Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deveria organizar os arquivos do pc

+4
Izaya Orihara
Ma
TiNoSa
Ynys Wydryn
8 participantes

Ir para baixo

Deveria organizar os arquivos do pc Empty Deveria organizar os arquivos do pc

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Mar 18, 2014 10:39 pm

Deveria organizar os arquivos do pc DFAu7Yi

vou nem mostrar o que tem dentro da pasta etc KLJSHDGFCYTULIELK é um caos
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Deveria organizar os arquivos do pc RRMTuwW Deveria organizar os arquivos do pc A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Deveria organizar os arquivos do pc Empty Re: Deveria organizar os arquivos do pc

Mensagem por TiNoSa Ter Mar 18, 2014 10:42 pm

LOL, típico da Inêis Vidrin colocar uns nomes assim, ashuashuahsu, parece link da deep web.
Aqui tá bem bagunçado também, mas eu sempre procuro colocar um nomezinho relacionado caso eu precise encontrar o arquivo através da ferramenta de pesquisa xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Deveria organizar os arquivos do pc MRdxMuH Deveria organizar os arquivos do pc HaJA8YtDeveria organizar os arquivos do pc QpBNVxcDeveria organizar os arquivos do pc XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Deveria organizar os arquivos do pc Empty Re: Deveria organizar os arquivos do pc

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Mar 18, 2014 10:57 pm

TiNoSa escreveu:LOL, típico da Inêis Vidrin colocar uns nomes assim, ashuashuahsu, parece link da deep web.
Aqui tá bem bagunçado também, mas eu sempre procuro colocar um nomezinho relacionado caso eu precise encontrar o arquivo através da ferramenta de pesquisa xD
JHGFEUYTIO8ASIEJ né? Mal sabem vocês que as minhas risadas são links para sites tensos da Deep Web -n
ahh, tem alguns que eu coloco qualquer coisa e do lado algo que me faça lembrar sobre o que é. tipo o arquivo de psd que tem "c1" do lado eu sei que é sobre o Sehun IUEHUEAHUEA
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Deveria organizar os arquivos do pc RRMTuwW Deveria organizar os arquivos do pc A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Deveria organizar os arquivos do pc Empty Re: Deveria organizar os arquivos do pc

Mensagem por Ma Ter Mar 18, 2014 11:00 pm

UHAUDUASDKALSDLASLD

Eu coloco qualquer coisa só em prints que tiro. Eu tiro um dia por mês e arrumo tudo.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Deveria organizar os arquivos do pc YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deveria organizar os arquivos do pc Empty Re: Deveria organizar os arquivos do pc

Mensagem por Izaya Orihara Ter Mar 18, 2014 11:05 pm

Acredito que seus arquivos são mais organizados que os meus ..
Oh foda é depois pra organizar, mas sempre acaba ficando a mesma zona -u- '
Izaya Orihara
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 511
Ka$h : 1527
Likes : 12
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 24
Localização : No meio da selva com Bear Grylls


Ir para o topo Ir para baixo

Deveria organizar os arquivos do pc Empty Re: Deveria organizar os arquivos do pc

Mensagem por Kio' Ter Mar 18, 2014 11:44 pm

Minha desorganização é em questão de onde eu salvei o arquivo AUSAHUSUH
Tenho imagem dentro de documentos, anotações em meio as minhas edições e etc, mas as vezes eu paro e arrumo tudo, não aguento deixar bagunçado por muito tempo...
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Deveria organizar os arquivos do pc MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Deveria organizar os arquivos do pc Empty Re: Deveria organizar os arquivos do pc

Mensagem por LucasDoA Qua Mar 19, 2014 12:20 am

Aposto que uma dessas pastas de nome estranho é hentai.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Deveria organizar os arquivos do pc DCGib1l Deveria organizar os arquivos do pc 49EG7W4 Deveria organizar os arquivos do pc A4RPXal Deveria organizar os arquivos do pc 4URmKMV Deveria organizar os arquivos do pc XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Deveria organizar os arquivos do pc Empty Re: Deveria organizar os arquivos do pc

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Mar 19, 2014 12:27 am

LucasDoA escreveu:Aposto que uma dessas pastas de nome estranho é hentai.
pls.
a pasta etc tem 7 pastas dentro: 
breaking bad (primeira temporada)
ceular (fotos q tinha no meu celular p ele parar de travar)
kai derp (k-idol)
klljl (k-idols/couple hihiihih)
mh (na real são imagens aleatórias, mas o propósito dessa pasta era umas ibagens que eu tinha salvo pra postar aqui but)
sehun_zc (era um treco q ficava na tela do pc, não sei explicar)
textursa (sim, tá escrito desse jeito e são umas texturas random pro ps)

e a pasta ,mnbuhjk tem dois episódios de game of thrones

e dentro da pasta 'mh' tem a pasta 'jhiaigaouea (1)' q tem fotos minhas çlakjheo8ayeu
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Deveria organizar os arquivos do pc RRMTuwW Deveria organizar os arquivos do pc A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Deveria organizar os arquivos do pc Empty Re: Deveria organizar os arquivos do pc

Mensagem por LucasDoA Qua Mar 19, 2014 12:34 am

Posta essa foto tua aí.
Ela tá na pasta mh não tá? -qq
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Deveria organizar os arquivos do pc DCGib1l Deveria organizar os arquivos do pc 49EG7W4 Deveria organizar os arquivos do pc A4RPXal Deveria organizar os arquivos do pc 4URmKMV Deveria organizar os arquivos do pc XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Deveria organizar os arquivos do pc Empty Re: Deveria organizar os arquivos do pc

Mensagem por TiNoSa Qua Mar 19, 2014 12:43 am

c1 = Sehun, HUASHUASHASUASHUHASUHSUSHAHUSAHU.
"textursa", KKKKKKKKKKKKKKKK, morta, pior que quando escrevo nomes rapidamente só pra não deixar os arquivos sem nome, acaba saindo umas coisas assim também, kkkkkkkkk.

A maioria do que tá aqui na minha área de trabalho são imagens que salvo da net, mas tem uns arquivos do bloco de notas (vivo usando bloco de notas, pqp), uns do Word, arquivos PSD, livros em PDF, e pastas com os nomes:
-TCC (livros pro TCC mesmo, artigos, meu projeto de pesquisa, etc)
-Anki (RTK): tem PDFs de livros sobre japonês, um SRS e coisas assim.
-Insp: pasta com imagens que salvo porque me inspiram de alguma forma.
-d: é, a pasta chama "d", ashusahu, nome bem aleatório, foi só pra tacar um monte de arquivos que tinha lotado minha área de trabalho antes. Provavelmente vou passá-la pra uma pasta em Meus Documentos que tem o nome de "Arquivos Desktop", que tem pastas com coisas que juntaram na minha área de trabalho desde 2011, ashuasuhas.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Deveria organizar os arquivos do pc MRdxMuH Deveria organizar os arquivos do pc HaJA8YtDeveria organizar os arquivos do pc QpBNVxcDeveria organizar os arquivos do pc XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Deveria organizar os arquivos do pc Empty Re: Deveria organizar os arquivos do pc

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Mar 19, 2014 1:59 am

LucasDoA escreveu:Posta essa foto tua aí.
Ela tá na pasta mh não tá? -qq
já foram postadas iaehiuea era aquele tópico em q pegava foto desde criança até o dia atual e tal! 
TiNoSa escreveu:c1 = Sehun, HUASHUASHASUASHUHASUHSUSHAHUSAHU.
"textursa", KKKKKKKKKKKKKKKK, morta, pior que quando escrevo nomes rapidamente só pra não deixar os arquivos sem nome, acaba saindo umas coisas assim também, kkkkkkkkk.

A maioria do que tá aqui na minha área de trabalho são imagens que salvo da net, mas tem uns arquivos do bloco de notas (vivo usando bloco de notas, pqp), uns do Word, arquivos PSD, livros em PDF, e pastas com os nomes:
-TCC (livros pro TCC mesmo, artigos, meu projeto de pesquisa, etc)
-Anki (RTK): tem PDFs de livros sobre japonês, um SRS e coisas assim.
-Insp: pasta com imagens que salvo porque me inspiram de alguma forma.
-d: é, a pasta chama "d", ashusahu, nome bem aleatório, foi só pra tacar um monte de arquivos que tinha lotado minha área de trabalho antes. Provavelmente vou passá-la pra uma pasta em Meus Documentos que tem o nome de "Arquivos Desktop", que tem pastas com coisas que juntaram na minha área de trabalho desde 2011, ashuasuhas.
JHSGFUYIY8OASIE socorro, não consigo arrumar as coisas assim! só no hd externo mesmo... 
NOSSA IEUIUEA Eu uso TANTO o bloco de notas que tive que deixar na barra de tarefas! e a calculadora também auiheuhei 

Resolvi tirar print das duas pastas:

pasta etc:
Spoiler:
pasta mh:
Spoiler:
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Deveria organizar os arquivos do pc RRMTuwW Deveria organizar os arquivos do pc A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Deveria organizar os arquivos do pc Empty Re: Deveria organizar os arquivos do pc

Mensagem por TiNoSa Qua Mar 19, 2014 2:39 am

NOSSASSINHORA, uhashuashuashushs, que tanto de imagem com frase (igual as que o povo posta no Face e talz), e eu rachei aqui com o "bolenguinho", "boloemguinho", "famfimc" e a famosa "textursa", KKKKKKKKKKKKKK.

E eu me pergunto o que a capa do filme A Múmia tá fazendo aí também, kkkkk.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Deveria organizar os arquivos do pc MRdxMuH Deveria organizar os arquivos do pc HaJA8YtDeveria organizar os arquivos do pc QpBNVxcDeveria organizar os arquivos do pc XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Deveria organizar os arquivos do pc Empty Re: Deveria organizar os arquivos do pc

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Mar 19, 2014 7:21 am

TiNoSa escreveu:NOSSASSINHORA, uhashuashuashushs, que tanto de imagem com frase (igual as que o povo posta no Face e talz), e eu rachei aqui com o "bolenguinho", "boloemguinho", "famfimc" e a famosa "textursa", KKKKKKKKKKKKKK.

E eu me pergunto o que a capa do filme A Múmia tá fazendo aí também, kkkkk.
ASJHGEFAESGIJKASE ai, nem ligo pra esses nomes. é assim mesmo a vida. não tenho tempo pra ficar arrumando IAHIUAHAI

Então.. AIUHEUIEB É que eu fiz uma imagem sobre uma parte do pessoal do fórum de k-pop e ali eu coloquei o Min como ancião e aí a gente se aprofundou no assunto e eu resolvi perguntar se todo mundo já tinha assistido o filme dele que era A Múmia e mandei a ibagem KLJFVUYGUJH

edit: as imagens que nem a que pega no face eu salvei pra mandarpra minha amiga. as melhore são a do lolwut, da velha wat e do dinossauro GHFDYIYLAIEJ
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Deveria organizar os arquivos do pc RRMTuwW Deveria organizar os arquivos do pc A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Deveria organizar os arquivos do pc Empty Re: Deveria organizar os arquivos do pc

Mensagem por TiNoSa Qua Mar 19, 2014 10:10 pm

Ynys Wydryn escreveu:
TiNoSa escreveu:NOSSASSINHORA, uhashuashuashushs, que tanto de imagem com frase (igual as que o povo posta no Face e talz), e eu rachei aqui com o "bolenguinho", "boloemguinho", "famfimc" e a famosa "textursa", KKKKKKKKKKKKKK.

E eu me pergunto o que a capa do filme A Múmia tá fazendo aí também, kkkkk.
ASJHGEFAESGIJKASE ai, nem ligo pra esses nomes. é assim mesmo a vida. não tenho tempo pra ficar arrumando IAHIUAHAI

Então.. AIUHEUIEB É que eu fiz uma imagem sobre uma parte do pessoal do fórum de k-pop e ali eu coloquei o Min como ancião e aí a gente se aprofundou no assunto e eu resolvi perguntar se todo mundo já tinha assistido o filme dele que era A Múmia e mandei a ibagem KLJFVUYGUJH

edit: as imagens que nem a que pega no face eu salvei pra mandarpra minha amiga. as melhore são a do lolwut, da velha wat e do dinossauro GHFDYIYLAIEJ
Sou dessas também, kkkk.

NOOOOOOOSSS, que infográfico enorme! KKKKKKKKKKK, foi feito no Paint, né? Mas ficou muito bom, ficou organizado, eu não teria paciência, sem falar que eu ia demorar pra conseguir pensar em todas essas categorias pra classificar as pessoas, huasashu, muito massa isso.
Ahhh, saquei a parada da Múmia agora, asaokoaoaoskasko.
Falando nisso, qualquer dia vou ver se passo no KPA, faz tempo que não entro lá.

Pode crer, kkkkkkkkk, eu já tinha visto a velha wat na foto normal, mas não desse outro tipo, que ficou melhor ainda, por sinal, kkkk. A do lolwut me é familiar, muito estranho esse bicho, a´pskfpasijfsj, mas o tipo de coisa que acho engraçada. A do dinossauro eu acho que nunca vi, e não tô conseguindo enxergar o que tá escrito D:
O "oxe, tome rumo" ali do papagaio eu não tinha visto ainda, kkkkkkk, sofri smilling
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Deveria organizar os arquivos do pc MRdxMuH Deveria organizar os arquivos do pc HaJA8YtDeveria organizar os arquivos do pc QpBNVxcDeveria organizar os arquivos do pc XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Deveria organizar os arquivos do pc Empty Re: Deveria organizar os arquivos do pc

Mensagem por Sora Nimus Qua Mar 19, 2014 10:19 pm

Eu achei limpinho, o meu só tem atalhos e uma pasta.
E o mais importante é que seu computador está de Super bom humor
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Deveria organizar os arquivos do pc HaJA8Yt Deveria organizar os arquivos do pc VgDv2gT Deveria organizar os arquivos do pc 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Deveria organizar os arquivos do pc Empty Re: Deveria organizar os arquivos do pc

Mensagem por Lateralus Qua Mar 19, 2014 10:39 pm

Eu também deveria organizar meus arquivos @_@
só me falta a coragem suahsuahsuahshua

tirei até uns prints tbm lol
Como eu vejo:
Deveria organizar os arquivos do pc Jfr2PNOOGkZoH

Como realmente está T_T:
Deveria organizar os arquivos do pc JbwK46bWen9RYG

Só essa pasta "Image" já tá com 2.63 gigas  Why With Hands
Lateralus
Lateralus
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 3061
Ka$h : 28610
Likes : 76
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 32
Localização : Stealin your waifu


http://purpleblock.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/SIX101KAZ

Ir para o topo Ir para baixo

Deveria organizar os arquivos do pc Empty Re: Deveria organizar os arquivos do pc

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Mar 19, 2014 11:12 pm

TiNoSa escreveu:Sou dessas também, kkkk.

NOOOOOOOSSS, que infográfico enorme! KKKKKKKKKKK, foi feito no Paint, né? Mas ficou muito bom, ficou organizado, eu não teria paciência, sem falar que eu ia demorar pra conseguir pensar em todas essas categorias pra classificar as pessoas, huasashu, muito massa isso.
Ahhh, saquei a parada da Múmia agora, asaokoaoaoskasko.
Falando nisso, qualquer dia vou ver se passo no KPA, faz tempo que não entro lá.

Pode crer, kkkkkkkkk, eu já tinha visto a velha wat na foto normal, mas não desse outro tipo, que ficou melhor ainda, por sinal, kkkk. A do lolwut me é familiar, muito estranho esse bicho, a´pskfpasijfsj, mas o tipo de coisa que acho engraçada. A do dinossauro eu acho que nunca vi, e não tô conseguindo enxergar o que tá escrito D:
O "oxe, tome rumo" ali do papagaio eu não tinha visto ainda, kkkkkkk, sofri smilling
SIM, FICOU ENORME LAKJBFHYKUILSJKE eu nem demorei muito pra fazer. eu tinha postado no facebook com 1 fake que eu tenho agora (acabei voltando kekekeekke) e aí eles foram falando "coloca isso, faz isso, tira disso, coloca aqui" e tal, aí foi de boa ficar fazendo isso. Foi feito no paint mesmo IUEUIGUIRJ
KPA tá beeeem mortinho. Nem o kyo, nutty ou suzaku entram mais e agora tá só eu e a madson cuidando na administração, mas ela também tá sumida então tem só eu cuidando do negócio g_g mas nem tem mais tanto movimento. tem algumas pessoas novas de portugal e só aieuhaei

SIM, a do lolwut é muito bizarra! eu nunca vou entender esse bicho estranho, mas é demais aeuihaeui 
tanto que antes de eu deletar meu facebook normal, era a capa de um grupo que tem eu e uma amiga minha (a mesma que fica fazendo aqueles desenhos bizarros, etc etc) e era assim:
Spoiler:
O nome do grupo era Conquista Desbloqueada jsaehuakfgkuy e agora nos fakes que a gente tem, é a foto do dinossauro e o nome é The Potato Group
A do dinossauro é essa aqui:
Spoiler:

JGSFY8SIURK muito bom! adoro salvar esses negócios do facebook IUEHRIUHB 
Sora Nimus escreveu:Eu achei limpinho, o meu só tem atalhos e uma pasta.
E o mais importante é que seu computador está de Super bom humor
comaçim de super bom humor? 
aeuihaeui pois é! ele apesar de algumas pastas serem assim é de boa! eu não curto deixar atalhos etc no desktop. acabei pegando a mania do meu irmão de deixar poucas coisas, então essas imagens que tão aí vão direto pra alguma pasta qualquer. aeiuhaeui
Lateralus escreveu:Eu também deveria organizar meus arquivos @_@
só me falta a coragem suahsuahsuahshua

tirei até uns prints tbm lol
Como eu vejo:
Spoiler:

Como realmente está T_T:
Spoiler:

Só essa pasta "Image" já tá com 2.63 gigas  Why With Hands
SOCOOORRROOOOOOOOOOOOOOOO LSJDKHFGTASYILEGOU.LJGKHVKSYILGUKJM,BHGKUAEUOÇIJKALSE
que CAOS. 
Não consigo deixar as coisas assim. Eu acumulo um pouco, mas depois eu enfio tudo na pasta "etc"

COMO PODE AEUHUIFVH acho que nunca chegarei a isso x_x geralmente as coisas de tumblr eu deixo só no like lá no site e fim (r), mas uma vez eu salvava algumas coisas. elas tão por aí em pastas dentro de 'imagens' no HD aehe
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Deveria organizar os arquivos do pc RRMTuwW Deveria organizar os arquivos do pc A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Deveria organizar os arquivos do pc Empty Re: Deveria organizar os arquivos do pc

Mensagem por Kio' Qui Mar 20, 2014 12:10 am

Como vocês acumulam tantos atalhos? UHASASUH

Eu tenho a mania de salvar pasta dentro de pasta, dentro de outra pasta, dentro de mais uma outra pasta. E ainda fico organizado yaoming
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Deveria organizar os arquivos do pc MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Deveria organizar os arquivos do pc Empty Re: Deveria organizar os arquivos do pc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos