Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netflix - Recomendações/O que vocês assistiram e/ou estão assistindo na Plataforma?

2 participantes

Ir para baixo

Netflix - Recomendações/O que vocês assistiram e/ou estão assistindo na Plataforma? Empty Netflix - Recomendações/O que vocês assistiram e/ou estão assistindo na Plataforma?

Mensagem por Kamus Dom Dez 24, 2017 4:37 pm

Boa tarde pessoal.

Que O Natal, as festas de fim de ano e as férias de janeiro sejam ótimos momentos para todos.

Hum...

Então, digam-me. Vocês assinam a Netflix?

Faz quanto tempo? Gostam da plataforma?

O que assistiram lá que mais lhes agradou até hoje? O que estão assistindo por lá? E o que pretendem assistir em breve?

Alguma recomendação de filmes/séries/animes?

O quê?


Pretendo assistir nas férias a algumas sérias da Marvel, e algumas outras séries (Dark, Black Mirror, OA, Stranger Things, Evil Dead... etc). Pretendo assistir alguns filmes também a animes da plataforma, de preferência material dublado.


Respondam aí galera, quero saber dos seus gostos e interesses na Netflix.

Inté.
Kamus
Kamus
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 160
Ka$h : 1697
Likes : 1
Data de inscrição : 23/04/2014
Localização : Casa de Aquário/ Sibéria


Ir para o topo Ir para baixo

Netflix - Recomendações/O que vocês assistiram e/ou estão assistindo na Plataforma? Empty Re: Netflix - Recomendações/O que vocês assistiram e/ou estão assistindo na Plataforma?

Mensagem por TiNoSa Dom Dez 24, 2017 8:07 pm

Haha, que coisa, esses dias comentei aqui nesse tópico que tbm comecei a assinar Netflix.

Então, eu já assistia coisas da Netflix na casa dos meus pais. Gosto do serviço, tem uns documentários muito bons, e séries tb. Animes eu ainda não assisti através deles, mas sei que tem Kill la Kill (muito legal, tem na CR tbm) e recentemente eles adicionaram vários filmes do Makoto Shinkai. Recomendo! Kotonoha no Niwa (Jardim das Palavras) é meu favorito, mas tem Kimi no Na wa também e outros que também gosto. Pena que eu já tinha assistido todos eles, mas quem sabe eu reveja pela Netflix em qualidade melhor. Também recomendo Magi, Akira e Ghost in The Shell.

Filmes que eles têm e que eu gosto: Spirit: o Corcel Indomável, E.T., A Fuga das Galinhas, Cidade de Deus, Shame, RAW, Matrix, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Os Outros, Clube da Luta, O Poderoso Chefão, Psicopata Americano, Infidelidade, Dois Caras Legais, Amor a Toda Prova, O Golpista do Ano...

Com certeza tem mais, mas isso é o q consegui achar aqui conforme fui vasculhando o catálogo.
Séries que gosto e que eles têm: Dexter, Penny Dreadful, Glicth, Marseille, Mindhunter...
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Netflix - Recomendações/O que vocês assistiram e/ou estão assistindo na Plataforma? MRdxMuH Netflix - Recomendações/O que vocês assistiram e/ou estão assistindo na Plataforma? HaJA8YtNetflix - Recomendações/O que vocês assistiram e/ou estão assistindo na Plataforma? QpBNVxcNetflix - Recomendações/O que vocês assistiram e/ou estão assistindo na Plataforma? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos