Adão e Eva e ferrou o resto da humanidade por causa deles. Eu não tenho NADA A VER COM ELES D: Q
Enfim, eu fico o tempo todo pensando se Deus está satisfeito com as coisas que eu faço, e tento fazer tudo da melhor maneira possível. Acho que eu deveria ser poupada disso tudo.

Enfim, eu falei nós em relação seres humanos, -q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Aster Qua Set 29, 2010 12:54 pm

Eu sei né. Mas nenhum ser humano tem culpa de nada, de qualquer forma. Eu diria que nem mesmo Adão e Eva, tá eles desobedeceram, mas não acha que o castigo foi cruel demais? -_-
Eles eram , de certa forma, inocentes, como crianças. Crianças desobedecem, pais os deixam sem assistir televisão e comer bolo depois do almoço.
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Kuro Qua Set 29, 2010 12:57 pm

Acho que as pessoas levam muito a serio bíblia, Deus e etc, a historia é legal, apesar de já manjada, deu bons filmes, musicas e etc, eu mesmo tenho varias versões de Ave Maria no pc, adoro essa musica, mas é uma historia fictícia, fanatismo não faz bem a ninguém, e só atrasa a humanidade, a bíblia ajudou a criar regras morais e a forma a sociedade, mas acho que já esta na hora das pessoas seguirem com seus próprios pés...
Kohnny escreveu:
Voltrotz escreveu:Eu me importo com os lactobacilos vivos.. x.x
Aê tomo de uma vez para que eles morram rapido e sem dor! \o/


Só vou dizer uma coisa sobre esse tópico e calo-me:
[img ]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKDBkKNuN1D8hbRXBJ8xocSGjioZRVqhsF--ItvBs83zk700yKENrBPkwt15bK-L8aNhnlk2YEldLhXjTyzuo30Am1T1ULNWlWP9Xs-t4ww9xOumsBPrcbUW.jpg[/img]

O meu Deus ressucitou, e o seu?
Matou o seu novamente depois de 3 dias, serviço completo. =P
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Voltrotz Qua Set 29, 2010 1:11 pm

Vlw Kuro kkk

O meu não morreu ainda.. e o Ragnarok não aconteceu ainda baby!

PS: Ao menos o meu num fica com esse charminho de "eu to voltando... fique bonzinho q eu to voltaaando"


Gente, vamo voltar ao foto do tema de discussão aki kkk

E concordo com o Hatred, acho que política, religião e futebol são temas q não da para serem colocados em discussões.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 29, 2010 1:19 pm

UHAUHAUHAHUAHUAHU
rachei isopores com esse tópico

Aster, como o Kuro disse, a história de Adão e Eva é fictícia, são apenas representações do que acontece com os humanos em geral. Adão e Eva representam a humanidade, representam a falta de fé em Deus, como essas coisas que você disse. Se as coisas são desse jeito, é porque elas devem ser, Deus sabe o que está fazendo porque ele não comete erros, ele é perfeito, temos que parar de reclamar das coisas ruins e nos entregarmos de corpo e alma para ele. Temos que amar ao próximo e fazer o bem, independente das circunstâncias, sem querer algo em troca.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Hatred Qua Set 29, 2010 7:30 pm

Legal é aquela história lá de um Deus asatru que dizem que protegem a humanidade dos gigantes de gelo... ESSE sim tá fazendo um bom trabalho, ainda não vi nenhum desses.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Aster Qui Set 30, 2010 12:01 pm

Kyo, então, se for pra interpretar a Bíblia assim, então temos que pensar que ela é toda metafórica.
Mas os cristãos não acham que a bíblia fala por meio de metáforas , ela é literal, então Adão e Eva realmente existiram.
Sabe outra coisa que eu acho engraçado é que cantam uma musiquinha assim na minha igreja: "Você foi criado, foi separado Pra servir a Deus do jeito que você é " Mas estão sempre me dizendo que eu tenho que mudar, deixar de ser tímida e tenho que parar de ser isolada . qq
ñintendo.

mas enfim , acho que estamos fugindo um pouco do assunto do topico, ou não ? q

Apesar de todas as minhas dúvidas quanto à Deus, eu com certeza não concordo com Satanás. Não há absolutamente nada nele que eu possa aprovar. u_ú

Ah, também, sobre a questão de Deus não cometer erros. Ele se arrependeu de ter criado os seres humanos, e se arrependeu do dilúvio depois. Pra mim, a gente só se arrepende de coisa errada que faz. -n
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Kyo-kun Qui Set 30, 2010 3:11 pm

Aster escreveu:Kyo, então, se for pra interpretar a Bíblia assim, então temos que pensar que ela é toda metafórica.
Mas os cristãos não acham que a bíblia fala por meio de metáforas , ela é literal, então Adão e Eva realmente existiram.
Sabe outra coisa que eu acho engraçado é que cantam uma musiquinha assim na minha igreja: "Você foi criado, foi separado Pra servir a Deus do jeito que você é " Mas estão sempre me dizendo que eu tenho que mudar, deixar de ser tímida e tenho que parar de ser isolada . qq
ñintendo.

mas enfim , acho que estamos fugindo um pouco do assunto do topico, ou não ? q

Apesar de todas as minhas dúvidas quanto à Deus, eu com certeza não concordo com Satanás. Não há absolutamente nada nele que eu possa aprovar. u_ú

Ah, também, sobre a questão de Deus não cometer erros. Ele se arrependeu de ter criado os seres humanos, e se arrependeu do dilúvio depois. Pra mim, a gente só se arrepende de coisa errada que faz. -n
Algumas pessoas acreditam que realmente teve um Adão e Eva, mas a Bíblia é sim toda metafórica, são contos, as pessoas naquela época tinham essa coisa de parábolas, contar uma história do jeito que as pessoas iriam entender, não é exatamente o que aconteceu porque foi comprovado cientificamente que nada do que está escrito lá aconteceu.

E tipo, nessa coisa de mudar, acho que eles falam isso só pro seu bem, não é uma atitude ruim que você está fazendo, eles só parecem querer sei lá, te ajudar.

E sobre Satanás, o que acontece é isso, ele é aquele que é a favor de contar para os humanos o que realmente acontece mesmo sem entender também (aquele rolo todo da tentação oferecer a maçã, que é o conhecimento e etc)
acho que você fica entre os dois, não estou dizendo que concorda com ele ou que gosta dele, mas pelo menos curiosidade em saber como as coisas realmente são você demonstra ter, e essa é uma coisa que Deus não dá, porque a dúvida é o oposto da fé, e Deus é fé
-Q

E meldels, não acho que Deus tenha se arrependido, ele é o Criador de todas as coisas, então se ele fez é porque é pra ser assim, se ele quiser destruir a todos nós é só querer
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qui Set 30, 2010 7:28 pm

eu sou mais não ter nenhum e ficar de boa, mas se eu fosse ter um da VOL-CHAN segura um martelo que fodsssssssss........vale DEUS de RPG, então kero a VAlakria do Tormente 3D&T...pq eh mulher e gostosa....xD
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Voltrotz Sex Out 01, 2010 1:45 am

Seguidor de Valkaria é tenso kkk

Eu seria de Tenebra *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sex Out 01, 2010 8:05 pm

Voltrotz escreveu:Seguidor de Valkaria é tenso kkk

Eu seria de Tenebra *-*

pow, vol-chan Valkaria deusa dos humanos, bem sou humano,>>>AXO xD

e tenebra tbm num seria mal eskema afinal adoro memninas meio dark,.....

atualmente recrutando uns loucos para fazer a missão>>> LIBERTAÇÃO DE VALKARIA>>>OBSERVADORES FUUUUUUUUUU
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Hatred Sáb Out 02, 2010 5:54 pm

Já que é pra flodar, fodas.

Arsenal Owns.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 3 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos