Fuce o Saraiva
+24
Neoshadow
Ryouji
Hikaru
Sforza
Hayato -q
Marlon Kalango
Kyo-kun
TiNoSa
Akane Kurohana ~
Kyouzakii
Tyler
Namine
Yusuke
Deeh Namikaze
Voltrotz
Destiny
Kiky
Aoora
caiqueq
Guima
Ma
Subba-kun
Rozen
Saraiva-kun
28 participantes
Página 4 de 8
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Fuce o Saraiva
Piadas eróticas.Akane Kurohana ~ escreveu:O que mais te irrita?
Quero que alguém destrua o meu Mirai Nikki ou escreva meu nome no Death Note... Falando em morte, no último evento otaku que houve por aqui, tinham umas guria oferecendo morte grátis para quem assinasse o nome na plaquinha, eu assinei e a morte ainda não chegou. Esqueceram-se de mim, ok...Kyouzakii~ escreveu:Como você que morrer?
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
~pensaGeorge escreveu:Dos animes dessa temporada, qual o que você mais ta amando?
Pô, mano, tá tão difícil escolher um...
Acho queee~... "Mirai Nikki"! É, com certeza! Mirai Nikki é o melhor desta temporada.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Hmm... à noite deitados em uma praia vazia.Destiny escreveu:Um lugar romantico?
Muito churros.
Estar na praia à noite deve ser muito amor, mano. É a minha fantasia amorosa *u*
que nunca vai se realizar
Mas além da praia acho sorveteria um lugar bem romântico também. *--* Deve ser muito amor também.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Saraiva-kun escreveu:~pensaGeorge escreveu:Dos animes dessa temporada, qual o que você mais ta amando?
Pô, mano, tá tão difícil escolher um...
Acho queee~... "Mirai Nikki"! É, com certeza! Mirai Nikki é o melhor desta temporada.
Nossa, que coincidência, eu estava começando a ler o mangá Mirai Nikki, tipo, há 10 minutos atrás! AUSHUHSAUHASUASH
Está assistindo apenas o anime ou está lendo o mangá também?
@TiNoSa
Tentando assistir somente o anime. Digo tentando porque não sei se vou me segurar, acho que vou acabar lendo o mangá, porque... É MUITO MÁGICO!!
Tentando assistir somente o anime. Digo tentando porque não sei se vou me segurar, acho que vou acabar lendo o mangá, porque... É MUITO MÁGICO!!
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Saraiva-kun escreveu:@TiNoSa
Noffa, aushauh. Pelo que li até agora, parece ser bem legal. O único problema estão sendo os scans mesmo, que estão misturados no site. Por isso é que teve uma hora que eu comecei a boiar. Fui ver o número das páginas e vi que o problema estava na ordem delas. Vou ver se acho outro site pra ler, aushua.
Você sabe se o anime tem final como o mangá ou ele cobre somente uma parte da história?
@TiNoSa
Nem sei. Mas se não me engano está previsto 25 episódios... Não sei se 25 episódios é o suficiente para cobrir 12 volumes.
Nem sei. Mas se não me engano está previsto 25 episódios... Não sei se 25 episódios é o suficiente para cobrir 12 volumes.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Quem é você na BUATXY? -Q
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Marlon Kalango escreveu:Quem é você na BUATXY? -Q
adorei essa pergunta uhauhauhauhahuauhuhaa
com quem frequencia você vai na BUATXY?
@Kyokun
Anyway... se for, eu nunca foi em uma boate em toda a minha vida. Ah, fui em uma do colégio, não conta, né? Mas foi inesquecível a forma com que eu sujava minha imagem social (que já estava bem suja na época /truestory)
@Marlon
Eu me acho pacífico, o que não significa que sou estável, às vezes, quando me altero, pareço um diabo ruim totalmente diferente.kyokun escreveu:se considera um garoto pacífico?
"BUATXY" = "boate" (?)kyokun escreveu:adorei essa pergunta uhauhauhauhahuauhuhaa
com quem frequencia você vai na BUATXY?
Anyway... se for, eu nunca foi em uma boate em toda a minha vida. Ah, fui em uma do colégio, não conta, né? Mas foi inesquecível a forma com que eu sujava minha imagem social (que já estava bem suja na época /truestory)
@Marlon
Well... não curto boate e...Marlon Kalango escreveu:Quem é você na BUATXY? -Q
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Saraiva-kun escreveu:Piadas eróticas.Akane Kurohana ~ escreveu:O que mais te irrita?
Comassim?! DDDD8
Serio? XD
mas, não gosta de festas em geral tbm?
o que faz pra se divertir?
mas, não gosta de festas em geral tbm?
-
Saraiva-kun escreveu:"BUATXY" = "boate" (?)
Por que sua imagem social estava suja?
@Subba
@Marlon
@kyokun
A única coisa que me salvava no colégio era a minha nota. A única coisa pela qual eu tinha orgulho.
No dia da buatxy eu ainda inventei de tentar dançar... aí fode com o resto de imagem que eu tenho.
Odeio essas piadinhas sujas envolvendo sexo e ambiguidades... Its sucks!Subba-kun escreveu:Comassim?! DDDD8
@Marlon
Não frequento festas. Eu sou muito caseiro, tô sempre em casa na frente do pc. Não tenho uma vida social ativa, não que eu não possa, é porque sou um otário mesmo. Nas férias tem semana que eu nem saio de casa... aliás, saio, para comprar pão, cd...Marlon Kalango escreveu:mas, não gosta de festas em geral tbm?
@kyokun
Meus colegas de sala tinham a visão de que eu era um retardado. Eu era tímido (ainda sou), era péssimo nos esportes (odeio esportes) e todo ano sempre havia alguém para me encher o saco - o que criava alguma imagem ruim de mim que nem eu entendo até hoje... No ano que teve essa "BUATXY", foi o ano em que encontrei minha inimiga mais poderosa! Ela tinha junto dela uns miniboss também e...kyo escreveu:Por que sua imagem social estava suja?
A única coisa que me salvava no colégio era a minha nota. A única coisa pela qual eu tinha orgulho.
No dia da buatxy eu ainda inventei de tentar dançar... aí fode com o resto de imagem que eu tenho.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
E passear na beira da praia gosta?
Que tal?
Que tal?
-
Saraiva-kun escreveu:@SubbaOdeio essas piadinhas sujas envolvendo sexo e ambiguidades... Its sucks!Subba-kun escreveu:Comassim?! DDDD8
Mai eh soh oq eu falo por aki DDDD8 (A area dos poemas é uma ilha a parte) heuehuaha
Qual será seu proximo cosplay?
@kyokun
Mas hoje em dia eu normalmente me dou bem com ela (graças a Deus Ex-Machina...)
@Marlon-dono
@Subba-kun
Não presto para fazer cosplay... sou todo peludo e tal... Mas até que eu queria fazer cosplay de Toto (Deadman Wonderland) ou Serge (Chrono Cross). Mas imagine só, um Toto com as pernas ultra peludas! Não dá certo... ç---ç
Well, ela simplesmente começou a me atazanar do nada, mano. Ela me intimidava, azucrinava meu juízo, roubava-me o lanche etc. Ela me infernizava...(=_= )kyokun escreveu:como essa garota se tornou sua inimiga?
Mas hoje em dia eu normalmente me dou bem com ela (graças a Deus Ex-Machina...)
@Marlon-dono
Aye. Deve ser o máximo.Marlon escreveu:E passear na beira da praia gosta?
@Subba-kun
Não presto para fazer cosplay... sou todo peludo e tal... Mas até que eu queria fazer cosplay de Toto (Deadman Wonderland) ou Serge (Chrono Cross). Mas imagine só, um Toto com as pernas ultra peludas! Não dá certo... ç---ç
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Gosta de ler? Se sim, quais os ultimos livros que leu? ^^
-
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8