Fuce o Saraiva
+24
Neoshadow
Ryouji
Hikaru
Sforza
Hayato -q
Marlon Kalango
Kyo-kun
TiNoSa
Akane Kurohana ~
Kyouzakii
Tyler
Namine
Yusuke
Deeh Namikaze
Voltrotz
Destiny
Kiky
Aoora
caiqueq
Guima
Ma
Subba-kun
Rozen
Saraiva-kun
28 participantes
Página 6 de 8
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Fuce o Saraiva
@Kyokun
Acho que a música deles pode ser considerada indie pop, devido as letras. Eles tocam rock alternativo, pop rock, indie pop; acho que é por aí. Não sou um exímio conhecedor de gêneros musicais, então não confie muito na minha resposta. -fikdikkyokun escreveu:eles cantam que tipo de música? nem sabia que eram brasileiros Q
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
@Kyo
@Tinosa
Mas claro que não estou atrás de qualquer um que seja caracterizado como opportunist seme. Tem que ser um cara que independente de ser foda ou não, mexa nas minhas veias. *-*
O termo significa "independente" e está relacionado ao lançamento independente de música, eu acho. Mas o que EU entendo por música indie, mesmo que minha definição para esse gênero musical não seja bem formada, é um estilo em que o artista se desprega de uma linha de comunicação vista como sensata. Um artista indie não se preocupa na forma como escreve suas letras, tornando-as até divertidas. Well, acho que é por aí. Mas muito provavelmente devo estar errado. e-ékyokun escreveu:O que você entende por "indie"?
@Tinosa
Ah! Ah! Sim, sim! *-*TiNoSa escreveu:Ainda à procura de um opportunist seme? :hmmm:
Mas claro que não estou atrás de qualquer um que seja caracterizado como opportunist seme. Tem que ser um cara que independente de ser foda ou não, mexa nas minhas veias. *-*
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Saraiva escreveu:Ah! Ah! Sim, sim! *-*TiNoSa escreveu:Ainda à procura de um opportunist seme? :hmmm:
Ah, sim, então você está à procura de um médico especializado em angiologia...
Que tipo de cara mexe nas suas veias, ser sem um angiologista?
Cara?! '-'Saraiva-kun escreveu:
@Cara do avatar que dá medoSaraiva, a livraria, deve vender; mas Saraiva, o user da MadHouse, não.Cara do avatar que dá medo escreveu:Saraiva vende livros? -fail
@Tinosa
@Sforza
Tsc, não me enganarão novamente!!
Alguém que seja capaz de seduzir meu coração metafísico.TiNoSa escreveu:Ah, sim, então você está à procura de um médico especializado em angiologia...
Que tipo de cara mexe nas suas veias, ser sem um angiologista?
@Sforza
Tsc. Malditos avatares, como representações visuais de caráter inferior ousam me confundir o gênero dos usuários?!Sforza escreveu:Cara?! '-'
Tsc, não me enganarão novamente!!
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
@Sforza
Ah, e já cheguei a pensar duas vezes que Tinosa era homem, mas nas duas vezes vi que não era. Minha atenção tem vontade própria (desculpa de fracassado).
Se George for homem, eu não confundi. Mas confundi um tal de Fayt, é homem mas eu achei que fosse mulher. -failureSforza escreveu:Hihihihihi =P
Já confundiu o George também ou fui a primeira mulher macho?
Ah, e já cheguei a pensar duas vezes que Tinosa era homem, mas nas duas vezes vi que não era. Minha atenção tem vontade própria (desculpa de fracassado).
Última edição por Saraiva-kun em Ter Dez 13, 2011 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
/\ KKKKKKKKKKKK, eu vi esse tópico do Fayt.
Me confundiu? Huahash, deve ser o set.
Esse bichinho aí (um gato?) tem um nome? Já vi isso...
@Tinosa
Sono neko no namae wa "Nyan Cat" desu.
Provavelmente é um gato-torrada. *-*TiNoSa escreveu:/\ KKKKKKKKKKKK, eu vi esse tópico do Fayt.
Sono neko no namae wa "Nyan Cat" desu.
- Spoiler:
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ahhhhhhhhhhh, lembrei agora!!!!
Eu já entrei num site pra ouvir isso. Não lembro quanto tempo consegui ouvir. É tipo o "lalalalalalalalalalalalalalalalalala". O pior é que eu até gosto dessas musiquinhas
Mas até certo ponto.
Você tem Saraiva no seu nome?
Eu já entrei num site pra ouvir isso. Não lembro quanto tempo consegui ouvir. É tipo o "lalalalalalalalalalalalalalalalalala". O pior é que eu até gosto dessas musiquinhas
Mas até certo ponto.
@Tinosa
Tem gente por aí que prefere ser chamada de Saraiva ou nomeia a empresa com o sobrenome.
Sim. E mesmo sem motivo, tenho afeição a "Saraiva". Estou começando a desconfiar de que a afeição por esse sobrenome 'tá no DNA da família. e_éTiNoSa escreveu:Ahhhhhhhhhhh, lembrei agora!!!!
Mas até certo ponto.
Tem gente por aí que prefere ser chamada de Saraiva ou nomeia a empresa com o sobrenome.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
@Kyo
Não. Mas quem sabe um dia eu consiga um namorado... tipo assim... nunca...kyokun escreveu:já namorou alguma vez?
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Não sei lhe dizer. Depende muito. No meu tempo livre eu vejo anime, escuto música, jogo videogame, leio um livro. Então depende do que for mais atraente no momento. Por exemplo, posso ter começado a escutar um artista X mas eu prefiro ver anime Y porque este anime está numa saga muito interessante. Da mesma maneira como posso enjoar desse anime e ler um livro que esteja em um arco mais interessante.Akane Kurohana ~ escreveu:O que mais gosta de fazer no tempo livre?
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Saraiva, manolo!! Eu vi no tópico do Last.fm que vc curte the Smiths! *-*
Qual sua música preferida deles?!
Sim! The Smiths é muito amor *_____*Guima escreveu:Saraiva, manolo!! Eu vi no tópico do Last.fm que vc curte the Smiths! *-*
Mas até agora eu só escutei 2 álbuns deles, os outros ainda estão na minha "Lista de Álbuns Pretendentes".
Anyways. Acho que a minha faixa favorita é "This Charming Man", fica tocando na minha cabeça direto! Mas também gosto muito de "How Soon Is Now" e "I Want The One I Can't Have" (identifico-me parcialmente com a letra e...).
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Noooosa! Essa música pe viciante mesmo. Só por causa da sua resposta eu acabei ouvindo ela o dia todo! XD
Eu confesso que só escutei o CD duplo da coletânea The Best of, mas o bom é que só tem musicão lá!!
Você tem outros artistas britânicos que goste, ou vc não gosta de segregar seu gosto musical por localidade?!
Eu confesso que só escutei o CD duplo da coletânea The Best of, mas o bom é que só tem musicão lá!!
Você tem outros artistas britânicos que goste, ou vc não gosta de segregar seu gosto musical por localidade?!
Não segrego meu gosto musical por localidade, mas ouço "The Ting Tings" que também é britânico.Guima escreveu:Noooosa! Essa música pe viciante mesmo. Só por causa da sua resposta eu acabei ouvindo ela o dia todo! XD
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ah, nunca ouvi essa. Pesquisarei.Saraiva-kun escreveu:Não segrego meu gosto musical por localidade, mas ouço "The Ting Tings" que também é britânico.Guima escreveu:Noooosa! Essa música pe viciante mesmo. Só por causa da sua resposta eu acabei ouvindo ela o dia todo! XD
Mas qual seu gênero favorito então!?
Vish, vish. Está aí uma pergunta que nunca sei responder. Rs.Guima escreveu:Mas qual seu gênero favorito então!?
Acho que não tenho afeição privilegiada por gênero algum. Digamos que sou consideravelmente flexível quanto à minha "favoritação".
Mas se as estatísticas do meu LastFm servem como base, é algo meio assim:
(obs: estatísticas de um usuário que só tem mil scrobbles)
- Spoiler:
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Tem um tempo que você não posta poemas. ^^ Está sem escrever ou só não quer postar? xD
Sem escrever.Summer escreveu:Tem um tempo que você não posta poemas. ^^ Está sem escrever ou só não quer postar? xD
Não tenho sentido necessidade de escrever poemas com a mesma frequência de antigamente, mas a possibilidade de criá-los também não morreu.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8