Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Steins;Gate [+SPOILERS]

+11
Mizuki
.
MadEmily ♥
Namine
Kohnny
Kuro
Fayt-Aluk
Redoaxe
Marie
Guima
Kaz
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Kaz Sex Abr 08, 2011 2:23 pm

Steins;Gate [+SPOILERS] 2lbf2i9

Steins;Gate is set in the summer of 2010, approximately one year after the events that took place in Chaos;Head, in Akihabara.

Steins;Gate is about a group of friends who have customized their microwave into a device that can send text messages to the past. As they perform different experiments, an organization named SERN who has been doing their own research on time travel tracks them down and now the characters have to find a way to avoid being captured by them.

Fonte: Myanimelist

E aí, gostaram do primeiro episódio? Eu amei, pra mim é uma mistura de lain com nhk ni youkoso e a história foi contada de um jeito muito interessante, com certeza pretendo continuar vendo.


Última edição por Kaz em Dom Abr 24, 2011 7:37 pm, editado 1 vez(es)
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Guima Sex Abr 08, 2011 2:55 pm

Sinceramente, esse é um daqueles animes que você só vai começar a pegar a história do 3º episódio em diante! Mas me despertou bastante curiosidade em continuar assinstindo.

Os personagens são bem trabalhados, e a história parece que vai ser boa!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Marie Sex Abr 08, 2011 3:01 pm

Eu fiquei meio confusa, admito, mais mesmo assim eu continuarei a acompanhar *--*
Ele se mostra um daqueles animes que te prendem até o último segundo e eu fiquei com cara de aaahhh T-T quando acabou.
Os personagens me parecem mais interessantes ainda e eu amei o cientista louco lá *--*
Espero loucamente pelo segundo episódio! \o>
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Redoaxe Sex Abr 08, 2011 3:33 pm

Já vi o primeiro episódio.
É um pouco confuso, mas até que é legal.
Espero pelo próximo episódio.
Redoaxe
Redoaxe
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 80
Ka$h : 395
Likes : 0
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 30
Localização : Yami no Sekai


http://myanimelist.net/animelist/Redoaxe

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Abr 09, 2011 1:05 am

Eu gostei do jeito cientista maluco e paranoico do personagem principal e da Mayuri porque a voz dela é feita pela Hanazawa Kana *u*
O hacker também foi engraçado, achei os três personagens principais legaizinhos. A história em si é meio absurda e ainda não faz sentido algum, mas poderá se tornar interessante. Achei um primeiro episódio promissor, mas vejo com o pé atrás, visto a grande decepção que foi Chaos;Head, que começou bem e ficou uma droga.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Kuro Ter Abr 12, 2011 1:43 pm

Achei o primeiro episodio bem fraco, não gostei dos personagens, nem da trilha sonora, a parte visual também não me impressionou.
Mas acho que a historia tem potencial, quem sabe se acontece uma loucura que muda tudo isso que eu não gostei...

Ah, a comédia desse anime é fraca também, essas piadas de 2ch já tiveram mais graça. =p
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Kuro Sáb Abr 23, 2011 2:27 am

Assistir o episodio 3 agora, fico feliz de não ter droppado, a Makise faz esse anime valer a pena, espero que ela não morra, se ela morrer vou perder 90% da vontade de continuar acompanhando essa série..
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Kohnny Sáb Abr 23, 2011 10:35 am

nossa só eu que gostei bastante desse anime? Q até agora vi só até o episódio 2 né mas eu gostei bastante o0, bem confuso e tudo mais, *gosta de animes confusos* e talvez por eu não ter tanta experiência em anime eu não possa criticar e talvez por isso tenha gostado tanto, qqqqq mas eu gostei bastante e tudo mais, ainda mais pela teoria de mundo paralelo e etc. Q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Abr 23, 2011 6:35 pm

Kohnny escreveu:nossa só eu que gostei bastante desse anime?

Não, cara. Esse anime tá melhorando a cada episódio, já posso dizer que espero ansioso pelo ep. 4 agora. To gostando das menções a CERN SERN e o LHC, que pode causar um buraco negro, na vida real é impossível, mas certamente no anime tem algo aí. O humano morre? Seria alguém como o Okarin supôs ou a raça humana?

Nota: Ending muito foda.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Dom maio 08, 2011 1:05 am

Episódio 5 excelente, o melhor do anime até agora. É bem "lol" o fato do Okarin ter complexo de organização secreta, mas nunca reparar no que é REALMENTE suspeito.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jun 10, 2011 6:26 pm

Up. (sério, às vezes cansa ser forever alone...)
Tuturu!

Estou adorando este anime! Ele é confuso na medida e engraçado na medida, agora parece estar tomando um tom mais dramático. Gostei bastante do episódio 10, onde o D-mail foi usado para alterar uma decisão do próprio Okarin - mandar mensagem para ele no passado e seguir a Suzu - e mudar o futuro à partir dessa decisão; o efeito borboleta certamente é uma das teorias mais complicadas que conheço, e por isso, Steins;Gate tá realmente desafiador; são várias mudanças a cada vez que o D-mail é usado e fica difícil definir o que mudou ou não (apesar de eu ter definido que a Ruka tinha virado garota desde o ep. passado, mas o Okarin teve que fazer o teste para ter 100% de certeza nesse ep. XP).

Até agora, to adorando a proposta desse anime, acho que vem sendo um dos melhores que já vi sobre teorias de viagem no tempo. Um dos que mais estou ansioso para ver os eps seguintes.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Convidad Sex Jun 10, 2011 6:36 pm

/\ HUEAUHHAAUE .. Eu to vendo tbm parei no Epi 9 A cada D-Mail uma coisa que eles conheciam ou tinham não esta mais no seu lugar agora eles perderam até o IBN 5100 , To achando interessante os personagens não fugindo dos Clichês com personagens mega irritantes como a Mayuri parece ser uma pessoa bem ''ZEN'' , e a dedo mágico ( ou algo assim ) Tirando esses personagens os outros são bem razoáveis com o principal , Meus preferidos são a Erza (Ria) E o daru com suas piadinhas de pervertido ..

Ainda tenho que ver o Epi 10 .. Depois venho comentar aqui ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Convidad Qui Jun 16, 2011 4:55 pm

Up !!!


Esse Epi 11 Foi de Arrepiar principalmente a cena em que mandam o E-mail dizendo que ele sabe demais e ele se preocupando com a Mayuri ..
O que me intrigou foi saber Como o laboratório esta ligado a SERN ..

To pressentindo uma coisa espero que não aconteça mais para frente A mayuri começar a sentir ciúmes da Cristina e do Okabe pode paracer uma teoria maluca mais acho isso ..

Outra coisa a Menina que eu sempre me esqueço o nome que trabalha na loja dizer que a Cirstina trabalha para a SERN na vdd cada vez mais to achando que ela que trabalha para a SERN ( a que trabalha na loja) Mais como nada e sempre tão óbvio né ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jun 17, 2011 6:04 pm

George escreveu:Up !!!


Esse Epi 11 Foi de Arrepiar principalmente a cena em que mandam o E-mail dizendo que ele sabe demais e ele se preocupando com a Mayuri ..
O que me intrigou foi saber Como o laboratório esta ligado a SERN ..

To pressentindo uma coisa espero que não aconteça mais para frente A mayuri começar a sentir ciúmes da Cristina e do Okabe pode paracer uma teoria maluca mais acho isso ..

Outra coisa a Menina que eu sempre me esqueço o nome que trabalha na loja dizer que a Cirstina trabalha para a SERN na vdd cada vez mais to achando que ela que trabalha para a SERN ( a que trabalha na loja) Mais como nada e sempre tão óbvio né ..

Foi comico ele chegando no laboratório e pegando as duas tomando banho depois. lol
Tipo, a SERN meio que rastreou eles pelo que entendi, rastrearam o Okarin também.

Eu acho que a Mayuri já sente ciúmes da Kurisutina, aliás, não só dela, mas do tempo que o Okarin dedica para todo o resto, e acaba deixando ela meio afastada, isso já foi perceptível há alguns episódios. E o que pressinto em relação a Mayuri é que realmente alguma coisa de ruim vai acontecer com ela, como o Okari previu nesse episódio.

Eu acho que a própria Suzu é da SERN, não a Kurisutina. A não ser que ela tenha inventado toda aquela história sobre a relação entre ela e o pai dela sentir inveja da inteligência dela e tal. Mas foi bem convincente, visto que para uma tsundere se abrir assim, é porque, teoricamente é verdade. Eu ri muito dela tentando esconder que participa do 2ch. lol

Aliás, belo service da Suzu no comecinho do ep. Laughing
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Convidad Sex Jun 17, 2011 6:18 pm

Aliás, belo service da Suzu no comecinho do ep.


UHAEHUAEUHUHAEUHAE .. Nem comentei isso tbm .. Bote belo nisso .. -q
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Jun 23, 2011 10:14 am

Spoiler:

Minha teoria em relação à Mayuri infelizmente se confirmou.

Eu estava me divertindo no decorrer do episódio, quando no final a merda veio a tona *Madoka feelings*
Maldita Moeka, quero vê-la morta ò.ó
Agora o Okarin terá fortes motivos para foder com a SERN e não abrir mão do uso do D-mail, afinal de contas, essa realidade atual dele já foi fodida pra valer agora.

O anime realmente se tornou dramático. E quem é a Suzu? Uma viajante do tempo? O que deu a entender por este episódio é algo do tipo.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Convidad Qui Jun 23, 2011 1:48 pm

Ohh my Balls , QUE EPISÓDIO FODA , apesar de eu ter pego o espoiler deu para notar que o que iria acontecer com a Mayuri no decorrer do Epi ...

Concordo com tudo que o Fayt disse *Madoka feelings* Ownou lindo ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Convidad Qua Jun 29, 2011 3:58 pm

UP !!!

EU SABIA QUE ELE IRIA VOLTAR AO TEMPO PARA TENTAR TRAZE-LA DE VOLTA , isso me lembra muito o filme a máquina do tempo ( Diga-se de passagem um dos melhores filmes que vi na vida) ele sempre voltava no tempo mais não tinha jeito sua mulher sempre morria de um forma diferente e é isso que esta acontecendo com o Okarin .
Wthata Fucky foi aquilo da Suzu ? MInhas expectativas aumentaram agora sobre ela , ela e alguma Agente do governo ela derrubou uns 5 carinhas tranquilamente .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Jun 30, 2011 4:48 pm

Agora posso afirmar tranquilamente que a Suzu é a minha personagem feminina favorita do anime. PWNED! Naqueles otários.

Agora a Mayuri, triste mesmo, ela morre toda vez. E putz, a Moeka matou ela duas vezes, que MALDITA Ò.Ó
Mas fiquei em dúvida, se o D-mail ativa o efeito borboleta, por que ele retornar a memória dele ao passado não altera a linha do tempo?

Caramba, esse anime ficou foda de vez, é assistir cada episódio na beira da cadeira agora. Muito ansioso pelo seguinte. Eles nem dão prévia.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Redoaxe Qui Jun 30, 2011 7:03 pm

Acho que mandar a memória ao passado não muda a linha do tempo porque nada foi alterado no mundo, além da memória dele.

Btw, espero que a Mayuri não fique morta pelos próximos episódios.
Redoaxe
Redoaxe
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 80
Ka$h : 395
Likes : 0
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 30
Localização : Yami no Sekai


http://myanimelist.net/animelist/Redoaxe

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Jun 30, 2011 9:17 pm

Redoaxe escreveu:Acho que mandar a memória ao passado não muda a linha do tempo porque nada foi alterado no mundo, além da memória dele.

Sim, foi o que pensei de inicio, mas o efeito borboleta ativaria assim que o Okarin mudasse um pouquinho que fosse seus atos, e ele faz isso assim que recebe as memórias do futuro, isso ficou claro na primeira vez. O D-mail nada mais é do que a mesma coisa, só que ao invés de a informação ser a memória em si, é apenas uma mensagem de celular, o que ativaria o efeito borboleta é um pequeno ato diferente de quem recebe, e consequentemente uma mudança de linha temporal. Seria a mensagem no celular considerada algo "físico" vindo do futuro?
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Redoaxe Sex Jul 01, 2011 7:51 pm

Fayt-Aluk escreveu:
Redoaxe escreveu:Acho que mandar a memória ao passado não muda a linha do tempo porque nada foi alterado no mundo, além da memória dele.

Sim, foi o que pensei de inicio, mas o efeito borboleta ativaria assim que o Okarin mudasse um pouquinho que fosse seus atos, e ele faz isso assim que recebe as memórias do futuro, isso ficou claro na primeira vez. O D-mail nada mais é do que a mesma coisa, só que ao invés de a informação ser a memória em si, é apenas uma mensagem de celular, o que ativaria o efeito borboleta é um pequeno ato diferente de quem recebe, e consequentemente uma mudança de linha temporal. Seria a mensagem no celular considerada algo "físico" vindo do futuro?

Bom, agora que você falou, realmente ativaria o efeito, caso que ele fizesse algo que não foi feito antes por ele.
Acho que a mensagem poderia sim ser considerada algo físico do fututo...

Ah proposito, nada me tira da cabeça que a Suzu tenha vindo do futuro, ou é filha do próprio John Titor.
Redoaxe
Redoaxe
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 80
Ka$h : 395
Likes : 0
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 30
Localização : Yami no Sekai


http://myanimelist.net/animelist/Redoaxe

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Namine Sáb Jul 02, 2011 4:02 pm

Redoaxe escreveu:
Fayt-Aluk escreveu:
Redoaxe escreveu:Acho que mandar a memória ao passado não muda a linha do tempo porque nada foi alterado no mundo, além da memória dele.

Sim, foi o que pensei de inicio, mas o efeito borboleta ativaria assim que o Okarin mudasse um pouquinho que fosse seus atos, e ele faz isso assim que recebe as memórias do futuro, isso ficou claro na primeira vez. O D-mail nada mais é do que a mesma coisa, só que ao invés de a informação ser a memória em si, é apenas uma mensagem de celular, o que ativaria o efeito borboleta é um pequeno ato diferente de quem recebe, e consequentemente uma mudança de linha temporal. Seria a mensagem no celular considerada algo "físico" vindo do futuro?

Bom, agora que você falou, realmente ativaria o efeito, caso que ele fizesse algo que não foi feito antes por ele.
Acho que a mensagem poderia sim ser considerada algo físico do fututo...
Mas vocês já pararam para pensar que mesmo ele voltando ao tempo com suas memórias e assim mudando os seus atos, o destino é sempre o mesmo! A Mayuri sempre irá morrer, de várias formas e ele sempre irá assistir a cena de sua morte e falar "Eu irei salvar a Mayuri". Já com o D-mail, quando era mandado ao passado, causando alterações, o destino era mudado!! :} A pergunta é, por que com o D-mail o destino era mudado? Já que os dois fazem alterações.
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Jul 05, 2011 5:21 pm

Namine escreveu:
Mas vocês já pararam para pensar que mesmo ele voltando ao tempo com suas memórias e assim mudando os seus atos, o destino é sempre o mesmo! A Mayuri sempre irá morrer, de várias formas e ele sempre irá assistir a cena de sua morte e falar "Eu irei salvar a Mayuri". Já com o D-mail, quando era mandado ao passado, causando alterações, o destino era mudado!! :} A pergunta é, por que com o D-mail o destino era mudado? Já que os dois fazem alterações.
É exatamente o que quero saber, o efeito borboleta não tá ativando quando ele recebe memórias do passado, deveria ativar porque ele muda seus atos, teoricamente, se ele fizesse apenas um movimento de braço diferente do que ele teria feito na linha do tempo normal, já ativaria o efeito borboleta e mudanças imprevisíveis e até drásticas poderiam ocorrer no tempo, o que ocasionaria numa nova linha do tempo paralela diferente. A Mayuri morrer sempre parte de outra teoria que já vi em alguma outra obra, mas não lembro qual. Agora só to esperando o anime explicar tudo isso.

Redoaxe escreveu:Ah proposito, nada me tira da cabeça que a Suzu tenha vindo do futuro, ou é filha do próprio John Titor.

Com certeza, também penso parecido, mas viajei um pouco mais nas teorias baseado em alguns acontecimentos anteriores. Para mim a Suzu é realmente a filha do John Titor, mas o John Titor não existe naquele tempo (como o anime mesmo já deixa meio claro), ele é do futuro. Aí vem outra coisa, naquele ep. em que ela disse que encontraria o pai dela num evento lá na cidade, ela diz que o pai dela se chamava Barel Titor, depois vemos que ele acaba faltando nesse evento, evento que seria aquele encontro que o Daru iria. Então a lógica apesar de maluca diz: Daru é Barel Titor naquela época, no futuro ele é John Titor e consequentemente, o pai da Suzu é o Daru. Sei lá, é bem viagem, mas nada foi contrario à isso por enquanto. Muito pelo contrário. John Titor é um nome conhecido fora do mundo de Steins;Gate, e advinha pelo que ele é conhecido? Ser um postador anonimo que apareceu nos anos 2000/2001 e que alegava ser um viajante do tempo.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por MadEmily ♥ Qua Jul 06, 2011 5:07 pm

nossa, a suzu o John Titor... sabia que ela era do futuro, mas imaginava que ela fosse o John x.x

Deu pena do Okarin chorando deseperado!
avatar
MadEmily ♥
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : The Killness
Mensagens : 597
Ka$h : 1500
Likes : 0
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom <3


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos