Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntem pra TiNoSa ;D

+28
Voltrotz
Cami-chan
Sforza
Shinmen Takezo
Ma
Deeh Namikaze
Lateralus
Twist
Hayato -q
Thabi
Charlie
Viic
Lola'
Ryouji
Vanderson
Roh kun
Guima
Subba-kun
Akane Kurohana ~
Michiya
Ayaka
Kyo-kun
.
Tyler
Destiny
Yukio
Marlon Kalango
TiNoSa
32 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 36 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por TiNoSa Qui Dez 22, 2011 5:53 pm

Destiny escreveu:Sempre gostou de Pokemon? ou nunca foi tão fãn assim xD
Ah, nunca fui muito chegada. Eu assistia uns episódios aleatórios quando criança, mas só isso. Lembro que o que eu gostava era o Charizard, ushahu.
Sforza escreveu:O que não admite que façam a você nem a qualquer pessoa querida/importante na sua vida?
Que desrespeitem meus direitos e os das pessoas importantes na minha vida. Eu não deixaria que xingassem as pessoas importantes pra mim também. Podem até me xingar que eu não ligo, mas se alguém xingar ou fizer algum mal a minha avó, por exemplo... Eu mato falso

Edit: Isso me lembrou um dia em que eu estava no supermercado com minha avó e chegaram dois meninos perto dela, querendo falar alguma coisa. Eu fui me aproximando com o carrinho, só esperando para atacar, mas aí eles só queriam perguntam qual das verduras lá era almeirão e qual era couve. KKKKK, coitados.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 36 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 36 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 36 QpBNVxcPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 36 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ma Qui Dez 22, 2011 6:04 pm

Qual a coisa mais marcante na sua vida?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 36 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Sir Panzer Qui Dez 22, 2011 6:08 pm

Na onda do Destiny:

Um acontecimento que você passou vergonha mas, mesmo assim, rachou (e racha) de rir?
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Ka$h : 4922

http://autopapo.blogspot.com

Mensagem por TiNoSa Qui Dez 22, 2011 6:33 pm

Ma escreveu:Qual a coisa mais marcante na sua vida?
Nossa, essa é uma boa pergunta. Acho que as coisas marcantes foram todas ruins.
Panzertruppe escreveu:Na onda do Destiny:

Um acontecimento que você passou vergonha mas, mesmo assim, rachou (e racha) de rir?
Acho que foi quando eu fui abrir o portão pra minha mãe entrar com o carro, bem quando tinha acabado de chover. Levei um racha tão lindo que minha mãe começou a rir dentro do carro e a vizinha que estava varrendo a calçada riu riu riu e depois que se cansou de rir é que foi me perguntar: tudo bem? Aí eu que comecei a rir, UAHSAHUASH.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 36 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 36 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 36 QpBNVxcPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 36 XS42iHi

Mensagem por Sir Panzer Qui Dez 22, 2011 7:06 pm

/\ aiuahuiahiuahiahiuahiuhaui... Sacanagem! xD

Quais mangas está lendo atualmente?
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino

Mensagem por TiNoSa Qui Dez 22, 2011 7:55 pm

Panzertruppe escreveu:/\ aiuahuiahiuahiahiuahiuhaui... Sacanagem! xD

Quais mangas está lendo atualmente?
Tô lendo alguns mangás da minha coleção e mangás na net.
Coleção: Code Geass, MPD Psycho, Finder Series e Maiden Rose (esse eu lia na net, mas resolvi adquirir para continuar lendo pelo mangá físico).
Net: Eyeshield 21, Gantz, Zetman, When a Man Loves a Man, Kohitsuji Hokaku Keikaku!

O que mais estou me dedicando é Eyeshield 21. Estou lendo tanto o mangá quanto assistindo o anime. Code Geass eu leio os mangás e assisto o anime mais no final de semana, e os outros eu leio num ritmo mais lento.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Sir Panzer Qui Dez 22, 2011 8:01 pm

Levei um susto quando li "Maiden Rose". Pensei que poderia ser Rozen Maiden (omg!rozenmaidenemmanganobrasileeuperdendo)

Dae vi que era outra história! xD

Enfim, conhece algum manga ecchi em publicação no Brasil? (que não seja Sora No Otoshimono)
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino

Mensagem por Lola' Qui Dez 22, 2011 8:33 pm

acha certo o seu avô querer se casar com sua tia ? D:
Lola'
Lola'
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Ka$h : 3768

Mensagem por Charlie Qui Dez 22, 2011 8:54 pm

/\ vou te explicar coisas sobre a nossa família depois netinha.Parece que eles não entendem o quão incestuosa ela é.

Já,já to de volta sim xD
Netinha,se importa se o seu cartão não chegar a tempo do natal?é que não tive tempo até agorade manda-lo =/ na verdade o cartão de ninguém ainda.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Ka$h : 7066

Mensagem por TiNoSa Qui Dez 22, 2011 9:40 pm

Panzertruppe escreveu:Levei um susto quando li "Maiden Rose". Pensei que poderia ser Rozen Maiden (omg!rozenmaidenemmanganobrasileeuperdendo)

Dae vi que era outra história! xD

Enfim, conhece algum manga ecchi em publicação no Brasil? (que não seja Sora No Otoshimono)
Huahuhuhuahh, o nome parece mesmo, mas Maiden Rose é um yaoi. E muito bom, por sinal ^^

Bom, eu não sou muito fã de ecchi, então não sei direitinho quais estão sendo lançados (os que conheço já foram concluídos). Mas achei uma lista aqui de mangás considerados ecchi e fui conferindo se estão em andamento aqui no Brasil. São eles: Air Gear, Negima, Neon Genesis Evangelion e Onegai Teacher.
Espero que tenha ajudado em alguma coisa ^^''
Lola' escreveu:acha certo o seu avô querer se casar com sua tia ? D:
OMG, então ele é um Habbib NO BOUNDS mesmo! o___O
Ruu escreveu:/\ vou te explicar coisas sobre a nossa família depois netinha.Parece que eles não entendem o quão incestuosa ela é.

Já,já to de volta sim xD
Netinha,se importa se o seu cartão não chegar a tempo do natal?é que não tive tempo até agorade manda-lo =/ na verdade o cartão de ninguém ainda.
UHASHUAUH, ok, vô.

Sem problemas, vovô. Não se incomode =)
Mande o cartão quando der, e não se afobe ^^
Vou ver se consigo desenhar o seu até domingo. Tô pensando em mandar um "cartão digital" pelo pc mesmo, mas preciso que até domingo me venha inspiração. É que ando meio down com umas coisas aê Sad
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Kyo-kun Sex Dez 23, 2011 2:57 pm

TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:Nossa, pior que já reclamaram dessas mesmas coisas comigo, mas era por eu estar numa época meio "down" mesmo, se bem que isso não faz muito tempo, não sei se nas próximas vezes que eu tentar me relacionar também serão assim (apesar de meu interesse nisso andar bem, bem baixo).

Mas e você Tinosa, como se descreveria atualmente? E como era aos 16?
Vou inverter a resposta, vou dizer como eu era antes e como sou agora.
Meus 16 anos não foram uma fase muito legal na minha vida. Foi quando aquelas mudanças ruins começaram, lembro que foi quando a depressão que eu já tinha há alguns anos se acentuou, foi quando eu surtei um dia, aí comecei com remédios combinados com tratamento psicológico. Demorou um pouco a fazerem efeito. Os remédios, na verdade, nunca fizeram, acho que só pioraram a situação, tanto é que parei com eles tempos depois, por contra própria, mas continuei com o outro tratamento, que depois de um ano, mais ou menos, começou a surtir efeito. Resumindo, aos 16 eu estava afundada num buraco, passavam pela minha cabeça vários pensamentos ruins, mas foi também quando eu comecei a sair desse buraco.
Hoje eu sou uma pessoa bem diferente. Por causa do que passei aos 16 e até quase 18, passei a afastar pensamentos ruins, comecei a ser mais otimista, me considero bem mais feliz do que antes, apesar de coisas ruins que aconteceram na minha vida. Eu me esforço sempre para me reerguer, tenho mais visão de futuro, sou bem mais confiante do que antes. Sou muito mais paciente hoje em dia também, passei a ser mais paciente e calma até com relacionamentos, sejam lá quais forem. No caso de relacionamentos tipo namoro (que tenho evitado) sou assim também, e acho que isso é algo que incomoda as pessoas. Gosto de desenvolver relacionamentos de forma lenta, porque só assim é possível que os alicerces sejam firmes e duradouros.
Há um tempo atrás eu me considerava mais feliz, andava sempre com um sorriso no rosto não importava o quê, mas acho que algumas mudanças (trabalho, faculdade e outras coisas) começaram a me estressar, então não sou tão feliz quanto antes, mas também não estou depressiva nem nada, só um pouco alheia e cansada. Também tenho algumas coisas comigo mesma que estão mal resolvidas, e que tenho que encarar ainda. Por causa da minha situação atual, tenho evitado, mas é algo que precisa ser resolvido. De qualquer forma, espero sair bem dessa e tenho esperanças de que logo voltarei a ser como eu era há pouco tempo atrás Smile

Muito interessante, e você é parecida comigo em algumas coisas. Eu também tive uma fase bem feliz há um tempo atrás, não tento tempo, mas, apesar de ter superado a fase ruim que veio depois, ainda não consegui recuperar totalmente a alegria daquela época.

Tinosa, eu já te adicionei no msn? Não consigo me lembrar -q
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Matt van Oak Darach Liber Sex Dez 23, 2011 4:32 pm

TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:Nossa, pior que já reclamaram dessas mesmas coisas comigo, mas era por eu estar numa época meio "down" mesmo, se bem que isso não faz muito tempo, não sei se nas próximas vezes que eu tentar me relacionar também serão assim (apesar de meu interesse nisso andar bem, bem baixo).

Mas e você Tinosa, como se descreveria atualmente? E como era aos 16?
Vou inverter a resposta, vou dizer como eu era antes e como sou agora.
Meus 16 anos não foram uma fase muito legal na minha vida. Foi quando aquelas mudanças ruins começaram, lembro que foi quando a depressão que eu já tinha há alguns anos se acentuou, foi quando eu surtei um dia, aí comecei com remédios combinados com tratamento psicológico. Demorou um pouco a fazerem efeito. Os remédios, na verdade, nunca fizeram, acho que só pioraram a situação, tanto é que parei com eles tempos depois, por contra própria, mas continuei com o outro tratamento, que depois de um ano, mais ou menos, começou a surtir efeito. Resumindo, aos 16 eu estava afundada num buraco, passavam pela minha cabeça vários pensamentos ruins, mas foi também quando eu comecei a sair desse buraco.
Hoje eu sou uma pessoa bem diferente. Por causa do que passei aos 16 e até quase 18, passei a afastar pensamentos ruins, comecei a ser mais otimista, me considero bem mais feliz do que antes, apesar de coisas ruins que aconteceram na minha vida. Eu me esforço sempre para me reerguer, tenho mais visão de futuro, sou bem mais confiante do que antes. Sou muito mais paciente hoje em dia também, passei a ser mais paciente e calma até com relacionamentos, sejam lá quais forem. No caso de relacionamentos tipo namoro (que tenho evitado) sou assim também, e acho que isso é algo que incomoda as pessoas. Gosto de desenvolver relacionamentos de forma lenta, porque só assim é possível que os alicerces sejam firmes e duradouros.
Há um tempo atrás eu me considerava mais feliz, andava sempre com um sorriso no rosto não importava o quê, mas acho que algumas mudanças (trabalho, faculdade e outras coisas) começaram a me estressar, então não sou tão feliz quanto antes, mas também não estou depressiva nem nada, só um pouco alheia e cansada. Também tenho algumas coisas comigo mesma que estão mal resolvidas, e que tenho que encarar ainda. Por causa da minha situação atual, tenho evitado, mas é algo que precisa ser resolvido. De qualquer forma, espero sair bem dessa e tenho esperanças de que logo voltarei a ser como eu era há pouco tempo atrás Smile

Ó, que coisa! Fui ver como era o tópico de perguntas e acabei lendo essa resposta, intrometido que sou. 🤡 Eu passei umas coisas parecidas, mas se agravaram mesmo mais tardiamente, quando eu estava na faculdade. Inclusive tomei uns traja preta bravo também. Mas graças a Deus, e com a ajuda de tratamento psicológico, consegui superar isso e tou tentando tirar o atraso da vida. Te desejo a mesma felicidade que Deus tem me dado nessa volta por cima! ^^

Mas andiamo à minha pergunta: que face do mundo moderno mais te revolta?
Matt van Oak Darach Liber
Matt van Oak Darach Liber
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Ka$h : 511

Mensagem por Convidad Sex Dez 23, 2011 8:06 pm

Como se sente sendo a minha líder, filha?
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por TiNoSa Sex Dez 23, 2011 8:21 pm

kyokun escreveu:Muito interessante, e você é parecida comigo em algumas coisas. Eu também tive uma fase bem feliz há um tempo atrás, não tento tempo, mas, apesar de ter superado a fase ruim que veio depois, ainda não consegui recuperar totalmente a alegria daquela época.

Tinosa, eu já te adicionei no msn? Não consigo me lembrar -q
Entendo... Mas os tempos bons sempre vêm Smile

Não adicionou não '-' Se quiser adicionar: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ;D
Matt van Oak Darach Liber escreveu:Ó, que coisa! Fui ver como era o tópico de perguntas e acabei lendo essa resposta, intrometido que sou. 🤡 Eu passei umas coisas parecidas, mas se agravaram mesmo mais tardiamente, quando eu estava na faculdade. Inclusive tomei uns traja preta bravo também. Mas graças a Deus, e com a ajuda de tratamento psicológico, consegui superar isso e tou tentando tirar o atraso da vida. Te desejo a mesma felicidade que Deus tem me dado nessa volta por cima! ^^

Mas andiamo à minha pergunta: que face do mundo moderno mais te revolta?
Entendi. Pois é, tratamento psicológico é o que mais recomendo. Os remédios, como o próprio nome diz, só remediam a situação. Já a psicoterapia pode revertê-la.
Muito obrigada =)

Uma face do mundo moderno que me revolta... Acho que é o fato de as pessoas se preocuparem muito mais com o "ter" do que com o "ser".

George escreveu:Como se sente sendo a minha líder, filha?
Posso até ser a líder de Prontera, mas você continua sendo minha Mamis mestra =)

Última edição por TiNoSa em Ter Out 23, 2012 1:56 pm, editado 1 vez(es)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Destiny Sex Dez 23, 2011 8:38 pm

O que achou da volta da Mamis?

Acha que ele fez de proposito? QQQQQQQ
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por TiNoSa Sex Dez 23, 2011 8:48 pm

Destiny escreveu:O que achou da volta da Mamis?

Acha que ele fez de proposito? QQQQQQQ
Nossa, achei ótimo a Mamis ter voltado! =D

Huahsuah, não sei... De propósito ou não, ainda bem que ele voltou! \o/
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Destiny Sex Dez 23, 2011 10:11 pm

Amei o avatar *-*

Tem avatar igual o delas? pra eu usar? AHHUAHUA
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino

Mensagem por TiNoSa Sex Dez 23, 2011 11:06 pm

Destiny escreveu:Amei o avatar *-*

Tem avatar igual o delas? pra eu usar? AHHUAHUA
Valeu *-*

"Delas"? Laughing
São traps, hohohoh. Kawaii, né? Quer um avatar assim mesmo? XD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Sforza Sex Dez 23, 2011 11:53 pm

Suspeitei desde o princípio que não era um set "delas" xD

Como escolhe seus sets?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 36 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por TiNoSa Sáb Dez 24, 2011 12:03 am

Sforza escreveu:Suspeitei desde o princípio que não era um set "delas" xD

Como escolhe seus sets?
Sério? UAHSAUHSAHU

Geralmente escolho sets com imagens de mangás que gosto. Esse eu achei que ficaria bom pro Natal, e aproveitei pra dar uma trolladinha básica, hehe x)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Destiny Sáb Dez 24, 2011 12:20 am

Não acredito que são traps HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

Mesmo assim uso :3

Tem do ruivo ae? xD
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino

Mensagem por TiNoSa Sáb Dez 24, 2011 1:10 am

Destiny escreveu:Não acredito que são traps HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

Mesmo assim uso :3

Tem do ruivo ae? xD

UAHSUHASHUASH.
Tem sim (Rio é o nome dele).
Vou passar alguns que fiz por msn, aí você escolhe blink
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Sir Panzer Sáb Dez 24, 2011 1:14 am

E eu que tinha vindo aqui todo feliz perguntar do avatar... cry2

Mas onde arrumou esse set? o_O
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino

Mensagem por TiNoSa Sáb Dez 24, 2011 1:37 am

Panzertruppe escreveu:E eu que tinha vindo aqui todo feliz perguntar do avatar... cry2

Mas onde arrumou esse set? o_O
KKKKKKKKKKKKKKK Laughing
Sou muito fã de gender bender (crossdressing) em mangás e animes x))

Eu fiz esse set com imagens do mangá Otokonoko wa Maid Fuku ga Osuki!?, ou Cherry Girls (em inglês). É bem bonitinho ^~^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Sir Panzer Sáb Dez 24, 2011 1:40 am

Supunheto que este manga seja... Yaoi? scared
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino