Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico geral para cada temporada de anime.

+4
Triela ♥
Kohnny
Kiro-sama
Kuro
8 participantes

Ir para baixo

Tópico geral para cada temporada de anime. Empty Tópico geral para cada temporada de anime.

Mensagem por Kuro Ter Out 05, 2010 2:35 pm

A um tempo que tenho pensado nessa idéia, que é juntar toda informação sobre a temporada num tópico, e esse mesmo tópico ser fixado até que a temporada acabe, nesse tópico terá os trailers, calendario e etc no primeiro post, para facilitar a visualização do user, atualmente existe um tópico para cada, mas com o tempo esses tópicos morrem e não ficam visíveis, e o tópico de trailers esta cheio de animes das outras temporadas, que acaba dando a impressão de bagunça quando se vai procurar trailer dos animes novos, e o tópico de impressões também, as pessoas dão as primeiras impressões e o tópico morre.
Um tópico geral serviria para comentar sobre a temporada em geral mas com serias limitações a spoilers, isso significa que os tópicos específicos de cada anime continuaram firme e forte, o que eu estou propondo é, resumidamente, um chat com o tema em questão, poderemos tirar duvidas, e ver recomendações de outros users para animes(eu particularmente adoraria isso), e talvez até ajude a criar tópicos específicos para cada anime, varias vezes eu já hesitei em criar pois não sabia o que o pessoal daqui estava curtindo....
Ah, e também os tópicos especifico de cada anime sempre esta discutindo o ultimo episódio lançado, caso a pessoa esteja atrasada, será difícil ela comentar la sem que leve spoiler.

É apenas uma idéia, é um tanto radical, mas acho que traria bem mais organização, além de estimular os users a usarem a seção de animes.

O que acham?
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico geral para cada temporada de anime. Empty Re: Tópico geral para cada temporada de anime.

Mensagem por Kiro-sama Ter Out 05, 2010 2:37 pm

Bem legal, por mim ta aprovado!(E votem no tiririca mesmo depois da eleição!)
Kiro-sama
Kiro-sama
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 270
Ka$h : 251
Likes : -5
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 33
Localização : Plageando algo ou dando Facuda! em alguem!


http://ipencorp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico geral para cada temporada de anime. Empty Re: Tópico geral para cada temporada de anime.

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 3:00 pm

Na verdade, kuro, nós tinhamos isso, sabe.
Cada temporada, era lançado os calendarios, que quisesse postava trailers lá....era uma boa discussão porque diziamos "eu vi esse anime" " eu gostei daquele, pretendo ver"
Não estou lembrada se tinhamos no V.I ou se foi até a primeira temporada desse ano.

É uma coisa que todos nós podemos fazer ^^
Vamos ver a opiniao das outras pessoas.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico geral para cada temporada de anime. Empty Re: Tópico geral para cada temporada de anime.

Mensagem por Kohnny Ter Out 05, 2010 3:02 pm

acho legal Smile até pra animar essa área né, porque todo mundo só ta lá nos twitter da vida Q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico geral para cada temporada de anime. Empty Re: Tópico geral para cada temporada de anime.

Mensagem por Triela ♥ Ter Out 05, 2010 3:19 pm

Achei ótima a idéia, Kuro, lembro quando você falou dela pelo msn.
Nem precisaria vir aqui dar a sugestão, pode se sentir livre pra criar um tópico assim lá. ^^

Talvez ele sirva até pra movimentar mais ainda os tópicos específicos, achei uma boa.


Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico geral para cada temporada de anime. Empty Re: Tópico geral para cada temporada de anime.

Mensagem por Kuro Ter Out 05, 2010 3:24 pm

Kiro-sama escreveu:Bem legal, por mim ta aprovado!(E votem no tiririca mesmo depois da eleição!)
thx Smile
Psique escreveu:Na verdade, kuro, nós tinhamos isso, sabe.
Cada temporada, era lançado os calendarios, que quisesse postava trailers lá....era uma boa discussão porque diziamos "eu vi esse anime" " eu gostei daquele, pretendo ver"
Não estou lembrada se tinhamos no V.I ou se foi até a primeira temporada desse ano.

É uma coisa que todos nós podemos fazer ^^
Vamos ver a opiniao das outras pessoas.
Agora será algo bem oficial, por isso que eu disse que tem que ser fixado, assim users novos iram ver e postar sem medo que esteja ressuscitando tópicos, e os oldfags iram se lembrar dele facilmente.
Anyway, eu sinto bastante falta disso, muitas vezes eu já tive que ir comentar no MAL pois não achei tópicos aqui para isso.
Kohnny escreveu:acho legal Smile até pra animar essa área né, porque todo mundo só ta lá nos twitter da vida Q
Exato, estava pensando nisso também, a área de animes esta muito morta. D:
Triela escreveu:Achei ótima a idéia, Kuro, lembro quando você falou dela pelo msn.
Nem precisaria vir aqui dar a sugestão, pode se sentir livre pra criar um tópico assim lá. ^^

Talvez ele sirva até pra movimentar mais ainda os tópicos específicos, achei uma boa.


Achei melhor falar aqui primeiro, já que é um tópico que ira juntar algumas funções de outros, pensei que era melhor não arriscar melhor não arriscar. xD
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico geral para cada temporada de anime. Empty Re: Tópico geral para cada temporada de anime.

Mensagem por ThEBaD_ Ter Out 05, 2010 3:27 pm

Apoiado, o fórum e de animes também
tem que ter uma area official pra os novos
animes afinal ne ..
ThEBaD_
ThEBaD_
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 115
Ka$h : 161
Likes : 1
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico geral para cada temporada de anime. Empty Re: Tópico geral para cada temporada de anime.

Mensagem por Kiro-sama Ter Out 05, 2010 3:28 pm

Kiro-sama escreveu:
Bem legal, por mim ta aprovado!(E votem no tiririca mesmo depois da eleição!)

thx
Psique escreveu:
Na verdade, kuro, nós tinhamos isso, sabe.
Cada temporada, era lançado os calendarios, que quisesse postava trailers lá....era uma boa discussão porque diziamos "eu vi esse anime" " eu gostei daquele, pretendo ver"
Não estou lembrada se tinhamos no V.I ou se foi até a primeira temporada desse ano.

É uma coisa que todos nós podemos fazer ^^
Vamos ver a opiniao das outras pessoas.

Agora será algo bem oficial, por isso que eu disse que tem que ser fixado, assim users novos iram ver e postar sem medo que esteja ressuscitando tópicos, e os oldfags iram se lembrar dele facilmente.
Anyway, eu sinto bastante falta disso, muitas vezes eu já tive que ir comentar no MAL pois não achei tópicos aqui para isso.
Kohnny escreveu:
acho legal até pra animar essa área né, porque todo mundo só ta lá nos twitter da vida Q

Exato, estava pensando nisso também, a área de animes esta muito morta. D:
Triela escreveu:
Achei ótima a idéia, Kuro, lembro quando você falou dela pelo msn.
Nem precisaria vir aqui dar a sugestão, pode se sentir livre pra criar um tópico assim lá. ^^

Talvez ele sirva até pra movimentar mais ainda os tópicos específicos, achei uma boa.



Achei melhor falar aqui primeiro, já que é um tópico que ira juntar algumas funções de outros, pensei que era melhor não arriscar melhor não arriscar. xD
Bem, se vc quer briga...
Eu apenas brinquei, e disse que a idéia era boa. Acho que vc precisa ser re-educado pela sua familia.
Kiro-sama
Kiro-sama
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 270
Ka$h : 251
Likes : -5
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 33
Localização : Plageando algo ou dando Facuda! em alguem!


http://ipencorp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico geral para cada temporada de anime. Empty Re: Tópico geral para cada temporada de anime.

Mensagem por Kuro Ter Out 05, 2010 3:35 pm

ThEBaD_ escreveu:Apoiado, o fórum e de animes também
tem que ter uma area official pra os novos
animes afinal ne ..
Exatamente. 8D
Kiro-sama escreveu:Bem, se vc quer briga...
Eu apenas brinquei, e disse que a idéia era boa. Acho que vc precisa ser re-educado pela sua familia.
Hã? o que você esta falando? eu disse obrigado por seu comentário. O__O

-----------------

EDIT: o tópico foi criado ~> https://madhouse.forumeiro.com/animes-mangas-f13/temporada-de-outono-outubro-topico-geral-t3357.htm
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico geral para cada temporada de anime. Empty Re: Tópico geral para cada temporada de anime.

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Out 05, 2010 10:31 pm

Eu aprovo esse tópico ficar fixo enquanto a temporada durar. Sofro do mesmo problema que você na hora de criar algum tópico sobre um anime em andamento, sempre penso que sou o único vendo (grande parte das vezes, é quase isso). Acho que isso poderá ajudar o povo a animar mais de ver e também comentar sobre os novos animes. Apoiado. Very Happy

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico geral para cada temporada de anime. Empty Re: Tópico geral para cada temporada de anime.

Mensagem por Yuchi Ter Out 05, 2010 11:43 pm

por mim, pra mim ta aprovado tambem!

vai ser muito bom, esse tópico!
Yuchi
Yuchi
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 231
Ka$h : 1339
Likes : 4
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 29
Localização : No Meio do mundo


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico geral para cada temporada de anime. Empty Re: Tópico geral para cada temporada de anime.

Mensagem por Yukii Qua Out 06, 2010 8:25 am

Eu acho uma boa ideia, ficaria muito mais organizado, e seria muito melhor, porque atualmente quando alguém, por exemplo, quer conhecer um determinado anime que está em andamento e vai se guiar pelos tópicos tradicionais de discussão de cada anime, corre o risco de levar vários spoilers, já que é um tópico de discussão com spoilers liberados lol Aí num tópico generalizado ficaria mais fácil de organizar as informações principais e tudo, e o tópico com spoilers ficaria só para quem já está vendo mesmo o/
Eu gostei, acho que melhoraria e evitaria criar tópicos desnecessários o/
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico geral para cada temporada de anime. Empty Re: Tópico geral para cada temporada de anime.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos