~Contact your legal advisor~
+26
Voltrotz
Sforza
Jukemi
Ryouji
Viic
Twist
Hayato -q
Subba-kun
Mizuki
Guima
swann
Thabi
rride
Charlie
Ma
Lola'
TiNoSa
Destiny
Kyo-kun
Marlon Kalango
Kiky
Ayaka
Tyler
Deeh Namikaze
Akane Kurohana ~
.
30 participantes
Página 20 de 40
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Re: ~Contact your legal advisor~
kyokun escreveu:E o que um amigo precisa para conseguir bastante consideração de sua parte? Quais são as características que mais busca numa amizade?
Acho que é pré-requisito a pessoa conseguir manter um papo comigo. Eu sou horrível para conversar, tanto na vida real como na internet, então a pessoa tem que conseguir de algum modo me fazer falar. Não que isso me faça respeitar a pessoa, mas não tem como eu conhecer a pessoa sem ter diálogo, então por isso que acaba sendo pré-requisito.
Mas então, a pessoa tem que ter uma personalidade compatível com a minha, tem que ter gostos e assuntos em comum. Senão eu sinto admiração ou respeito, mas não dá pra dizer que seja aquela amizade verdadeira.
A pessoa também não pode ser falsa. Claro, a Niinah até comentou em algum tópico aí, uma vez ou outra num momento de raiva a pessoa pode até comentar algo ruim de você. Eu concordo: relevo se for algo que veio manifestamente de uma explosão de raiva, se foi em uma situação específica e se não for algo que coloque meu caráter em questão.
Outra coisa é que eu detesto que me acusem de coisas ou falem algo de mim que coloque meu caráter em questão. Eu tenho defeitos de sobra e procuro sempre analisá-los e reconhecê-los para, se não melhorá-los, ao menos estar aberto a críticas e reclamações. Mas certas coisas me ofendem profundamente e eu não aceito que uma pessoa que se pretenda minha amiga diga isto. Uma coisa é me chamar de falso. Também me chamar de interesseiro. Se acha que sou mau caráter, não fale comigo e ponto final.
Eu gosto de sentir que a pessoa tem confiança em mim. Uma coisa que eu aplico, até sem querer, nas minhas relações é o princípio da reciprocidade. Se a pessoa confia em mim, eu me abro e conto os meus assuntos também. Se eu sinto que a pessoa esconde muito o jogo, pois bem, eu também mantenho uma relação cordial, trato bem, mas não fico dando muitos detalhes da minha vida. Claro, aí a linha entre amizade e coleguismo/papo casual fica bem tênue...
Gosto que um amigo reconheça quando pisa na bola comigo e vem pedir desculpas. Pode ter certeza que buscarei fazer o mesmo (embora eu procure fazer isso independente de amizades, fico mais alerta quando se trata de um amigo). O "reconhecer os próprios erros" aumenta muito minha tolerância quanto a falhar comigo, demora muito mais para chegar num ponto em que eu me afaste.
Eu me chateio quando sou destratado, mas perdoo se a pessoa vem se desculpar e explicar depois. Todo mundo tem seus dias maus e, mesmo sem querer, acaba descontando nos outros, em especial pessoas que são próximas (família e amigos), então é normal levar patada de graça às vezes, eu relevo. Mas a amizade não pode ser à base de coices. Eu sou uma pessoa, não um saco de pancadas. Pessoas de mal com a vida devem se resolver antes de se relacionar com as outras. Até as "dramáticas" são toleráveis, mas as amargas não.
Acho que até agora falei mais do que um amigo não pode ser. XD
Bom, acho que além de divertido e confiar em mim, ele tem que ser confiável. Tanto no sentido de guardar um segredo como ser aquela pessoa com quem eu possa contar.
Enfim, escrevi um monte. Acho que está bom...
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Cara, simplesmente AMEI o que você escreveu. Estou aqui refletindo, até porque andei tendo problemas com amizade ultimamente, então parei para pensar. Concordo com as coisas que você falou e também sou igual em muitos pontos.
Bem, ficou claro que você tem muitas experiências nesse quesito, e para isso precisamos sempre quebrar a cara antes. De que tipo de coisa já te acusaram e você não aceitou de forma alguma?
Bem, ficou claro que você tem muitas experiências nesse quesito, e para isso precisamos sempre quebrar a cara antes. De que tipo de coisa já te acusaram e você não aceitou de forma alguma?
kyokun escreveu:Cara, simplesmente AMEI o que você escreveu. Estou aqui refletindo, até porque andei tendo problemas com amizade ultimamente, então parei para pensar. Concordo com as coisas que você falou e também sou igual em muitos pontos.
Haha, nem tenho tantas experiências assim. É mais horas de reflexão mesmo.
Na verdade, essa parte de colocarem meu caráter em dúvida foi por duas situações aparentemente bobas, mas que me magoaram mesmo.
Uma no primeiro ano de facul. Meu amigo dizia que queria seguir uma carreira que envolvesse direito público. Só que eu via que ele tinha aptidão para direito civil (uma matéria de direito privado). Daí eu falava isso de vez em quando. Lá pela 4ª vez que eu comentei que eu achava que ele deveria se concentrar mais em estudar direito privado, ele me soltou uma "Não se preocupe, Antonio, existem muitas carreiras e muitas vagas, não precisa querer eliminar concorrência agora". Puts, aquilo me chateou demais, porque me chamou de interessseiro, sendo que eu só estava manifestando uma opinião preocupado com o gosto dele e tudo mais (porque fazer algo que não gosta é um saco). Depois a gente se acertou. E advinhe: no fim, ele está pesquisando na área de direito civil. <3
Outra no segundo ano foi o seguinte. Eu simplemente não assistia aulas de filosofia, por serem inúteis, um saco e o prof não fazer chamada. Aí eu pegava um caderno com uma amiga para estudar para as provas. Mas teve um período de "turbulência" na amizade porque ela começou a se atritar com outro amigo do grupo (o mesmo acima) e respingava em mim porque eu era mais próximo do cara do que dela. E daí, antes de uma prova, ela me solta um "você só se faz de meu amigo por causa do caderno". Desnecessário dizer que nunca mais encostei em uma página de caderno dela, mesmo eu tendo me acertado com ela depois. ^^
Como eu reparei que eu nunca fiquei tão chateado com o que um amigo disse para mim quanto nessas duas ocasiões, eu percebi que DETESTO que coloquem meu caráter em questão.
.- Neurotic Killer
-
Entendi perfeitamente, e também detesto quando fazem isso comigo. Posso ter meus defeitos e tudo mais, mas odeio quando eu realmente estou falando a verdade e sendo sincero e a pessoa me enxerga com opiniões ou críticas maliciosas. Eu recentemente (não tão recentemente, há mais ou menos um mês) até reclamei de um caso assim no Twitter aqui do MH, que fiquei muito revoltado de um amigo desconfiar de mim por algo que tudo indicava que eu tinha sim feito, mas que realmente não tinha sido eu. Gosto quando confiam em mim, acreditam em mim e tenho pavor dessas "conclusões precipitadas" perante a coisas que eu "aparentemente" fiz ou penso, como nos casos que você citou.
Como sua amizade com o Fayt começou?
O que tentou fazer mais nunca conseguiu?
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
mas gente frances e japones é muito diferente como voce consegue? lol
voce ja fez o noryoku shiken? (fiz hoje aiq ueria saber e pamz)
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
kyokun escreveu:Entendi perfeitamente, e também detesto quando fazem isso comigo. Posso ter meus defeitos e tudo mais, mas odeio quando eu realmente estou falando a verdade e sendo sincero e a pessoa me enxerga com opiniões ou críticas maliciosas. Eu recentemente (não tão recentemente, há mais ou menos um mês) até reclamei de um caso assim no Twitter aqui do MH, que fiquei muito revoltado de um amigo desconfiar de mim por algo que tudo indicava que eu tinha sim feito, mas que realmente não tinha sido eu. Gosto quando confiam em mim, acreditam em mim e tenho pavor dessas "conclusões precipitadas" perante a coisas que eu "aparentemente" fiz ou penso, como nos casos que você citou.
Quando eu falei de "confiarem" em mim, eu estava pensando mais no confiar para falar as coisas. Mas isto incomoda também, de amigos duvidarem da minha amizade em relação a si. =/
Sabe que eu não lembro? Só um dia eu simplesmente pedi o msn dele, ele me passou e a gente começou a conversar. O tipo de assunto e mentalidade coincidiram, então a gente se dá muito bem.
Ruu escreveu:O que tentou fazer mais nunca conseguiu?
Ler um livro de adulto em japa. -_-'
PS: nossa, na primeira vez que eu vi jurei que era um double post do Kyo. XD
Akane Kurohana ~ escreveu:Bacon + Farofa= [Insira tua resposta aqui 8D]
Bacon com farofa.
Se for o meu bacon, daí é mistura impossível.
Hideki escreveu:mas gente frances e japones é muito diferente como voce consegue? lol
Levando os dois meia-boca. XD
Tipo, justamente por serem línguas diferentes é que é possível fazer ao mesmo tempo. Se eu estivesse fazendo um francês e um italiano, por exemplo, estaria me confundindo todo e uma das línguas eu não estaria conseguindo efetivamente aprender.
Eu fiz o 3kyuu em 2008 (no meu primeiro ano de curso o/), mas não fiz o 2kyuu porque tem uma diferença de nível muito grande para o 3kyuu. Eu iria fazer o novo 3kyuu este ano (o antigo, que eu tenho, é equivalente ao atual 4kyuu), mas perdi a data da inscrição. =/
.- Neurotic Killer
-
Já chegou a pedir uma farofinha de bacon pra sua mãe? <3
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Ayaka escreveu:Já chegou a pedir uma farofinha de bacon pra sua mãe? <3
Non! Sem teu fubazinho non tem graça fazer a farofa.
.- Neurotic Killer
-
Seja sincero heahuae
No começo vc achou chato Clannad? Qual foi a Temporada que mais gostou? Achou que algum personagem poderia se destacado mais no anime?
No começo vc achou chato Clannad? Qual foi a Temporada que mais gostou? Achou que algum personagem poderia se destacado mais no anime?
Destiny escreveu:Seja sincero heahuae
Em momento algum achei chato. Comecei a acompanhar o anime quando ele estava no epi 12 (acho; foi no que acabou a parte da Kotomi) e assisti tudo de uma vez, fiquei sempre ansioso esperando pelo próximo epi.
Difícil dizer qual curti mais. Acho que a segunda, porque me fez derrubar manly tears mais vezes. >__> (Tá, admito que na época eu estava mais sentimental em relação a assuntos de família, mas enfim...)
Acho que eles poderiam ter explorado as gêmeas um pouco mais (em especial a Kyou, minha segunda personagem favorita no anime, só atrás da Nagisa). Mas a condução do anime caiu 99,9% no meu agrado, tenho medo de que, se mexessem, estragassem. =)
.- Neurotic Killer
-
Sumiyoshi escreveu:Destiny escreveu:Seja sincero heahuae
Em momento algum achei chato. Comecei a acompanhar o anime quando ele estava no epi 12 (acho; foi no que acabou a parte da Kotomi) e assisti tudo de uma vez, fiquei sempre ansioso esperando pelo próximo epi.
Difícil dizer qual curti mais. Acho que a segunda, porque me fez derrubar manly tears mais vezes. >__> (Tá, admito que na época eu estava mais sentimental em relação a assuntos de família, mas enfim...)
Acho que eles poderiam ter explorado as gêmeas um pouco mais (em especial a Kyou, minha segunda personagem favorita no anime, só atrás da Nagisa). Mas a condução do anime caiu 99,9% no meu agrado, tenho medo de que, se mexessem, estragassem. =)
Sinceramente é impossivel não derrubar uma lágrima vendo clannad , a parte foda foi quando ele achou que tava virando o pai dele..mas a avó mostra o que pai tentou fazer por ele e no final ele pede abraça a filha pedindo desculpas , foi foda deeemais *o*
O que achou do final? deveria ter acabado ele acordando do sonho? ou deveria ter continuado ele sem a Nagisa , sem a filha?
Destiny escreveu:Sinceramente é impossivel não derrubar uma lágrima vendo clannad , a parte foda foi quando ele achou que tava virando o pai dele..mas a avó mostra o que pai tentou fazer por ele e no final ele pede abraça a filha pedindo desculpas , foi foda deeemais *o*
O que achou do final? deveria ter acabado ele acordando do sonho? ou deveria ter continuado ele sem a Nagisa , sem a filha?
Para mim, teria sido melhor se ele tivesse continuado sem a Nagisa e a Ushio. Eu não sou muito fã quando eles fazem esses finais "felizes forçados", que nem fizeram em H2O. Prefiro que deixem a desgraça se eles conduziram para tal fim. Mas enfim, é uma manchinha que não compromete o meu gosto pelo anime. =P
.- Neurotic Killer
-
Você olha mesmo o horário dos meus posts? MORTA
-
Ayaka escreveu:Você olha mesmo o horário dos meus posts? MORTA
Sou seu stalker. Não sabia?
.- Neurotic Killer
-
Tio, eu li em algum lugar que você gosta de animes fofos.
Você sabe o porquê?
Você sabe o porquê?
TiNoSa escreveu:Tio, eu li em algum lugar que você gosta de animes fofos.
Você sabe o porquê?
Porque eu sou fofo.
.- Neurotic Killer
-
/\ AHAM Q
Um dia vai ficar acordado comigo até 5h da manhã? -q
-
Ayaka escreveu:/\ AHAM Q
Não me acha fofo? :=o:
Espera as férias...
.- Neurotic Killer
-
Quer jogar um jogo comigo?
-
Ayaka escreveu:Quer jogar um jogo comigo?
Se for daqueles seus jogos, só se você me tratar com carinho.
.- Neurotic Killer
-
Será com muito carinho. Assim como você enfiou a minha cabeça nos livros pra estudar -q
Vai demorar muito pra entrar de férias? Vai conseguir ir no ressaca?
-
Ayaka escreveu:Será com muito carinho. Assim como você enfiou a minha cabeça nos livros pra estudar -q
Mas aquilo foi tão carinhoso. Até dei beijinho pra sarar depois. <3
Não sei e não sei. Tudo depende das finais. =/
.- Neurotic Killer
-
Eu também tenho outro métodos para sarar
Meu band-aid da Pucca <3 kkkk
Mesmo? D:
Já fez as finais?
Meu band-aid da Pucca <3 kkkk
Mesmo? D:
Já fez as finais?
-
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Página 20 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza