Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você concorda com Deus ou Satanás?

+18
Ukimi
Dionata
Mystique
Kuro
Gu1lh3rm3-Kun
Kazuya
luiliu
Fayt-Aluk
Fire
Aster
Madson
Nara
Voltrotz
Hatred
Kohnny
Kaz
Miyu
Kyo-kun
22 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 02, 2010 6:09 pm

OMG eu nunca seria seguidor de Valkaria, fala sério os clérigos perdem os poderes concedidos quando saem de Deheon, AFF!
Eu seria de Wynna porque eu amo ela s2

*mais flood*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Kohnny Sáb Out 02, 2010 6:38 pm

Criem um tópico falando dessas coisas ai, sérião! Q pra não poluir o tópico, thankyou
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Voltrotz Dom Out 03, 2010 1:47 pm

"Q pra não poluir o tópico"

senti uma snobada, mas oq x.x

Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Kohnny Dom Out 03, 2010 1:54 pm

Voltrotz escreveu:"Q pra não poluir o tópico"

senti uma snobada, mas oq x.x


nõa foi a intenção, mas poluir eu disse no caso de falar o que não é do tópico sakou? sorry
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Hatred Ter Out 05, 2010 6:48 am

Tipo isso? /\
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Mystique Dom Out 17, 2010 11:29 am

Eu passei muito tempo sem comentar aqui porque eu odeio discutir religião...
mas um único post me fez vir aqui...
Deus é soberano... e acho que compará-lo com lúcifer é meio que um erro. Lúcifer significa "Luz e Fé" porque ele era o "braço direito" de Deus nos céus. Mas ele quis ser maior que Deus porque não queria servir os homens pecadores que Deus havia criado muito depois dele próprio. Ele viu que era perfeito e começou a pensar em como seria ser adorado e respeitado. Então, como um terço dos anjos dos céus estavam sobre o seu comando, Lúcifer começou a conversar com eles sobre isso, e eles se convenceram, pois afinal, Lúcifer emanava confiança, ele era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura. Deus os expulsou dos céus.

"Derribada está na cova a tua soberba, e, também, o som da tua harpa; por baixo de ti, uma cama de gusanos, e os vermes são a tua coberta. Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo. Contudo, serás precipitado para o reino dos mortos, no mais profundo do abismo." (Isaías 14:11-15)

Como já disseram, ele começou a ser conhecido como Satanás depois de deus ter arrancado suas asas e o ter expulsado, e o objetivo dele é nos afastar de Deus, porque ele quer que os homens, criações do Criador, se voltem contra Ele.

Well, eu acredito em Deus, e creio nEle.

Voltrotz escreveu:Não sou eu q penso assim, eu leio, estudo e mostro as pessoas pq.. como ja diz na biblia..

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8: 32)

sim Vol, mas as vezes temos que voltar um versículo antes pra entender melhor não acha?

"Disse, pois, Jesus aos judeos que haviam crido nEle: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8:31-32)

Tem outro versículo que se encaixa bem aqui /apanha

"O diabo foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira." (João 8:44)
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Voltrotz Dom Out 17, 2010 12:57 pm

Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8:31-32)

A palavra n qual jesus se refere é a palavra dele, de amor, de comunhão, de amizade, que complacência e não a palavra da bíblia. Nem a palavra da história de Deus ou o Diabo, a figura do Diabo é e sempre foi utilizada para caracterizar atos que divergiam a religião cristã, tudo era considerado obra do diabo.

Eu fiz referência a esse versículo não para fazer referência a bíblia, mas apenas para ilustrar que deve-se estudar e conhecer as coisas para aprender mais sobre tudo e compreender mais e mais, não vou ser pedante de dizer q sou a diva e dona de conhecimento, pq sou uma coitada kkk só exponho minhas opiniões baseado no que eu ja li e interpretei, mas... graças a Lutero.. cada um pode interpretar como quiser.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Aster Dom Out 17, 2010 1:34 pm

Texto sem contexto, é pretexto.
Sempre me disse minha mãe.

Com que base você diz que Jesus estava se referindo a palavra dele e não à Bíblia em si?
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Kohnny Dom Out 17, 2010 1:35 pm

Aster escreveu:Texto sem contexto, é pretexto.
Sempre me disse minha mãe.

Com que base você diz que Jesus estava se referindo a palavra dele e não à Bíblia em si?

Sem contar que a palavra dele, é a palavra da Bíblia, pois ta o homem escreveu a biblia mas por intermédio dEle
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Dionata Ter Out 26, 2010 5:25 pm

lol e ai gente.
eu sempre gostei de debater religião pois não sou um "crente" em tudo que falam sobre a religião mas primeiramente não se sabe se realmente existia deus ou se ele existi como não se sabe se existi Lúcifer a bíblia é apenas um livro não se pode acreditar em tudo que se lê nos livros se eu tivesse que escolher um dos lados(deus ou Lúcifer) não sei qual ficaria pois msm sendo humano odeio boa parte desta raça porque humanos podem fazer muita coisa no planeta cada humano do seu jeito e cada um com seu sentimento como existi assassinos, ladrões, estupradores etc... existi tbm pessoas boas (a parte da humanidade que eu gosto) aquelas que são amigáveis gostam de fazer o bem gostam de falar sobre bobagem enfim... Lúcifer teve sua razão para fazer o que fez algo que eu não poderia julga-lo porque eu no lugar dele faria o msm humano é uma raça inferior a raça dos anjos isso temos que admitir e se eu fosse Lúcifer nunca me curvaria perante a raça humana é a msm coisa que eu me ajoelhar perante os insetos e depois de uma rápida lida nos posts aki eu vi gente falando de "intervenção divina" se vcs vão a igreja vcs vão saber que tudo de bom que acontece no mundo é obra de deus e oq acontece de ruim ou é obra dos humanos ou do "diabo" isso é incorreto pois intervenção divina é uma coisa que não existi se existi concertada o mundo não estaria cheio de pessoas como aquelas que citei a cima(as ruins xD) mas é claro que tudo que discutimos aki pode não ter sentido porque não existi provas concretas que deus existi e que Lúcifer exista tbm então... mais uma coisa odeio o monopólio da igreja, dizem que " sem a igreja o mundo seria um Chaos" mas não podem falar com certeza isso pois vivemos com a igreja falando o que é certo e o que é errado na verdade não precisamos da igreja para saber o que é certo e o que é errado apenas precisamos usar o bom senso mas é claro que existem deuses a milênios e o nosso surge com clareza em 2010 anos atras com o nascimento de jesus e quem disse que se existir um deus a nossa religião esta correta pode ser a religião errada pode ser que a religião certa ja sucumbio ao passar dos milênios.
Dionata
Dionata
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 16
Ka$h : 135
Likes : 0
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 28
Localização : POA


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Kohnny Ter Out 26, 2010 5:40 pm

Claro que existe intervenção divina, se não, milagre não faria sentido dik. Julgando que você acreditando na existencia de Deus, tem de acreditar em milagre, ou será tudo "coincidencia" já que coincidencia não existe.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Dionata Ter Out 26, 2010 7:17 pm

milagres não existi cara larga dessa se Deus realmente existi ta nem ai pra nós vc acha msm q se Deus ligasse pra gente existiria tal coisa como guerra entre outras coisas, quando as pessoas rezam é muito estranho pois elas pedem o que queerem certo? mas isso não se realizar sem vc correr atras, seus sonhos não cai do céu, e oq vc vai falar depois q conciguir chegar aonde vc queria vc vai dizer tal coisa como "graças a Deus" msm vc tendo dado tudo de sí para faze-lo cade a justiça nisso vc deu tudo de sí para fazer isso e quando chega vc fala q foi deus q te deu a oportudade isso é ter um pekeno problema metal^^.
Dionata
Dionata
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 16
Ka$h : 135
Likes : 0
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 28
Localização : POA


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Hatred Qua Out 27, 2010 10:36 am

/\ Resumindo e traduzindo pro português:
Se milagres provam a existência de Deus, desgraças provariam o contrário.
Nada leva a lugar nenhum, pois coisas excepcionalmente boas e ruins acontecem o tempo todo.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Voltrotz Qua Out 27, 2010 3:09 pm

Aster escreveu:Texto sem contexto, é pretexto.
Sempre me disse minha mãe.

Com que base você diz que Jesus estava se referindo a palavra dele e não à Bíblia em si?

Pq a biblia não existia.

Kohnny escreveu:
Aster escreveu:Texto sem contexto, é pretexto.
Sempre me disse minha mãe.

Com que base você diz que Jesus estava se referindo a palavra dele e não à Bíblia em si?

Sem contar que a palavra dele, é a palavra da Bíblia, pois ta o homem escreveu a biblia mas por intermédio dEle

Vc sabe muito bem que a biblia não é só coisas q Jesus disse e.. "inspirado em Jesus" o cara pode falar oq quizer, até merda, pq dependendo do ponto de vista da pessoa, é a interpretação dela e cada um tem que respeitar.

Jesus foi um homem sábio a frente de seu tempo e seus preceitos e palavras são de uma espiritualidade enorme...
Mas dizer que a biblia toda é correta, linda e bela pq homens (alguns q nem conheceram ele) dizem estar inspirados e escrevem coisas.. aê é d+
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por luiliu Dom Out 31, 2010 10:43 am

Quando eu descobrir sobri sobre deus e lucifer fiquei com medo T0T tinhe 6 aninhos na epoca, fiquei ate com insonia !! nao conseguia dormi !! (liu: eu tinha 9 anos na epoca ajudei ele a se acalmar) obrigado y-y, mas eu tava lendo e ja como adão e eva foram expulsos do paraiso, e deus disse que iria julgar os filhos pelos pecados dos pais por que estamos aqui sofrendo? (liu: acredito que nos estejamos no paraiso só que ele se corrompeu com o pecado e acabamos adoecendo e morrendo, ai vamos para o inferno ou para o "real paraiso" por isso ha os milagres) mas como muitos dizem oque esta na biblia é tudo metaforico, entao ... oque nos fez sair do paraiso? ou nos nunca estivemos la?
luiliu
luiliu
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 132
Ka$h : 90
Likes : 0
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Kohnny Dom Out 31, 2010 11:13 am

Voltrotz escreveu:
Aster escreveu:Texto sem contexto, é pretexto.
Sempre me disse minha mãe.

Com que base você diz que Jesus estava se referindo a palavra dele e não à Bíblia em si?

Pq a biblia não existia.

Kohnny escreveu:
Aster escreveu:Texto sem contexto, é pretexto.
Sempre me disse minha mãe.

Com que base você diz que Jesus estava se referindo a palavra dele e não à Bíblia em si?

Sem contar que a palavra dele, é a palavra da Bíblia, pois ta o homem escreveu a biblia mas por intermédio dEle

Vc sabe muito bem que a biblia não é só coisas q Jesus disse e.. "inspirado em Jesus" o cara pode falar oq quizer, até merda, pq dependendo do ponto de vista da pessoa, é a interpretação dela e cada um tem que respeitar.

Jesus foi um homem sábio a frente de seu tempo e seus preceitos e palavras são de uma espiritualidade enorme...
Mas dizer que a biblia toda é correta, linda e bela pq homens (alguns q nem conheceram ele) dizem estar inspirados e escrevem coisas.. aê é d+


observação, a biblia existia na época sim, existem até citações da própria biblia na bíblia, e Jesus = Deus, mesmo Jesus sendo Filho de Deus, os dois são um só. Enfim, a bíblia TODA em si não está correta, pois leis mudaram e etc, mas o novo testamento pode se dizer que sim.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Voltrotz Dom Out 31, 2010 1:46 pm

NÃO.. a BIBLIA NÃO EXISTIA.

Existiam alguns livros apenas, pq BIBLIA nada mais é que "conjunto de livros", e a união e a escolha dos livros foi feita bem depois de Jesus.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Kyo-kun Seg Nov 01, 2010 3:54 pm

A discussão do tópico está indo pra outros lados.
Vou avisar mais uma vez.

Esse NÃO é um tópico pra falar ou não da existência de Deus.

Não é um tópico para falar sobre quem era Satanás/o que ele fazia/o que ele queria.

É para discutir qual é seu ponto de vista diante de Deus ou de Satã.

O povo já conhece a história. Deus é amor, perdão, e Diabo é justiça aos que merecem. Esses dias eu encontrei uma coisa que eu achei muito interessante.

E há também a velha tradição que diz que o Diabo pune os pecadores no inferno. Se o pecado é uma ofensa a Deus e o Diabo pune o pecado, Deus e o diabo são duas faces da mesma moeda

É o que eu disse. Não é pra dizer se você é bom ou mal. E sim pra saber o que considera melhor. O perdão de Deus ou a justiça de Satanás.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Hatred Seg Nov 01, 2010 5:38 pm

Tenta restringir a discussão em um assunto tão amplo como esse é bobagem, pois os motivos que nos levam ao lado de um deles sempre abrangem muitas coisas.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Kohnny Seg Nov 01, 2010 7:32 pm

O diabo não pune os pecadores no inferno, quem pune é Deus, Satanás é apenas um anjo revoltado que só quer saber de Matar Roubar e Destruir e causar dor e sofrimento a todos na terra, Deus nos poupa desse "mau" caso a gente peque e não nos redimimos, vamos para o inferno sofrer.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Voltrotz Ter Nov 02, 2010 2:51 pm

Prefiro ir para o inferno ouvir musica boa como Cannibal Corpse, Amon Amarth, Sepultura do que ir pro céu ouvir Diante do Trono e coisa do tipo rs
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Dionata Ter Nov 02, 2010 7:04 pm

"O diabo não pune os pecadores no inferno, quem pune é Deus"
Na verdade não deveria existir punição ou qualquer coisa do tipo pois somos filhos de Deus e quando nascemos recebemos nosso caminho ja pré destinado isso de falar de não existir destino é besteira pois é difícil uma pessoa só q nunka teve um sonho q quando acorda não se lembrava dele mas quando em uma certa parte do dia vc tem uma sensação de déjà vu e então se lembra de seu sonho e no seu sonho ocorreu oq acaba de acontecer com vc isso é uma coisa q tenho certeza pois ja aconteceu comigo varias vezes e co todos meus amigos e então se nós ja temos nosso destino "escrito" porque somos punidos? isso não é o caminho q deus ja escreveu para nós? a culpa realmente é nossa ou de deus? "Livre-arbítrio" isso existi? claro q existi vc tem o poder de escolher seu caminho mas o caminho q vc toma ja estava "escrito".
Dionata
Dionata
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 16
Ka$h : 135
Likes : 0
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 28
Localização : POA


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Kyo-kun Qua Nov 03, 2010 1:14 pm

Hatred escreveu:Tenta restringir a discussão em um assunto tão amplo como esse é bobagem, pois os motivos que nos levam ao lado de um deles sempre abrangem muitas coisas.

Mas é que ninguém está falando do que era pra falar mesmo.

Kohnny escreveu:O diabo não pune os pecadores no inferno, quem pune é Deus, Satanás é apenas um anjo revoltado que só quer saber de Matar Roubar e Destruir e causar dor e sofrimento a todos na terra, Deus nos poupa desse "mau" caso a gente peque e não nos redimimos, vamos para o inferno sofrer.

Ou seja, o diabo é um troll.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Hatred Qua Nov 03, 2010 1:38 pm

Tá mais pra bode espiatório.
Sacaram? Bode, Baphometh.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Voltrotz Qua Nov 03, 2010 4:46 pm

AHIUAHUIAHUIA

TROCADILHO TENSO kkk

(E mais respeito com Baphometh, ele era um Deus pagão... Malditos cristãos x.x)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 4 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos