Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos os problemas têm solução ?

+2
Daisuke
Ayaka
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ?

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Vote_lcap38%Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Vote_rcap 38% 
[ 3 ]
Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Vote_lcap62%Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Vote_rcap 62% 
[ 5 ]
Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Vote_lcap0%Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 8
 
 

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Lyn Qua Dez 29, 2010 3:15 pm

Ayaka escreveu:
kyokun escreveu:Pois é, se vocês dizem que TUDO tem solução, me digam que solução tem nos problemas que falei o_õ
Estamos argumentando, mas a discussão não vai chegar em lugar nenhum se só idéias forem apresentadas, precisamos também dos fatos.

Okay .
Sobre o meteoro do Kyo , a solução não seria se afastar ? Assim como outros fenômenos naturais , que as pessoas se mudam por causa de tornados e tempestades , o mesmo pode ser feito em relação ao meteoro . Pronto , achou a solução õ/ Mas depois do meteoro vão ter mais problemas certo ? Que por sua vez , terão suas soluções ..

As pessoas vão se afastar.. e suas casas? Seus bens? E os danos que o meteoro irá causar no solo? Como será resolvido o problema da cidade? Vai que a cidade é a cidade de São Paulo? Vai pegar 1 milhão de pessoas e tirar da cidade e pronto? Os ricos e classe média vai se afastar mesmo.. e as pobres? O Governo vai ter que gastar dinheiro para levar elas... vem de que que área?
Viu.. não é tão simples assim.. e quer que eu continuo listando?


Última edição por Lyn em Qua Dez 29, 2010 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 29, 2010 3:15 pm

UHAUHAHUA
se afastar?
Então no caso você acha que todo mundo iria conseguir escapar? Com certeza as classes inferiores iriam se danar, não iam conseguir sair de seus países. O governo poderia até ajudar alguns, mas e depois? E depois que o meteoro caísse e o planeta estivesse todo f*****, o que os menos favorecidos iriam fazer? É um baita de um problema, e quem conhece a realidade sabe que essas pessoas iriam é se ¨%%¨¨%%¨%*&&*.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Ayaka Qua Dez 29, 2010 3:25 pm

Essa seria umas das soluções , se seria colocada em prática ou não , isso depende de cada um .. mas pelo menos tem uma solução -s E como o Kyo falou , é um BAITA de um problema , porém , não é insolucionável ;D
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Lyn Qua Dez 29, 2010 3:29 pm

Ayaka escreveu:Essa seria umas das soluções , se seria colocada em prática ou não , isso depende de cada um .. mas pelo menos tem uma solução -s E como o Kyo falou , é um BAITA de um problema , porém , não é insolucionável ;D

FATOS! Ayaka.. você só está tentando colocar um ponto final sem colocar em pratica os fatos.. e o resto? Só todo mundo se afastar? Depende de cada um? Então os menos estruturados que deve não deve ter nada.. terá que correr e torcer para não morrer? O_O".
EURHUEHRURE... tá bom.. salve sua pele e deixar todo mundo morrer... isso é uma solução.. tá bom.. aí já vai para o caráter que eu disse mais em cima que é um problema x). Pois ele só pensou nele mesmo, sendo que em qualquer religião fala para você pensar no próximo '-'... já é um problema maior....
Sem fatos.. resposta invalida \o/!
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 29, 2010 3:34 pm

Qual é a solução da morte então?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Ayaka Qua Dez 29, 2010 3:35 pm

Mais fatos ? o_o' Ainda sobre o Meteoro ? Depois da solução de todos se afastarem , virão outros problemas , como os seus ambientes arruinados .. os que têm condições de ter suas moradias de volta encontrarão a solução , e os de classes inferiores encontraram sua solução assim como conseguiram uma moradia antes do meteoro os atingir õ/ E não é só isso , envolve muito mais problemas e soluções ..

@Kyo

Em alguns casos , a morte é a solução ;D
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Lyn Qua Dez 29, 2010 3:37 pm

Ayaka escreveu:Mais fatos ? o_o' Ainda sobre o Meteoro ? Depois da solução de todos se afastarem , virão outros problemas , como os seus ambientes arruinados .. os que têm condições de ter suas moradias de volta encontrarão a solução , e os de classes inferiores encontraram sua solução assim como conseguiram uma moradia antes do meteoro os atingir õ/ E não é só isso , envolve muito mais problemas e soluções ..

Sim.. todo mundo sabe disso.. cade as soluções '-'.
Você falou o obvio ... soluções please o/.

E cade a solução para a morte? A morte é um problema... então cade a solução?
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 29, 2010 3:37 pm

EM ALGUNS CASOS, ou seja, a morte também não tem solução em alguns casos, logo levamos a crer que sim, existe problema sem solução.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Lyn Qua Dez 29, 2010 3:38 pm

kyokun escreveu:EM ALGUNS CASOS, ou seja, a morte também não tem solução em alguns casos, logo levamos a crer que sim, existe problema sem solução.

Sim, sim.. eu não quero morrer.. então existe uma solução? O_O".

Lembrando que se um Meteoro atingir a cidade.. demora no min. uns anos para voltar a ser usada... E o gasto? Como será resolvido.. por enquanto não vi nenhuma solução \o/.
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Ayaka Qua Dez 29, 2010 3:40 pm

Onde que a morte é um problema ?
Morte é algo tãaao natural ..
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 29, 2010 3:42 pm

É que nem a velhice, outra coisa que não tem solução. Muita gente não quer envelhecer, mas por mais que façam 409894904904409 plásticas, UMA HORA a pessoa vai ter que ficar velha, não tem solução.

E o fim. Exemplo, o fórum, o V.I. foi deletado, apagaram os dados dele, não tem solução. Um pc formatado com as coisas que você amava, apagou tudo, não tem solução (nem adianta dizer, aaah baixa tudo de novo, e as coisas que a gente mesmo fez? e as coisas que ninguem mais tinha?). Coisas que acabam simplesmente não tem solução.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Lyn Qua Dez 29, 2010 3:43 pm

Ayaka escreveu:Onde que a morte é um problema ?
Morte é algo tãaao natural ..

Então uma menina que morreu com 5 anos não vai trazer nenhum problema? O_O".
Tá bom.. se você acha que a morte não é um problema... se mate, pois não será um problema para ninguém.. será apenas solução o/.
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 29, 2010 3:44 pm

UHAUHAUHAUHA nossa, que owned, mas é verdade, Ayaka, a morte é problema pra várias pessoas.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Ayaka Qua Dez 29, 2010 3:48 pm

Eu realmente não estou entendendo os "problemas" que vocês estão citando e_e
Pra mim , morte não é um problema nunca .. algo tão natural e que todos tem conhecimento e estão cientes .. nem sei como explicar , não acho que seja um problema . O mesmo com a velhice , é algo natural , não é problema , e sim , a plástica resolve mt coisa -s Eu não sei o caso do V.I. então , nada a declarar xD E sobre o pc formatado , existem programas para recuperação de arquivos perdidos ou deletados .
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 29, 2010 3:50 pm

O V.I. é um site deletado, qual é a solução? Nem precisa entender a história, foi simplesmente essa.
E a velhice é natural, mas não deixa de ser problema pra certas pessoas, se quiser podemos até fazer uma enquete com algo como: "consideram a velhice um problema?" com certeza muita gente vai dizer que considera. E realmente é dependendo da pessoa. E agora eu pergunto, qual a solução? Não tem, a plástica ajuda, mas UMA HORA a pessoa não vai ter como escapar.
A morte é o mesmo, é um problema pros amantes da vida, e problema pros amantes da pessoa que morre, então não deixa se ser um problema de qualquer forma, e não tem solução nenhuma.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Lyn Qua Dez 29, 2010 3:53 pm

Ayaka escreveu:Eu realmente não estou entendendo os "problemas" que vocês estão citando e_e"

Problema do Ser humano, fome, guerras, o problema se o meteoro cair..
Estou esperando a solução.... '-'. Nossa claro.. todo mundo nasce e sabe que vai morrer, então por que lutamos para não morrer? Se a morte não é um problema é solução todo mundo irá se matar que todos os problemas será resolvido...

Lyn escreveu:

A Noruega investe 6,4% do PIB em educação e tem o maior IDH, porém é o país com MAIOR índice de suícidio [de 15 a 29 anos] do mundo. Já mostra que só educação e relações saudáveis não irá ajudar nos problemas psicológicos e_e.

Ainda não me respondeu... isso...

E o caso do meteoro muito menos, você respondeu e eu respondi de volta com outras afirmações .-..

Se existe solução mostre (8*

Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Ayaka Qua Dez 29, 2010 3:58 pm

Então a solução que encontraram pro V.I foi deletá-lo ? Então pronto , problema resolvido (:
Sim , a velhice pode até ser um problema , mas a solução pra isso é algo relativo . A velha pode estar lá , morrendo de fazer plásticas , mas ela encontrou a solução pra "fugir" da velhice . Em outro casos , ainda da velhice , a pessoa encontra a solução simplesmente aceitando .
Sobre a morte , eu não vou conseguir argumentar uma solução pra ela , porque não a considero um problema . E diante disso , to percebendo que problema se tornou algo relativo também o_o'

Ai ai ai Lyn --' Eu tenho cara de oráculo ? Da ultima vez te disse que não vou tentar convencê-lo a nada .. estou aqui pra comparar idéias , e tentar entender as pessoas que pessam o contrário do que penso ;D
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Lyn Qua Dez 29, 2010 4:01 pm

Ayaka escreveu:

Ai ai ai Lyn --' Eu tenho cara de oráculo ? Da ultima vez te disse que não vou tentar convencê-lo a nada .. estou aqui pra comparar idéias , e tentar entender as pessoas que pessam o contrário do que penso ;D

Not.. não é mudar.. estamos discutindo.. você não está colocando argumentos..
Cadê os argumentos sobre sua ideia O_O? Eu estou apenas defendendo minha ideia o/
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 29, 2010 4:01 pm

NÃO
foi o server que deletou o V.I. por causa de um bug, a solução qual seria? Não tem solução, é simplesmente um adicente que aconteceu, os caras não tem como recuperar e também não temos mais nada a fazer, e eu pergunto, cadê a solução? Fazer outro? Isso seria a mesma coisa que dizer "aah se sua irmã morreu, arranja outra" ou "se seu filho morreu, sem problema, faz outro".

E então quer dizer que a morte é a solução do problema da velhice? E quem quer viver? É problemas, não tem como, tem problemas que não tem solução nenhuma e isso é fato.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Ayaka Qua Dez 29, 2010 4:11 pm

Pois é Lyn , seus argumentos ainda não me convenceram de algo não pode ter solução '-'

Kyo , é tipo isso aí mesmo õ/ "Arranje outra(o)" pode ser entendido como uma superação , e a superação é solução pra isso .
Não . Eu não disse que se a pessoa é velha , ela tem que se matar o_o' Eu disse que a velhice pode ser encarada de diferente formas , e o mesmo acontece com a morte . Pra quem tem vontade de viver , viva e aproveite \õ/ É algo tão complexo de explicar , aiaiai.
E mesmo que a pessoa tem vontade de viver , já pensou se ela encontrar a solução na própria morte ? Não estou generalizando , porque a morte é solução em alguns casos , apenas ALGUNS .
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Lyn Qua Dez 29, 2010 4:13 pm

Ayaka escreveu:Pois é Lyn , seus argumentos ainda não me convenceram de algo não pode ter solução '-'

Eu não estou tentando de convencer '-'.
Eu estou colocando fatos mostrando que não tem solução, se você diz que tem.. tem que mostrar.. todos os fatos que eu coloquei é um caos mundial.. se tem solução e você defende a ideia que todos tem solução...
Tem que mostrar.. apenas falar que tem e pronto é fácil.. '-'
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 29, 2010 4:14 pm

Ah, é claro, sua mãe morre, então você arranja outra, se pra você isso é "solucionar" um problema, não sei o que ainda faço nessa discussão. o_õ
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Convidad Qui Dez 30, 2010 2:54 pm

Que complicado....
Primeiramente, problemas depende de cada pessoa. "todos os problemas tem solução?"
O que é um problema para mim, pode não ser um problema para outros. Pra você lyn, no exemplo do carro, se você se endividou e tudo mais...Tudo bem talvez a solução fosse pegar emprestimo, financiar...Mas pra quem não tem dívidas, como você falou, é dificil alguem entender o tamanho do problema.

O ser humano não é perfeito. É falho. justamente por isso que não conseguimos resolver todos os problemas com ideias. Na hora da morte, ayaka...por mais natural que seja, pra alguem é um problema. Alguem vai sentir uma dor imensa por imaginar que nunca mais verá a pessoa que amou. Que poderia ter dito mais "eu te amo". Pensar que passaremos o resto das nossas vidas sem a presença dela é...um problema. Certas coisas mudam e não está em nossas mãos resolver tudo. Podemos salvar vidas, podemos dar a vida, mas quando a vida se vai...nada podemos fazer.

Temos sentimentos, e esses sentimentos influenciam na hora de resolver um problema. Talvez alguem aiba a solução, tenho fé que se eu cheguei até certo ponto pra descobrir a cura de algo incuravel, alguem vai continuar de onde eu parei...até ond epuder ir. Os problemas nao dependem da solução de apenas uma pessoa. Alguns nós sozinhos, não podemos solucionar. Outros só podemos solucionar com ajuda...e se voce quer o exemplo de algo que não tem solução. Quando perdemos quem amamos...talvez a encontraremos em outro lugar, em outra vida, quem sabe. Mas por muitos anos, pensamos que nao temos solução. E só descobriremos, quando seguirmos o mesmo caminho que ela.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Todos os problemas têm solução ? - Página 3 Empty Re: Todos os problemas têm solução ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos