Guilty Crown [spoilers]
+24
Destiny
Pace
xAggs
Hyoukasuigetsu
LLMelissa
28spawn
Chroz
Aracchi
Hugoo
I get there
Pudim
Tae
Sir Panzer
Mizuki
Saraiva-kun
Emment
Roh kun
Marlon Kalango
Hayato -q
Riick
Kyouzakii
Gundam
Fayt-Aluk
Kaz
28 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Guilty Crown [spoilers]
XDDD para mim, guilty crown é daqueles animes que a história é mais sem nexo possivel, mas os gráficos sao divinais!! <3
² HAUAHUAxAggs escreveu:XDDD para mim, guilty crown é daqueles animes que a história é mais sem nexo possivel, mas os gráficos sao divinais!! <3
18. Epi foi massa, adorei a Inori com poderes \o/
Mais e ai como vai se a história do braço novo?
Quando a Inori levou a flexada falei:
Pronto, fui trolado!
Mas dae o Shu olhou pro baguio na mão dele e imagino que aquilo dá a ele alguma possibilidade de lutar...
Pronto, fui trolado!
Mas dae o Shu olhou pro baguio na mão dele e imagino que aquilo dá a ele alguma possibilidade de lutar...
Panzertruppe escreveu:Quando a Inori levou a flexada falei:
Pronto, fui trolado!
falando nisso, oq era aquela coisa?
/\ Acho que é aquele acessório da Inori que ela põe no cabelo.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Saraiva-kun escreveu:/\ Acho que é aquele acessório da Inori que ela põe no cabelo.
será que ele tem algo especial? tipo sei la, uma fonte de poderes ou algo do tipo pro Shu não ser unutil?
/\ Agora que você falou, criei expectativas fortes...
O roteirista não deixaria Shu ficar quietinho sem fazer porra alguma. E se este sair por aí sem arma alguma, ele morre... Então...
O roteirista não deixaria Shu ficar quietinho sem fazer porra alguma. E se este sair por aí sem arma alguma, ele morre... Então...
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Saraiva-kun escreveu:/\ Agora que você falou, criei expectativas fortes...
to com espectativas que aquele trem vai dar os mesmos poderes da Inore pra ele \o/ E o braço dele vai ser aquela pedra do virus (só q vai dar pra ele mexer e tal)
Zás! Zás! E ele chegava! E matava aquela loirinha traidorafiadumaégua! E resgatava a Inori! Zás! Zás!
19 Ouma is God HUASHUASUHAS Trocadilho winz! Mto LOCOOOO AAA AGORA VAI LA E DA UM BEIJAO NA INORI *0* Ai SIM OS OTAKU PIRA!
Não estou entendendo algo. Tá tudo confuso, vou ter que assistir todos os episódios novamente. D:
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Epi 20
Fraquinho em termos de ação mas explicou bastante. Deixou umas coisas bem mais interessantemente detalhadas! Cada vez mais amo a série...
Fraquinho em termos de ação mas explicou bastante. Deixou umas coisas bem mais interessantemente detalhadas! Cada vez mais amo a série...
21 Ah vei vai um Double mesmo porque ninguem ta comentando...
Agora sim ação ao extremo! Esse epi não foi aquele de dar pulos pela ação mas no emocional dos personagens foi forte! Gosto cada vez mais!
Go Shu!!!!
Ah sim ja sabemos quem são os 3 que possuiam o poder de retirar voids: Shu, Gai e o Daath < Foi poder do void certo?
Agora sim ação ao extremo! Esse epi não foi aquele de dar pulos pela ação mas no emocional dos personagens foi forte! Gosto cada vez mais!
Go Shu!!!!
Ah sim ja sabemos quem são os 3 que possuiam o poder de retirar voids: Shu, Gai e o Daath < Foi poder do void certo?
21.
Muuito foda... Shu é muuuito foda...
Guilty Crown ta muito foda tbm... To adorando esse anime a cade epi...
Muuito foda... Shu é muuuito foda...
Guilty Crown ta muito foda tbm... To adorando esse anime a cade epi...
Chroz- Idiot Fiend
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 7060
Assisti todos os episódios novamente, agora entendo melhor a situação.
Oh, que anime massa. *____*
Mal sei nem o que comentar sobre os dois últimos episódios. Fui entender agora que Mana queria ter filhos com Shu quando eram crianças. (-.-) Que bizarro...
Por que estou com a impressão que Mana vai começar a destruir tudo ao redor e que Gai e Shu vão se aliar novamente?
Oh, que anime massa. *____*
Mal sei nem o que comentar sobre os dois últimos episódios. Fui entender agora que Mana queria ter filhos com Shu quando eram crianças. (-.-) Que bizarro...
Por que estou com a impressão que Mana vai começar a destruir tudo ao redor e que Gai e Shu vão se aliar novamente?
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Odiei o fim!!
A minha opiniao: 7/10. A história é razoavelmente boa, mas nao é muito boa. A musica é excelente e talvez por isso é que eu não dou a nota 5 ou 6. O fim para mim foi o pior de tudo. Eu acompanho os foruns do MyAnimeList onde se discute episodio por episodio e mesmo depois de ver dezenas de pessoas a dizer mal da serie ou das personagens (e cm razao! pq quer dizer... houve episodios onde o shu era um emo de primeira e era irritante!) ou dizerem que a serie apenas foi feita para as musicas dos supercell, eu continuei a ver a pensar que o fim seria razoavelmente bom, mas enganei-me. O fim foi demasiado trágico, coisa que foi uma novidade, mas não deixa de ser deprimente... quer dizer...
De qualquer forma, acho que nao foi uma perda de tempo. So nao gostei do fim, e acho que poderia ser muito melhor! (:
- Spoiler:
então... tudo resumido: a mana fala mal da inori, o shu nao gosta, shu e gai lutam, o shu quase que perde, mas ele ve a Inori na flor (aquela q apareceu dpois da mana reaparecer!), o shu volta a lutar, e derrota o Gai. O gai mostra ao shu a utopia de Darth. Gai morre. O shu fica cm todos os cancros/voids das pessoas de todo o mundo. A inori sacrifica-se pelo shu, e o shu, que tava todo cristalizado, fica 'normal', apenas cego e sem o braço (ele fica cm o braço de cristal(?)). Passam-se alguns anos e a Ayase, a Tsugumi, o Yahiro, o Shu e o resto celebram o aniversário da Hare! Depois o Shu fica forever alone num parque enquanto ouve a musica da Inori e imagina que esta com ela!
FIM
A minha opiniao: 7/10. A história é razoavelmente boa, mas nao é muito boa. A musica é excelente e talvez por isso é que eu não dou a nota 5 ou 6. O fim para mim foi o pior de tudo. Eu acompanho os foruns do MyAnimeList onde se discute episodio por episodio e mesmo depois de ver dezenas de pessoas a dizer mal da serie ou das personagens (e cm razao! pq quer dizer... houve episodios onde o shu era um emo de primeira e era irritante!) ou dizerem que a serie apenas foi feita para as musicas dos supercell, eu continuei a ver a pensar que o fim seria razoavelmente bom, mas enganei-me. O fim foi demasiado trágico, coisa que foi uma novidade, mas não deixa de ser deprimente... quer dizer...
- Spoiler:
- ver o shu ali todo forever alone a imaginar a Inori nao é la mto agradavel, right?
De qualquer forma, acho que nao foi uma perda de tempo. So nao gostei do fim, e acho que poderia ser muito melhor! (:
22
O último episódio foi marcado por alguns clichês do shounen. Não foi um final muito bem trabalhado, no meu ponto de vista. Mas fiquei muito emocionado com o final. ç-ç
Queria mais episódios. Guilty Crown tendo ou não um final extraordinário, sempre será considerado um anime marcante para mim. ç____ç
Não quero acreditar que acabou... Ç____Ç
Inesquecível toda essa época em que eu ficava todo empolgado quando um episódio novo saía e tal. Que aperto. D:
O último episódio foi marcado por alguns clichês do shounen. Não foi um final muito bem trabalhado, no meu ponto de vista. Mas fiquei muito emocionado com o final. ç-ç
Queria mais episódios. Guilty Crown tendo ou não um final extraordinário, sempre será considerado um anime marcante para mim. ç____ç
Não quero acreditar que acabou... Ç____Ç
Inesquecível toda essa época em que eu ficava todo empolgado quando um episódio novo saía e tal. Que aperto. D:
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
22
Mel Deus...Acabo mesmo?? OMG Foi meio previsivel ams liindooo OMG Todos Alones T-T Terrivelmente lindo... Fiquei boqueaberto sabendo que era o fim....OMG Lindissimo numa obra total. Não foi impactante como alguns episodios anteriores mas uma boa conclusão Omg...Lindo, can I cry?
Mel Deus...Acabo mesmo?? OMG Foi meio previsivel ams liindooo OMG Todos Alones T-T Terrivelmente lindo... Fiquei boqueaberto sabendo que era o fim....OMG Lindissimo numa obra total. Não foi impactante como alguns episodios anteriores mas uma boa conclusão Omg...Lindo, can I cry?
É bem por aí e destaque especial nas partes em negrito.Hyokasuigetsu escreveu:22
Mel Deus...Acabo mesmo?? OMG Foi meio previsível mas liindooo OMG Todos Alones T-T Terrivelmente lindo... Fiquei boqueaberto sabendo que era o fim....OMG Lindissimo numa obra total. Não foi impactante como alguns episódios anteriores mas uma boa conclusão Omg...Lindo, can I cry?
Mas o anime não é feito só do final, o durante dele foi realmente excelente, então não se pode negar que foi um excelente anime.
Também compartilho dessa opinião.Saraiva-kun escreveu:O último episódio foi marcado por alguns clichês do shounen. Não foi um final muito bem trabalhado, no meu ponto de vista. Mas fiquei muito emocionado com o final. ç-ç
Bom, as vezes me perguntou se sou muito rigorosa com os finais de anime...e bem, não encontrei a resposta, mas acho que esse final acabou me decepcionando um pouco. Não farei uma analise sobre o episódio final, mesmo porque não sou boa com as palavras, mas creio que alguns aqui vão me entender quando eu digo que esperava algo melhor/mais surpreendente como alguns episódios pareceram ser. : D Mas valeu a pena ter assistido~
Aracchi- Demented Stranger
Ka$h : 30
*Panzer assina aqui*xAggs escreveu:Odiei o fim!!
- Spoiler:
então... tudo resumido: a mana fala mal da inori, o shu nao gosta, shu e gai lutam, o shu quase que perde, mas ele ve a Inori na flor (aquela q apareceu dpois da mana reaparecer!), o shu volta a lutar, e derrota o Gai. O gai mostra ao shu a utopia de Darth. Gai morre. O shu fica cm todos os cancros/voids das pessoas de todo o mundo. A inori sacrifica-se pelo shu, e o shu, que tava todo cristalizado, fica 'normal', apenas cego e sem o braço (ele fica cm o braço de cristal(?)). Passam-se alguns anos e a Ayase, a Tsugumi, o Yahiro, o Shu e o resto celebram o aniversário da Hare! Depois o Shu fica forever alone num parque enquanto ouve a musica da Inori e imagina que esta com ela!
FIM
- Spoiler:
ver o shu ali todo forever alone a imaginar a Inori nao é la mto agradavel, right?
É um anime engraçado, vê-se bastante bem.
O ponto alto é mesmo a banda sonora e a animação, que ao longo de toda a anime, ao contrário do que muitos dizem, foi um autêntico mimo para os meus olhos. A estória é bastante boa e não senti qualquer tipo de falta de profundidade ou desenvolvimento na mesma, o seu problema reside-se sim na sua execução, na forma como decidiram contá-la e, isso sim, poderia estar muito melhor. De resto, queixo-me de falta de profundidade mas é no capitulo do desenvolvimento das personagens, algo que gostaria de ter visto muito mais explorado, feito de forma realista e não deixado praticamente ao abandono, quanto muito dando apenas foco ao personagem principal.
Relativamente ao fim, não foi mau, o problema foi a forma apressada e non-sense com que decorreu.
Em suma, vi o anime com baixas expectativas e gostei, não é nenhuma obra-prima nem sequer se acerca disso, mas é um anime que, apesar das suas falhas, entretém bastante bem.
O ponto alto é mesmo a banda sonora e a animação, que ao longo de toda a anime, ao contrário do que muitos dizem, foi um autêntico mimo para os meus olhos. A estória é bastante boa e não senti qualquer tipo de falta de profundidade ou desenvolvimento na mesma, o seu problema reside-se sim na sua execução, na forma como decidiram contá-la e, isso sim, poderia estar muito melhor. De resto, queixo-me de falta de profundidade mas é no capitulo do desenvolvimento das personagens, algo que gostaria de ter visto muito mais explorado, feito de forma realista e não deixado praticamente ao abandono, quanto muito dando apenas foco ao personagem principal.
Relativamente ao fim, não foi mau, o problema foi a forma apressada e non-sense com que decorreu.
Em suma, vi o anime com baixas expectativas e gostei, não é nenhuma obra-prima nem sequer se acerca disso, mas é um anime que, apesar das suas falhas, entretém bastante bem.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Muito bom esse anime, vi os 22 episódios em um dia só!
Não gostei dos personagens principais, essa Inori foi um saco.
Ele realizou um dos desejos dele, ficar com quem ele queria <3 Foi tão lindo o final e vcs falando que é horrivel.
Se é muito bonitinho final... falam que é sem sentido com a vida real.
E ele pago um pequeno preço, até pra todas as pessoas que se sacrifcaram por ele
Nota 10
Não gostei dos personagens principais, essa Inori foi um saco.
Ele realizou um dos desejos dele, ficar com quem ele queria <3 Foi tão lindo o final e vcs falando que é horrivel.
Se é muito bonitinho final... falam que é sem sentido com a vida real.
E ele pago um pequeno preço, até pra todas as pessoas que se sacrifcaram por ele
Nota 10
Concordo com o Dest nota 10 pra esse anime
Jonestc- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 591
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7