Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise do game: Amnesia: The dark descent

+7
Kohnny
Destiny
Lief
TiNoSa
Pace
Subba-kun
LeonScottKennedy
11 participantes

Ir para baixo

Análise do game: Amnesia: The dark descent Empty Análise do game: Amnesia: The dark descent

Mensagem por LeonScottKennedy Seg Jul 09, 2012 3:12 am

AMNESIA: THE DARK DESCENT

Prepare-se para se assustar muito!
Amnesia é um jogo do gênero Survival Horror, lançado para PC e MAC no dia 8 de Setembro de 2010.
Vamos introduzi-lo com o primeiro arquivo encontrado no jogo, o qual nos traz o seguinte texto:

"Gostaria de poder perguntá-lo o quanto você se lembra. Não sei se vai sobrar algo após eu consumir esta bebida. Não sinta medo, Daniel. Não posso dizê-lo o porquê, mas saiba disso: Eu escolhi esquecer. Tente encontrar força e conforto nesse fato. Existe um propósito. Você é meu último sacrifício para tentar arrumar as coisas. Meu Deus, o nome Alexander of Brennenburg ainda cria uma raiva amargurosa em você. Pelo contrário, isso parecerá horrível. Vá para o Inner Sanctum, encontre Alexander e mate-o, pois o corpo deste é velho e fraco e o seu, jovem e forte. Ele não será nenhum desafio para você. E mais uma coisa, uma sombra está te perseguindo. É um pesadelo vivo, acabando com a realidade. Eu tentei de tudo, mas não há saída. Você precisa escapar assim que possível. Resgate-nos, Daniel. Desça até a escuridão onde Alexander se encontra e mate-o.
Seu eu interior, Daniel.


A história se passa dentro de um castelo e, Daniel (o protagonista), após apagar sua memória, está em busca de respostas.
O jogo nos traz uma diferente experiencia em Survival Horror, pois, diferente de outros jogos do gênero, como os clássicos Resident Evil, Silent Hill e Alone in the Dark e o atual Dead Space, Amnesia te coloca em apuros no meio de um ambiente aterrorizante, onde seu personagem nada mais pode fazer além de correr e se esconder. A imagem em primeira pessoa aumenta o terror do game, uma vez que você correrá para todos os lados e entrará em labirintos, sendo perseguido por monstros, e não terá tempo de olhar para trás! O game possui um sistema de puzzles, mas este não será, nem de longe, o maior de seus problemas.
A atmosfera do jogo é perfeita, e você se sentirá realmente na pele do protagonista, em ambientes mal iluminados e ouvindo ruidos, grunhidos e gritos o tempo todo. Simplesmente aterrorizante!
Os comandos são simples e a movimentação da personagem também. Os básicos WASD + shift + control + barra de espaço + mouse, e nada além disso.
O jogo possui um sistema de inventário e sua personagem não possui armas para se defender. Os items coletáveis são: Itens de vida, tinderboxes (acendem velas, candelabros e tochas), uma lamparina e alguns itens aleatórios para completar puzzles.
Sua vida (ou saúde) no game é contada de duas maneiras. Em uma delas, mostra-se o coração do player, onde, de acordo com pancadas ou tombos, você se machuca e pode morrer. A outra maneira (ilustrada pelo cérebro), é sua sanidade que, uma vez que você se encontra em locais escuros, diminui e deixa suas mãos trêmulas, sua cabeça latejante e pode te fazer desmaiar. Daí vem os tinderboxes, com os quais se iluminam os locais por onde se anda a fim de não ter sua sanidade diminuída, pois em um ambiente desses, o único refúgio para o medo é encontrar fontes de luz. O mesmo se aplica à lamparina que a personagem usa, a qual tem um sistema de abastecimento com óleo. Porém, ao ser perseguido por monstros, é preferível ambientes escuros, uma vez que se esconder se torna mais fácil.
Os gráficos de Amnesia não são espetaculares, porém, são detalhados o bastante para contribuir com a atmosfera do game.
Dica: Para total aproveitamento da proposta do game, que é de trazer um ambiente aterrorizante, tente jogar apenas sozinho e em um ambiente escuro.

Análise do game: Amnesia: The dark descent Cena_do_game_amnesia_the_dark_descent_1


Análise do game: Amnesia: The dark descent Amnesia1


Análise do game: Amnesia: The dark descent Amnesia


RESUMO:
Diversão: 10
Atmosfera: 10
Jogabilidade: 9
Gráficos: 7

Média Geral: 9


Favor avaliar o tópico. Críticas construtivas são muito bem-vindas. Se quiserem alguma análise, mande-me o nome do jogo. Abraço


Última edição por LeonScottKennedy em Seg Jul 09, 2012 3:21 pm, editado 1 vez(es)
LeonScottKennedy
LeonScottKennedy
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 52
Ka$h : 239
Likes : 4
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 28
Localização : Franca-SP


https://www.facebook.com/themurilosalomao

Ir para o topo Ir para baixo

Análise do game: Amnesia: The dark descent Empty Re: Análise do game: Amnesia: The dark descent

Mensagem por Subba-kun Seg Jul 09, 2012 3:48 am

Nossa, análise mto bem feita eu diria xD
Porque vc coloca citações do jogo, compara com outros, dá esses destaques nas frases e ainda encerra com as notas gerais na sua opinião, mto bom~~
Nunca joguei, mas essa coisa de "o personagem só pode correr e se esconder" me lembrou o Silent Hill Shattered Memories pq é bem por aí tb \o\
Da próxima coloca imagens dos jogos (seja da capa ou até screenshots mesmo, e se forem várias, coloca as imgs em "spoiler" mesmo) pq ajuda a chamar a atenção da pessoa pro jogo em si la
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Análise do game: Amnesia: The dark descent HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise do game: Amnesia: The dark descent Empty Re: Análise do game: Amnesia: The dark descent

Mensagem por Pace Seg Jul 09, 2012 11:22 am

Excelente análise! Deu mesmo uma grande vontade de experimentar. Começaste bem, com um excerto do jogo, para nos dar uma ideia do quão obscura esta história é. Gostei da maneira como descreveste tudo, com uma escrita simples mas muito completa, o que nos permite perceber logo do que está a tratar sem termos quaisquer dúvidas.
Quanto ao jogo em si, ainda vou experimentar, adorei essa ideia de termos de estar sempre a fugir sem podermos sequer parar por um segundo, deve dar uma grande adrenalina. 8D

Muito bom, adorei e espero que continues com estas coisas, da próxima tenta é colocar algumas imagens, dá sempre outro aspecto e chama muito mais à atenção, se precisares de qualquer coisa, já sabes, MP. ^^
Pace
Pace
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 692
Ka$h : 2068
Likes : 3
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : Casa da Minzy


Ir para o topo Ir para baixo

Análise do game: Amnesia: The dark descent Empty Re: Análise do game: Amnesia: The dark descent

Mensagem por TiNoSa Seg Jul 09, 2012 2:25 pm

Review ótima, manolo! As dicas das imagens já foram dadas nos comentários acima, então nem preciso dizer de novo.

Mas, vey, eu tenho que comentar esse jogo, como eu disse aquela vez pra você, as impressões de uma noob:
Eu via você falando do medo que dava e talz, e eu meio descrente. Aí você me convenceu, e baixei o jogo.
No começo eu tava assim: "Hm, ok, seguindo em frente, não tô com medo de nada até agora Not Fun " Aí começam os lugares mais escuros: "Cara, não tô enxergando... E que barulhos são esses? Face 01 " Depois: "É, acho melhor eu andar devagar... E esses armários, tô com receio de ter alguma coisa nesses armários milk male "Depois: "Le eu assustando com os flashbacks Denied "
Isso porque os monstros nem tinham aparecido ainda troll
.
.
.
Na parte da água, le eu gritando no Skype enquanto jogava com meu irmão: AIAIAIAIAIAIA, MANO, TEM UM MONSTRO AQUI, CARAI, ELE TÁ CORRENDO ATRÁS DE MIM, ELE VAI ME PEGAR, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA........!!!!!"

E no final das contas eu já estava querendo sair do castelo pela janela, kkkkkkkkk! Bom, acho que esse depoimento serve bem pra convencer aqueles que acreditam que o jogo não dá medo smilling
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Análise do game: Amnesia: The dark descent MRdxMuH Análise do game: Amnesia: The dark descent HaJA8YtAnálise do game: Amnesia: The dark descent QpBNVxcAnálise do game: Amnesia: The dark descent XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Análise do game: Amnesia: The dark descent Empty Re: Análise do game: Amnesia: The dark descent

Mensagem por LeonScottKennedy Seg Jul 09, 2012 3:25 pm

Subba-kun escreveu:Nossa, análise mto bem feita eu diria xD
Porque vc coloca citações do jogo, compara com outros, dá esses destaques nas frases e ainda encerra com as notas gerais na sua opinião, mto bom~~
Nunca joguei, mas essa coisa de "o personagem só pode correr e se esconder" me lembrou o Silent Hill Shattered Memories pq é bem por aí tb \o\
Da próxima coloca imagens dos jogos (seja da capa ou até screenshots mesmo, e se forem várias, coloca as imgs em "spoiler" mesmo) pq ajuda a chamar a atenção da pessoa pro jogo em si la

Pace escreveu:Excelente análise! Deu mesmo uma grande vontade de experimentar. Começaste bem, com um excerto do jogo, para nos dar uma ideia do quão obscura esta história é. Gostei da maneira como descreveste tudo, com uma escrita simples mas muito completa, o que nos permite perceber logo do que está a tratar sem termos quaisquer dúvidas.
Quanto ao jogo em si, ainda vou experimentar, adorei essa ideia de termos de estar sempre a fugir sem podermos sequer parar por um segundo, deve dar uma grande adrenalina. 8D

Muito bom, adorei e espero que continues com estas coisas, da próxima tenta é colocar algumas imagens, dá sempre outro aspecto e chama muito mais à atenção, se precisares de qualquer coisa, já sabes, MP. ^^

TiNoSa escreveu:Review ótima, manolo! As dicas das imagens já foram dadas nos comentários acima, então nem preciso dizer de novo.

Mas, vey, eu tenho que comentar esse jogo, como eu disse aquela vez pra você, as impressões de uma noob:
Eu via você falando do medo que dava e talz, e eu meio descrente. Aí você me convenceu, e baixei o jogo.
No começo eu tava assim: "Hm, ok, seguindo em frente, não tô com medo de nada até agora Not Fun " Aí começam os lugares mais escuros: "Cara, não tô enxergando... E que barulhos são esses? Face 01 " Depois: "É, acho melhor eu andar devagar... E esses armários, tô com receio de ter alguma coisa nesses armários milk male "Depois: "Le eu assustando com os flashbacks Denied "
Isso porque os monstros nem tinham aparecido ainda troll
.
.
.
Na parte da água, le eu gritando no Skype enquanto jogava com meu irmão: AIAIAIAIAIAIA, MANO, TEM UM MONSTRO AQUI, CARAI, ELE TÁ CORRENDO ATRÁS DE MIM, ELE VAI ME PEGAR, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA........!!!!!"

E no final das contas eu já estava querendo sair do castelo pela janela, kkkkkkkkk! Bom, acho que esse depoimento serve bem pra convencer aqueles que acreditam que o jogo não dá medo smilling



Muito obrigado galera, fico feliz que tenham gostado!
Imagens postadas, tópico atualizado Very Happy
LeonScottKennedy
LeonScottKennedy
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 52
Ka$h : 239
Likes : 4
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 28
Localização : Franca-SP


https://www.facebook.com/themurilosalomao

Ir para o topo Ir para baixo

Análise do game: Amnesia: The dark descent Empty Re: Análise do game: Amnesia: The dark descent

Mensagem por Lief Seg Jul 09, 2012 3:25 pm

TiNoSa escreveu:Review ótima, manolo! As dicas das imagens já foram dadas nos comentários acima, então nem preciso dizer de novo.

Mas, vey, eu tenho que comentar esse jogo, como eu disse aquela vez pra você, as impressões de uma noob:
Eu via você falando do medo que dava e talz, e eu meio descrente. Aí você me convenceu, e baixei o jogo.
No começo eu tava assim: "Hm, ok, seguindo em frente, não tô com medo de nada até agora Not Fun " Aí começam os lugares mais escuros: "Cara, não tô enxergando... E que barulhos são esses? Face 01 " Depois: "É, acho melhor eu andar devagar... E esses armários, tô com receio de ter alguma coisa nesses armários milk male "Depois: "Le eu assustando com os flashbacks Denied "
Isso porque os monstros nem tinham aparecido ainda troll
.
.
.
Na parte da água, le eu gritando no Skype enquanto jogava com meu irmão: AIAIAIAIAIAIA, MANO, TEM UM MONSTRO AQUI, CARAI, ELE TÁ CORRENDO ATRÁS DE MIM, ELE VAI ME PEGAR, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA........!!!!!"

E no final das contas eu já estava querendo sair do castelo pela janela, kkkkkkkkk! Bom, acho que esse depoimento serve bem pra convencer aqueles que acreditam que o jogo não dá medo smilling

HAUHEUAHUEHUAHUEHUAHEAUHUEUHEAUHEAHUAHUUHAEUHAEUHAEUAUHAEUHAEUHA
AEUHAEUHAEUHAEUHAUHHUAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUH
EAHAEUHAEUHAEUHAEUAUHAHUAEUH

Morri com isso Tina HAUHEUAHUEA

Gostei bastante da sua análise, eu até lembrei do jogo aqui x-x' Eu não joguei direito pq o meu pc travou e eu quase morri do coração e tal, aí eu desisti pq né ahuehauheuahuehuahuea
Gostei bastante <333 Vou ver uns jogos aqui e depois falo em algum tópico la
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Análise do game: Amnesia: The dark descent Empty Re: Análise do game: Amnesia: The dark descent

Mensagem por LeonScottKennedy Seg Jul 09, 2012 6:20 pm

Hornsby escreveu:
Gostei bastante da sua análise, eu até lembrei do jogo aqui x-x' Eu não joguei direito pq o meu pc travou e eu quase morri do coração e tal, aí eu desisti pq né ahuehauheuahuehuahuea
Gostei bastante <333 Vou ver uns jogos aqui e depois falo em algum tópico la

Fiirmeza hahaha... fique à vontade para pedir !
LeonScottKennedy
LeonScottKennedy
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 52
Ka$h : 239
Likes : 4
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 28
Localização : Franca-SP


https://www.facebook.com/themurilosalomao

Ir para o topo Ir para baixo

Análise do game: Amnesia: The dark descent Empty Re: Análise do game: Amnesia: The dark descent

Mensagem por Destiny Ter Jul 10, 2012 12:54 am

Esse jogo não pega no meu pc ):

Mas é fodão *-*

Quem é viciado nisso é o Kohnny
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Análise do game: Amnesia: The dark descent Empty Re: Análise do game: Amnesia: The dark descent

Mensagem por Kohnny Ter Jul 10, 2012 1:35 am

O jogo da muito medo, ainda nao consegui zerar ele, o medo aõ deixa asudhjkdwq eufico com vontade de jogar, mas ai eu abro o jogo, jogo 15 minutos no máximo, ai eu fecho qqqqqqqqqqq triste q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Análise do game: Amnesia: The dark descent Empty Re: Análise do game: Amnesia: The dark descent

Mensagem por LeonScottKennedy Ter Jul 10, 2012 1:38 am

Kohnny escreveu:O jogo da muito medo, ainda nao consegui zerar ele, o medo aõ deixa asudhjkdwq eufico com vontade de jogar, mas ai eu abro o jogo, jogo 15 minutos no máximo, ai eu fecho qqqqqqqqqqq triste q

O começo comigo foi bem isso ai! hauhahuahuuhaha... acredito que com a maioria também!
LeonScottKennedy
LeonScottKennedy
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 52
Ka$h : 239
Likes : 4
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 28
Localização : Franca-SP


https://www.facebook.com/themurilosalomao

Ir para o topo Ir para baixo

Análise do game: Amnesia: The dark descent Empty Re: Análise do game: Amnesia: The dark descent

Mensagem por TiNoSa Ter Jul 10, 2012 1:43 am

Huahashu, eu consegui jogar sem fechar por causa dos sustos! freddy
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Análise do game: Amnesia: The dark descent MRdxMuH Análise do game: Amnesia: The dark descent HaJA8YtAnálise do game: Amnesia: The dark descent QpBNVxcAnálise do game: Amnesia: The dark descent XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Análise do game: Amnesia: The dark descent Empty Re: Análise do game: Amnesia: The dark descent

Mensagem por Ma Ter Jul 10, 2012 2:48 am

Faz tanto tempo que joguei algo de Survive Horror que nem sei qual seria minha reação se voltasse a jogar. Eu quero jogar e experimentar, mas meu pc não roda nem Mario, quanto mais este.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Análise do game: Amnesia: The dark descent YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise do game: Amnesia: The dark descent Empty Re: Análise do game: Amnesia: The dark descent

Mensagem por LeonScottKennedy Ter Jul 10, 2012 2:51 am

TiNoSa escreveu:Huahashu, eu consegui jogar sem fechar por causa dos sustos! freddy

Você não conta! hauuhahauha

Ma escreveu:Faz tanto tempo que joguei algo de Survive Horror que nem sei qual seria minha reação se voltasse a jogar. Eu quero jogar e experimentar, mas meu pc não roda nem Mario, quanto mais este.

Amnesia nem é pesado não. Por que não tenta?
Ou talvez baixar um emulador e algum dos três primeiros Resident Evil?
LeonScottKennedy
LeonScottKennedy
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 52
Ka$h : 239
Likes : 4
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 28
Localização : Franca-SP


https://www.facebook.com/themurilosalomao

Ir para o topo Ir para baixo

Análise do game: Amnesia: The dark descent Empty Re: Análise do game: Amnesia: The dark descent

Mensagem por Young Dom Jul 15, 2012 3:39 pm

Muito bom! Já aproveitando!
Quero pedir para fazer uma análise de Alan Wake.
Young
Young
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 302
Ka$h : 758
Likes : 3
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Análise do game: Amnesia: The dark descent Empty Re: Análise do game: Amnesia: The dark descent

Mensagem por LeonScottKennedy Seg Jul 16, 2012 8:08 pm

- Mad escreveu:Muito bom! Já aproveitando!
Quero pedir para fazer uma análise de Alan Wake.

COM CERTEZA !! Farei assim que possível =D
LeonScottKennedy
LeonScottKennedy
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 52
Ka$h : 239
Likes : 4
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 28
Localização : Franca-SP


https://www.facebook.com/themurilosalomao

Ir para o topo Ir para baixo

Análise do game: Amnesia: The dark descent Empty Re: Análise do game: Amnesia: The dark descent

Mensagem por Hayato -q Qua Jul 18, 2012 3:20 am

boa analise zerei amnesia the dark descent e so legal pelos susto por que o final pqp ¬¬
nao levei tantos sustos que simplesmente jogava meio dia xD
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Análise do game: Amnesia: The dark descent Empty Re: Análise do game: Amnesia: The dark descent

Mensagem por Ma Qua Jul 18, 2012 9:35 pm

E eu começarei a baixar em torrent. Veremos se roda.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Análise do game: Amnesia: The dark descent YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise do game: Amnesia: The dark descent Empty Re: Análise do game: Amnesia: The dark descent

Mensagem por Destiny Qua Jul 18, 2012 9:50 pm

Ma escreveu:E eu começarei a baixar em torrent. Veremos se roda.

O seu rodou S4? se não rodou, acho que não irá rodar Amnesia porque o meu nen funfou ):
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Análise do game: Amnesia: The dark descent Empty Re: Análise do game: Amnesia: The dark descent

Mensagem por Ma Qua Jul 18, 2012 11:36 pm

Mas o HD é outro. Depois eu vejo.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Análise do game: Amnesia: The dark descent YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise do game: Amnesia: The dark descent Empty Re: Análise do game: Amnesia: The dark descent

Mensagem por KaneKane Seg Out 01, 2012 4:17 pm

UuAHSUHASUhS'
Mt bom mesmo man!!
Eu tava jogando mais dei uma parada.. mas vo volta mais pra frente pra zerar ;p
KaneKane
KaneKane
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 129
Ka$h : 1430
Likes : 5
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 28
Localização : Casa ;3


Ir para o topo Ir para baixo

Análise do game: Amnesia: The dark descent Empty Re: Análise do game: Amnesia: The dark descent

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos