Pergunta Manolo!!
+45
...
Hikaru
Fiorenzani
Crow J
Marlon Kalango
Rip van Winkle
Levi
Twist
Kiky
Ryouji
Cami-chan
Staz- san
Sir Panzer
Sforza
Deeh Namikaze
Hayato -q
Roh kun
TiNoSa
YukiX.
Viic
Jukemi
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Ayaka
Destiny
.
Excalibur
Charlie
Kim
Pudim
Ash-chan
Usagi chan
Yukio
Rozen
Aoora
Kyouzakii
Mizuki
Tyler
Triela ♥
Namine
Voltrotz
Subba-kun
Ma
queenerza
Guima
49 participantes
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Re: Pergunta Manolo!!
Ei Guima, você pretende ir em qual final de semana do AF?
Porque eu estive conversando com o Sumi hoje, e planejamos ir no primeiro final de semana :3
Porque eu estive conversando com o Sumi hoje, e planejamos ir no primeiro final de semana :3
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
KKKKKKK! Mano, confesso que já tinha até eskecido dessa bagaça! Depois tiro, agora preguiça! XDDestiny q escreveu:Já pode tirar o pato guima huhuahuahua
Ou gostou?
Olha, eu ainda não me agendei muito quanto a isso. Tava até esperando mesmo ver com a galera, os dias que vocÊs vão.Ayaka Laricocota escreveu:Ei Guima, você pretende ir em qual final de semana do AF?
Não tenho muita experiência com essas paradas, ai tava confiando em vocês pra ver os melhores dias! \o/
Quantas meninas na cadeira de rodas desde o set do negão? HSAHUSAHSA
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
É, eu também não sabia direito. Até pensava que seria apenas uma semana.
Mas vão ser até dois finais de semana. A principio, eu to com o Sumi de ir no primeiro fds.
Se a galera mudar de planos, eu converso com ele XD
Tá gostando do meu buraco?
Mas vão ser até dois finais de semana. A principio, eu to com o Sumi de ir no primeiro fds.
-
Eu já toquei com pessoas que ficavam errando na guitarra demais nos ensaios, foi tenso ficar repetindo a mesma parte, aushahu, mas treino é treino d;
Sim, numa apresentação deve dar essa insegurança que você falou. Ainda bem que sempre fugi delas xD
Se não tocasse bateria, que outro instrumento você escolheria?
Sim, numa apresentação deve dar essa insegurança que você falou. Ainda bem que sempre fugi delas xD
KKKKK! Poucas.... são poucas as corajosas pra encarar o negão!Ruu escreveu:Quantas meninas na cadeira de rodas desde o set do negão? HSAHUSAHSA
Ah, depois agente combina melhor sobre isso então, mas faço o possível pra ir junto com vocês!Ayaka Laricocota escreveu:É, eu também não sabia direito. Até pensava que seria apenas uma semana.
Admito, seu buraco é totalmente diferente de qualquer outro que já entrei! Preciso analisar ele mais. Prolongarei minha estadia nele! :3
Nossa, amo baixo. Acho demais e com certeza gostaria de aprender um dia nem que seja só o básico! Sou viciado no Flea (baixista do RHCP).TiNoSa escreveu:Eu já toquei com pessoas que ficavam errando na guitarra demais nos ensaios, foi tenso ficar repetindo a mesma parte, aushahu, mas treino é treino d;
KKKK! Traumatizou no negão, né?!Sforza escreveu:Gamou no negão e não vai tirar mais? xD *chata*
Mas foi presente de amigo, ora! Tem que deixar! E eu gostei dele mesmo!
Vou deixar mais uma ou duas semanas! \o/
Olha, geralmente baixo no BAKAERO ou no KANZEN ANIMES... são os primeiros que procuro. Caso não tenha nesses, vou pro Animes world ou animekai.Destiny q escreveu:Aonde tá baixando seus animes?
Não traumatizei não, gosto de homens definidos, mas ele >___> parece que injetou silicone e deu merda...
Você malha?
Você malha?
KKKK! Deve ser a velhice chegando nele.Sforza escreveu:Não traumatizei não, gosto de homens definidos, mas ele >___> parece que injetou silicone e deu merda...
Você malha?
Sim, malho há 1 ano e 3 meses, mais ou menos.
Já jogou FF?
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Só os antigos.Leviathan escreveu:Já jogou FF?
Do 1 ao 6, joguei todos! *-*
Como nunca tive playstation, nunca joguei os outros! TT_TT
Qual o que vc mais gostou?
Levi- Maniac Coward
-
Leviathan escreveu:Qual o que vc mais gostou?
Po, o que eu mais gostei foi o 1 mesmo. A história dele é perfeita. Acho ma pena os RPGs de hoje em dia apelarem mais para gráficos e efeitos do que pra uma história original e envolvente omo as desses primeiros!
Que bom que meu buraco lhe agrada
A que o Flyer se referiu quando disse que meu buraco ia sangrar? o.O -q
-
ah, é que alguns buracos podem acabar sorendo danos quando alguém entra nele, imagina no seu que tem tanta gente entrando?Ayaka Laricocota escreveu:Que bom que meu buraco lhe agrada
Destiny q escreveu:Caramba mas vc malha na msm academia a 1 ano?
Ah não! XD
Quando comecei a malhar, fiquei numa academia por uns 3 meses mas saí porque não gostva muit do clima nem do povo de lá. PArecia que se você não fosse uma montanha, você não estava no lugar certo.
Ai passei para a que eu to até hoje. Me amarro na galera de lá, mesmo não falando muito com o povo (e as manolitas são "legais").
Que inveja
Não tem garotas na minha academia , nada tão gata saka? KKKKKKKKKKKKKK
Tipo ela abriu agora sabe? é vazia mas o bom que não tenho problemas em dividir aparelhos q
E a sua e bem movimentada?
Tipo ela abriu agora sabe? é vazia mas o bom que não tenho problemas em dividir aparelhos q
Nossa, eu tava esperando você dizer que se não tivesse escolhido bateria, teria escolhido baixo, porque acho que eu também escolheria isso, apesar de ficar bem dividida entre baixo e guitarra, uahsahush.
Tenho um álbum de música muito fera, e uma delas é essa que esse cara tá tocando.
Curte músicas assim no baixo?
Tenho um álbum de música muito fera, e uma delas é essa que esse cara tá tocando.
KKKKK! Aqui também é assim. São poucas as gatas. Mas as poucas que tem.... Mother of God!Destiny q escreveu:Que inveja
Ela é movimentada, mas não no horávio que eu vou. COstumo ir ou de manhã, ou a tarde que são mais vazios, ai também não tenho esse problema com aparelhos.
TiNoSa escreveu:Nossa, eu tava esperando você dizer que se não tivesse escolhido bateria, teria escolhido baixo, porque acho que eu também escolheria isso, apesar de ficar bem dividida entre baixo e guitarra, uahsahush.
Nossa, amo o som de baixo. Sempre reparo nas músicas, tanto o baixo quanto a bateria. E eu acho que guitarra não combina comigo. Tipo, meus dedos não me obedecem. É impossível pra eu fazer um acorde depois do outro! XD --Acho que além do baixo, eu ia querer algum metálico de sopro como Sax. é sexy
Nossa, adoro música nesse estilo balada e funk. Acho muito maneiro e é relaxante também! ~.~
Eu acho que tinha uns play-alongs de músicas desse estilo. Era muito bom pra treinar esses rudimentos doidos.
Depois vou ver um pouco mais desse artista... achei bem interessante mesmo! *3*
Eu acho que também teria um certo problema com guitarra, pelo mesmo motivo.
E falando em guitarra, conhece esse guitarrista?
E o que achou da música?
E do sorrisinho kawaii dele no começo?
E o que achou da música?
Por que você sumiu da forca? Precisamos da continuidade
=(
=(
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Sim sim sim... já tinha visto o nome dele em algum lugar, só nunca tinha o visto em ação! O cara é fera mesmo. E tirando uns acordes lá, ele faz até parecer coisa fácil! XDTiNoSa escreveu:Eu acho que também teria um certo problema com guitarra, pelo mesmo motivo.
E o que achou da música?
E a música é bem interessante. Do estilo daqueles instrumentais que vocÊ ouve por 20 minutos e nem percebe!
KKKKKKK!! Kawai? Ai num sei!
KKKK! Nem tinha visto, manolo! Eu que tava esperando aparecer algo novo por lá! XDRip van Winkle escreveu:Por que você sumiu da forca? Precisamos da continuidade
=(
Mas já postei lá! Quero ver acertar! o/
Já jogou Zelda? Eu não
Levi- Maniac Coward
-
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Página 25 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza