Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleições

+8
Momiji Binboda
Ma
Izaya Orihara
Naoko Gintsuki
LucasDoA
TiNoSa
Sforza
Vice
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Eleições - Página 2 Empty Re: Eleições

Mensagem por Vice Sáb Abr 12, 2014 6:29 am

Eu concordo com tudo que a Tinaachi falou acima.
Não vai ser de uma hora pra outra que vamos acabar com essa cultura da corrupção (que, eu acho que pode-se dizer que ficou evidente com a proclamação da República, por isso sou um alto defensor do Império Brasileiro e da volta da monarquia :v). Sabe? O negócio vai ser lento e gradual, talvez nem cheguemos a ver o Brasil com um dos maiores IDH e distribuição de renda no mundo, talvez apenas nossos filhos, isso no final da vida deles xD. Claro, se começarmos a investir nisso. Eu vi aqui vários de vocês descrentes com a política já, assim como vejo boa parte do povo aqui de Brasília, e é por conta de desânimo político que eu acredito que não vai mudar tão cedo...
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Eleições - Página 2 Ysw7x8R Eleições - Página 2 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições - Página 2 Empty Re: Eleições

Mensagem por Sforza Dom Abr 13, 2014 2:27 pm

A questão é a seguinte, falando que o voto de cada um faz diferença, mesmo que na prática os políticos não sejam muito diferentes, é uma linda idealização, não estou largando tudo na mão do povo, não vejo opção, esse é o fato que está estampado na minha frente. Até outubro tem tempo, pode ser que alguém mostre-se melhor, que alguém tenha a mente iluminada pro bem, pode ser que não, voto tem poder, mas depois que usamos ele passa pra mão de quem vai pra presidência, isso ninguém pode negar, assim como ninguém pode garantir que a pessoa vai enfeitar sua proposta pra depois fazer merda. E a população que se contenta com as migalhas que o governo oferece? Difícil mudar a mente de gente alienada, pra piorar são a maioria, já que os seres pensantes são desunidos.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Eleições - Página 2 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições - Página 2 Empty Re: Eleições

Mensagem por Tyler Seg Abr 14, 2014 9:26 pm

Não sei, é difícil escolher quem vai te roubar. Nunca se sabe quem vai fazê-lo em menor grau...
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Eleições - Página 2 YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições - Página 2 Empty Re: Eleições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos