Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos os problemas têm solução ?

+2
Daisuke
Ayaka
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ?

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Vote_lcap38%Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Vote_rcap 38% 
[ 3 ]
Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Vote_lcap62%Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Vote_rcap 62% 
[ 5 ]
Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Vote_lcap0%Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 8
 
 

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Lyn Qua Dez 29, 2010 2:04 pm

Ayaka escreveu:A morte -QQQQ Brinks .
Não sei qual é o problema com o ser humano '-' Lista os problemas primeiro , e quem sabe eu posso resolver ou ser a solução /amém

Só 3 mais fácies no meu ponto de vista :

1 - Caráter
2 - Problemas Psicológicos
3 - Vingança

E eu quero sem pontinhos.. argumentos fortes e_e"
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Ayaka Qua Dez 29, 2010 2:06 pm

A morte -QQQQ [2] Brinks

Ah não Lyn argumentos fortes eu não consigo , pô '-' Primeira vez que participo de um tópico de discussões . Mas vou ser direta .. acho que a educação e relações saudáveis seria a solução pra isso tudo .
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Lyn Qua Dez 29, 2010 2:11 pm

Ayaka escreveu:Ah não Lyn argumentos fortes eu não consigo , pô '-' Primeira vez que participo de um tópico de discussões . Mas vou ser direta .. acho que a educação e relações saudáveis seria a solução pra isso tudo .

A Noruega investe 6,4% do PIB em educação e tem o maior IDH, porém é o país com MAIOR índice de suicido [de 15 a 29 anos] do mundo. Já mostra que só educação e relações saudáveis não irá ajudar nos problemas psicológicos e_e.
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Scarlat Qua Dez 29, 2010 2:12 pm

1. Não entendi por que caratér é problema.

2. Bom, eu acho isso relativo. O certo seria tratamento psicológico. Pena que AINDA há doenças sem a cura.

3. Tratamento psicológico [2]

Não é exatamente argumento, mas são soluções.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Lyn Qua Dez 29, 2010 2:14 pm

Niinah escreveu:1. Não entendi por que caratér é problema.

2. Bom, eu acho isso relativo. O certo seria tratamento psicológico. Pena que AINDA há doenças sem a cura.

3. Tratamento psicológico [2]

Não é exatamente argumento, mas são soluções.

Argumento, plano, métodos e etc. '-'. Por enquanto.. é apenas palavras e_e".
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Ayaka Qua Dez 29, 2010 2:16 pm

Tá , vou dar um jeito de solucionar isso e depois volto aqui -n KKKKKKKKKKKKKKKK

E pelo que percebi depois do post da Niinah , alguns problemas não são "totalmente" problemas .. porque o caráter é um problema pra VOCÊ , pra Niinah não é /comofas
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Scarlat Qua Dez 29, 2010 2:17 pm

Tá, pelo menos me diga o problema do caráter.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Lyn Qua Dez 29, 2010 2:18 pm

Ayaka escreveu:Tá , vou dar um jeito de solucionar isso e depois volto aqui -n KKKKKKKKKKKKKKKK

E pelo que percebi depois do post da Niinah , alguns problemas não são "totalmente" problemas .. porque o caráter é um problema pra VOCÊ , pra Niinah não é /comofas

AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Agora falta entender que não existe solução para todos os problemas ^^.
Mas eu acho que irá aprender isso quando começar a trabalhar, pagar suas coisas ver a realidade mais de perto... viajar para um lugar bem pobre e falar para aquela criança "Olha sua fome tem solução". E depois ir para cada país do mundo e falar isso ^^. Só o dinheiro da sua passagem iria ajudar uma criança pobre ^^
Pois o maior problemas de todos somos nós mesmos... o ser humano é o maior problema do mundo...
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Ayaka Qua Dez 29, 2010 2:20 pm

Lyn , não complica o que tá fácil , cara u.u
Solução da fome é comer , oras . A solução tá aí , é só alcançar õ/
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Lyn Qua Dez 29, 2010 2:22 pm

Ayaka escreveu:
Solução da fome é comer , oras . A solução tá aí , é só alcançar õ/

Mostre como irá fazer para todo o mundo.. falar é fácil '-'.
Enfim.. você está sem argumentos já e_e".


Última edição por Lyn em Qua Dez 29, 2010 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Scarlat Qua Dez 29, 2010 2:24 pm

Gente, nem toda solução é total, mas existe.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Ayaka Qua Dez 29, 2010 2:26 pm

Mas aí é outro caso e_e"""
Diante de tantos recurso no mundo , a solução da fome mundial está aí .
Não vai adiantar eu falar mesmo não , porque não sou eu que vou matar a fome de todo mundo .. isso não depende só de mim . O que importa nesse tópico , é que há uma solução e só ;D
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Lyn Qua Dez 29, 2010 2:27 pm

Ayaka escreveu:Mas aí é outro caso e_e"""
Diante de tantos recurso no mundo , a solução da fome mundial está aí .
Não vai adiantar eu falar mesmo não , porque não sou eu que vou matar a fome de todo mundo .. isso não depende só de mim . O que importa nesse tópico , é que há uma solução e só ;D

Como há uma solução sendo que até hoje não foi resolvido? x).
Para quem defende que há solução para TUDO. Você para defender alguma coisa tem que ter mostrar para as outras pessoas que você está certa.. se há solução mostra-me e ainda mande um e-mail para a WHO/OMS que faz muito tempo que ela tenta isso e não conseguiu... e_e
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Ayaka Qua Dez 29, 2010 2:31 pm

Lyn escreveu:Como há uma solução sendo que até hoje não foi resolvido? x).

Porque o esforço ainda não foi o bastante . Tem solução , mas ainda não foi alcançada .
Lyn , e por que não ter solução pra TUDO ?
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Scarlat Qua Dez 29, 2010 2:32 pm

Gente, tem solução que é tão fácil que nem parece uma solução. Não sei como explicar isso bem. 'Hm
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Lyn Qua Dez 29, 2010 2:51 pm

Ayaka escreveu:Porque o esforço ainda não foi o bastante . Tem solução , mas ainda não foi alcançada .
Lyn , e por que não ter solução pra TUDO ?

Aquelas pessoas que morreram no Iraque por defender a paz não se esforçaram muito? Aquela americana que foi para a africa para dá uma palestra sobre a AIDS, foi estuprada e deixaram ela como comida para leões... o esforço dela então vai ser ignorado, pois ela tentou e não conseguiu? O esforço dela foi muito além de metade que fala que irá ajudar a africa... Não coloque o esforço dessas pessoas entre outras como fraco, pois eles lutaram e morreram defendendo suas ideias.

Por que não tem solução? Primeiro o Ser humano não tem solução.. nunca terá.. não tem ninguém perfeito, até o ser humano tem problemas.
Segundo se todos os problemas tivessem solução o mundo seria uma maravilha, mas não é, só isso é um problema. A realidade mostra que TEM problemas que não tem solução, mas e se falar que tem.. não tem que mostrar para mim e sim para o mundo e as pessoas que pedem socorro.
É só fazer como aquela menina de 12 anos da ECO-92. Faz uma carta e manda.. e mostra para o mundo todo e quem sabe a fome, destruição, guerras, doenças entre outras coisas tenham solução... E que o mundo será uma maravilha e nunca terá que preocupar com problemas, pois todos tem solução...
O seu filho que morreu acidentalmente por sua culpa, não tem problema o dano psicológico que você vai ter.. vai ter solução... você vai falar "Eu matei meu filho e não tenho culpa nenhuma", a menina de 5 anos que é estuprada pelo pai mesma coisa.. o dano psicológico que ela terá... vai ter solução... ela vai até falar rindo "Eu fui estuprada".

Algum ser diz "Ela vai na psicologa e resolve".. não resolve.. ela sabe que na mente dela no fundo ela irá lembra de tudo... sempre irá lembrar...
Eu sou um exemplo vivo... fiquei 4 anos indo 2 vezes na semana na psicologa.. agora eu voltei de novo, será que terei que ficar o resto da minha vida indo?.. sim.. claro.. meu problema tem solução x). Falar de fora é tão fácil...

OBS:

Segunda Guerra Mundial... Hitler era um problema a solução foi a Guerra.. milhares de pessoas morreram, países tem dividas até hoje.. outros ficaram bem... muitas gente lutam até hoje na justiça para receber um pouco de dinheiro, pois é seu direito como cidadão.

OBS 2:

Você vai no centro de Boston e ver veteranos de guerra falando sozinho na rua... Falando de mortes na guerra... ver eles lá largados.... Tem solução?
Oxi... claro que tem.. manda o governo americano dá assistência para todas as pessoas que foram para guerras e pagar eternamente por isso.. quanto milhares de dólares será gasto? E os outros problemas?

Se tiver solução[Com receita das dispensas, planos, como irá conseguir recursos e etc.] por favor.. eu aceito, eu mesmo vou na casa branca e entrego a carta '-'
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 29, 2010 2:58 pm

UHEUHEUHEH WTF!!
Lendo esse tópico parece que as pessoas que tem problemas tem eles porque querem, porque não correm atrás. Um cego que nascer lá na África não pode nem comer direito, imagina fazer transplante de olhos? E aquelas crianças que foram queimadas pela bomba atômica, uma delas faz cirurgias até hoje, mas não é pra ficar bonita não, é pra parar de doer, porque ainda arde desde que eram crianças aquelas feridas todas. Tem muitas coisas horríveis nesse mundo que infelizmente não tem solução. Tem muita coisa aí que tem, se a pessoa correr atrás tá beleza, mas tem gente que não tem condição nenhuma pra isso.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Ayaka Qua Dez 29, 2010 3:02 pm

KAKOPSKAPOKSOPA , esse cego tá dando mt ibope aqui -Q
Tá tão fácil de entender , e vocês estão complicando . Tem uma solução , indepente se essa vai trazer outros problemas ou não , simplesmente TEM solução . Mas COMO solucionar isso , não vem ao caso .. se quer saber , crie um tópico de como resolver problemas -s
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Lyn Qua Dez 29, 2010 3:05 pm

Ayaka escreveu:KAKOPSKAPOKSOPA , esse cego tá dando mt ibope aqui -Q
Tá tão fácil de entender , e vocês estão complicando . Tem uma solução , indepente se essa vai trazer outros problemas ou não , simplesmente TEM solução . Mas COMO solucionar isso , não vem ao caso .. se quer saber , crie um tópico de como resolver problemas -s

Por enquanto é apenas palavras '-'.
E não estamos complicando estamos colocando nossos argumentos.... se seu argumento ainda está o mesmo que tem solução, tem que argumentar.. está até agora a mesma coisa..
Não estamos discutindo como será resolvido e si como será alcançada a solução se tem.. mostre o caminho (8*
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 29, 2010 3:05 pm

uheeuhehe
ou seja, essa discussão não tem escrúpulo nenhum, é algo tipo, viagem na maionese, certo? A gente vem aqui pra entender que tudo tem sua solução, não importa qual fantasioso isso seja. Isso não faz o menor sentido. Se for pra fantasiar, imagina que um meteoro de pésgaso gigante esteja caindo na terra, qual é a solução?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Lyn Qua Dez 29, 2010 3:06 pm

kyokun escreveu:uheeuhehe
ou seja, essa discussão não tem escrúpulo nenhum, é algo tipo, viagem na maionese, certo? A gente vem aqui pra entender que tudo tem sua solução, não importa qual fantasioso isso seja. Isso não faz o menor sentido. Se for pra fantasiar, imagina que um meteoro de pésgaso gigante esteja caindo na terra, qual é a solução?

SIm, sim..
Estamos mostrando os fatos que não tem solução... se a ideias delas que tem.. tem que mostrar '-'
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Ayaka Qua Dez 29, 2010 3:08 pm

Lyn escreveu:Não estamos discutindo como será resolvido e si como será alcançada a solução se tem.. mostre o caminho (8*

WTF , que diferença faz ? o_õ KOSKPAOKSOPKAPOSKPOAKSPKAPOS !
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 29, 2010 3:10 pm

Pois é, se vocês dizem que TUDO tem solução, me digam que solução tem nos problemas que falei o_õ
Estamos argumentando, mas a discussão não vai chegar em lugar nenhum se só idéias forem apresentadas, precisamos também dos fatos.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Ayaka Qua Dez 29, 2010 3:13 pm

kyokun escreveu:Pois é, se vocês dizem que TUDO tem solução, me digam que solução tem nos problemas que falei o_õ
Estamos argumentando, mas a discussão não vai chegar em lugar nenhum se só idéias forem apresentadas, precisamos também dos fatos.

Okay .
Sobre o meteoro do Kyo , a solução não seria se afastar ? Assim como outros fenômenos naturais , que as pessoas se mudam por causa de tornados e tempestades , o mesmo pode ser feito em relação ao meteoro . Pronto , achou a solução õ/ Mas depois do meteoro vão ter mais problemas certo ? Que por sua vez , terão suas soluções ..
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por rride Qua Dez 29, 2010 3:14 pm

Se existe uma solução e não da pra aplicá-la, pra mim ela não é uma solução né. rs
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 2 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos