Pergunta Manolo!!
+45
...
Hikaru
Fiorenzani
Crow J
Marlon Kalango
Rip van Winkle
Levi
Twist
Kiky
Ryouji
Cami-chan
Staz- san
Sir Panzer
Sforza
Deeh Namikaze
Hayato -q
Roh kun
TiNoSa
YukiX.
Viic
Jukemi
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Ayaka
Destiny
.
Excalibur
Charlie
Kim
Pudim
Ash-chan
Usagi chan
Yukio
Rozen
Aoora
Kyouzakii
Mizuki
Tyler
Triela ♥
Namine
Voltrotz
Subba-kun
Ma
queenerza
Guima
49 participantes
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: Pergunta Manolo!!
To sabendo!Destiny escreveu:To rindo muito UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Sabe Guima que a intenção não foi essa né? /apanha
mora perto da praia ai no rio?
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937
DHSAUHDSAHDUASHDU observar? Você se considera um stalker então? QQQQ
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
4 horas de carro! \o/Twist escreveu:mora perto da praia ai no rio?
KKKKKKKKKKKK! Não! XDKiky escreveu:DHSAUHDSAHDUASHDU observar? Você se considera um stalker então? QQQQ
Não é que eu vá só pra observar.... é falta do que postar/falar mesmo! Ai acabo só olhando o que a galera posta.....
É, bem melhor mesmo hahahaaGuima escreveu:Sim, prefiro fazer assim, tenho mais controle dos movimentos do que usar um programa com o efeito já pré-produzido! XDNamine escreveu:HSUAHSAUSHAUSHAUSHAU Aaaah, você faz eles imagem por imagem? Tipo, um de cada vez? (Os gifs)Por Gifs..... foi pra um amigo. Ele pediiu pra fazer aqueles negocinhos de parceria que ficam no canto dos blogs. Ai eu sai xeretando nos Tutoriais da vida e virei o amador que sou hoje! o/Namine escreveu:Ou melhor /\ quando foi que começou a se interessar por edições com gifs? No começo como saia suas edições? (:
No começo era muito estranho. Não tinha paciência pra ajeitar os Frames na ordem certa, aí a imagem parecia que tava sambando ou coisa parecida! XD
Quando você acorda, qual é a primeira coisa que passa em sua mente?
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Não sou muito praiero não. Só em ocasiões especiais mesmo. Da última vez fui pra São Pedro da Aldeia! \o/Destiny escreveu:Mas ai tu vai em qual praia?
haha! Penso nos compromisso que tenho durante o dia... dependendo disso, vem o meu humor junto! XDNamine escreveu:É, bem melhor mesmo hahahaaGuima escreveu:Sim, prefiro fazer assim, tenho mais controle dos movimentos do que usar um programa com o efeito já pré-produzido! XDNamine escreveu:HSUAHSAUSHAUSHAUSHAU Aaaah, você faz eles imagem por imagem? Tipo, um de cada vez? (Os gifs)Por Gifs..... foi pra um amigo. Ele pediiu pra fazer aqueles negocinhos de parceria que ficam no canto dos blogs. Ai eu sai xeretando nos Tutoriais da vida e virei o amador que sou hoje! o/Namine escreveu:Ou melhor /\ quando foi que começou a se interessar por edições com gifs? No começo como saia suas edições? (:
No começo era muito estranho. Não tinha paciência pra ajeitar os Frames na ordem certa, aí a imagem parecia que tava sambando ou coisa parecida! XD
Quando você acorda, qual é a primeira coisa que passa em sua mente?
Assista! Tem comédia, boas lutas e o casalzinho termina junto no final! *¬*
Como costuma lidar com preocupações?
Panzertruppe escreveu:Assista! Tem comédia, boas lutas e o casalzinho termina junto no final! *¬*
Vou ver sim.... se a internet não acabar até lá! XD
Mano, eu so bem calmo e acho que se preocupar de forma frenética só atrapalha ainda mais as coisas. Por isso tento refletir de forma calma quando alguma coisa preocupante acontece..... ou então apelo pra música e animes mesmo! XD
Sakei do Frozen Yougurt , mas aqui passa pouco
E vc Guima o que curte fazer no fds? o/
Oque acha de cantarmos uma música dos Beatles? , porque néee, você só canta as músicas que você conhece decoradoo ):
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Foi quando eu tava querendo aprender a tocar Toxicity há uns 8 meses, aí procurei alguns covers e achei o dele(que você até postou no seu forms). Aprendi muito vendo os vídeos dele.TiNoSa escreveu:Como conheceu o Cobus fodão? Que cover você mais curtiu dele? Me mostra? :3
Esses são os que eu mais gosto!
- This is War - ESCULACHA:
- Carefull - Adoro a virada do final!:
haha! Geral sair com amigos pra pizzaria, ou parque, ou só juntar na casa de alguém e falar besteira! XDDestiny q escreveu:Sakei do Frozen Yougurt , mas aqui passa pouco
Hummm....é que eu não vejo muita vantagem em sair me estourando por aí. Então prefiro ficar calmo na minha. Sem quem se irrita é quem se da mal! XDSforza escreveu:É muito difícil te irritar?
Não! MAs sou louco pra ter um Bulldog inglês! \o/Panzertruppe escreveu:Tem animais de estimação?
KKKKKKK!! É Só chamar, que agente canta! Ah, mas depois só colocaram música que eu não conhecia! T_TNamine escreveu:Oque acha de cantarmos uma música dos Beatles? , porque néee, você só canta as músicas que você conhece decoradoo ):
Até Lady Gaga colocaram!
~ O mais gay daqui
~ Quando vai casar com a Rozen?
~ Tem tuto pra sets com gif?
~ !! [?]
~ !! [?]
Akane Kurohana ~ escreveu:~ O mais gay daqui
~ !! [?]
~ Destiny -oi
~ Haha!! Boa pergunta... vai demorar! XD
~ Não! T_T A Nanda chegou na minha frente e já fez um ensinando! o/
~ Hakuna Matata
Qual o filme de terror que mais te deixou assustado? XD
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Amigos... rir.... party hard! XDSforza escreveu:O que considera importante em sua vida?
Ta parei, mas gosto muito de meus amigos, apesar de poucos! Valorizo ele ao máximo! \o/
O CHAMADO!! Eu vi quando era mais novo! Pra todo canto que eu olhava, lá estava a Samara! XDAyaka escreveu:Qual o filme de terror que mais te deixou assustado? XD
Destiny q escreveu:Porque eu sou o mais gay daqui? ¬¬
KKKK! Gosta do Izaya... ta usando um set yaoi.... fiquei sem mais opções! XD
Nossa, que TOP.Guima escreveu:Foi quando eu tava querendo aprender a tocar Toxicity há uns 8 meses, aí procurei alguns covers e achei o dele(que você até postou no seu forms). Aprendi muito vendo os vídeos dele.TiNoSa escreveu:Como conheceu o Cobus fodão? Que cover você mais curtiu dele? Me mostra? :3
MAs também tem muitos outros que eu gosto muito! Aquele da Ke$ha que vc citou é perfeito.
Essa This is War parece ser bem foda pelo fato de ter que tocar no aro. Eu tenho sérios problemas com isso. Melhorei bastante com aquela salsa que te mostrei aquela vez, mas sou meio ruim nisso. Quando toco, a baqueta fica se movendo e o som dela começa a alterar, uahahu.
Careful é bem rapidinha, complicada. Parece que todas que ele toca são, UAHUAHASHU. Ou elas são mais simples e ele é que incrementa? Bom, no caso da Ke$ha foi, nesses casos eu não sei...
Fico boba de ver a desenvoltura dele. Ele tem indimidade com a bateria ^^
Eu precisava me soltar mais, sou meio acanhada. Acho que um pouco é por receio de perturbar os vizinhos.
Quando você toca, mete a baqueta ou se segura um pouco?
Nossa, eu também fico assustado com a naturalidade que ele toca. Parece que ele nem ensaia, vem tudo na hora e ele coloca pra fora. Quem me dera poder ter essa desenvoltura de tocar sem me prender. Eu sou meio retraído também, mas tipo, conforme o desenrolar da música eu vou me soltando e até dependendo de quem esteja tocando comigo, se eu sentir confiança nela, eu arregaço e nem ligo! XDTiNoSa escreveu:Nossa, que TOP.Guima escreveu:Foi quando eu tava querendo aprender a tocar Toxicity há uns 8 meses, aí procurei alguns covers e achei o dele(que você até postou no seu forms). Aprendi muito vendo os vídeos dele.TiNoSa escreveu:Como conheceu o Cobus fodão? Que cover você mais curtiu dele? Me mostra? :3
MAs também tem muitos outros que eu gosto muito! Aquele da Ke$ha que vc citou é perfeito.
Essa This is War parece ser bem foda pelo fato de ter que tocar no aro. Eu tenho sérios problemas com isso. Melhorei bastante com aquela salsa que te mostrei aquela vez, mas sou meio ruim nisso. Quando toco, a baqueta fica se movendo e o som dela começa a alterar, uahahu.
Careful é bem rapidinha, complicada. Parece que todas que ele toca são, UAHUAHASHU. Ou elas são mais simples e ele é que incrementa? Bom, no caso da Ke$ha foi, nesses casos eu não sei...
Fico boba de ver a desenvoltura dele. Ele tem indimidade com a bateria ^^
Eu precisava me soltar mais, sou meio acanhada. Acho que um pouco é por receio de perturbar os vizinhos.
Quando você toca, mete a baqueta ou se segura um pouco?
Mas tem pessoas com quem eu já toquei que eu mal conseguia fazer uma simples virada por não confiar na forma que ela tava tocando. Acho que bateria é um instrumento muito dependente quando se trata de música em conjunto.
Sim, quando me vêem segurando a baqueta, as mina pira!Destiny q escreveu:Gosta de segurar a baqueta?
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Página 24 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza