Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Steins;Gate [+SPOILERS]

+11
Mizuki
.
MadEmily ♥
Namine
Kohnny
Kuro
Fayt-Aluk
Redoaxe
Marie
Guima
Kaz
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Jul 07, 2011 11:30 pm

Eu errei o óbvio, ela é o John Titor! Era tão óbvio que não consegui pensar, ela sempre deixou claro que veio do futuro e não poderia haver dois John Titors. Ela veio do ano 2036 igual o John Titor lendário dos anos 2000. Agora, linhas que seguem para a mesma direção como fios de corda e uma mudança drástica de Alfa para Beta que seria como mudar para outra corda, que poderia seguir outra direção, e consequentemente, poderia haver a possibilidade de salvar a Mayuri?

Spoiler:

Quando terminou o ep. eu quis socar o monitor, na boa, NÃO PODIA ACABAR AINDA!

Nota: Apesar de errar o John Titor, ainda acho que ela é filha do Daru no futuro, a ausência dele naquele evento por conta do Okarin enrolar ele e a Suzu procurar por ele no mesmo evento é uma ponta solta que fica me martelando.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Convidad Sex Jul 08, 2011 10:58 am

Outro Epi foda , para mim a suzu era uma agente mais em episódios anteriores já era para eu ter sacado que ela era o Jhon Titor , como eu disse no epi anterior sobre a mayuri de ela não poder votar a vida , foi explicado mais ou menos que o tempo dela de vida na terra havia acabado , ou não como a suzu explicou sobre os fios do tempo .

Enfim meu post esta uma confusão q , o anime ta foda e isso mesmo ansioso pelo próximo epi .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jul 08, 2011 4:55 pm

George escreveu:Outro Epi foda , para mim a suzu era uma agente mais em episódios anteriores já era para eu ter sacado que ela era o Jhon Titor , como eu disse no epi anterior sobre a mayuri de ela não poder votar a vida , foi explicado mais ou menos que o tempo dela de vida na terra havia acabado , ou não como a suzu explicou sobre os fios do tempo .

Enfim meu post esta uma confusão q , o anime ta foda e isso mesmo ansioso pelo próximo epi .

Seu post está no clima do anime então.^^

E sim, a Mayuri sempre morrer foi explicado, é basicamente o destino dela nessa corda do tempo, ele está voltando no tempo para mudar a morte dela, mas ele está voltando para as mesmas linhas "alpha" no caso, que seria o exemplo da corda: vários fios muito próximos que formam a corda e que seguem para um mesmo destino: a morte da Mayuri, no caso. Será necessário ele mudar de alpha para beta para que ele siga uma outra corda, aí talvez seja possível salvar a Mayuri. Agora, ele deverá fazer isso usando a máquina do tempo da Suzu?

Fora isso, mais duas coisas ficam pairando: a Suzu odeia a Kurisu por algo que ela irá fazer ainda, não se esqueçam disso. E outra, para o Okarin do futuro criar uma máquina do tempo e a Suzu voltar com aquele localizador de linhas, é porque a coisa em 2036 deve estar feia e ele sabe que tudo começou graças à esse experimento "inocente".
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Redoaxe Sáb Jul 09, 2011 8:04 pm

É, minhas expectativas sobre a Suzu estavam certas, ela realmente era do futuro. Razz
E eu bem que imaginava o motivo da morte da Mayuri, mas ainda tinha expectativas que o destino pudesse ser modificado de algum modo.

Enfim, espero que a Suzu esteja enganada sobre a Kurisu, sobre ela ser da SERN, porque eu já me apeguei ao personagem, então espero que ela não vire uma agente deles.
Redoaxe
Redoaxe
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 80
Ka$h : 395
Likes : 0
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 30
Localização : Yami no Sekai


http://myanimelist.net/animelist/Redoaxe

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Jul 11, 2011 5:27 pm

Eu li os primeiros caps do mangá "Boukan no Rebbellion" que é tipo um spin off centrado na Suzu e sua vida no futuro antes de voltar. Tem MUITAS coisas interessantes, mas não atrapalha o anime de forma alguma. Deixarei alguns spoilers para quem quiser ver:

O pai da Suzu:
Spoiler:

O porquê dela odiar a Kurisu:
Spoiler:

A teoria das linhas é explicada de forma parecida com a do anime neste mangá, mas de forma um pouco mais detalhada, se alguém quiser ler, é altamente recomendável e são só 2 caps por enquanto. Aqui tem eles: Clicou não tem volta, nunca mais voltará a ser como antes.

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Redoaxe Qua Jul 13, 2011 7:04 pm

Valeu por ter encontrado o spin aí, eu tava procurando mais nem tinha encontrado. Razz

Enfim, esse episódio, foi bem informativo, depois desse episódio, você já fica com uma ideia que talvez seja o próprio Daru, já que ele sabia consertar a máquina do tempo que foi criada pelo pai da Suzu. xD

Também explica que o Okabe era um terrorista e criador da resistência a SERN, e a Kurisu a "mãe da viagem temporal", foi um episódio bem interessante, mas agora fico imaginando se o Okabe vai realmente chegar ao pai da Suzu.
Bom também acho que a Mayuri do futuro da Suzu esteja morta...


Redoaxe
Redoaxe
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 80
Ka$h : 395
Likes : 0
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 30
Localização : Yami no Sekai


http://myanimelist.net/animelist/Redoaxe

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Jul 13, 2011 8:43 pm

Episódio win de começo ao fim. Esse anime é perfeito. ohnoes

Kurisu: Então o que você postou como John Titor nas redes de discussões eram verdade?
Okarin: Espere, então você era Arroz Castanha e Kamehameha no @channel aquela vez? (para Kurisu)
Kurisu: Titor se identificou, então achei que não seria justo eu não fazer o mesmo.
Okarin: *faz pose de fodão* neste caso eu também irei me identificar, eu estava usando o codinome Hououin Kyouma.
Suzu e Kurisu: Nós sabemos disso -.-'

GENIUS!

Depois...

"I'm a mad scientist, it's so cool, sonuvabitch!" ROFL!!!

Okarin >>> all.

Redoaxe escreveu:Valeu por ter encontrado o spin aí, eu tava procurando mais nem tinha encontrado. Razz
Sem problemas, achei legal compartilhar ele, apesar de eu ter notado neste episódio que algumas coisas estão diferentes. Como por exemplo, ela nunca ter visto o pai dela no futuro, e também a máquina do tempo permitir que se viaje para o futuro também (a não ser que ela esteja enganando eles e não queira dizer que não poderá sair de 75 quando voltar mais no tempo.)
Redoaxe escreveu:Enfim, esse episódio, foi bem informativo, depois desse episódio, você já fica com uma ideia que talvez seja o próprio Daru, já que ele sabia consertar a máquina do tempo que foi criada pelo pai da Suzu. xD
Nossa, eu ri demais desse episódio por já saber disso. O Daru pedindo para ela entrar lá na máquina pelada e ajudá-lo a consertar e eu (lol), e depois ela dizendo "nossa, apesar dele não parecer saudável e nem um pouco brilhante, ele me surpreendeu" (lol²). E a Mayuri "o Daru e a Suzu combinam tanto" e todo o resto "A Mayuri falando besteira novamente" e eu (lololololol). Mayuri é mais inteligente do que todos que tentam ser inteligentes. FATO.
Redoaxe escreveu:Também explica que o Okabe era um terrorista e criador da resistência a SERN, e a Kurisu a "mãe da viagem temporal", foi um episódio bem interessante, mas agora fico imaginando se o Okabe vai realmente chegar ao pai da Suzu.
Bom também acho que a Mayuri do futuro da Suzu esteja morta...
Ao que da a entender, todos do laboratório estão mortos no futuro da Suzu. E acho que no episódio seguinte irão achar a mãe dela, porque,
Spoiler:

Essa é a minha opinião, mas vamos ver, né.


Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por . Qui Jul 14, 2011 2:47 am

Tenho medo da grande possibilidade desse anime me decepcionar, a exemplo do seu antecessor espiritual Chaos; Head. Por enquanto, estou adorando. Espero que não façam um final broxante.

Tenho que ver o epi 15 ainda... =)

Edit:

Acabei de ver o 16. Foi muito bom, mas acho que a Suzu merecia um fim melhor.


Última edição por sumiyoshi em Qui Jul 28, 2011 12:15 am, editado 1 vez(es)
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Convidad Ter Jul 19, 2011 11:50 pm

Epi foda não irei falar nada pq o feiti já disse tudo enfim

Spoiler:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Jul 20, 2011 11:29 pm

Episódio 16.

Outro episódio excelente, foi bem legal a Mayuri conseguindo descobrir que o Daru é o pai da Suzu e a part-time warrior tendo pelo menos o desejo de conhecer o pai realizdo. É engraçado que todo mundo lá inteligente faz 200 suposições, mas quando envolve os sentimentos, eles perdem para a mais "burrinha", acho que isso é o ponto de fraco de ser extremamente lógico e racional, sempre você acaba deixando coisas "bestas" passar por querer analisar muitos detalhes e por essência complicar algo que é simples. A verdade está sempre na cara. huahuahua

Enfim, já esperava minha char feminina favorita sumir do anime a qualquer momento mesmo por conta do meu karma, então tá beleza. É bem sinistro essa ideia de viagens no tempo e alterações no tempo e memória. Uma viagem no tempo para 75 para conseguir o IBM 5100 e o resultado da busca dela vir em poucas horas. Bem estranho. Mas putz, a Suzu tem uma vida ruim em ambos passados, o que ela tem amnésia e o que ela consegue alterar a linha do tempo, morre sozinha no hospital, nunca se casa nem nada. Mas enfim, seja o que ela fez, mudanças bruscas ocorreram e a Mayuri foi salva. Deve ser mega tenso ser o Okarin, já que agora ele será o único que lembra da Suzu no tempo atual.

MUITO ANSIOSO PARA O PRÓXIMO. Espero que com isso a Kurisu não vire casaca novamente e vá para a SERN, como no futuro da Suzu. =\
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Redoaxe Sex Jul 22, 2011 6:34 pm

Meio atrasado pra fazer a minha avaliação do episódio mas enfim. xD

Fayt-Aluk escreveu:
Nossa, eu ri demais desse episódio por já saber disso. O Daru pedindo para ela entrar lá na máquina pelada e ajudá-lo a consertar e eu (lol), e depois ela dizendo "nossa, apesar dele não parecer saudável e nem um pouco brilhante, ele me surpreendeu" (lol²). E a Mayuri "o Daru e a Suzu combinam tanto" e todo o resto "A Mayuri falando besteira novamente" e eu (lololololol). Mayuri é mais inteligente do que todos que tentam ser inteligentes. FATO.

aheuahue Isso que dá ler o mangá antes de ver o que acontece no anime. xD


AEHAEUAEH Ri muito quando a Mayuri descobriu que o Daru que é o pai da Suzu, já que eles pensaram, pensaram e não deu em nada, e com uma pensamento tão simples e ligar os pontos, ela conseguiu descobrir tudo. xD

Putz, fiquei com pena da Suzu, quando o Okabe estava lendo aquela carta eu quase fui as lágrimas, a vida que ela teve foi bem ruim, mas pelomenos algo bom veio com isso, a Mayuri, aparentemente, foi salva...
Agora espero pelo próximo episódio ansiosamente.. xP
^Pois é, também espero que a Kurisu realmente não entre para a SERN..
Redoaxe
Redoaxe
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 80
Ka$h : 395
Likes : 0
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 30
Localização : Yami no Sekai


http://myanimelist.net/animelist/Redoaxe

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 2:32 pm

Epi foda , tava evidente que o Daru era o Pai da Suzu mesmo assim o fela da mãe continuou tarado HUAEUHAEU querendo saber se ela e Gostosa a mulher dele , A Suzu escrevendo uma carta de que falhou foi foda demais .

Enfim

Spoiler:

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Jul 25, 2011 2:41 pm

George escreveu:
Enfim

Spoiler:


Como eu citei acima, é meu karma os personagens que curto numa obra sumirem e/ou morrerem. Acredite, eu já esperava. =\
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por . Seg Jul 25, 2011 2:45 pm

Fayt-Aluk escreveu:
George escreveu:
Enfim

Spoiler:


Como eu citei acima, é meu karma os personagens que curto numa obra sumirem e/ou morrerem. Acredite, eu já esperava. =\

Mas nem sempre isso é ruim. A melhor cena de DBZ pra mim foi a morte do Vegeta (meu personagem favorito naquele anime). Depende de como eles morrem.

Não posso falar do caso aqui porque estou atrasado com o Steins;Gate. Até quarta coloco meus animes em dia...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 2:47 pm

/\ OMG quando ele usa a explosão para tentar derrotar o BOO ? Realmente aquela cena e Épica o Picoolo também finalmente respeitando ele tudo muito foda ohnoes
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por . Seg Jul 25, 2011 2:51 pm

George escreveu:/\ OMG quando ele usa a explosão para tentar derrotar o BOO ? Realmente aquela cena e Épica o Picoolo ganhando o respeito dele também tudo muito épico ohnoes

Tinha esquecido que ele morre mais de uma vez. kkkkkkkkkkkk

Eu estava pensando na morte para o Freeza mesmo. Aquele discurso sobre o orgulho Sayajin foi muito massa.

Mas o Esplendor Final também foi epic win. Vegeta sempre estava atrás do Goku, mas ele era muito mais cool. wah2
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Jul 28, 2011 7:08 pm

Ninguém viu o 17 aqui ainda?

Achei um excelente episódio, o melhor do anime e um dos melhores episódios de animes dos últimos tempos. A história finalmente começa a se encaixar, os resultados "imprevisíveis" do D-mail começam a ser explicados. Passei a aceitar melhor a Feyris neste episódio, foi bem legal o andamento do ep. e agora o Okarin precisará desfazer o D-mail da Ruka porque, de alguma forma, está relacionado com o IBN5100 aparecer no templo.

Ansioso pelo próximo episódio. Se Steins não desandar, será um dos melhores animes de ficção científica atuais.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por . Qui Jul 28, 2011 8:47 pm

Fayt-Aluk escreveu:Ninguém viu o 17 aqui ainda?

Achei um excelente episódio, o melhor do anime e um dos melhores episódios de animes dos últimos tempos. A história finalmente começa a se encaixar, os resultados "imprevisíveis" do D-mail começam a ser explicados. Passei a aceitar melhor a Feyris neste episódio, foi bem legal o andamento do ep. e agora o Okarin precisará desfazer o D-mail da Ruka porque, de alguma forma, está relacionado com o IBN5100 aparecer no templo.

Ansioso pelo próximo episódio. Se Steins não desandar, será um dos melhores animes de ficção científica atuais.

Eu achei melhor o epi em que revelaram que a Suzu era o Titor, mas o 17 foi ótimo também. Eu jurava que já tinha postado aqui.

E repito: espero que não siga os passos de seu antecessor espiritual Chaos;Head...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Mizuki Dom Jul 31, 2011 10:51 pm

Depois de ter tirado uns dias pra ver todos os episódios lançados em seguida, e de ter tido uns probleminhas técnicos, eu venho aqui u.u

Eu estou gostando pra caramba. A maneira como tudo está sendo trabalhado, a expectativa que fica... Eu estou muito ansiosa pra ver como tudo vai terminar, muito ansiosa mesmo ><

Depois de desfazer o d-mail da Feyris, ele teria que desfazer o do/da Ruka... Eu não sei como foi que ele passou de menino com jeito de garota pra uma garota propriamente dita só mandando uma mensagem (já que aquela ideia das comidas não tem nenhuma comprovação científica, como disse a Kurisu, e nem faz muito sentido) mas seria triste... Assim como foi triste ter que tomar o pai da Feyris ;-;

Fayt-Aluk escreveu:Depois...

"I'm a mad scientist, it's so cool, sonuvabitch!" ROFL!!!

Okarin >>> all.
Eu ri muito nessa cena uahhuauhahuauhahuuahuahuahhuauhah

Okarin >>> all [2]
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Mizuki Qui Ago 04, 2011 12:52 am

Up.

Como imaginei, o caso da Ruka foi triste, coitada... Ainda mais porque, como garota, ela se apaixonou pelo Okarin, putz... Ter que ouvir aquelas coisas dele e abrir mão de ser garota, nossa, fiquei imaginando o quão difícil foi pra ela.
Só não ficou claro o que raios aquele negócio de comida tem a ver, parece que foi algo feito só pra isso acontecer e dar o drama (sei lá, é esquisito, mas qualquer coisa me perdoem q)

Tirando essa parte triste, eu ri da Kurisu com ciúmes, do Daru falando das coisas eróticas e dos dois tentando ajudar no encontro hahuaahhauhaaahahuauhuah

E o próximo d-mail é o da Moeka... Fico imaginando como é que ele vai abordá-la e convencê-la, sendo ela quem é.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Ago 05, 2011 5:50 pm

18.
Putz, que episódio épico. Sem comentários em quesitos técnicos, foi perfeito em cada fala e passagem. Ri, achei emocionante em alguns trechos, e ainda interessante e drogado (marca registrada de Steins) para finalizar. Perfeito.

O Okarin confirma o posto de um dos personagens mais fodas que vi nos animes nos últimos tempos. Epic win ele voltando a ser ele no final e fazendo um encontro "da maneira dele" com a Ruka. Ele sabe como conquistar uma garota, do modo dele, é verdade, mas sabe. Dessa vez não parece mero clichê sem sentido "fazer as personagens femininas gostarem do personagem prinicipal idiota porque ele é o principal". O Okarin realmente consegue conquistar a Kurisu, a Ruka e a Feyris por causa do jeito dele mesmo (fora a Mayuri, que certamente terá uma aproximação mais romântica nos episódios seguintes). Por isso uma primeira metade do anime mais slice of life, justamente para demonstrar isso. Desenvolvimento brilhante, agora os frutos aparecem de forma plausível.

Mizuki escreveu:
Só não ficou claro o que raios aquele negócio de comida tem a ver, parece que foi algo feito só pra isso acontecer e dar o drama (sei lá, é esquisito, mas qualquer coisa me perdoem q)

Você fala da mensagem para o pager da mãe dela/dele? Se for isso, é porque no episódio em que ele manda o D-mail, ele diz que mandaria a mãe dele comer mais vegetais, porque ele leu que as chances de um bebê nascer garota com essa dieta são maiores. Não que eu ache que exatamente isso fez com que ele virasse garota, mas sim o efeito borboleta ativado por conta de uma mensagem do futuro que coincidentemente mudou isso. Apesar de que creio que não teremos uma confirmação precisa sobre isso.

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Mizuki Sex Ago 12, 2011 1:13 am

Nuss, episódio totalmente intenso, com tudo o que eu não esperaria e por isso mesmo perfeito.

Eu já desconfiava que a história da troca de celulares pudesse ser mentira, mas confesso que a hipótese dela mandar algo sobre o IBN 5100 nem me passou pela cabeça. Agora está explicado por que ele sumiu do templo ._.

Ahhhh, nem sei direito o que dizer, só sei que estou mega curiosa pra saber quem é esse FB.

O Okarin confirma o posto de um dos personagens mais fodas que vi nos animes nos últimos tempos. Epic win ele voltando a ser ele no final e fazendo um encontro "da maneira dele" com a Ruka. Ele sabe como conquistar uma garota, do modo dele, é verdade, mas sabe. Dessa vez não parece mero clichê sem sentido "fazer as personagens femininas gostarem do personagem prinicipal idiota porque ele é o principal". O Okarin realmente consegue conquistar a Kurisu, a Ruka e a Feyris por causa do jeito dele mesmo (fora a Mayuri, que certamente terá uma aproximação mais romântica nos episódios seguintes). Por isso uma primeira metade do anime mais slice of life, justamente para demonstrar isso. Desenvolvimento brilhante, agora os frutos aparecem de forma plausível.
Disse tudo, de novo. Acho que vou passar a vida concordando contigo Fayt, você é um gênio *apanha*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Ago 13, 2011 10:19 pm

Okarin socando e chutando a Moeka, depois ainda beijando ela a força para simular um ato sexual para os vizinhos = epicness can (not) be measured. Completando ainda com o "você matou a Mayuri e agora irá morrer, sozinha, traída e como um pedaço de lixo", tudo isso enquanto ela se afunda em desespero. A Moeka se fodeu tanto que quase deu para ter dó dela, quase...

Esse anime é tão epic win... dorgas
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Mizuki Qui Ago 25, 2011 1:52 am

Episódios 20 e 21: Cara... Se eu já achava que a situação do Okarin estava difícil antes, imagina agora... Se ele não voltar pra linha do mundo beta, a Mayuri morre, e se voltar, quem morre é a Kurisu. Eu fiquei em choque, tava tão concentrada nessas tentativas dele de salvar a Mayuri que nem lembrava do fato da Kurisu ter sido esfaqueada e misteriosamente salva no primeiro episódio. Complicadíssimo, eu absolutamente NÃO consigo imaginar uma maneira de escapar desse ciclo ><

E nunca eu ia imaginar que FB era o Mister Braun. Ele e a Moeka (eu tive pena dela agora, sério) foram salvos, então né... Tudo ok por enquanto.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Drak Sex Ago 26, 2011 4:38 pm

adoro animes assim hoho

com drama vc fica na expectativa ate o ultimo ep,mas tenho uma ipo tese de que Okarin ira morre no ultimo ep,n queria isso mais e o que eu estou imaginando nesse momento,mas tomara que ele arrume outro jeito de salvar as duas sem se sacrificar.
Drak
Drak
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : The Killness
Mensagens : 50
Ka$h : 130
Likes : 0
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 2 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos