Perguntem pra TiNoSa ;D
+28
Voltrotz
Cami-chan
Sforza
Shinmen Takezo
Ma
Deeh Namikaze
Lateralus
Twist
Hayato -q
Thabi
Charlie
Viic
Lola'
Ryouji
Vanderson
Roh kun
Guima
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Michiya
Ayaka
Kyo-kun
.
Tyler
Destiny
Yukio
Marlon Kalango
TiNoSa
32 participantes
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
vai aderir a moda Vicarius ou vai ser que nem eu e ficar fora de moda?
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Eu também! D:Sforza escreveu:Eu tinha medo do Chuck quando era mais nova i__i
Do que tem medo?
AUHSAHUSAHUSAHU
Atualmente, só tenho medo das pessoas...
KKKKKKKKKShinmen Takezo escreveu:TiNoSa escreveu:Tá querendo que, além da minha facada, eu chame minha gangue, é?
Se sua gangue for secsy, quem sabe XD XD XD
E aews, como foi seu dia?
Meu dia ontem (dia da pergunta) ou hoje? uashahu
Ontem até que passou rápido, trabalhei, no horário de almoço fiz umas compritchas na net, voltei pro trabalho e logo voltei pra casa.
Hoje meu dia mal começou (acordei faz pouco tempo), aushahu. Terminei de ler o 2º volume de Code Geass, assisti o anime correspondente a esse volume e estou aqui xD
UAHSUAHUHAUH, Mamis coruja ^^George escreveu:Ta achando que ta na hora de eu cortar as asinhas do Takezo?
I like it =)Destiny escreveu:/\ O que acha de ciumes da sua mãe? XDD
Eu até gostaria de aderir. Eu adoro os sets do Lateralus. Só que não queria incomodá-lo pedindo que ele fizesse um pra mim, por isso não aderi à moda ainda.Ruu escreveu:vai aderir a moda Vicarius ou vai ser que nem eu e ficar fora de moda?
tinosa tem alguém na sua vida que você tem vontade que suma de uma vez por todas da sua frente?
Sim!kyokun escreveu:tinosa tem alguém na sua vida que você tem vontade que suma de uma vez por todas da sua frente?
Uns professores
Acordei, terminei de ler o segundo volume de Code Geass, depois vim assistir os episódios de CG correspondentes ao que li, entrei aqui no fórum, postei, finalizei minha compra no eBay daqueles artbooks importados e OOP que mencionei, acabei de almoçar e agora acho que vou voltar a ler MPD PsychoGeorge escreveu:O que você fez de bom até agora nesse sábado? q
Da facul?Sforza escreveu:Qual matéria mais gosta e qual detesta?
Se for, as que mais gostei foram História dos EUA e História da Filosofia. Antropologia e Psicologia da Educação foram legais também =)
As que mais detestei foram História Econômica e História do Brasil (a professora é que tem a maior parcela de culpa) x____x
"Grifo da Tinosa" quer dizer que eu estou indo bem, e tenho chances? /APANHAAA
MUAHAHHAAHAHAHAHHAHAHAHA
MUAHAHHAAHAHAHAHHAHAHAHA
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
KKKKKKKKKK, aquele grifo lá foi pra ressaltar seu comentário sobre o Kalango.Shinmen Takezo escreveu:"Grifo da Tinosa" quer dizer que eu estou indo bem, e tenho chances? /APANHAAA
MUAHAHHAAHAHAHAHHAHAHAHA
Depois, não reclame quando duvidarem da sua masculinidade
Não sei, UAHSAHSAHUUAHSA.George escreveu:↑
Não tem o-o.
Ta no hora do Takezo ser castrado, né?
Então, é que tipo assim, o Takezo tava falando em casamento, mas de brincadeira. E acho que minha Mamis tá levando a sério. E pelo seu comentário, todos devem estar levando a sério. Agora nem eu sei mais o que é sério e o que não é D:Sforza escreveu:Quando sai o casamento com o Takezo? *foge*
Sabia que toda brincadeira tem um fundo de verdade? <3
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Eu estava zoando, só pra mexer com sua "mamis" xD
Tem marida, marido ou esposa aqui?
Às vezes sim, ahusahuashu.Ruu escreveu:Sabia que toda brincadeira tem um fundo de verdade? <3
Entendi ^^Sforza escreveu:Eu estava zoando, só pra mexer com sua "mamis" xD
Não...
Costumo escutar metal e as variantes desse gênero. Tipo metal progressivo, instrumental, industrial, alternativo, etc. Às vezes escuto algumas mais leves que se encaixam no gênero rock ou alguns tipos de música eletrônica.Akane Kurohana ~ escreveu:Que tipo de música você costuma escutar?
E você, Tinosa, em que situação sentiu mais raiva?
pergunta random: você tem algum modelo de beleza? Alguma mulher famosa ou coisa assim que te inspire em seu visual ou que você queria ser parecida? Se sim, qual (ou quais?)?
pergunta random: você tem algum modelo de beleza? Alguma mulher famosa ou coisa assim que te inspire em seu visual ou que você queria ser parecida? Se sim, qual (ou quais?)?
Acho que uma das vezes que senti mais raiva foi quando fiquei de recuperação de História Moderna I, tive que estudar metade das minhas férias de julho, e assim que terminei a prova descobri por um amigo meu que eu não precisava ter feito, porque 5,5 (a nota que tirei) estava dentro da média (e eu achando que a média era 6). FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU..........kyokun escreveu:E você, Tinosa, em que situação sentiu mais raiva?
Um modelo de beleza... Humm, eu acho que não '-' Meu visual é meio involuntário, sabe? Mas quando assisti The L Word, me identifiquei muito com a Katherine Moennig (Shane, na série), mesmo que eu já tivesse meu estilo na época em que assisti o seriado...
O que acha desse vídeo? XD XD XD
Me passaram ontem e eu gradei um bocado^^
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
Conhece uma banda chamada Van Canto? *-*
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
UASHAUHSAHUSAHUASHU, curti demais! XDShinmen Takezo escreveu:O que acha desse vídeo? XD XD XD
Quando o cara apareceu com aquele cabelo e começou a cantar a música normalmente, de forma romântica, até estranhei. Mas depois a música foi ficando mais a cara dele, uashauhsahu. Também ficou muito legal o acompanhamento que ele fez com o piano ^^
Já fui em um só, aqui na minha cidade. Foi o primeiro que teve aqui, mas achei que ficou muito legal. Acho que o que mais ficou marcado foi uma banda que tocou lá, praticamente desconhecida, mas com umas músicas muito legais. Os integrantes estavam vestidos de maneira bem diferente: o vocalista com um cabelo meio irregular e verde, os guitarristas com quepe de policial e só o baterista que tava normal, auhas. Acho que isso marcou bastante.Guima escreveu:Já foi em eventos animes? E se foi, o que mais ficou marcado neles?
Tinha cosplays muito bons também, e um cara com cosplay de Scorpion que ficava atazanando o povo, uashahu.
Não conheço, mas vou procurar aqui...Marlon Kalango escreveu:Conhece uma banda chamada Van Canto? *-*
TiNoSa escreveu:Acho que uma das vezes que senti mais raiva foi quando fiquei de recuperação de História Moderna I, tive que estudar metade das minhas férias de julho, e assim que terminei a prova descobri por um amigo meu que eu não precisava ter feito, porque 5,5 (a nota que tirei) estava dentro da média (e eu achando que a média era 6). FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU..........kyokun escreveu:E você, Tinosa, em que situação sentiu mais raiva?
Um modelo de beleza... Humm, eu acho que não '-' Meu visual é meio involuntário, sabe? Mas quando assisti The L Word, me identifiquei muito com a Katherine Moennig (Shane, na série), mesmo que eu já tivesse meu estilo na época em que assisti o seriado...
Gente >_____> que coisa horrível, eu também ia ficar muito puto aauhauhuhauhauhahua
Entendi.
O que te levou a assistir The L Word? Foi por recomendação? Como ficou sabendo da série? E por que se identificou com essa personagem além da questão visual?
kyokun escreveu:Gente >_____> que coisa horrível, eu também ia ficar muito puto aauhauhuhauhauhahua
Entendi.
O que te levou a assistir The L Word? Foi por recomendação? Como ficou sabendo da série? E por que se identificou com essa personagem além da questão visual?
Né? TT_TT
Então, na época eu já tinha visto propagandas na TV, gostei, me identifiquei (se é que me entende...) e certo tempo depois, durante as férias, resolvi baixar e viciei, auhashu. Terminei a série bem rápido, porque gostei bastante.
Acho que me identifiquei com a personagem mais pela questão visual mesmo. No caráter somos bem diferentes, não saio pegando geral como ela '-'
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40