Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Steins;Gate [+SPOILERS]

+11
Mizuki
.
MadEmily ♥
Namine
Kohnny
Kuro
Fayt-Aluk
Redoaxe
Marie
Guima
Kaz
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Mizuki Qua Ago 31, 2011 2:03 am

Episódio 22: Meu Deus, esse mexeu comigo até o fundo da alma. Foi tão triste e tão lindo ao mesmo tempo, estou mega feliz que o Okarin tenha se declarado e ainda conseguido beijá-la... Na hora do primeiro beijo deles eu fiquei tensa, até pensei "se alguma coisa interromper, eu juro que mato", mas ainda bem que não. Well, ele conseguiu superar a barreira do 1% e salvar a Mayuri, mas a custo da pessoa que ele amava ;___;

Agora eu fiquei curiosa por causa daquele finalzinho. Suzuha falando que ele tem que evitar a Terceira Guerra Mundial... É, não é agora que ele vai ter sossego.
Só mais dois episódios pra explicar e resolver isso aí. Vamos ver como vai ser o.o

PS: Eu não chorei, mas sei lá, tô sentindo uma emoção tremenda "transbordando" dentro de mim. Faz tempo que não me sinto assim...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Ago 31, 2011 6:54 am

Uou, speechless em relação ao ep. 22. Foi extremo. Depois de achar que o 21 tinha sido excelente e que dificilmente a contraparte "Kurisu" iria ser melhor, eu me enganei. O trecho em que ela se refere a teoria de relatividade como sendo "romântica e mesmo assim, triste", por conta do tempo estar passando rápido demais ali, já pode ir fácil para "frases marcantes dos animes", muito foda.

Sem dúvida alguma, o melhor episódio do anime. Muito profundo mesmo, deu para viajar em sentimentos durante o episódio. Olha Steins superando Ano Hana. Vamos ver, se fechar com chave de ouro agora será o melhor anime de abril, com certeza. Uma coisa é fato, o Okarin é um dos personagens masculinos mais fodas que já vi num anime, quero ser igual ele quando crescer.

Quanto ao cliffhanger, o que me chamou atenção foi exatamente o mesmo que para o Okarin "Suzuha, você aqui?", porque sim, teoricamente ela não pertence a linha do tempo beta, então é estranho ela também ter conseguido fazer essa transição. Mas se ela fez, nada impede a Kurisu de mudar o destino dela. E algo me diz que essa terceira guerra mundial tem ALGO a ver com a Kurisu.

Poutz, acho que esta será uma das semanas mais longas para se esperar em termos animísticos [?], perdendo apenas para as infinitas semanas à espera dos dois finais de Madoka.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Drak Ter Set 06, 2011 2:25 pm

nossa sem palavras para descrever o ep 22 so uma sensaçao satisfaçao!
Drak
Drak
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : The Killness
Mensagens : 50
Ka$h : 130
Likes : 0
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Mizuki Dom Set 11, 2011 2:14 am

Episódio 23: Você estava certo de novo Fayt, a terceira guerra mundial tem mesmo a ver com a Kurisu. Eu fiquei vidrada e surpreendida de novo, teve tanta coisa que eu não esperava que nem sei direito como citar cada uma q

De qualquer forma... Estarei esperando ansiosamente (MUITO ansiosamente) pelo último episódio ><
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Set 12, 2011 2:16 pm

Foi épico mesmo, vi e revi, fazia tempo que não me emocionava com um belo retorno de um homem. De caído e sem esperança de que houvesse algo que ele poderia fazer para salvar a Kurisu, para uma volta por cima ao extremo com direito a risadas e uma declaração épica que ele fez questão de repetir, terminando com "o mundo está na palma da minha mão", tudo isso em menos de 10 minutos. ÉPICO. Okarin agora é garantidamente um dos meus personagens favoritos ever.

Mal posso esperar para ver o que ele fará para enganar ele no passado e conseguir salvar a Kurisu. Ao que tudo indica, o final será a nível dos três episódios recentes. Steins;Gate realmente será o melhor anime da temporada passada mesmo.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Convidad Seg Set 12, 2011 2:20 pm

Eu preciso ver T.T , faiti o 24 será o último né ? tenho que tentar ver logo .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Set 12, 2011 9:41 pm

George escreveu:Eu preciso ver T.T , faiti o 24 será o último né ? tenho que tentar ver logo .
Será sim, espero que amanhã mesmo já esteja disponível para mim ver quando voltar da aula.
Veja, cara. O bagulho TÁ ÉPICO.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Set 13, 2011 9:18 pm

Episódio final.

Repito o que achei quanto ao final de Madoka: "que bom que estive vivo e pude assistir ao final de uma obra tão marcante".
De certa forma triste por ter terminado, mas feliz pelo excelente final. De acordo com tudo o que vinha acontecendo, a obra teve o melhor final possível, adorei. Muito foda, Okarin é o mad scientist mais foda ever.

E enfim, tudo se resume à ele se encontrando com a Kurisu no final, o que nos mostra o destino de uma forma interessante. Adorei, emocionante, pena que levei tempo demais para gostar da Kurisutina. Nota 10. Top5 garantido. Segundo melhor anime do ano (mas bem próximo de Madoka). E o raio caiu duas vezes no mesmo ano. 2011 vem sendo marcante.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Mizuki Qua Set 14, 2011 3:56 pm

Fayt-Aluk escreveu:Episódio final.

Repito o que achei quanto ao final de Madoka: "que bom que estive vivo e pude assistir ao final de uma obra tão marcante".
De certa forma triste por ter terminado, mas feliz pelo excelente final. De acordo com tudo o que vinha acontecendo, a obra teve o melhor final possível, adorei. Muito foda, Okarin é o mad scientist mais foda ever.

E enfim, tudo se resume à ele se encontrando com a Kurisu no final, o que nos mostra o destino de uma forma interessante. Adorei, emocionante, pena que levei tempo demais para gostar da Kurisutina. Nota 10. Top5 garantido. Segundo melhor anime do ano (mas bem próximo de Madoka). E o raio caiu duas vezes no mesmo ano. 2011 vem sendo marcante.
Disse tudo. Nem sei mais o que acrescentar, well... Só que foi um ótimo final, além do que eu poderia ter imaginado.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Yukits Qui Set 22, 2011 12:19 pm

Ressurgi das cinzas no fórum, então vou aproveitar e falar um pouco desse anime que se tornou uma das coisas mais épicas que já assisti.

Admito que o final não foi tão surpreendente quanto eu esperava, mas não tenho reclamações quanto a ele. Steins;Gate é algo complexo, cativante, misterioso, sombrio e muito, muito foda. Começou de forma confusa,mas ótima, se tornou um pouco parado e calmo... E, de repente um acontecimento impulsionou o anime, que cresceu a cada episódio, cada semana mais espetacular. Eu não tive outra escolha a não ser abraçá-lo como um dos meus animes favoritos. E me orgulho de ser fã dessa série e de ter acompanhado ela desde o início.

El Psy Congroo~
Yukits
Yukits
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 30
Ka$h : 112
Likes : 1
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 28
Localização : Golden Land


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Convidad Seg Out 03, 2011 4:22 pm

Depois de ter dropado no episódio 14 venho comentar o final desse fantástico anime , me arrependi de te-lo dropado mais foi por uma boa causa afinal tinha que estudar e Blá Blá Blá .

O Final foi ótimo ele de fato conseguiu enganar tudo , para salvar a Cristiiiiina , Okarin sem dúvidas é um dos personagens mais fodas criados esse ano , é ficou bem na cara que a Suzu é a filha da Turururu , ou vocês acham que não ? achei foda ele distribuindo as insignias para os demais integrantes de se laboratório , destaque para Daru e ''Turururu'' se perguntando quem seria o número 8 SENDO que foi esclarecido que seria a filha deles no caso a Suzu .
Me arrepiei no final do Epi 23 ele falando ''El Psy Congroo'' essa frase foi tão épica mais tão épica que me fez ficar voltando player umas 10 vezes .
Episódio 22 , o beijo de ambos me lembrou de Toradora quando eles ficam se beijando atéee se cansarem [?] confesso que conseguiu me surpreender um pouco já que hoje em dia a coisa mais difícil e ver beijos em animes ^^'' , até mesmo nos de romance cada vez está mais difícil de se ver e Steins fez isso ( aquele que ama quando rola beijo em animes ) .

Fayt-Aluk escreveu:Episódio final.

Repito o que achei quanto ao final de Madoka: "que bom que estive vivo e pude assistir ao final de uma obra tão marcante".
De certa forma triste por ter terminado, mas feliz pelo excelente final. De acordo com tudo o que vinha acontecendo, a obra teve o melhor final possível, adorei. Muito foda, Okarin é o mad scientist mais foda ever.

E enfim, tudo se resume à ele se encontrando com a Kurisu no final, o que nos mostra o destino de uma forma interessante. Adorei, emocionante, pena que levei tempo demais para gostar da Kurisutina. Nota 10. Top5 garantido. Segundo melhor anime do ano (mas bem próximo de Madoka). E o raio caiu duas vezes no mesmo ano. 2011 vem sendo marcante.


Eu discordo , para mim Steins foi bem melhor que Madoka , em muitos aspectos para mim Madoka conseguiu levar o Moe a um outro nível talvez por isso que ele conseguiu essa fama toda , como meu amigo disse que madoka só ficou foda por conta dos acontecimentos do Episódio 3 foi a partir dali que ficou bem diferente , você não espera mais de madoka ser algo fofo como grande partes dos Moe's fazem , você sempre esperava que madoka nos mostrasse algo impressionante como foi no episódio 3 é de fato conseguiu o/ . IMO

Steins entrou no seu top 5 mesmo ?



Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por . Seg Out 03, 2011 4:28 pm

Eu preciso ver o final!!! >.<

Vi até o 22 ontem. Deus, caguei tijolos assistindo. Cara, esse anime é muito fodástico. E a Kurisu virou minha tsundere favorita de momento. *u*

Acho que hoje de noite eu termino.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Guima Seg Out 03, 2011 4:39 pm

Esse anime foi um dos mais incríveis que eu já vi!!

Eu parei de ver enquanto tava em lançamento, e ainda bem que eu fiz isso. Eu não ia aguentar ver só um episódio por semana! Muito bom, recomendo a todos!

El Psy Congroo!
Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 616961
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por . Seg Out 03, 2011 8:56 pm

Vi o final agora. Épico. *---------*

Fayt-Aluk escreveu:Episódio final.

Repito o que achei quanto ao final de Madoka: "que bom que estive vivo e pude assistir ao final de uma obra tão marcante".
De certa forma triste por ter terminado, mas feliz pelo excelente final. De acordo com tudo o que vinha acontecendo, a obra teve o melhor final possível, adorei. Muito foda, Okarin é o mad scientist mais foda ever.

E enfim, tudo se resume à ele se encontrando com a Kurisu no final, o que nos mostra o destino de uma forma interessante. Adorei, emocionante, pena que levei tempo demais para gostar da Kurisutina. Nota 10. Top5 garantido. Segundo melhor anime do ano (mas bem próximo de Madoka). E o raio caiu duas vezes no mesmo ano. 2011 vem sendo marcante.

Concordo em tudo com o Fayt, embora eu colocaria Usagi Drop na frente dos dois (Madoka e Steins) por questão de gosto pessoal mesmo.

Confesso que comecei a assistir com um pouco de receio, por causa do antecessor espiritual (Chaos;Head), mas o anime logo tirou essa sensação de "nhaca" nos primeiros episódios e desde então só aumentou a tensão e a ansiedade pelo próximo epi. Pena eu ter dado uma parada devido à minha fase "saco cheio", mas excelente anime. Valeu cada segundo. =)
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Convidad Seg Out 03, 2011 8:57 pm

Frase mais épica no final do epi 23 El Psy Congroo! , repeti ele falando isso umas 50 vezes uu
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Kyouzakii Seg Out 03, 2011 9:02 pm

vai ter o movie,alguem sabe que dia vai sai?
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por . Seg Out 03, 2011 9:08 pm

Kyouzakii~ escreveu:vai ter o movie,alguem sabe que dia vai sai?

Sério que vai sair???? *desinformado*

OMG OMG OMG OMG vomitando arco-íris aqui.
Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 1273867_o
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Kyouzakii Seg Out 03, 2011 9:12 pm

/\
De acordo com o anúncio no site da Famitsu, um movie de Steins;Gate será produzido. Detalhes sobre a animação serão revelados posteriormente. No site também está disponível um pequeno teaser, provavelmente será exibido no final do anime:
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Convidad Ter Out 04, 2011 11:01 am

Sumiyoshi escreveu:
Kyouzakii~ escreveu:vai ter o movie,alguem sabe que dia vai sai?

Sério que vai sair???? *desinformado*

OMG OMG OMG OMG vomitando arco-íris aqui.
Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 1273867_o

Criança mesmo , Tsc .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Out 04, 2011 5:43 pm

Gege escreveu:
é ficou bem na cara que a Suzu é a filha da Turururu , ou vocês acham que não ? achei foda ele distribuindo as insignias para os demais integrantes de se laboratório , destaque para Daru e ''Turururu'' se perguntando quem seria o número 8 SENDO que foi esclarecido que seria a filha deles no caso a Suzu .
Ficou bem claro que não é. A própria Suzu diz que a mãe dela não faz parte do grupo do laboratório. A mãe dela é uma cosplayer que o Daru conhecerá num evento, o nome dela é Amane xxxxx. Espero ver mais detalhes sobre ela no mangá centrado na Suzu.


Gege escreveu:
Eu discordo , para mim Steins foi bem melhor que Madoka , em muitos aspectos para mim Madoka conseguiu levar o Moe a um outro nível talvez por isso que ele conseguiu essa fama toda , como meu amigo disse que madoka só ficou foda por conta dos acontecimentos do Episódio 3 foi a partir dali que ficou bem diferente , você não espera mais de madoka ser algo fofo como grande partes dos Moe's fazem , você sempre esperava que madoka nos mostrasse algo impressionante como foi no episódio 3 é de fato conseguiu o/ . IMO

Steins entrou no seu top 5 mesmo ?
Tanto Steins quanto madoka usaram bastante do fator "impressionar" no decorrer da história, porque ambos tiveram um começo simples e eu diria que até fraco, mas melhoraram muito no decorrer dos episódios.

Mais ou menos pelos motivos que você citou, eu acho Madoka o melhor anime do ano ^^" pois ele foi MUITO surpreendente. Steins não deixa de ser perfeito pelo que fez no decorrer dos episódios e como foi finalizado (até por isso ele entra no meu top5), mas Madoka ainda conseguiu ser mais "improvável", Steins teve um tema, digamos que mais fácil de se transformar em algo fodástico, só não havia sido aproveitado de forma correta como foi no anime. Agora Madoka as apostas de um mahou shoujo moe se tornar o que se tornou, eram praticamente NULAS. Mas fica por este detalhe mesmo, ambos foram excelentes animes e até o momento, de longe os melhores do ano.

Sumiyoshi escreveu:
Kyouzakii~ escreveu:vai ter o movie,alguem sabe que dia vai sai?

Sério que vai sair???? *desinformado*

OMG OMG OMG OMG vomitando arco-íris aqui.
Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 1273867_o

Eu postei antes mesmo de ver o episódio final. lol
E pelo que li, o movie deverá ser um "path 2" com uma adaptação diferente do fim, e não, não será baseado na VN, pelo que vi, mas talvez pelo spin off que sairá com o release em inglês da VN para a caixa. Mas tudo isso são apenas boatos correndo por aí, nada de oficial foi dito.

Sem data confirmada também.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Takashi Noda Qui Nov 28, 2013 6:16 pm

SPOILERS!

O anime é muito bom. Tanto a primeira fase do anime, que tem um clima mais ameno, com o cientista louco, situações engraçadas, experimentos bizarros e conspirações sendo descobertas aos poucos, quanto a segunda, que envolve ele realmente voltando no tempo. O legal é que o anime mistura muito bem o gênero de ficção científica, com idéias interessantes, e a comédia mais descontraída, não é um anime pseudo como tantos por aí, que se querem profundos, densos e etc.

Mas toda a parte envolvendo a WW3 me parece mais como arremedo de última hora no anime, sei lá, pareceu não encaixar-se com a lógica de todos outros episódios. Como aquela história de "mudar o passado sem mudá-lo"... Outras dúvidas que me vêm a mente é por que a Suzuha sumiu no final e o Okarin não, e por que não havia três Okarins na última viagem dele - o Okarin que vê o assassinato, o Okarin que mata Suzuha  e o Okarin que retorna com o sabre de luz vermelho...

Um ponto que me pareceu meio jogado no anime sem tanta explicação é, por exemplo, Okarin tenta salvar Mayuri diversas vezes e não consegue. Conseguiu quando volta para uma linha diferente de mundo, a beta. Como ele sabia que na beta a Mayuri também não ia morrer? Afinal ela morria pelos mais diversos motivos... Depois ele basicamente faz o mesmo com a Kurisu, indo para uma outra linha do tempo (steins;gate). Daí se ele mudou a linha do tempo completamente, qual era a necessidade de "não mudar o passado"? E como ele sabia que o importante era manter a "cena" intacta e não a morte intacta, como seria bem mais natural? Para uma ficção científica, ele faz muitas pressuposições que não me soaram plausíveis.

Outra coisa muito mais estranha é que na linha alfa, Kurisu é extremamente cética quando à possibilidade de voltar-se no tempo, julgando impossível (inclusive faz uma palestra defendendo isso). Porém, quando retornamos a beta, ela não só acredita que existe volta no tempo como também construiu uma máquina do tempo. Se a diferença entre as linhas iniciou-se com a SERN capturando a mensagem de Okarin, como raios isso implicaria nessa mudança de comportamento da Kurisu? Muito estranho.

Apesar desses pontos mais confusos e forçados (e mesmo porque a maioria deles diz respeito apenas aos dois últimos episódios) o anime é muito bom e está entre os meus favoritos.
Takashi Noda
Takashi Noda
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 17
Ka$h : 123
Likes : 3
Data de inscrição : 19/11/2013
Localização : São Paulo, SP


Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate [+SPOILERS] - Página 3 Empty Re: Steins;Gate [+SPOILERS]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos