Guilty Crown [spoilers]
+24
Destiny
Pace
xAggs
Hyoukasuigetsu
LLMelissa
28spawn
Chroz
Aracchi
Hugoo
I get there
Pudim
Tae
Sir Panzer
Mizuki
Saraiva-kun
Emment
Roh kun
Marlon Kalango
Hayato -q
Riick
Kyouzakii
Gundam
Fayt-Aluk
Kaz
28 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Guilty Crown [spoilers]
10.
WHAT THE HELL.
AGORA É OFICIAL, ESTAMOS SENDO TROLLADOS.
WHAT THE HELL.
AGORA É OFICIAL, ESTAMOS SENDO TROLLADOS.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
10.
estamos sendo trollados ²
porra, Shu viro viado só pode, e ainda no final resolveu da uma de machinho e levo 1 toco da mina q gostava dele... SHU QUE MERDA É ESSA?
sem contar que pularam a parte da conversa lá com o cara... Como se matar o irmão de alguém fosse algo rotineiro, WTF?
Bom, o enredo do episódio (tirando a parte do Shu) em si ta bem massa, e foi como suspeitávamos, o Gai tinha contraído e vírus mais se curou u.u
por mais que tenham zuado com a história, to ancioso pra ver o que vai acontecer agora que o vírus foi solto denovo ^^
obs: me espantei quando vi que a mãe do Shu era fodona
estamos sendo trollados ²
porra, Shu viro viado só pode, e ainda no final resolveu da uma de machinho e levo 1 toco da mina q gostava dele... SHU QUE MERDA É ESSA?
sem contar que pularam a parte da conversa lá com o cara... Como se matar o irmão de alguém fosse algo rotineiro, WTF?
Bom, o enredo do episódio (tirando a parte do Shu) em si ta bem massa, e foi como suspeitávamos, o Gai tinha contraído e vírus mais se curou u.u
por mais que tenham zuado com a história, to ancioso pra ver o que vai acontecer agora que o vírus foi solto denovo ^^
obs: me espantei quando vi que a mãe do Shu era fodona
Também me frustrei com o emboiolamento do Shu no epi 10! x/
Cara "quebrou a música" dela! =[
Cara "quebrou a música" dela! =[
Mas o que odiei em si foi o enredo do episódio, não o Shu. Em outros tempos, eu até teria droppado o episódio por ele, só que não mais.
Ele estava sob um trauma muito forte e isso justifica praticamente tudo o que fez de errado no episódio, não é como se o cara estivesse falando "agora vou bancar o destruidor de canções [?], ser um fdp com quem me ama, e o traumatizado até sabe quando". Mesmo assim, dá para entender a raiva quanto à postura dele em relação ao que acontece em sua volta, esse ser é realmente um herbívoro after all.
Quando digo que odiei o que aconteceu no episódio é porque foi pura trollagem mesmo. Como o Riick-kun disse, já começaram mal por terem cortado o momento em que acabou o episódio passado, que era o que estava mais me hypando. Até voltei ao anterior para ver se não tinha pulado um epi sem querer. lol
Também odiei tudo em si porque entendi porcaria alguma do que aconteceu, só dá para perceber que estão usando o vírus do lost christmas, mas não entendi nada do resto, nada mesmo.
Ele estava sob um trauma muito forte e isso justifica praticamente tudo o que fez de errado no episódio, não é como se o cara estivesse falando "agora vou bancar o destruidor de canções [?], ser um fdp com quem me ama, e o traumatizado até sabe quando". Mesmo assim, dá para entender a raiva quanto à postura dele em relação ao que acontece em sua volta, esse ser é realmente um herbívoro after all.
Quando digo que odiei o que aconteceu no episódio é porque foi pura trollagem mesmo. Como o Riick-kun disse, já começaram mal por terem cortado o momento em que acabou o episódio passado, que era o que estava mais me hypando. Até voltei ao anterior para ver se não tinha pulado um epi sem querer. lol
Também odiei tudo em si porque entendi porcaria alguma do que aconteceu, só dá para perceber que estão usando o vírus do lost christmas, mas não entendi nada do resto, nada mesmo.
Kaz- Sanguinary Maid
-
²Kaz escreveu:Até voltei ao anterior para ver se não tinha pulado um epi sem querer. lol
Kaz escreveu:Também odiei tudo em si porque entendi porcaria alguma do que aconteceu, só dá para perceber que estão usando o vírus do lost christmas, mas não entendi nada do resto, nada mesmo.
pelo o que parece, a origem inicial do vírus foi aquela pedra... E fazendo uma especulação, acredito que foi o pai do Shu e aquele cara que usou as credenciais dele, que descobriram a pedra.
Ao meu ver, aquele cara ta tentando termina o que o governo não deixou (espalhar completamente o vírus)...
Esperava mais deste episódio, o enredo foi um bocado monótono e depois as atitudes do Shu desagradaram-me, não conseguiu aproveitar o babaca... Depois ainda cortaram a parte final do episódio que me deixou cheio de rage, eu queria mesmo ver como é ia ser aquilo, bah! Mas pelo menos o vírus vai voltar à acção e devemos ter uns episódios bem interessantes.
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
É, quero só ver semana que vem.
Porque esse foi uma bela de uma bosta. O que salvou minha semana foi Shakugan No Shana que foi show de bola!
Porque esse foi uma bela de uma bosta. O que salvou minha semana foi Shakugan No Shana que foi show de bola!
11.
Desisto de tentar entender o que está acontecendo, vou simplesmente assistir e ver onde isso vai dar.
Shu vs Shu do mal nos próximos episódios. Será que o Gai vai servir de Void para o Shu? Porque ele já usou todos os amigos e a Inori está com o antagonista que plantaram no meio da cena. Não vou droppar nem por em on hold por enquanto, já que cheguei até aqui...
Desisto de tentar entender o que está acontecendo, vou simplesmente assistir e ver onde isso vai dar.
Shu vs Shu do mal nos próximos episódios. Será que o Gai vai servir de Void para o Shu? Porque ele já usou todos os amigos e a Inori está com o antagonista que plantaram no meio da cena. Não vou droppar nem por em on hold por enquanto, já que cheguei até aqui...
Kaz- Sanguinary Maid
-
11.
o episódio foi massa, porém o diretor quis "apreçar" a história deixando assim meio zuado o episódio... Porém foi bem massa curti bastante ^^
Dessa vez a unica trollada grave que levamos foi na hora do Shu convencer os amigos... Do nada um colega de classe te chama pra ir ajudar OS TERRORISTAS (ta bom que eles agem pro bem, mais ninguém lá sabia!) EM UMA ÁREA DE RISCO BIOLÓGICO... E inacreditável mente ELES ACEITAM IR! -> tipico clichê muito visto em anime, em que crianças salvam o mundo, WTF?
E falando um pouquinho mais do clichê, eu achei bem legal como fugiram disso... Tipo mesmo sendo crianças indefesas, eles tinham o voids que em si foram muito uteis, EU realmente concordei que deviam estar lá.
bom, ao meu ponto de vista o episódio foi legal, e não fomos muito trollados
@EDIT:
PORRA ESCREVI APRESSAR COM Ç AKPOSKOPAKOKSPAKOSPOKAPOKPSOKA
o episódio foi massa, porém o diretor quis "apreçar" a história deixando assim meio zuado o episódio... Porém foi bem massa curti bastante ^^
Dessa vez a unica trollada grave que levamos foi na hora do Shu convencer os amigos... Do nada um colega de classe te chama pra ir ajudar OS TERRORISTAS (ta bom que eles agem pro bem, mais ninguém lá sabia!) EM UMA ÁREA DE RISCO BIOLÓGICO... E inacreditável mente ELES ACEITAM IR! -> tipico clichê muito visto em anime, em que crianças salvam o mundo, WTF?
E falando um pouquinho mais do clichê, eu achei bem legal como fugiram disso... Tipo mesmo sendo crianças indefesas, eles tinham o voids que em si foram muito uteis, EU realmente concordei que deviam estar lá.
@EDIT:
PORRA ESCREVI APRESSAR COM Ç AKPOSKOPAKOKSPAKOSPOKAPOKPSOKA
É, eu diria que o 11 foi um episódio bem legalzinho de ver. Não que eu sairei falando que o anime tá foda e que o próximo será excelente (aliás, eu to é com medo do próximo). Mas deu pra curtir. Vamos ver o Shu vs. menino que parece menina lá e se o Gai morre desta vez. lol
Sim, mas algo me diz que no próximo seremos em dobro para compensar o atraso.Riick-kun escreveu:
HAUHEAUHEHAUEA eu ia falar isso também;Fayt-Aluk escreveu:Mas deu pra curtir. Vamos ver o Shu vs. menino que parece menina lá e se o Gai morre desta vez. lol
Fayt-Aluk escreveu:
Sim, mas algo me diz que no próximo seremos em dobro para compensar o atraso.
*medo*
o próximo ep será o ultimo?
↑ nop, terá 22 episódios.
E até quem sabe, pelos produtores desse troço, uma segunda temporada.
E até quem sabe, pelos produtores desse troço, uma segunda temporada.
Kaz- Sanguinary Maid
-
até bom saber disso, porque do jeito que ta correndo a história (male má) se finalizace no próximo episódio iria zuar tudo a história.
Guilty Crown prometia tanto... Mas o episódio 10 fez o favor de zoar o barraco. Agora tá todo mundo com medo do que acontecerá.
No epi 11 o Shu acorda e "não vou ser boiola hoje"
Agora se o epi 12 não salvar a série... Sei não chentem, sei não.
No epi 11 o Shu acorda e "não vou ser boiola hoje"
Agora se o epi 12 não salvar a série... Sei não chentem, sei não.
Panzertruppe escreveu:No epi 11 o Shu acorda e "não vou ser boiola hoje"
KOAPKEOKAPEOKAKEKAOKEPAPKEKAPOKEKAKEOAKOKEOKAOKEOKAOKEA RACHEI! DEI ATÉ REP POR O "NÃO VOU SER BOIOLA HOJE" MERECEU KAPOSKOAKPOSKAOKOSKAOKOSKAOPKSOKAOKPSAKSOKAPOS
tipow....esse epi 12 foi final???
deu mo clima de final....tipow...so na prox temporada agora...what!?
alguem sabe me dizer?
alguem sabe me dizer?
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827
/\ foi o que percebi também.
~~//~~//~~//
12. antes de tudo, tenho que falar WTF?
Bom, foi totalmente zuado man. Foi tipico clichê "escolhido dês de que nasceu" ou "fardado a usar o poderes do void", porque a irmã dele tinha que ser o estopim do vírus? Isso foi zuado, mais não para ai! Ainda teve que por o Gai no meio?!?
E se não bastece isso, ainda teve aquele final horrível, estilo o final do Claymore (anime), foi tudo corrido e mal explicado... Na minha opinião, o pior episódio até o momento (ganhou até do 10. "Shu, o boiolinha")
~~//~~//~~//
12. antes de tudo, tenho que falar WTF?
Bom, foi totalmente zuado man. Foi tipico clichê "escolhido dês de que nasceu" ou "fardado a usar o poderes do void", porque a irmã dele tinha que ser o estopim do vírus? Isso foi zuado, mais não para ai! Ainda teve que por o Gai no meio?!?
E se não bastece isso, ainda teve aquele final horrível, estilo o final do Claymore (anime), foi tudo corrido e mal explicado... Na minha opinião, o pior episódio até o momento (ganhou até do 10. "Shu, o boiolinha")
Joker P. escreveu:tipow....esse epi 12 foi final???
alguem sabe me dizer?
Não, essa é a metade do anime ainda. Agora é a hora do Shu virar o Gai de vez e acabar com isso, pelo menos foi a impressão que passou.
eu amei o episódio 12, a única parte que ficou estranha foi que depois que o lost christmas aconteceu, o Gai simplesmente disse "kthxbye" e sumiu, não faz muita lógica simplesmente desaparecer após tudo aquilo. O Shu e ele poderiam ter ficado mais fortes juntos e até criado a funerária, pelo menos é o que eu acho.
De qualquer jeito, não achei clichê; o tema até que é, mas o modo como foi desenvolvido, não. E olha, se o Shu tirar o coração da pessoa e ela ainda ficar com o void na mão, ela não perde a consciência, isso é novo pra mim. Enfim, esse anime é imprevisível, e fica aí a prova: Quando os diretores querem, eles fazem algo decente.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Kaz escreveu:Não, essa é a metade do anime ainda. Agora é a hora do Shu virar o Gai de vez e acabar com isso, pelo menos foi a impressão que passou.
eu amei o episódio 12, a única parte que ficou estranha foi que depois que o lost christmas aconteceu, o Gai simplesmente disse "kthxbye" e sumiu, não faz muita lógica simplesmente desaparecer após tudo aquilo. O Shu e ele poderiam ter ficado mais fortes juntos e até criado a funerária, pelo menos é o que eu acho.
De qualquer jeito, não achei clichê; o tema até que é, mas o modo como foi desenvolvido, não. E olha, se o Shu tirar o coração da pessoa e ela ainda ficar com o void na mão, ela não perde a consciência, isso é novo pra mim. Enfim, esse anime é imprevisível, e fica aí a prova: Quando os diretores querem, eles fazem algo decente.
tinha esquecido de citar isso...dps o virus foi solto, simplesmente sem nenhum motivo o Gai disse que ia ficar forte e vazou... WTF?
e o fato do Gai não perder a consciência foi por causa que o Shu segurou a mão dele *eu acho*
↑ acho que foi mais pelo Void mesmo, o Shu sempre ficou junto da Inori segurando ela (não pela mão, mas qual a diferença?) e ela sempre perdia a consciência. Talvez sejam as duas coisas também, vai saber.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Deixe-me ver se entendi... Ainda não foi explicado o que exatamente é "Mana". Tipo, ela não é uma humana comum (óbvio). Meio que a alma se separou do corpo no Lost Christmas e aquele mano lá tentou revivê-la, colocando a alma no corpo da Inori, que foi criado exatamente para conter a alma de Mana (?). WTF?? Não entendi. E por que Inori tinha o poder dos reis (que passou para Shu) ?? WTF?! Alguém me explica isso!!
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Saraiva-kun escreveu:Deixe-me ver se entendi... Ainda não foi explicado o que exatamente é "Mana". Tipo, ela não é uma humana comum (óbvio). Meio que a alma se separou do corpo no Lost Christmas e aquele mano lá tentou revivê-la, colocando a alma no corpo da Inori, que foi criado exatamente para conter a alma de Mana (?). WTF?? Não entendi. E por que Inori tinha o poder dos reis (que passou para Shu) ?? WTF?! Alguém me explica isso!!
Bom, pelo o que intendi, a Mana era a irmã do Shu... Por algum motivo ela teve contato direto com a pedra do vírus, sendo assim a primeira a ser infectada "a mãe" do vírus.
E fazendo as especulações, acredito que a Inore foi tipo um clone da Mana pra assim poderem fazer a segunda parte do vírus. (E pra fazer a segunda parte, é necessário usar o corpo da Inore para colocar a alma da Mana) sacou? (lembrando que tudo isso foi o que eu saquei, pode estar errado)
AAAAAAA mano eu fiquei mto perdido nesse 12 epi...
espero que os caras expliquem mais pra frente...
espero que os caras expliquem mais pra frente...
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7