Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS]

+5
Mizuki
Kuro
Kori Hime
Kaz
Fayt-Aluk
9 participantes

Ir para baixo

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] Empty Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Abr 15, 2011 2:21 pm

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] Denpa
A história gira em torno de um garoto chamado Makoto Niwa. Ele vive com a família de sua tia, pois seus pais estão viajando a negócios. É lá onde ele se encontra com sua prima, uma misteriosa garota chamada Touwa Erio, que tem um comportamento anormal como o de andar enrolada em um cobertor e se denominar alienígena. Sua comida favorita é pizza. Erio havia desaparecido há meio ano e foi encontrada boiando no mar. Ela não lembra de nada sobre o que aconteceu durante esse período de tempo, mas começou a pensar que era de fato uma alienígena. (Sinopse retirada do site Wikipedia.)

Tema alienígena + takes drogados da Shaft + diálogos Shaft + Moe Erio = Mind blowing. Adorei o primeiro episódio desse anime, era exatamente o que estava esperando, uma viagem total; mais um dos meus favoritos da temporada. Já estou ansioso pelo segundo episódio. ^^
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] Empty Re: Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS]

Mensagem por Kaz Qui Abr 21, 2011 10:05 pm

É parecido com bakemonogatari ou Arakawa? Sei lá, pela imagem me lembrou um pouco. Dependendo da sua resposta, posso assistir também. xD
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] Empty Re: Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS]

Mensagem por Kori Hime Sex Abr 22, 2011 3:51 pm

Ah, eu fiquei olhando essas seções de animes e fui procurando um por um. Aí achei esse online e assisti e achei +kid+ 8D q-
E Ruka, não achei que lembra Bakemonogatari não, tá mais pra Toradora ~ tanto no jeito dos personagens, como na aparência deles AHAHAHAHAHAH e eu amei, é bem mind blowing mesmo (L).

A OP é supa moe, bem a cara do anime.
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1477
Ka$h : 1549
Likes : 5
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] Empty Re: Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS]

Mensagem por Kuro Dom Abr 24, 2011 10:03 am

Assisti os dois epis hoje, anime fantastico, não achei que lembra bakemonogatari também, lembra muito Arakawa, aquela MILF que parece a personagemqueesquecionome de Toradora.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] Empty Re: Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Abr 24, 2011 7:09 pm


Eu racho de rir com esse anime, é muito viagem mesmo, a MILF tem 39 anos e aparenta ser mais nova que a Maekawa, aquela colegial alta lá da sala do Makoto. Shaft, seus drogados... huahuahua
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] Empty Re: Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS]

Mensagem por Mizuki Qui Abr 28, 2011 12:36 am

Assisti os dois primeiros episódios agorinha e gostei pacas. A Erio é doida mas é tão cool, e ela não é a única viajada. Obviamente o Makoto é o único normal ali ahuhaahuahuuahauaauuahhuah

A opening é viciante *apanha* e a referência à ET na segunda ending foi demais x3
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] Empty Re: Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Abr 30, 2011 9:52 pm

O episódio 3 foi o melhor do anime. Ótimas emendações de diálogos e cenas engraçadas, e um final bastante interessante. Juntando tudo, a Erio se convence de que não é um ET por não voar. Mas ainda fica o mistério, a própria Meme diz não se lembrar direito da época em que a Erio nasceu, como se ela tivesse aparecido do nada. Digamos que agora começa o segundo ato do anime.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] Empty Re: Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS]

Mensagem por Mizuki Seg maio 02, 2011 11:36 pm

Fayt-Aluk escreveu:Mas ainda fica o mistério, a própria Meme diz não se lembrar direito da época em que a Erio nasceu, como se ela tivesse aparecido do nada. Digamos que agora começa o segundo ato do anime.
É verdade. Agora fiquei curiosa pra saber como tudo aconteceu ><

Obs: O fato do Makoto quase ter morrido pra convencer a Erio de que ela não é um alien faz dele um herói, pra mim faz ahuahhuaahuhuahuahuhauahuhuaahuahuah
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] Empty Re: Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb maio 07, 2011 1:20 am

Muito bom episódio 4, sem muito o que dizer a respeito, a não ser a cena do Makoto voltando para casa e ao entrar no quarto da Erio, ver ela enrolada no futon novamente, foi meio "oh shit, lá vamos nós de novo...", mas depois ela retirou e deu a dose moe da semana. XD
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] Empty Re: Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS]

Mensagem por Mizuki Dom maio 08, 2011 1:09 am

Fayt-Aluk escreveu:Muito bom episódio 4, sem muito o que dizer a respeito, a não ser a cena do Makoto voltando para casa e ao entrar no quarto da Erio, ver ela enrolada no futon novamente, foi meio "oh shit, lá vamos nós de novo...", mas depois ela retirou e deu a dose moe da semana. XD
Eu pensei a mesma coisa XD

Capotei com a Meme dentro da geladeira também kkkkkk
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] Empty Re: Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS]

Mensagem por Triela ♥ Sáb maio 14, 2011 4:25 pm

Essa cena da geladeira foi demais HUAUHAHUAHUHUAHUAUAUAHUA

O episódio 5 foi bem legal também, pensei a mesma coisa que o Makoto quando ele falou do cabelo da Erio-sama e.e hauhuahuahuahuahua

Foi um eps interessante em relação a Erio ter vontade se socializar de novo.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] Empty Re: Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS]

Mensagem por Mizuki Dom maio 15, 2011 11:42 am

Triela ♥ escreveu:Essa cena da geladeira foi demais HUAUHAHUAHUHUAHUAUAUAHUA

O episódio 5 foi bem legal também, pensei a mesma coisa que o Makoto quando ele falou do cabelo da Erio-sama e.e hauhuahuahuahuahua

Foi um eps interessante em relação a Erio ter vontade se socializar de novo.
Concordo com tudo. Tadinha da Erio, deve ser difícil tentar voltar a ter uma vida social normal depois de tudo aquilo ><

E a velhinha é que nem ela era antes, além da Meme ser mais tarada do que eu pensava... Morri com esses dois detalhes huahuauhauhahahuhuahuuahuahuah
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] Empty Re: Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb maio 28, 2011 9:29 pm

Ryuushi, te odeio Mad
Por que essa personagem recebe tanto destaque sendo que ela NÃO É LEGAL, fica só lá naquele ciuminho besta da Erio. Cadê a moe Erio e a Meme? São as personagens mais legais do anime e mal estão aparecendo. RAWRRR

Fuck Shaft, seus trolls - criam a personagem mais moe da season e mal dão screen time pra ela - algo me DIZIA que tinha algo do tipo nisso tudo, bem estilo Shaft mesmo.

Fiquei em rage over 9000 em um trecho no episódio passado em que essa Ryuushi ameaça o Makoto dizendo que ele seria mal visto se andasse com a Erio pela reputação dela na escola (ò___________ó), eu não ligaria de ser mal visto pelo RESTO do mundo,podendo estar com a Erio, estaria bom. Queria tanto que ele respondesse isso...



Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] Empty Re: Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jun 10, 2011 6:15 pm

Up.
Só eu vejo esse anime, agora é fato =\

Tive que vir postar aqui por ENFIM terem dado foco à uma das personagens interessantes, thank you, Shaft. Adorei o episódio recente todo focado na Meme. De certa forma, foi bastante nostálgico. O melhor episódio do anime até o momento.

Foi engraçado que neste episódio, particularmente, a ending encaixou MUITO BEM.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] Empty Re: Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS]

Mensagem por Mizuki Sáb Jul 02, 2011 10:56 pm

Meh, acabei de ver hoje. E achei o final até legalzinho, isto é, se for um final de primeira temporada. Porque foi um tanto inconclusivo... Só dá pra se satisfazer quando explicarem o que aconteceu com a Erio naqueles seis meses u_u

Além disso... Introduziram a Yashiro bem no final, não deu pra desenvolver quase nada sobre ela. De uma forma ou de outra, eu fico na expectativa de uma segunda temporada '-'

PS: Desculpa Fayt, eu vendo os animes fielmente aqui e mal comentando nos tópicos ;-;
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] Empty Re: Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS]

Mensagem por . Sáb Out 08, 2011 1:58 am

Anime dorgado. Eu achei mediano, mas resisti até o final. o/

O character design foi o que me fez começar a assistir, depois segui por inércia mesmo. xp

O final foi bem... sem final, mas sei lá, acho que não assistirei uma segunda temporada, se houver... =/
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] Empty Re: Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Out 08, 2011 4:44 pm

Sumiyoshi escreveu:
O final foi bem... sem final, mas sei lá, acho que não assistirei uma segunda temporada, se houver... =/

Eu já assistirei se tiver, Denpa Onna foi um anime legal, se tivessem dado mais foco a Erio - que, por acaso, é para ser a protagonista feminina - seria ainda melhor.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] Empty Re: Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS]

Mensagem por LucasDoA Sáb Out 26, 2013 3:46 pm

Comecei a assistir agora( terminei o primeiro epi há menos de um minuto xD) e devo dizer que é no mínimo interessante.
Tem uns diálogos lecais e a Erio é linda de matar *-*
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] DCGib1l Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] 49EG7W4 Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] A4RPXal Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] 4URmKMV Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] Empty Re: Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS]

Mensagem por Himiko-chan Sáb Out 26, 2013 3:58 pm

ah, muito bom o anime.
só quero deixar claro que minha cena favorita é a que a vovó lá fala pra eles transarem em outro lugar, oiuwiupeo.mc
Himiko-chan
Himiko-chan
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 958
Ka$h : 21974
Likes : 22
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS] Empty Re: Denpa Onna to Seishun Otoko [+SPOILERS]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos