Fuce o Saraiva
+24
Neoshadow
Ryouji
Hikaru
Sforza
Hayato -q
Marlon Kalango
Kyo-kun
TiNoSa
Akane Kurohana ~
Kyouzakii
Tyler
Namine
Yusuke
Deeh Namikaze
Voltrotz
Destiny
Kiky
Aoora
caiqueq
Guima
Ma
Subba-kun
Rozen
Saraiva-kun
28 participantes
Página 2 de 8
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Fuce o Saraiva
@Voltrotz
Há um ou outro artista com um estilo diferente dos citados, por exemplo, eu curto Fake Number, mas ao contrário dos estilos citados, Fake Number é emocore.
Folk, Rock (dã), Alternativo, Indie, POP...Voltrotz escreveu:Você gosta de q estilos musicais?
Há um ou outro artista com um estilo diferente dos citados, por exemplo, eu curto Fake Number, mas ao contrário dos estilos citados, Fake Number é emocore.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
@Voltrotz
As bandas/artistas de folk que eu gosto são: Gregory and the Hawk, Ingrid Michaelson, PoPoyans (folk nipônico, show de bola), Beirut (comecei a ouvir há pouco tempo), Danieli Silvestri (na verdade o wikipédia diz que o gênero é rock e jazz, já o site letras diz que é folk)
A única banda Emocore que eu ouço é Fake Number, mas se alguém conhecer uma banda legal aí de Emocore, pode me passar.Voltrotz escreveu:Q medo q você gosta de emocore hehe
Quais bandas de Folk vc gosta?
As bandas/artistas de folk que eu gosto são: Gregory and the Hawk, Ingrid Michaelson, PoPoyans (folk nipônico, show de bola), Beirut (comecei a ouvir há pouco tempo), Danieli Silvestri (na verdade o wikipédia diz que o gênero é rock e jazz, já o site letras diz que é folk)
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Saraiva-kun escreveu:@VoltrotzA única banda Emocore que eu ouço é Fake Number, mas se alguém conhecer uma banda legal aí de Emocore, pode me passar.Voltrotz escreveu:Q medo q você gosta de emocore hehe
Quais bandas de Folk vc gosta?
Gosta de mitologia? quais?
o____o eu não joguei praga em ninguém.
Por que achou que eu teria feito isso? Q
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
@Voltrotz
Não curto mitologia alguma, tampouco conheço alguma.
@Kigy
Não curto mitologia alguma, tampouco conheço alguma.
@Kigy
Na discussão sobre os meus erros ortográficos a Madson citou que as coisas poderiam esquentar se eu continuasse a errar seu nickname... então, subitamente, perco o texto que eu estava escrevendo e não consigo recuperá-lo de jeito maneira! Isso foi praga sua de vingança, eu sinto! u-uKiby escreveu:o____o eu não joguei praga em ninguém.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Hehehe não, é que minha melhor amiga é Deus e si pá ela tá te castigando. Mas eu não tenho nada a ver com isso (dessa vez).
Gosta de ler? Se sim, o que?
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
@Jiky
Não é que eu não goste de lê, gostar até gosto, mas morro de preguiça. Alimentar meus vícios de ficar na internet são mais fortes.
Nossa, não posso com deuses... espero que não se repita.Riky escreveu:Hehehe não, é que minha melhor amiga é Deus e si pá ela tá te castigando. Mas eu não tenho nada a ver com isso (dessa vez).
Não é que eu não goste de lê, gostar até gosto, mas morro de preguiça. Alimentar meus vícios de ficar na internet são mais fortes.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Prefere a Pitty antigamente ou agora?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Não entendi, "Pitty de antigamente" em que aspecto?Deeh escreveu:Prefere a Pitty antigamente ou agora?
Se for em relação às letras dela, o conteúdo continua muito bom.
Se for em relação à qualidade de voz não tem como eu lhe dizer, descobri Pitty no ano passado.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Eu preferia a Pitty dos primeiros albuns, Fato
Que outras bandas brasileiras vc curte?
Que outras bandas brasileiras vc curte?
-
@Deeh
Luxúria (que agora é Megh Stock, e eu continuo seguindo), Canto dos Malditos na Terra do Nunca, Sandy, Fake Number, 2OIS, Pato Fu e Supercombo.Deeh escreveu:Que outras bandas brasileiras vc curte?
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
E internacionais?
-
@Deeh
Gregory and the Hawk, Ingrid Michaelson, PoPoyans, Belle & Sebastian, Danieli Silvestri, Beirut, Ke$ha, System of a Down, Avril Lavgne, Nightwish.Deeh escreveu:E internacionais?
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Se você tivesse oportunidade de mecher no seu passado, o que você mudaria?
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
@Yusuke
Mas entre todas essas coisas, elegi uma em alguns segundos. Mas não sei se é o que eu realmente mudaria, não sou sábio suficiente para decidir o que é melhor para mim.
Digamos que eu teria sido uma pessoa mais discreta, capaz de manter o lacre das promessas, teria sido uma pessoa mais leal e, mesmo diante das falhas de minha personalidade e dos empecilhos que minha mente cria, teria aproveitado a existência da luz que me auxiliaria a ser uma pessoa melhor e sã.
É muito difícil responder à sua pergunta, há muitas coisas que eu gostaria de mudar.Yusuke escreveu:Se você tivesse oportunidade de mecher no seu passado, o que você mudaria?
Mas entre todas essas coisas, elegi uma em alguns segundos. Mas não sei se é o que eu realmente mudaria, não sou sábio suficiente para decidir o que é melhor para mim.
Digamos que eu teria sido uma pessoa mais discreta, capaz de manter o lacre das promessas, teria sido uma pessoa mais leal e, mesmo diante das falhas de minha personalidade e dos empecilhos que minha mente cria, teria aproveitado a existência da luz que me auxiliaria a ser uma pessoa melhor e sã.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
interessante essa resposta e_e
Porque vc criou esse tópico?
Porque vc criou esse tópico?
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
@Yusuke
Para subir no rank Neste fórum há uma interação incomum entre os membros, nunca havia visto algo assim antes. Esta comunidade fornece inúmeros meios de entrosação, e eu quis participar de um desses meios. Portanto, façam muitas perguntas, responderei com bastante prazer.
Yusuke escreveu:Porque vc criou esse tópico?
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
@George
pois eu sou um idiota que está dando valor a rótulos, eu deveria morrer.
Dez posts para subir de rank? Really? Na verdade isso não me deixa ansioso, mas não vou mentir que me dá uma certa satisfaçãoGeorge escreveu:Falta 10 post's para subir de rank ansioso ?
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
KHR e seu shounen favorito ? Ou apenas gosta do lambo mesmo ? ou esse do avatar e você ? LOL
Convidad- Convidado
@George
Eu adoro "Katekyo Hitman REBORN!" e já foi minha obra favorita um dia (até conhecer todas as belezas de Deadman Wonderland), e adoro por demais o Lambo também. Eu tive um grupo de cosplay de REBORN e lógico que eu levantei a pata quando disseram que faltava o Lambo.
Muitos me perguntam eeee, sou eu sim no avatar.
Como constatei na minha lista de animes/mangás, meu shounnen favorito é "Deadman Wonderland".George escreveu:KHR e seu shounen favorito ? Ou apenas gosta do lambo mesmo ? ou esse do avatar e você ? LOL
Eu adoro "Katekyo Hitman REBORN!" e já foi minha obra favorita um dia (até conhecer todas as belezas de Deadman Wonderland), e adoro por demais o Lambo também. Eu tive um grupo de cosplay de REBORN e lógico que eu levantei a pata quando disseram que faltava o Lambo.
Muitos me perguntam eeee, sou eu sim no avatar.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Saraiva-kun escreveu:Putz, Açucena foi só pra atrapalhar... u-u Queria mostrar que era tão forte quanto Doralice... mostrou que é uma fracote nível 1 E Cícero também... nem se fala viu... COMO AQUELE JEEEEGUEEEE COLOCA AÇUCENA NA BRIGA?!! JEEEEEEEGUEEE!!Subba-kun escreveu:
Açucena d cangaceiro ficou tão uke! HEuheuha (eu gosto dela, mai a Doralice eh tao foda *U* e eu gosto dela com o Jesuino, com o Felipe, e do Felipe com a Açucena, dae a Açucena com o Jesuino,o Jesuino com o Felipea surubada toda 8DDD (mai eu ri dakele dia dos 4 la se pegando no acampamento) huehua
Si si, tao anime akilo (q nem qdo eu via Kubanacan e achava q akilo rendia um jogo d luta tranquilo 8D)
E a Florinda, fica com o Zenobio ou o Petrus?
"Jesuíno com Felipe" --> Uhuuu!! Eu apoio esse casal. *imaginando... babando*
E Florinda tem que ficar com Petrus, claro. u-u Tá enrabichada por ele, fazer o quê. Desde o começo eu pensava "Putz... será que ela tá afim de Petrus?? Não, não pode ser... isso não pode acontecer ÒwÓ" e então aconteceu, essa tragédia. Zenóbio vai ficar mordido ao extremo e vai dá uma chuva de frasco em Petrus. Oh my god.... Vai ficar puxado. ç..ç
Jesuino com Felipe eu soh pensei na hora! HEUHEUheuehuehua
mai no começo eu shipava + Felipe e Inacio err..
Eeeeu acho q o Petrus vai morrer, só pela logica do: Se ela ficar com o Petrus, então ela vai meio q 'negar a familia q ela tem com o Zenobio'. Dae o Petrus morrendo dessas forma bem epic win (tipo, salvando ela e ainda dizendo 'nao deixe o seu marido oh~') eh algo mai d se esperar q aconteça 8D
Alias, quem vc acha q vai morrer daki pro final da novela?
(e com quem vc acha qo Farid fica? 8D)
DEIXA EU TE PEGAAAAAAAAAAAAR? *-* LAMBOOOOOOOOOOOOQQQQQ
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8