Guilty Crown [spoilers]
+24
Destiny
Pace
xAggs
Hyoukasuigetsu
LLMelissa
28spawn
Chroz
Aracchi
Hugoo
I get there
Pudim
Tae
Sir Panzer
Mizuki
Saraiva-kun
Emment
Roh kun
Marlon Kalango
Hayato -q
Riick
Kyouzakii
Gundam
Fayt-Aluk
Kaz
28 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Guilty Crown [spoilers]
O Anime Tem animação boa e personagens que eu gosto,mas o enredo,a ação e o inimigos mongos e fracos -qq,não são bons.
Muito erros e falta de explicações,eu critico o anime,mas eu gosto.
e_e
Muito erros e falta de explicações,eu critico o anime,mas eu gosto.
e_e
Roh kun- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 705
Essa parte foi ridícula, não tem explicação. Sei lá, vai ver eles queriam dar um "humiliation" na faquinha [?]Kaz escreveu:
Na parte da Inori, ela com dois revolveres, e os caras armados, em vez de atirar, correram na direção dela e ela o fez primeiro, lol.
Custava os caras animarem eles atirando e ela desviando dos tiros a la Matrix? Pelo menos faria mais "sentido". lol
7.
Achei que era o Gai quando a loira deu um tapa no manolo, devem ser parentes. Btw, ela (a Kuhouin) tem uma personalidade linda. Mais um btw, uma coisa que amo nesse anime é que os Voids tem a ver com a personalidade das pessoas. Isso deixa tudo tão dinâmico, porque o modo de luta muda em alguns episódios e, ao mesmo tempo, revela personalidades. Só que um ponto a ser discutido é como saber que tipo de Void vai ser tirado da pessoa, por observação do modo de agir dela talvez?
Quanto ao episódio, foi excelente, apesar do fato do fato do Shu ter voltado a escola ter sido meio estranho pra mim, a execução foi muito boa. Na hora que o Gai estava falando com a gêmea dele, a combinação da ost com o momento gave me a nice feeling. @20:13 \\ Aliás, a OST desse anime está impecável até agora, mal vejo a hora de lançar logo.
e LOL @military are homo?
Achei que era o Gai quando a loira deu um tapa no manolo, devem ser parentes. Btw, ela (a Kuhouin) tem uma personalidade linda. Mais um btw, uma coisa que amo nesse anime é que os Voids tem a ver com a personalidade das pessoas. Isso deixa tudo tão dinâmico, porque o modo de luta muda em alguns episódios e, ao mesmo tempo, revela personalidades. Só que um ponto a ser discutido é como saber que tipo de Void vai ser tirado da pessoa, por observação do modo de agir dela talvez?
Quanto ao episódio, foi excelente, apesar do fato do fato do Shu ter voltado a escola ter sido meio estranho pra mim, a execução foi muito boa. Na hora que o Gai estava falando com a gêmea dele, a combinação da ost com o momento gave me a nice feeling. @20:13 \\ Aliás, a OST desse anime está impecável até agora, mal vejo a hora de lançar logo.
e LOL @military are homo?
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
esse foi um dos episódios que eu mais gostei de GC,agora estou gostando do Gai,uma pessoa de boa índole,que avisou eles saushaushasu -sei(quem viu o ep. vai entender)
estou esperando o 08 ansioso ^^
estou esperando o 08 ansioso ^^
Kaz escreveu:7.
Só que um ponto a ser discutido é como saber que tipo de Void vai ser tirado da pessoa, por observação do modo de agir dela talvez?
bom, eu ainda estou no 5. mais pelo o que vi, parece que o Gai consegue "ver" o void das pessoas, tipo um sexto sentido...
7.
Descobri que não odeio o Gai, nesse episódio eu gostei dele.
Descobri que o uso de voids poderá ser interessante se bem aproveitado nos episódios seguintes.
Descobri que fico torcendo para a Tsugumi ter mais screentime nos episódios, e neste, eu me decepcionei quanto à isso.
Enfim, bom episódio, nada excelente, mas pelo menos, foi melhor que o passado. lol
Descobri que não odeio o Gai, nesse episódio eu gostei dele.
Descobri que o uso de voids poderá ser interessante se bem aproveitado nos episódios seguintes.
Descobri que fico torcendo para a Tsugumi ter mais screentime nos episódios, e neste, eu me decepcionei quanto à isso.
Enfim, bom episódio, nada excelente, mas pelo menos, foi melhor que o passado. lol
http://www.animenewsnetwork.com/interview/2011-11-28/interview-koji-yamamoto-ryo-ohyama-and-george-wada-on-guilty-crown ← DUH FEEL I'M BEING TROLLED
8.
> Aquele momento do túmulo me deu um Chrono Cross feelings, sei que não é o único jogo que tem isso, mas como é o único que me lembro que tem algo assim, então...
> Ri quando o Shu tirou o Void do cara na hora que ele ia terminar a frase.
> É incrível como o cara conseguiu usar o cartão do pai do Shu que estava morto a 10 anos para entrar no lugar. Militares de hoje em dia não se preocupam mais com segurança, tsc...
> Inori e sua arminha de novo, dessa vez fez mais sentido pelo menos.
Episódio normal, não chegou a ser bom nem ruim. Apesar do fim ter sido até legal os dois conversando, e no barco com a Inori também, quando o Shu começou a pensar melhor sobre os Voids.
8.
> Aquele momento do túmulo me deu um Chrono Cross feelings, sei que não é o único jogo que tem isso, mas como é o único que me lembro que tem algo assim, então...
> Ri quando o Shu tirou o Void do cara na hora que ele ia terminar a frase.
> É incrível como o cara conseguiu usar o cartão do pai do Shu que estava morto a 10 anos para entrar no lugar. Militares de hoje em dia não se preocupam mais com segurança, tsc...
> Inori e sua arminha de novo, dessa vez fez mais sentido pelo menos.
Episódio normal, não chegou a ser bom nem ruim. Apesar do fim ter sido até legal os dois conversando, e no barco com a Inori também, quando o Shu começou a pensar melhor sobre os Voids.
Kaz- Sanguinary Maid
-
/\ nossa, nem me toquei que o cartão era do pai do Shu... Mais se for ver, o guardinha antes morrer chamou de algo como "mestre" ou "chefe", não lembro direito... Então acho que ele era algo de la...
O episódio 8, não achei muito legal. O Shuu está deixando ser influenciado pelo Gai, isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom que ele ficou mais corajoso, ruim pq ele fica sem personalidade. Ele ouviu o Gai e acabou sendo desonesto com seu suposto amigo, o Souta. Coitado do cara, ele foi sincero demais e levou na diferença, foi apenas uma arma a mais para os planos do Gai. Gostei tambem da história do pai do Shu, sobre o virus apocalipse, na minha ideia acho que de alguma forma ele criou os void. Eu achei o final bem forçado, espero que o próximo episódio seja bem melhor.
Emment- Demented Stranger
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 605
9.
Wow... Só wow. Que episódio fodástico, fazia tempo que esse anime não me hypava assim, finalmente estamos progredindo. *-----*
Conseguiu mostrar as reações dos personagens sem deixar algo forçado como estava ocorrendo, e me surpreendeu bastante na parte do vírus poder passar de pessoa para máquina. Será que vamos ter uma arma usando vírus futuramente ou aconteceu só porque fazia parte do Void do cara?
Agora estou curioso pela reação do outro irmão quanto ao que ocorreu. Por fim também, temos um arco de mais de um só episódio, já era hora.
Wow... Só wow. Que episódio fodástico, fazia tempo que esse anime não me hypava assim, finalmente estamos progredindo. *-----*
Conseguiu mostrar as reações dos personagens sem deixar algo forçado como estava ocorrendo, e me surpreendeu bastante na parte do vírus poder passar de pessoa para máquina. Será que vamos ter uma arma usando vírus futuramente ou aconteceu só porque fazia parte do Void do cara?
Agora estou curioso pela reação do outro irmão quanto ao que ocorreu. Por fim também, temos um arco de mais de um só episódio, já era hora.
Kaz- Sanguinary Maid
-
9.
episódio fodastico, tive a leve impressão que o Gai tem ou já teve o vírus (por isso consegue ver o void das pessoas)... Não vejo a hora de ver a reação do cara quando souber que a irmã morreu u.u
episódio fodastico, tive a leve impressão que o Gai tem ou já teve o vírus (por isso consegue ver o void das pessoas)... Não vejo a hora de ver a reação do cara quando souber que a irmã morreu u.u
@Rick
Né? Eu nem reparara nesse detalhe! E quanto a Shu ter matado o carinha lá, bom, como foi revelado, o irmão do moleque que morreu estava insatisfeito com a situação, então não acho que Shu vai apanhar muito.Riick-kun escreveu:episódio fodastico, tive a leve impressão que o Gai tem ou já teve o vírus (por isso consegue ver o void das pessoas)...
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
/\ problema é que o amigo do Shu (que o irmã ou irmão [não sei o sexo ainda pqp] morreu) não sabe que o irmã(ão) tava insatisfeito e também duvido que ele vai acreditar no Shu depois que ele disse "eu o matei"
@Rick
Sim, mas, o amigo do Shu via o irmão como um fardo e...Riick-kun escreveu:/\ problema é que o amigo do Shu (que o irmã ou irmão [não sei o sexo ainda pqp] morreu) não sabe que o irmã(ão) tava insatisfeito e também duvido que ele vai acreditar no Shu depois que ele disse "eu o matei"
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
/\ eu acho que não via não, se visse mesmo não iria bolar aquele plano pra salvar ela(e)
↑ Via sim, só fez tudo isso porque se sentia obrigado como irmão. O problema é que ele poderia não querer a morte do outro mesmo assim; ou, também, já que tudo aconteceu assim, pode simplesmente fingir agora que não gostou para não pagar de asshole. Enfim, difícil prever reações nesse momento, o jeito é esperar mesmo.
Btw, o Shuu ficou meio doido após tudo isso, né? repararam na expressão dele ao contar que matou o irmão do cara?
Btw, o Shuu ficou meio doido após tudo isso, né? repararam na expressão dele ao contar que matou o irmão do cara?
Kaz- Sanguinary Maid
-
/\ sim x.x' Ele fico tipo, sei la, não acreditando que tinha matado alguém... "Porra o que eu fiz?"
Eu acho que ele ficará puto com o Sho por ele ter dito que não trairia as pessoas, certamente ele verá o que o Sho fez como isso. Mas depois entender que o irmão dele queria morrer antes que passasse a odiar o irmão pela outra natureza dele, que sim, o via como um fardo.
Enfim, o melhor episódio do anime até agora. Realmente meu deu o ânimo que faltava para continuar seguindo com ele.
Enfim, o melhor episódio do anime até agora. Realmente meu deu o ânimo que faltava para continuar seguindo com ele.
não to intendendo, porque todo mundo acha que o irmão lá era um fardo? na minha opinião eles só se amavam.
Porque se você prestar atenção em um trecho que o irmão mais novo está falando com o Sho, ele diz que por conta do vírus lost christmas, ele consegue ver a verdadeira natureza desagradável das pessoas, e nisso ele vê o irmão dele dizendo que ele é um estorvo.Riick-kun escreveu:não to intendendo, porque todo mundo acha que o irmão lá era um fardo? na minha opinião eles só se amavam.
Dai vem a súplica dele para ser morto, pois ele não queria deixar as visões dele fazerem com que ele acabasse odiando e até mesmo tentando matar o irmão (e ele tentou no final, por isso acabou sendo morto por uma reação desesperada do Sho).
aaa saquei, talvez seja por isso que o void do do irmão dele seja a tesoura "que corta vidas" ^^
Sim, é possível. Embora ainda não tenha como afirmar isso, pois ao que tudo indica, o irmão dele ainda terá importância na obra.Riick-kun escreveu:aaa saquei, talvez seja por isso que o void do do irmão dele seja a tesoura "que corta vidas" ^^
Depois de milênios e mais milênios, não vindo pra comentar o primeiro episódio quando foi lançado e me atrasando o tempo todo com o decorrer do anime, eu consegui me atualizar pra vir aqui.
Sim, o anime foi decepcionante em certos pontos durante os episódios lançados, mas tentei não perder a esperança. Até porque a história tem vários elementos interessantes, que podem -e devem, ou pelo menos deveriam- gerar um bom anime, se bem usados.
Um exemplo óbvio são os Voids, que são úteis em diversas batalhas e missões. Fora que eles são visualmente lindos, adoro isso. Aquelas linhas metálicas que ficam ondulando no ar quando o Shu as tira sempre me lembram das imagens do Redjuice. E não é pra menos, porque foi ele quem fez o character design original, aliás, todas as imagens que aparecem na tela de fundo da ending foram desenhadas por ele. Eu já gostava dos trabalhos dele antes do anime ser lançado, por isso fiquei muito feliz em vê-lo trabalhando nesse anime. Ele merece todo o reconhecimento <3
Pra vocês entenderem melhor esse estilo metálico que eu citei:
http://www.zerochan.net/293450
http://www.zerochan.net/369396
http://www.zerochan.net/518977
E as imagens da ending:
http://www.zerochan.net/607710
http://www.zerochan.net/657585
http://www.zerochan.net/652046
http://www.zerochan.net/876594
http://www.zerochan.net/890631
http://www.zerochan.net/657837
Cof cof, saindo do meu momento fangirl e voltando à história... Teve sim partes decepcionantes e/ou tediosas, mas o episódio 9 me pegou de jeito. Eu fiquei impressionada mesmo... Especialmente quando o vírus passou pro Endlave, parecia que não só o vírus tinha passado, mas a "alma" do Jun também, porque o Endlave gritava com a voz dele. Depois, ainda teve a súplica do Jun pra ser morto... Por vários motivos: Por ele saber que era um fardo pro irmão, por não aguentar mais o sofrimento da doença e com ela ainda ver o lado ruim das pessoas, e principalmente, por não querer levar a lembrança do lado mau do Yahiro. Ele deixou o Shu praticamente sem saída, porque, mesmo que ele se recusasse a matá-lo, o Yahiro acabaria sendo morto nas mãos do Endlave infectado. O Shu tomou a decisão mais correta, mas com isso quebrou a promessa de que ajudaria a salvar o Jun. E nada garante que o Yahiro acredite no Shu quanto ao que aconteceu... Ele pode simplesmente negar, como tantos personagens em situações parecidas fazem.
E bem, eu acredito que o Yahiro amava o irmão sim, mas era natural que ele estivesse cansado e desejando se livrar. Sofrendo com ele e para ele, é o mesmo que pessoas que tem parentes dependentes por alguma doença crônica ou deficiência: Por mais que haja amor, é muito difícil aguentar, ainda mais sem pensar em desistir.
Também:
Sobre o Gai: Ao que parece, o tal Vírus do Apocalipse não tem cura definitiva. O que pode querer dizer que o Gai tem a doença em estágio inicial e está escondendo isso dos parceiros. O fato dos doentes verem os Voids das pessoas devido ao vírus parece ser desconhecido do público, por isso os parceiros não desconfiariam que essa habilidade viesse disso. Mas sei lá, vai que ele consegue fazer isso por outro motivo...
Sobre a Inori: A outra garota que o Shu viu no outro episódio e que aparece naquela foto com ele quando era criança (pra mim ela lembrou a Anemone de Eureka Seven, no cabelo e tal q) pode ser a verdadeira Inori Yuzuriha. Na ending em que ela aparece, ela esta segurando um pingente de cruz, que deve ser o mesmo que o Gai leva com ele. Imagino então que ele a conhecesse, que ela tenha morrido de alguma forma -talvez no Lost Christmas- e então ele tenha dado esse nome pra Inori que a gente conhece, talvez pelas semelhanças na aparência. Ela disse naquela conversa com o Shu que ele tinha dado um nome pra ela, então... É basicamente isso.
Sim, o anime foi decepcionante em certos pontos durante os episódios lançados, mas tentei não perder a esperança. Até porque a história tem vários elementos interessantes, que podem -e devem, ou pelo menos deveriam- gerar um bom anime, se bem usados.
Um exemplo óbvio são os Voids, que são úteis em diversas batalhas e missões. Fora que eles são visualmente lindos, adoro isso. Aquelas linhas metálicas que ficam ondulando no ar quando o Shu as tira sempre me lembram das imagens do Redjuice. E não é pra menos, porque foi ele quem fez o character design original, aliás, todas as imagens que aparecem na tela de fundo da ending foram desenhadas por ele. Eu já gostava dos trabalhos dele antes do anime ser lançado, por isso fiquei muito feliz em vê-lo trabalhando nesse anime. Ele merece todo o reconhecimento <3
Pra vocês entenderem melhor esse estilo metálico que eu citei:
http://www.zerochan.net/293450
http://www.zerochan.net/369396
http://www.zerochan.net/518977
E as imagens da ending:
http://www.zerochan.net/607710
http://www.zerochan.net/657585
http://www.zerochan.net/652046
http://www.zerochan.net/876594
http://www.zerochan.net/890631
http://www.zerochan.net/657837
Cof cof, saindo do meu momento fangirl e voltando à história... Teve sim partes decepcionantes e/ou tediosas, mas o episódio 9 me pegou de jeito. Eu fiquei impressionada mesmo... Especialmente quando o vírus passou pro Endlave, parecia que não só o vírus tinha passado, mas a "alma" do Jun também, porque o Endlave gritava com a voz dele. Depois, ainda teve a súplica do Jun pra ser morto... Por vários motivos: Por ele saber que era um fardo pro irmão, por não aguentar mais o sofrimento da doença e com ela ainda ver o lado ruim das pessoas, e principalmente, por não querer levar a lembrança do lado mau do Yahiro. Ele deixou o Shu praticamente sem saída, porque, mesmo que ele se recusasse a matá-lo, o Yahiro acabaria sendo morto nas mãos do Endlave infectado. O Shu tomou a decisão mais correta, mas com isso quebrou a promessa de que ajudaria a salvar o Jun. E nada garante que o Yahiro acredite no Shu quanto ao que aconteceu... Ele pode simplesmente negar, como tantos personagens em situações parecidas fazem.
E bem, eu acredito que o Yahiro amava o irmão sim, mas era natural que ele estivesse cansado e desejando se livrar. Sofrendo com ele e para ele, é o mesmo que pessoas que tem parentes dependentes por alguma doença crônica ou deficiência: Por mais que haja amor, é muito difícil aguentar, ainda mais sem pensar em desistir.
Também:
Sobre o Gai: Ao que parece, o tal Vírus do Apocalipse não tem cura definitiva. O que pode querer dizer que o Gai tem a doença em estágio inicial e está escondendo isso dos parceiros. O fato dos doentes verem os Voids das pessoas devido ao vírus parece ser desconhecido do público, por isso os parceiros não desconfiariam que essa habilidade viesse disso. Mas sei lá, vai que ele consegue fazer isso por outro motivo...
Sobre a Inori: A outra garota que o Shu viu no outro episódio e que aparece naquela foto com ele quando era criança (pra mim ela lembrou a Anemone de Eureka Seven, no cabelo e tal q) pode ser a verdadeira Inori Yuzuriha. Na ending em que ela aparece, ela esta segurando um pingente de cruz, que deve ser o mesmo que o Gai leva com ele. Imagino então que ele a conhecesse, que ela tenha morrido de alguma forma -talvez no Lost Christmas- e então ele tenha dado esse nome pra Inori que a gente conhece, talvez pelas semelhanças na aparência. Ela disse naquela conversa com o Shu que ele tinha dado um nome pra ela, então... É basicamente isso.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7