Perguntem pra TiNoSa ;D
+28
Voltrotz
Cami-chan
Sforza
Shinmen Takezo
Ma
Deeh Namikaze
Lateralus
Twist
Hayato -q
Thabi
Charlie
Viic
Lola'
Ryouji
Vanderson
Roh kun
Guima
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Michiya
Ayaka
Kyo-kun
.
Tyler
Destiny
Yukio
Marlon Kalango
TiNoSa
32 participantes
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
TiNoSa escreveu:Já fui em um só, aqui na minha cidade. Foi o primeiro que teve aqui, mas achei que ficou muito legal. Acho que o que mais ficou marcado foi uma banda que tocou lá, praticamente desconhecida, mas com umas músicas muito legais. Os integrantes estavam vestidos de maneira bem diferente: o vocalista com um cabelo meio irregular e verde, os guitarristas com quepe de policial e só o baterista que tava normal, auhas. Acho que isso marcou bastante.Guima escreveu:Já foi em eventos animes? E se foi, o que mais ficou marcado neles?
Tinha cosplays muito bons também, e um cara com cosplay de Scorpion que ficava atazanando o povo, uashahu.
Ah, por aqui também só teve um, mas ao contrário....foi bem ruinzinho.......e não tinha ninguem de cabelo verde
Você tem intenção de viajar pra ir em outros eventos maiores? Quais?
Guima escreveu:TiNoSa escreveu:Já fui em um só, aqui na minha cidade. Foi o primeiro que teve aqui, mas achei que ficou muito legal. Acho que o que mais ficou marcado foi uma banda que tocou lá, praticamente desconhecida, mas com umas músicas muito legais. Os integrantes estavam vestidos de maneira bem diferente: o vocalista com um cabelo meio irregular e verde, os guitarristas com quepe de policial e só o baterista que tava normal, auhas. Acho que isso marcou bastante.Guima escreveu:Já foi em eventos animes? E se foi, o que mais ficou marcado neles?
Tinha cosplays muito bons também, e um cara com cosplay de Scorpion que ficava atazanando o povo, uashahu.
Ah, por aqui também só teve um, mas ao contrário....foi bem ruinzinho.......e não tinha ninguem de cabelo verde
Você tem intenção de viajar pra ir em outros eventos maiores? Quais?
Que foda ;S
Eu até gostaria de viajar. Tem alguns em cidades maiores que me dão água na boca (tipo aqueles em Sampa ou no Rio), mas é meio difícil eu ir por causa do trabalho e talz :T.T:
Mas tipo, se for num final de semana, e numa cidade próxima daqui, tipo Ribeirão Preto, acho que rola sim.
Nossa, já fiz grandes "artes".Panzertruppe escreveu:Qual foi a maior "arte" que você fez quando era criança?
Uma vez, juntamente com meu irmão, quebrei a pedradas todas as janelas de uma fábrica que ficava na rua da minha avó. Depois que todos os vidros estavam quebrados (e os da fábrica vizinha também), fomos para a rua de trás, que tinha um terreno baldio que dava para os fundos da fábrica, só que como havia uma inclinação, o terreno estava mais alto que a fábrica. Quebramos a telha eternit que cobria uma casinha onde ficavam os botijões de gás, quebramos tudo o que podíamos e saímos à procura de mais coisas pra destruir.
Numa esquina na mesma rua havia um local onde uns caras jogavam aquele jogo chamado malha. Como era final de semana e não tinha ninguém, invadimos e quebramos tudo o que conseguimos.
Ah, na rua a gente destruía orelhões também, sem falar nos trotes (tipo chamar três moto-táxis ao mesmo tempo pra uma mesma casa, a qual podíamos avistar enquanto ficávamos em cima de algum muro).
Na escola eu destruía muitas coisas também. Quando a professora estava ausente, todos os alunos da classe se afastavam do centro e se sentavam próximos das paredes da classe, aí jogávamos as carteiras do centro umas em cima das outras, fazendo uma montanha de carteiras e cadeiras. Imagine o barulho... Não dava nem 5 minutos e a professora chegava lá, com a diretora, e viam aquela montanha de carteiras no meio da classe, e todos os alunos com cara de santos, kkkk. Na escola eu também quebrava partes do muro para jogar pedras em quem passava na rua, durante as aulas de educação física; dava socos até quebrar aquelas paredes com papelão dentro pra arrancá-lo de lá, fazer bolas e jogar nos alunos na hora da "muvuca" (geralmente na hora da entrada ou saída das aulas). Ah, lembro que eu escrevia muitas coisas nas portas e paredes do banheiro, geralmente xingando outros alunos.
Bom, era mais ou menos isso, auuashhsa. Mas talvez a arte mais legal foi uma vez em que eu e meu irmão pegamos a cabeça de um frango (já morto), separamos com uma faca parte por parte, como a língua, os olhos (tomando cuidado para não furá-los), a crista, a parte de cima e a de baixo do bico, tiramos até o cérebro através de um furo no crânio, com muito cuidado pra que ele saísse inteiro. Feito isso, amarramos parte por parte numa linha (tipo um colar com pingentes de partes da cabeça do frango), passamos uma pena branca no sangue dele pra dar o toque final e a amarramos bem na ponta da linha. Depois a pergunta: "o que vamos fazer com isso?". Como minha criatividade era grande, pegamos aquele colar de pedaços e o penduramos bem de frente para a porta de uma casa que ficava na mesma rua (sabe aquelas casas com o portão para carros e uma porta menor, geralmente numa entradinha, onde fica também o relógio de luz?). Apertamos a campainha e saímos correndo. O resto do frango, jogamos na garagem de uma casa qualquer.
Acho que quando o dono na casa viu aquele colar bem na sua frente, deve ter pensado que aquilo era alguma macumba, no mínimo, kkkkk.
Antes que você imagine, eu não faço mais essas coisas. Deixei de ser vândala com uns 15 anos, depois que meu nome foi até parar na polícia, mas não deu nada, só fiquei sem mesada :/
Hoje sou uma pessoa correta, e que não aprecia nem um pouco a destruição :ufa:
TiNoSa escreveu:Nossa, já fiz grandes "artes".Panzertruppe escreveu:Qual foi a maior "arte" que você fez quando era criança?
Uma vez, juntamente com meu irmão, quebrei a pedradas todas as janelas de uma fábrica que ficava na rua da minha avó. Depois que todos os vidros estavam quebrados (e os da fábrica vizinha também), fomos para a rua de trás, que tinha um terreno baldio que dava para os fundos da fábrica, só que como havia uma inclinação, o terreno estava mais alto que a fábrica. Quebramos a telha eternit que cobria uma casinha onde ficavam os botijões de gás, quebramos tudo o que podíamos e saímos à procura de mais coisas pra destruir.
Numa esquina na mesma rua havia um local onde uns caras jogavam aquele jogo chamado malha. Como era final de semana e não tinha ninguém, invadimos e quebramos tudo o que conseguimos.
Ah, na rua a gente destruía orelhões também, sem falar nos trotes (tipo chamar três moto-táxis ao mesmo tempo pra uma mesma casa, a qual podíamos avistar enquanto ficávamos em cima de algum muro).
Na escola eu destruía muitas coisas também. Quando a professora estava ausente, todos os alunos da classe se afastavam do centro e se sentavam próximos das paredes da classe, aí jogávamos as carteiras do centro umas em cima das outras, fazendo uma montanha de carteiras e cadeiras. Imagine o barulho... Não dava nem 5 minutos e a professora chegava lá, com a diretora, e viam aquela montanha de carteiras no meio da classe, e todos os alunos com cara de santos, kkkk. Na escola eu também quebrava partes do muro para jogar pedras em quem passava na rua, durante as aulas de educação física; dava socos até quebrar aquelas paredes com papelão dentro pra arrancá-lo de lá, fazer bolas e jogar nos alunos na hora da "muvuca" (geralmente na hora da entrada ou saída das aulas). Ah, lembro que eu escrevia muitas coisas nas portas e paredes do banheiro, geralmente xingando outros alunos.
Bom, era mais ou menos isso, auuashhsa. Mas talvez a arte mais legal foi uma vez em que eu e meu irmão pegamos a cabeça de um frango (já morto), separamos com uma faca parte por parte, como a língua, os olhos (tomando cuidado para não furá-los), a crista, a parte de cima e a de baixo do bico, tiramos até o cérebro através de um furo no crânio, com muito cuidado pra que ele saísse inteiro. Feito isso, amarramos parte por parte numa linha (tipo um colar com pingentes de partes da cabeça do frango), passamos uma pena branca no sangue dele pra dar o toque final e a amarramos bem na ponta da linha. Depois a pergunta: "o que vamos fazer com isso?". Como minha criatividade era grande, pegamos aquele colar de pedaços e o penduramos bem de frente para a porta de uma casa que ficava na mesma rua (sabe aquelas casas com o portão para carros e uma porta menor, geralmente numa entradinha, onde fica também o relógio de luz?). Apertamos a campainha e saímos correndo. O resto do frango, jogamos na garagem de uma casa qualquer.
Acho que quando o dono na casa viu aquele colar bem na sua frente, deve ter pensado que aquilo era alguma macumba, no mínimo, kkkkk.
Antes que você imagine, eu não faço mais essas coisas. Deixei de ser vândala com uns 15 anos, depois que meu nome foi até parar na polícia, mas não deu nada, só fiquei sem mesada :/
Hoje sou uma pessoa correta, e que não aprecia nem um pouco a destruição :ufa:
MEUJESUSCRISTOMISERICORDIOSO
*totalmenteassustadosemsaberoquefalar*
TiNoSa escreveu:kyokun escreveu:Gente >_____> que coisa horrível, eu também ia ficar muito puto aauhauhuhauhauhahua
Entendi.
O que te levou a assistir The L Word? Foi por recomendação? Como ficou sabendo da série? E por que se identificou com essa personagem além da questão visual?
Né? TT_TT
Então, na época eu já tinha visto propagandas na TV, gostei, me identifiquei (se é que me entende...) e certo tempo depois, durante as férias, resolvi baixar e viciei, auhashu. Terminei a série bem rápido, porque gostei bastante.
Acho que me identifiquei com a personagem mais pela questão visual mesmo. No caráter somos bem diferentes, não saio pegando geral como ela '-'
huauhaehueuhe Saquei. Falando nisso, seu primeiro beijo foi como? Foi onde? Foi com alguém especial? Como conheceu esse alguém?
UAHAUHAHSHASH, entendo. Nem eu acredito que fazia esse tipo de coisa...Panzertruppe escreveu:MEUJESUSCRISTOMISERICORDIOSO
*totalmenteassustadosemsaberoquefalar*
Meu primeiro beijo foi meio tosquinho.kyokun escreveu:huauhaehueuhe Saquei. Falando nisso, seu primeiro beijo foi como? Foi onde? Foi com alguém especial? Como conheceu esse alguém?
AISJAMÇSJDKADAKMKMDK
Sem muitos detalhes, mas foi embaixo de uma árvorezinha, numa noite chuvosa. Alguém especial... Hum, mais ou menos. Foi com um amigo meu, na verdade. Eu o conheci porque os pais deles conheciam meus pais por causa do trabalho, aí já tínhamos viajado juntos pra Caldas Novas, nos conhecemos melhor, e depois dessa viagem foi quando aconteceu esse tal primeiro beijo, kkkk.
Tem alguma coisa que ganhou que considera muito importante e precioso?
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Vixi, deixa eu lembrar...Guima escreveu:Qual era a brincadeira que você mais gostava quando era pequena?!
Eu gostava de brincar com bonecas, com carrinhos e homenzinhos, com animais. Gostava de ficar no quintal de casa (que tinha um jardim) brincando com eles, fingindo que estavam numa floresta. Ficava inventando histórias e tal, uahsahu.
Eu passava a maioria das minhas tardes assim, brincando desse jeito sozinha ou com meu irmão. Era legal x)
As cartas que costumo ganhar no meu aniversário eu guardo com carinho. Também tenho guardado até hoje um "eu te amo" esculpido numa pedrinha em formato de coração, que minha prima me deu. Mesmo que a gente mal se fale hoje, tenho boas lembranças daquela época, e ainda gosto muito delaAyaka escreveu:Tem alguma coisa que ganhou que considera muito importante e precioso?
Arte = Quebrar né?
Tudo tu quebrava FKASOKASGJDSJASFKOKSAISAHFHASDKOASK
Tá em que episodio de Code Geass? *-*
Destiny, que saudade, você por aqui!!! :'DDestiny escreveu:Arte = Quebrar né?
*abraça*
Sim, eu gostava de quebrar tudo que fosse quebrável, aushahu. Eu tinha um ímpeto destruidor, uma coisa de louco.
Acho que estou no 5º episódio /vergonha
UASAHUSAHU
E começando a ler o 3º volume do mangá.
É que estou terminando alguns mangás que já estavam no fim, por isso estou demorando um pouco com Code Geass.
TiNoSa escreveu:Meu primeiro beijo foi meio tosquinho.kyokun escreveu:huauhaehueuhe Saquei. Falando nisso, seu primeiro beijo foi como? Foi onde? Foi com alguém especial? Como conheceu esse alguém?
AISJAMÇSJDKADAKMKMDK
Sem muitos detalhes, mas foi embaixo de uma árvorezinha, numa noite chuvosa. Alguém especial... Hum, mais ou menos. Foi com um amigo meu, na verdade. Eu o conheci porque os pais deles conheciam meus pais por causa do trabalho, aí já tínhamos viajado juntos pra Caldas Novas, nos conhecemos melhor, e depois dessa viagem foi quando aconteceu esse tal primeiro beijo, kkkk.
uhauhauhauhauha nossa uhauhauhahu
Já partiu o coração de alguém?
Infelizmente, sim.kyokun escreveu:TiNoSa escreveu:Meu primeiro beijo foi meio tosquinho.kyokun escreveu:huauhaehueuhe Saquei. Falando nisso, seu primeiro beijo foi como? Foi onde? Foi com alguém especial? Como conheceu esse alguém?
AISJAMÇSJDKADAKMKMDK
É o que mais acontece. Esse é um dos motivos que me afastou de relacionamentos desse tipo...
TiNoSa escreveu:Destiny, que saudade, você por aqui!!! :'DDestiny escreveu:Arte = Quebrar né?
*abraça*
Sim, eu gostava de quebrar tudo que fosse quebrável, aushahu. Eu tinha um ímpeto destruidor, uma coisa de louco.
Acho que estou no 5º episódio /vergonha
UASAHUSAHU
E começando a ler o 3º volume do mangá.
É que estou terminando alguns mangás que já estavam no fim, por isso estou demorando um pouco com Code Geass.
HAHUAHU
Quais animes está terminando? ou já terminou?
Tô terminando -ou nem tanto- When a Man Loves a Man, terminei Child Eppicurean, e agora estou quase terminando Kohitsuji Hokaku Keikaku!. Maiden Rose também estou quase chegando na parte até onde foi lançado, mas estou pensando em parar temporariamente, porque comprei os mangás e será muito melhor ler quando eu os tiver em mãos =)Destiny escreveu:HAHUAHU
Quais animes está terminando? ou já terminou?
Detalhe: são todos yaoi, HOHOHOOHOHOOHOHOH.
TiNoSa escreveu:Infelizmente, sim.kyokun escreveu:TiNoSa escreveu:Meu primeiro beijo foi meio tosquinho.kyokun escreveu:huauhaehueuhe Saquei. Falando nisso, seu primeiro beijo foi como? Foi onde? Foi com alguém especial? Como conheceu esse alguém?
AISJAMÇSJDKADAKMKMDK
É o que mais acontece. Esse é um dos motivos que me afastou de relacionamentos desse tipo...
Mas por que "é o que mais acontece"? Você tem uma tendência a gerar esse tipo de situação?
oq vai ganhar de natal bb da papis?
Lola'- Maniac Coward
-
Ka$h : 3768
Tendência eu tenho, mas não é proposital.kyokun escreveu:Mas por que "é o que mais acontece"? Você tem uma tendência a gerar esse tipo de situação?
Em dado momento, acho que há uns 3 anos, eu não sei o que aconteceu comigo que eu não consegui mais gostar das pessoas como antes. Terminei um namoro de 4 anos, deixei a pessoa muito triste (a história é bem delicada), fiquei triste por ela, mas segui em frente. Passei uns tempos sem me relacionar, até que comecei a ficar com outra pessoa. Fiquei durante 1 ano com essa pessoa. Isso mesmo, fiquei, não namorei. E a pessoa insistindo pra namorarmos, mas desde o começo eu não sentia quase nada por essa pessoa, aí nossos encontros foram ficando escassos, até que ela resolveu terminar comigo de vez, pra não sofrer mais. Esses foram alguns exemplos.
O que mais reclamam de mim é que sou insensível, indiferente, fria e distante. Já me disseram até que sou "pior que homem".
Eu nunca fiz nada pra magoar ninguém de propósito, mas desde então eu nunca consegui mesmo gostar de outra pessoa.
Papis! Da minha família aqui na RL, acho que nada. Do MH, vou ganhar um cartão do vovô Ruu *-*Lola' escreveu:oq vai ganhar de natal bb da papis?
Bem que estranhei... conhecia nada OFOASOKOIDSAJIFHUSDASAK
Conhece alguem viciado em Yaoi tanto quanto vc? XD
KKKKKKKKKKKKKDestiny escreveu:Bem que estranhei... conhecia nada OFOASOKOIDSAJIFHUSDASAK
Que eu tenha amizade, não, mas bem que eu gostaria de conhecer
Seria bom reunir yaoístas.
Acho que vou sair colando cartazes na minha cidade: "Procura-se yaoístas. Favor ligar para 9745-xxxx" UAHSAHUAHHUA
/\ auauhaau
então, quer dizer que você NUNCA foi numa yaoi-con? O_O
então, quer dizer que você NUNCA foi numa yaoi-con? O_O
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Já pensou em entrar no YaoiPower?lá tem muita gente doida por Yaoi xD
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Concorda quando dizem que hentai não tem história?
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40