[Anime] Hunter x Hunter (2011)
+12
lunorux
Guima
Hugoo
Kaz
JulyTenshi
Pace
Beel
Ma
Lyn
Roh kun
Hayato -q
Saraiva-kun
16 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Anime] Hunter x Hunter (2011)
ERIUHERUE.. é com k wtf.. EURHUERHRE.. Enfim só acho que podia ter um pouquinho mais de ação agora
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
er muito tenso Gon no quando ficou super irritado
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Episódio Foda, Kurapika ownando, Foi falado um pouco da Gney Ryodan *3*
Gon usando a inteligência para ganhar o desafio, belo episódio.
Gon usando a inteligência para ganhar o desafio, belo episódio.
Convidad- Convidado
Sim, foi legal, pena que agora já sei tudo o que acontece, mas whatever. Mal vejo a hora de chegar de uma certa cena aí do mangá nas próximas lutas.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Só falação, pensei que iria ter AQUELA CENA. ;-;
Enfim espero que não tenha enrolação no próximo episódio...
Enfim espero que não tenha enrolação no próximo episódio...
Convidad- Convidado
Sim, mas até que foi legal. Só que esse troço poderia avançar mais rapidamente, já que já li toda essa parte né. ><
Kaz- Sanguinary Maid
-
11
Episódios enrolado na parte chata do Leório, compensou a parte do Killua, no mangá aparece mesmo o coração do cara, no anime a pele do peito dele envolve o coração... mas pelo menos não teve corte né. xp
Episódios enrolado na parte chata do Leório, compensou a parte do Killua, no mangá aparece mesmo o coração do cara, no anime a pele do peito dele envolve o coração... mas pelo menos não teve corte né. xp
Convidad- Convidado
^ sim, isso mesmo, mas esperava um pouco mais dessa parte, sei lá.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Eu meio que dropei, porém não vou parar. Mas tá interessante a jornada deles. E aquele de cabelo branco e arrepiado (esqueci o nome) tem personalidade.
Vi o 14 hoje. Está legal, mas só quero ver se ele vai lutar mesmo contra o Hisoka ou o que vai acontecer, porque ganhar é impossível, ele terá de enganá-lo e muito bem, porque logo quem é a caça dele né?
Kaz- Sanguinary Maid
-
^ Ma tu ta falando do Killua x_x Sim tou louco pra ver o 14 porem eu baixo em HD dai fico com preguisa de esperar 1 hora xD
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 2813
Episodio 39
Já estava cansando de ficar só vendo Killua e Gon, ainda bem que o Kurapika voltou. E Materialização, lutando com correntes? Quero ver o que ele vai fazer.
Voltando ao episodio, aquela casa que ele entrou é muito foda *0*. Tenho certeza que o cara que escreve poesia e o gordinho vão tentar matar ele, por causa dos olhos dele. Enfim, estou esperando ansiosamente o proximo episodio.
Já estava cansando de ficar só vendo Killua e Gon, ainda bem que o Kurapika voltou. E Materialização, lutando com correntes? Quero ver o que ele vai fazer.
Voltando ao episodio, aquela casa que ele entrou é muito foda *0*. Tenho certeza que o cara que escreve poesia e o gordinho vão tentar matar ele, por causa dos olhos dele. Enfim, estou esperando ansiosamente o proximo episodio.
Beel- Autist Bastard
-
Ka$h : 730
Ae ressucitaram o tópico!
Bem, esse arco do HxH é bem legal, pena que não posso dar spoiler do que vai vir pra frente.
Bem, esse arco do HxH é bem legal, pena que não posso dar spoiler do que vai vir pra frente.
Episódio 5
Hisoka! *o* Adorei o sossego com que o homem se livrou do pessoal que o queria eliminar. Também gosto bastante da voz dele e acho que se adequa bem. lol para ele a olhar fixamente para o Gon e a dizer que estava a ficar excitado com a situação.
O Leorio teve muita coragem, mas ainda me parece algo fraco se falarmos de combate propriamente dito. Adorei também a variedade de animais e armadilhas que existiam no pântano. Um bom episódio no geral.
Hisoka! *o* Adorei o sossego com que o homem se livrou do pessoal que o queria eliminar. Também gosto bastante da voz dele e acho que se adequa bem. lol para ele a olhar fixamente para o Gon e a dizer que estava a ficar excitado com a situação.
O Leorio teve muita coragem, mas ainda me parece algo fraco se falarmos de combate propriamente dito. Adorei também a variedade de animais e armadilhas que existiam no pântano. Um bom episódio no geral.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Episodio 40 ~
CARA O KURAPIKA FICOU MUITO FODA DEPOIS DO TREINAMENTO. Eu não conseguiria imaginar tanto de possibilidades que ele cria apartir de uma simples corrente. Aquele cara da poesia também é foda e a mulher do beijo também, mas aquela gordinha é tensa o_o foda, mas tensa. Mas quero ver o que ela realmente faz. u-u Ansioso pelo proximo epi ~
CARA O KURAPIKA FICOU MUITO FODA DEPOIS DO TREINAMENTO. Eu não conseguiria imaginar tanto de possibilidades que ele cria apartir de uma simples corrente. Aquele cara da poesia também é foda e a mulher do beijo também, mas aquela gordinha é tensa o_o foda, mas tensa. Mas quero ver o que ela realmente faz. u-u Ansioso pelo proximo epi ~
Beel- Autist Bastard
-
Ka$h : 730
Hugoo escreveu:O 5 se passa naquele começo do exame hunter, antes da corrida?
Yep.
Episódio 12.
Realmente a ideia do Gon era tão óbvia que seria sempre bastante complicado pensar em algo parecido. Foi engraçado ver como é que o pessoal queimou as 50 horas. lol E realmente o Tonpa... Mas parecendo que não, lá vai passando os testes todos. LOL
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Achou que a melhor temporada de HunterXHunter (2011) até agora foi a do exame Hunter mesmo que de alguma forma me lembrou Naruto, e o kilua, meu adoro criança, adoro assassinos, adoro personagem bonito e ele é o três juntos e de uma maneira fofa ainda, tô apaixonada <3
também achava o exame hunter a melhor parte até vir a parte da ryodan - ela mal começou e já virou minha favorita bem rápido, espero que continue assim até o fim.
meu favorito era o killua também, mas ando gostando bastante do kurapika e do chrollo ultimamente. enfim, no aguardo do episódio 58.
meu favorito era o killua também, mas ando gostando bastante do kurapika e do chrollo ultimamente. enfim, no aguardo do episódio 58.
Kaz- Sanguinary Maid
-
A parte do Ryodan já está acabando, e como o anime ainda está sem previsão de término, então creio que a parte da Greed Island vai passar nos episódios normais mesmo, diferente do Hunter x Hunter de 1999 que a Greed Island foi em OVAs separados.
Eu estou muito aguardo da Greed Island desse HxH de 2011!
Eu estou muito aguardo da Greed Island desse HxH de 2011!
Ah, eu to acompanhando bem random já que to achando bem fiel ao mangá e à edição antiga. Por isso vou dar mais atenção à saga de Greed Island e das Formigas Quimeras. Aí sim a coisa fica sinistra!
59- Aeaeaeae a Greed Island vai ser na série de TV mesmo!
PQP! PQP! PQP! PQP! PQP! PQP! PQP!
Que excelente notícia!
Agora é esperar o teste que vai rolar pra seleção de jogadores, episódio 60 venha, quero muito lhe assistir!
PQP! PQP! PQP! PQP! PQP! PQP! PQP!
Que excelente notícia!
Agora é esperar o teste que vai rolar pra seleção de jogadores, episódio 60 venha, quero muito lhe assistir!
tomara que seja legal
lunorux- Demented Stranger
-
Ka$h : 275
66.
Não gostei da facilidade com que Killua venceu o exame para se tornar hunter. Aquilo foi muito absurdo! As proporções de poder em Hunter x Hunter são muito desequilibradas e exorbitantes. Eles poderiam tentar "acanalhar" menos, né?
Eu gostava mais dos parâmetros de combate dos personagens na saga do exame hunter. Agora, que se passou um ano desde aquela saga (no anime), os personagens já têm a capacidade de destruir o planeta. Misericórdia. Se é tão fácil fortalecer-se no mundo de Hunter x Hunter, então, se Chrollo Lucilfer passasse um ano se dedicando isoladamente a treinamentos, ele seria capaz de pulverizar a galáxia! (Depois do exorcismo, claro.)
Não gostei da facilidade com que Killua venceu o exame para se tornar hunter. Aquilo foi muito absurdo! As proporções de poder em Hunter x Hunter são muito desequilibradas e exorbitantes. Eles poderiam tentar "acanalhar" menos, né?
Eu gostava mais dos parâmetros de combate dos personagens na saga do exame hunter. Agora, que se passou um ano desde aquela saga (no anime), os personagens já têm a capacidade de destruir o planeta. Misericórdia. Se é tão fácil fortalecer-se no mundo de Hunter x Hunter, então, se Chrollo Lucilfer passasse um ano se dedicando isoladamente a treinamentos, ele seria capaz de pulverizar a galáxia! (Depois do exorcismo, claro.)
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Página 2 de 3 • 1, 2, 3