Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise da vida

+2
Ma
Kitterme
6 participantes

Ir para baixo

Análise da vida Empty Análise da vida

Mensagem por Kitterme Seg Mar 17, 2014 10:41 am

Venho trazendo minhas conclusões a respeito dessa vida, que em meu caso tem sido normal. Sou o tipo de pessoa que apenas observa a ação das outras pessoas, não costumo falar às pessoas sobre meus sentimentos, e não costumo ser muito sociável. Não é que eu não goste das pessoas, ou seja tímida, é que, isso vai parecer estranho, mas eu prefiro a solidão do que estar perto das pessoas. Sou o tipo de pessoa que gosta de um lugar agradável e silencioso, sem muito barulho, nem pessoas que venham a me irritar ou incomodar. Não, eu não era assim solitária. Comecei a ser assim há um tempo, por uma razão que não gosto de dizer à ninguém. Eu não costumava ser assim, mas o meu passado fez com que eu me tornasse silenciosa e distante. Embora não acreditem, fui criada da melhor forma possível, e tenho uma educação excelente. Não costumo me intrometer na vida das pessoas, não tenho vontade de fazer amigos, nem conversar com elas. Pergunto-me porque não tenho coragem de fazer isto. E volto a dizer, não sou tímida nem tenho medo de ninguém. Mas é como se lá no fundo, uma voz me dissesse que eu não devo falar com as pessoas, apenas permanecer calada e observá-los em silêncio. Mas nem sempre sou assim, às vezes falo com os outros, quando tenho vontade e disposição. A maior parte das pessoas, se não todas, não costumam gostar de mim à primeira vista. Eu não sei porque sou tão estranha. Mas eu realmente nunca me importei com as pessoas. A maioria das pessoas não gostam de mim, como já disse, antes costumavam dizer algumas palavras desagradáveis. Mas algo que eu admiro em mim mesma, é o fato de nunca ter me importado.
As pessoas não fazem nenhuma diferença na minha vida. Tenho uma boa família, que sem dúvidas me admira como sou, e gosta de mim assim mesmo, então para que se importar com comentários maldosos que fazem de mim? Sempre foi assim. Mas eu nunca me importei e nunca vou me importar. Sério mesmo. O meu passado fez com que eu me tornasse insensível ao que os outros dizem de mim. E por isso, já não me interessa. Obrigada por lerem isto.
Kitterme
Kitterme
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 84
Ka$h : 671
Likes : 1
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 24
Localização : Bahia


Ir para o topo Ir para baixo

Análise da vida Empty Re: Análise da vida

Mensagem por Ma Seg Mar 17, 2014 12:34 pm

Eu te entendo. Ao contrário de você, eu era tímida e por isso não me envolvia com as pessoas, mas fui obrigada a mudar na marra. Tive de aprender a me socializar (coisa que ainda sou péssima).

Ser insensível é normal. Às vezes a companhia humana é muito chata e desagradável.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Análise da vida YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da vida Empty Re: Análise da vida

Mensagem por Sora Nimus Seg Mar 17, 2014 1:37 pm

Achei bonito como fala da sua família.

Você é perceptiva, sei como é, só não precisa falar ^^
apenas a presença do observador já modifica o ambiente; isso é, sem perceber você já está estimulando o ambiente, e parece ser o tipo que traz consigo uma quantia de valores e significados que torna o meio agradável e seguro. Só tome cuidado pra não omitir sentimentos, conselho pessoal.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Análise da vida HaJA8Yt Análise da vida VgDv2gT Análise da vida 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da vida Empty Re: Análise da vida

Mensagem por Naoko Gintsuki Seg Mar 17, 2014 9:00 pm

as vezes eu num falo com ninguem, tem dia que eu quero durmir mas acontece uma porra pra eu não dormir, sei la, cara, ams acontece, na sala de aula as vezes eu falo coma s outras pessoas, muitas das vezes eu falo com os outros só rpa ter informação, eut enho um orgulho de não pedir ajuda as pesosas se eu posso fazer aquilo por conta própria saca?, pois é, sou mais ou menos solitário,e masi ou menos sociavel, tou tentando ser sociavel mas é dificil, nunca tenho nada pra converssar com as pessoas  rum 
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

Análise da vida GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da vida Empty Re: Análise da vida

Mensagem por Izaya Orihara Seg Mar 17, 2014 9:04 pm

Nossa, me identifiquei com o que você disse *u* ...Eu não falo com muitas pessoas, mas o problema mesmo é a vergonha.Socialmente sou invisivel, mas quando pego amizade forte, eu não quero sair de perto das pessoas.

-Se você quiser acabar com sua solidão, vamos bater um papo ' SUHS - Oie guria \õ '
Izaya Orihara
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 511
Ka$h : 1527
Likes : 12
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 25
Localização : No meio da selva com Bear Grylls


Ir para o topo Ir para baixo

Análise da vida Empty Re: Análise da vida

Mensagem por Sora Nimus Qua Mar 19, 2014 9:42 am

Mas o chato de ser introspectivo é que algumas as pessoas me olhavam.. sei-la, como um metido, não gostava.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Análise da vida HaJA8Yt Análise da vida VgDv2gT Análise da vida 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da vida Empty Re: Análise da vida

Mensagem por Kitterme Qua Mar 19, 2014 9:55 am

Isso é bem chato mesmo. Eu não tenho vergonha, nem timidez,é que realmente não sinto vontade de falar com as pessoas. A maioria delas são ignorantes e não me atraio por pessoas assim. Ou, talvez, parecem (não só parecem, acredite!) não gostam de mim. Fazer o que né
Kitterme
Kitterme
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 84
Ka$h : 671
Likes : 1
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 24
Localização : Bahia


Ir para o topo Ir para baixo

Análise da vida Empty Re: Análise da vida

Mensagem por TiNoSa Qua Mar 19, 2014 1:35 pm

Decepcionar-se com as pessoas no passado pode levar alguém a agir como você se descreveu. Timidez também, mas já que você disse que não é o caso... Talvez seja algo natural também, porque cada um é de um jeito, uns mais sociáveis, outros, menos.
Nós somos sociáveis, querendo ou não temos necessidade de, pelo menos às vezes, socializar com os outros. Algumas pessoas têm muitos amigos, gostam de estar na companhia dos outros a maior parte do tempo, enquanto outras preferem ficar mais sozinhas, mas ainda assim têm com quem conversar de vez em quando. No seu caso, mesmo que você não tenha muitos amigos (reais ou virtuais) você ainda tem sua família, o que já compensa a sua necessidade de socialização.
Falo isso porque sou assim também. A pessoa com quem mais converso é minha avó. Cheguei num ponto que praticamente não socializo mais com pessoas que não sejam da minha família (isso na vida real). Sempre me perguntei a razão disso também e me lembrei que nunca tive muitos amigos, desde que eu era mais nova, mas antigamente eu ainda tinha mais alguns. Hoje em dia, tenho pouquíssimos na vida real, talvez meus colegas da faculdade, que agora que acabou não os vejo mais, e um que conheço há quase 8 anos, que é mais chegado e o que me conhece melhor. Mas a maioria dos meus amigos são virtuais. São pessoas que conheci aqui no fórum, pessoas que conheci antes, através de jogos ou outros meios e que foram se tornando importantes.
Acho que não me sinto tão solitária porque sempre que preciso conversar com alguém, recorro a um desses meus amigos, virtualmente. Mas já tive aqueles dias em que eu senti que não podia contar com ninguém, porque estava me sentindo distante de todos, até dos amigos virtuais. Foi uma sensação ruim, quase desesperadora eu sentir naquele momento que não tinha com quem contar, porque ao mesmo tempo que eu queria me abrir, eu não queria me expor minhas fraquezas, nem ninguém pra me julgar.
Você vê, eu tenho alguns poucos amigos, mas às vezes eu me sinto distante de todos e é nessas horas que eu me sinto solitária. É ruim, muito ruim. Acho que, da minha parte, falta confiança nas pessoas. Tenho um histórico que justifica eu ter perdido a confiança nas pessoas, então talvez seja isso, e infelizmente é um problema que não consigo superar.
Antes eu era pior, eu tinha menos confiança ainda e até uma certa aversão às pessoas em geral, ninguém me atraía, era mais ou menos como você disse. Mas depois eu consegui recuperar um pouco dessa confiança nas pessoas e passei a tentar ver o lado bom delas, mas ainda sinto que falta confiança. Acho que é porque a pessoa por quem eu colocaria minha mão no fogo quebrou minha confiança uma vez, então eu nunca mais consegui confiar plenamente em ninguém, e isso afetou meu relacionamento com os outros, e essa é provavelmente a razão de eu ter me afastado de amigos que eu tinha e não ter muitos amigos atualmente. Pelo visto, a falta de confiança é um problema meu, mas que afeta o valor que as pessoas têm pra mim. O problema não está com as pessoas, não é que elas sejam desinteressantes, eu é que não consigo confiar nelas, me aproximar com menos reservas. E confiança é a base de muitos relacionamentos, principalmente a amizade.

Você disse que aconteceu algo na sua vida que é a provável causa de você não querer falar com as pessoas, então espero que você consiga superar isso, porque é triste se sentir sozinho. Mesmo que você sinta que está tudo bem, pode ser que uma hora você sinta a necessidade de contar com alguém, como aconteceu comigo, e se não tiver com quem contar, espero que não se sinta tão mal como eu me senti.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Análise da vida MRdxMuH Análise da vida HaJA8YtAnálise da vida QpBNVxcAnálise da vida XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da vida Empty Re: Análise da vida

Mensagem por Sora Nimus Qua Mar 19, 2014 6:31 pm

Lembrei quando fui pra uma escola nova; Sempre me olhavam como arrogante, nunca falavam nada pela frente, eu detestava isso. Um dia na aula de filosofia o professor perguntou se eu me achava melhor que alguém(filosoficamente), eu disse:- eu não me acho melhor que alguém, só superior a todo mundo aqui.
Os garotos e todo mundo ficaram agitados, e desse dia não ficaram mais falando coisas por trás; nem sei o que fiz, claro que não foi nenhuma solução, acho que eles só querem nos colocar em alguma categoria, e quando nos colocam ficamos nela e tudo parece normal.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Análise da vida HaJA8Yt Análise da vida VgDv2gT Análise da vida 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da vida Empty Re: Análise da vida

Mensagem por Izaya Orihara Qua Mar 19, 2014 6:34 pm

Deve ser apenas uma fase da adolescencia, logo logo você irá encontrar pessoas legais, e voltará a ser pelo menos um pouco social.Mas dependendo do ponto de vista ja éh um bom recomeço :3 '
Izaya Orihara
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 511
Ka$h : 1527
Likes : 12
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 25
Localização : No meio da selva com Bear Grylls


Ir para o topo Ir para baixo

Análise da vida Empty Re: Análise da vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos