Guilty Crown [spoilers]
+24
Destiny
Pace
xAggs
Hyoukasuigetsu
LLMelissa
28spawn
Chroz
Aracchi
Hugoo
I get there
Pudim
Tae
Sir Panzer
Mizuki
Saraiva-kun
Emment
Roh kun
Marlon Kalango
Hayato -q
Riick
Kyouzakii
Gundam
Fayt-Aluk
Kaz
28 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Guilty Crown [spoilers]
12
Eu já não sei bem o que dizer... Então, na ordem:
- A menina era irmã mais velha do Shu;
- Os dois conheceram o Gai quando o resgataram;
- A Mana foi, de alguma forma, a primeira infectada pelo vírus;
- Ela enlouqueceu por causa do vírus;
- Por enlouquecer, ela quis "gerar uma nova raça" com o próprio irmão caçula;
- Ele não aceitou;
- Ela perdeu o controle e foi destruída, gerando o Lost Christmas e disseminando o vírus;
- A alma dela sobreviveu e ficou "guardada";
- A Inori foi criada como recipiente para a alma dela.
Tá, fugiu bem do que eu esperava. Até que foi bom, mas tem o detalhe do Gai ter ido embora e largado o Shu sozinho. Tipo, o mais lógico seria eles se apoiarem justamente por saberem o que aconteceu e terem sobrevivido a isso juntos, se tornarem mais fortes e superarem o trauma... Se eles criariam a Funerária juntos ou não, aí já ficava uma certa dúvida. Já que o Shu aparentemente "virou covarde" depois do que aconteceu...
E outra, eu estranhei a diferença de idade. Os dois pareciam ser da mesma idade quando crianças, já anos depois... O Shu é adolescente e o Gai adulto. O Gai não era velho, mas também não era tão novo. A diferença de idade dos dois na infância bem que podia ter sido mais evidenciada, com mais diferença de altura [?] e tal q
Bem, dessa vez o Gai se foi (fiquei com pena dele, fato) e o Shu provavelmente virará líder da Funerária. Acho que agora o problema dele vai ser com aquele tal de Daath. A alma da Mana sumiu junto com o Gai, acho que não teria como tentarem usá-la de novo, sei lá o_o
Eu já não sei bem o que dizer... Então, na ordem:
- A menina era irmã mais velha do Shu;
- Os dois conheceram o Gai quando o resgataram;
- A Mana foi, de alguma forma, a primeira infectada pelo vírus;
- Ela enlouqueceu por causa do vírus;
- Por enlouquecer, ela quis "gerar uma nova raça" com o próprio irmão caçula;
- Ele não aceitou;
- Ela perdeu o controle e foi destruída, gerando o Lost Christmas e disseminando o vírus;
- A alma dela sobreviveu e ficou "guardada";
- A Inori foi criada como recipiente para a alma dela.
Tá, fugiu bem do que eu esperava. Até que foi bom, mas tem o detalhe do Gai ter ido embora e largado o Shu sozinho. Tipo, o mais lógico seria eles se apoiarem justamente por saberem o que aconteceu e terem sobrevivido a isso juntos, se tornarem mais fortes e superarem o trauma... Se eles criariam a Funerária juntos ou não, aí já ficava uma certa dúvida. Já que o Shu aparentemente "virou covarde" depois do que aconteceu...
E outra, eu estranhei a diferença de idade. Os dois pareciam ser da mesma idade quando crianças, já anos depois... O Shu é adolescente e o Gai adulto. O Gai não era velho, mas também não era tão novo. A diferença de idade dos dois na infância bem que podia ter sido mais evidenciada, com mais diferença de altura [?] e tal q
Bem, dessa vez o Gai se foi (fiquei com pena dele, fato) e o Shu provavelmente virará líder da Funerária. Acho que agora o problema dele vai ser com aquele tal de Daath. A alma da Mana sumiu junto com o Gai, acho que não teria como tentarem usá-la de novo, sei lá o_o
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Teve uma coisa que também achei fail, porque na hora que o Gai atira lá na igreja, a bala volta nele? Bruxaria? Tiro saiu pela culatra? ou o que?
~~~//
E também achei fail depois quando o Gai vai embora, o que ele tinha em mente? era uma criança e não sabia o que tava acontecendo, porque do nada ele resolveu ser forte?
~~~//
E também achei fail depois quando o Gai vai embora, o que ele tinha em mente? era uma criança e não sabia o que tava acontecendo, porque do nada ele resolveu ser forte?
Esse episódio 12 foi cheio de revelaçõezinhas, mas pra mim tá cheio DEMAIS.
Tipo, tem muita coisa que teve nesse episódio aí que dava pra ter revelado pouco a pouco durante o anime, sabe? Esse episódio ficou muuuuito cheio de informações. Tipo, a parte final triste lá nem deu pra se emocionar, pq ela durou só uns 5 minutos.
Guilty Crown (apesar de que, na minha opinião tentaram fazer uma cópia mal feita do Code Geass) é um anime com um bom cenário, personagens e história, mas desenvolveram ele muito mal. Tem muita coisa inútil que relevaram demais, e muita coisa útil que foi meio ignorada.
Tipo, tem muita coisa que teve nesse episódio aí que dava pra ter revelado pouco a pouco durante o anime, sabe? Esse episódio ficou muuuuito cheio de informações. Tipo, a parte final triste lá nem deu pra se emocionar, pq ela durou só uns 5 minutos.
Guilty Crown (apesar de que, na minha opinião tentaram fazer uma cópia mal feita do Code Geass) é um anime com um bom cenário, personagens e história, mas desenvolveram ele muito mal. Tem muita coisa inútil que relevaram demais, e muita coisa útil que foi meio ignorada.
I get there- Demented Stranger
-
Ka$h : 175
Episódio 12: (copiando a Mizulicious, já que acho que comentar em fragmentos atualmente É A CARA da história de GC)
- Quando vi a Mana, pensei "nossa, a Anemone está fazendo uma pontinha em GC";
- Quando vieram as revelações de que o Gai na verdade já foi um amigo de infância do Shu e que ele tinha uma irmã, mas se esqueceu de tudo isso, eu já comecei a xingar os roteiristas mentalmente. Só que, no decorrer, até que ficou legal, acho que o anime precisava mesmo de uma mudança COMPLETA no rumo para ter chances de melhorar;
- A OST é sensacional;
- Se nos episódios seguintes o Shu voltar a ser o chorão de sempre, eu elegerei este como um dos animes mais flopados já lançados. lol
Cara, concordo plenamente com sua opinião, principalmente em relação a bombardearem de informações não dando tempo de assimilar direito os acontecimentos.
- Quando vi a Mana, pensei "nossa, a Anemone está fazendo uma pontinha em GC";
- Quando vieram as revelações de que o Gai na verdade já foi um amigo de infância do Shu e que ele tinha uma irmã, mas se esqueceu de tudo isso, eu já comecei a xingar os roteiristas mentalmente. Só que, no decorrer, até que ficou legal, acho que o anime precisava mesmo de uma mudança COMPLETA no rumo para ter chances de melhorar;
- A OST é sensacional;
- Se nos episódios seguintes o Shu voltar a ser o chorão de sempre, eu elegerei este como um dos animes mais flopados já lançados. lol
I get there escreveu:Esse episódio 12 foi cheio de revelaçõezinhas, mas pra mim tá cheio DEMAIS.
Cara, concordo plenamente com sua opinião, principalmente em relação a bombardearem de informações não dando tempo de assimilar direito os acontecimentos.
Riick escreveu:copia do Code Geass? conta mais. não percebi nada não
É que assim... se vc perceber, eles tentaram fzr um anime todo inteligente e bem construído, com uma guerrinha e uma tensão política e tal... assim como Code Geass. Essa da Inori é q nem a CC, uma garota misteriosa q fica do lado do personagem principal e tal...
Mas é claro, Guilty Crown JAMAIS chegará aos pés de Code Geass! CG é um dos melhores, se não o melhor anime que assisti. O que tentei dizer é q eles tentaram fzr algo parecido (já q CG ganhou uns prêmios e tal (e merecido), deve ter rendido grana), porém não deu certo né? hahahah
Apesar de q parece q o povo tá gostando de Guilty Crown... :8
Fayt-Aluk escreveu:- Quando vieram as revelações de que o Gai na verdade já foi um amigo de infância do Shu e que ele tinha uma irmã, mas se esqueceu de tudo isso, eu já comecei a xingar os roteiristas mentalmente. Só que, no decorrer, até que ficou legal, acho que o anime precisava mesmo de uma mudança COMPLETA no rumo para ter chances de melhorar;
Entãaao mano, eles sempre usam essas técnicas de q 'esqueceu tudo' como desculpa... tudo bem q essa técnica quando é bem usada fica legal (como na 2ª temporada do Code Geass e tal).
Espero q nos próximos episódios eles dêem uma boa explicação pra ele ter esquecido né, já q o Gai falou uma hora lá pro Shu: "memórias q vc mesmo selou".
Fayt-Aluk escreveu:- A OST é sensacional;
EXATAMENTE. É uma das únicas coisas que prestam desse anime, ehauehaheuhauehe
-
Tem uns loucos para tudo, mas a maioria dos comentários que eu vejo, são mais rindo da forma absurda que o anime se desenvolve mesmo. Ou seja, GC é tão forçado que é divertido ver para rir e comentar com os amigos. E sinceramente, não duvido que seja este o propósito dos criadores...I get there escreveu:
Apesar de q parece q o povo tá gostando de Guilty Crown... :8
Sim, é uma técnica muito usada quando o autor quer mudar totalmente o rumo da obra e não tem uma ideia super criativa (ou no caso de GC, nem tem o que fazer). Apesar de ser manjado, ainda acho que foi uma das melhores coisas que fizeram na obra, agora PELO MENOS ainda existe chances da segunda parte ser melhor. E quanto a uma boa explicação para ele ter esquecido...I get there escreveu:
Entãaao mano, eles sempre usam essas técnicas de q 'esqueceu tudo' como desculpa... tudo bem q essa técnica quando é bem usada fica legal (como na 2ª temporada do Code Geass e tal).
Espero q nos próximos episódios eles dêem uma boa explicação pra ele ter esquecido né, já q o Gai falou uma hora lá pro Shu: "memórias q vc mesmo selou".
Quase certeza que será a mais óbvia: "minha mente selou essas memórias traumáticas para meu próprio bem".
Fayt-Aluk escreveu:Tem uns loucos para tudo, mas a maioria dos comentários que eu vejo, são mais rindo da forma absurda que o anime se desenvolve mesmo. Ou seja, GC é tão forçado que é divertido ver para rir e comentar com os amigos. E sinceramente, não duvido que seja este o propósito dos criadores...
Então... o duro é q eu vejo gente q tá gostando do anime MESMO, incrível.
E GC é realmente muuito forçado, até parece (se não é mesmo) que o anime em si não tem nenhum objetivo... D:
Fayt-Aluk escreveu:Sim, é uma técnica muito usada quando o autor quer mudar totalmente o rumo da obra e não tem uma ideia super criativa (ou no caso de GC, nem tem o que fazer). Apesar de ser manjado, ainda acho que foi uma das melhores coisas que fizeram na obra, agora PELO MENOS ainda existe chances da segunda parte ser melhor. E quanto a uma boa explicação para ele ter esquecido... Laughing
Quase certeza que será a mais óbvia: "minha mente selou essas memórias traumáticas para meu próprio bem".
Ehaheuhauehuaheuhauheu vdd, bem capaz d ser isso mesmo...
É, agr esse episódio 13 é uma boa chance de começar a desenvolver bem a história. Maaas, não vou esperar muito, pq né
Acho q qlqr um q tem um bom senso não espera muita coisa tbm, mas enfim, kkk
-
@I get there: Bom, as observações foram boas... Realmente parece que tao copiando mesmo..
@Fayt: e pior, isso pode ser mais absurdo ainda, do tipo "Ele tinha o poder void dês de que nasceu, e com seu poder apagou sua mente"
@Fayt: e pior, isso pode ser mais absurdo ainda, do tipo "Ele tinha o poder void dês de que nasceu, e com seu poder apagou sua mente"
12.
poo, superou minhas expectativas, realmente agora acredito que guilty crown vai ficar show.
1º Bom, até o meio o ataque dos terroristas, eu tava pensando, afff já ta zuado e ainda querem fazer filler?
2º Depois do ataque, quando a Aya freia a cadeira de rodas com a mão, adorei o rock de fundo.
3º Adorei o void da Aya, muito show.
4º O fato do cara lá do vírus virar presidente foi uma ótima ideia pra dar uma apimentada na história.
5º Os alunos terem visto os poderes da Aya (no caso o void dela) e os poderes do Shu, foi uma ótima idéia pra reformar a funerária.
6º Os muros erguidos também foram uma ótima ideia do autor pra apimentar a história.
Bom, na minha opinião finalmente o GC ta tomando rumo!
poo, superou minhas expectativas, realmente agora acredito que guilty crown vai ficar show.
1º Bom, até o meio o ataque dos terroristas, eu tava pensando, afff já ta zuado e ainda querem fazer filler?
2º Depois do ataque, quando a Aya freia a cadeira de rodas com a mão, adorei o rock de fundo.
3º Adorei o void da Aya, muito show.
4º O fato do cara lá do vírus virar presidente foi uma ótima ideia pra dar uma apimentada na história.
5º Os alunos terem visto os poderes da Aya (no caso o void dela) e os poderes do Shu, foi uma ótima idéia pra reformar a funerária.
6º Os muros erguidos também foram uma ótima ideia do autor pra apimentar a história.
Bom, na minha opinião finalmente o GC ta tomando rumo!
nossa...pelo menos a OP nova...parece que o Shu vai ficar badass pra carai.
fiquei ancioso
fiquei ancioso
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827
Esperando o ANSK ou o PA Fansub pra pegar o GC 13, mas já vi a OP nova. xD
Hugoo escreveu:Esperando o ANSK ou o PA Fansub pra pegar o GC 13, mas já vi a OP nova. xD
Opa!
*tradutor do PA Fansub*
Anime NaS Koxa não! =E
Panzertruppe escreveu:Hugoo escreveu:Esperando o ANSK ou o PA Fansub pra pegar o GC 13, mas já vi a OP nova. xD
Opa!
*tradutor do PA Fansub*
Anime NaS Koxa não! =E
wow q honra, prazer u.u
Hugoo escreveu:Esperando o ANSK ou o PA Fansub pra pegar o GC 13, mas já vi a OP nova. xD
cara, já lançou faz tempo.
Sei que é muita mancada... mas achei isso engraçado @_@... shausahuh desculpem pelo senso de humor desajustado, mas tive q compartilhar com vocês
Aracchi- Demented Stranger
Ka$h : 30
Aracchi escreveu:
Sei que é muita mancada... mas achei isso engraçado @_@... shausahuh desculpem pelo senso de humor desajustado, mas tive q compartilhar com vocês
hAUHEUHAHUEUHAUEAUHUEAE rachei aqui -q
e a print tirada ainda deu um toque de duplo sentido ^^ muito bom!
@topic: e ai galera não saiu o ep 14? LOL
AHOUEHOUAHOUHEHEHAAracchi escreveu:
Sacanagem irmão D: e eu gosto demais da personagem. ;-;
Mas não deixei de rir mesmo assim... LOL
Hugo escreveu:
AHOUEHOUAHOUHEHEHA
Sacanagem irmão D: e eu gosto demais da personagem. ;-;
Mas não deixei de rir mesmo assim... LOL
ahshasuhash eu também gosto muito da personagem (tenho que confessar que tem um pouco a ver com dubladora ser a Hanazawa Kana), mas essa imagem me fez rir muito, e como todos já sabem, Rir = inferno hein sahuashuhashu > o <.
Aracchi- Demented Stranger
Ka$h : 30
14.
Outro episódio bem legal, apesar de eu ser suspeito, já que nesse episódio teve bastante participação da Tsugumi, e também, a trilha saiu esses dias e fazem tipo, quatro dias que não escuto outra coisa que não seja a OST de Guilty Crown, simplesmente uma das melhores OSTs que eu já ouvi na vida, independente do anime ser mediano. XD
Enfim, até agora, to achando essa segunda metade bem mais empolgante que a primeira. Algumas coisas nonsense continuam acontecendo, mas no geral, a história tá mais interessante. E o final foi bem show, vamos ver como Shu se comportará com a liderança que foi dada a ele.
Isso também me lembrou que, apesar de todas as trolladas de GC, precisamos enaltecer algo positivo da obra: colocaram uma peronagem cadeirante como uma das principais e facilmente é uma das personagens favoritas do povo. Poucas obras fazem isso (ainda mais no tema de GC) e parando para pensar, é algo bem positivo para a obra. Um pontinho para GC.
Outro episódio bem legal, apesar de eu ser suspeito, já que nesse episódio teve bastante participação da Tsugumi, e também, a trilha saiu esses dias e fazem tipo, quatro dias que não escuto outra coisa que não seja a OST de Guilty Crown, simplesmente uma das melhores OSTs que eu já ouvi na vida, independente do anime ser mediano. XD
Enfim, até agora, to achando essa segunda metade bem mais empolgante que a primeira. Algumas coisas nonsense continuam acontecendo, mas no geral, a história tá mais interessante. E o final foi bem show, vamos ver como Shu se comportará com a liderança que foi dada a ele.
Hhhuehuehe, humor negro às vezes é bem aceito. XDAracchi escreveu:
Isso também me lembrou que, apesar de todas as trolladas de GC, precisamos enaltecer algo positivo da obra: colocaram uma peronagem cadeirante como uma das principais e facilmente é uma das personagens favoritas do povo. Poucas obras fazem isso (ainda mais no tema de GC) e parando para pensar, é algo bem positivo para a obra. Um pontinho para GC.
14. Agora to com expectativas boas para os próximos eps.
1º Adorei o modo que o governo planejou a barreira.
2º AMEI o modo sínico da Inori, estilo Mirai Niki xD.
3º Adorei o modo que o Shu desarmou o nerd, estilo sou foda porra :TROLLFACE:
4º Achei bem do mal aquele quadro que classifica os alunos u.u
5º To com fortes expectativas de que a escola inteira vai virar da funerária.
1º Adorei o modo que o governo planejou a barreira.
2º AMEI o modo sínico da Inori, estilo Mirai Niki xD.
3º Adorei o modo que o Shu desarmou o nerd, estilo sou foda porra :TROLLFACE:
4º Achei bem do mal aquele quadro que classifica os alunos u.u
5º To com fortes expectativas de que a escola inteira vai virar da funerária.
15- eu axei simplesmente foda, tipo, o nascer do lado badass do shu, chega de mimimi e chororo, agora o cara virou mal pah poura.
tinha que ter um choque grande pra acordar, a morte da Hare, foi triste mas nescessario.
vamo ver como vai decorrer a trama.
tinha que ter um choque grande pra acordar, a morte da Hare, foi triste mas nescessario.
vamo ver como vai decorrer a trama.
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827
15.
Poutz, que foda! virei fã do anime, graças e esse episódio.
"Temos que separar o bom do lixo", "Eu vou me tornar rei" o Lelouch encarnou no Shu não é possivel.
E a morte da Hare me lembrou muito Code Geass também, a morte da Shirley foi assim também.
Bom, episódio fodastico, e a luta do Shu contra os endleaves (não sei se escreve assim) foi linda. Não tem o que dizer, to esperando o próximo ep com muitas expectativas.
Poutz, que foda! virei fã do anime, graças e esse episódio.
"Temos que separar o bom do lixo", "Eu vou me tornar rei" o Lelouch encarnou no Shu não é possivel.
E a morte da Hare me lembrou muito Code Geass também, a morte da Shirley foi assim também.
Bom, episódio fodastico, e a luta do Shu contra os endleaves (não sei se escreve assim) foi linda. Não tem o que dizer, to esperando o próximo ep com muitas expectativas.
Eu gostei da atitude de Shu em sair destruindo todo mundo em vingança, foi uma cena legal, mas agora o Shu virou um idiota e eu o odeio. -___-
Shu continua sendo um moleque imaturo. Eu até aceitaria que ele tivesse dito aquelas asneiras só por impulso. Quem não diria? Eu também não conseguiria estar quieto após aquele evento. Mas se esse rei de meia tigela governar com esses ideais de merda... para mim ele é um moleque idiota que não sabe lidar com a perda de alguém.
Shu continua sendo um moleque imaturo. Eu até aceitaria que ele tivesse dito aquelas asneiras só por impulso. Quem não diria? Eu também não conseguiria estar quieto após aquele evento. Mas se esse rei de meia tigela governar com esses ideais de merda... para mim ele é um moleque idiota que não sabe lidar com a perda de alguém.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Saraiva-kun escreveu:Eu gostei da atitude de Shu em sair destruindo todo mundo em vingança, foi uma cena legal, mas agora o Shu virou um idiota e eu o odeio. -___-
Cara muita gente já morreu no anime e ele não foi assim... Acho que ele agiu assim porque tava gostando da Hare saca? Sem contar que ela morreu por causa daquele motim estupido.
/\ Hmmm... é verdade... você tem razão.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7