Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discriminação sexual pode virar crime de tortura

+8
Twist
Kaz
Fayt-Aluk
Marlon Kalango
Kyo-kun
Riick
Mizuki
.
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Discriminação sexual pode virar crime de tortura - Página 3 Empty Re: Discriminação sexual pode virar crime de tortura

Mensagem por . Qui Jan 12, 2012 2:50 pm

Deeh Namikaze escreveu:https://madhouse.forumeiro.com/t18920-educacao-e-sua-influencia-social#353388
pronta o/

@Sumi: correto, é assim que eu penso. Mas acho que o que a Vol quis dizer é que se houver politicas educacionais que combatam esses males, não é tão necessário medidas tão rigorosas na legislação.

Eu entendi o que ela quis dizer, mas ainda assim discordo. Neonazismo não deixou de existir na Europa por conta da boa educação. E neonazistas que praticam a violência contra homossexuais são justamente um dos grupos que motivam uma lei destas.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Ir para o topo Ir para baixo

Discriminação sexual pode virar crime de tortura - Página 3 Empty Re: Discriminação sexual pode virar crime de tortura

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Jan 12, 2012 2:55 pm

Sumiyoshi escreveu:
Deeh Namikaze escreveu:https://madhouse.forumeiro.com/t18920-educacao-e-sua-influencia-social#353388
pronta o/

@Sumi: correto, é assim que eu penso. Mas acho que o que a Vol quis dizer é que se houver politicas educacionais que combatam esses males, não é tão necessário medidas tão rigorosas na legislação.

Eu entendi o que ela quis dizer, mas ainda assim discordo. Neonazismo não deixou de existir na Europa por conta da boa educação. E neonazistas que praticam a violência contra homossexuais são justamente um dos grupos que motivam uma lei destas.
Eu concordo com a Vol a partir do momento que considero a formação moral, não que ser mais rigoroso na lei não resolva, mas se a educação moral fosse boa, não precisava pegar tão pesado.
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312

Mensagem por . Qui Jan 12, 2012 3:12 pm

Deeh Namikaze escreveu:
Eu concordo com a Vol a partir do momento que considero a formação moral, não que ser mais rigoroso na lei não resolva, mas se a educação moral fosse boa, não precisava pegar tão pesado.

Gente, acho que o pessoal não entendeu o propósito da lei. Vamos lá, de volta pro primeiro post.

"O Projeto de Lei (PL)1.846/2011 da deputada federal Carmen Zanotto (PPS-SC) quer transformar em crime de tortura a discriminação sexual. Na legislação atual "para a configuração do crime de tortura, é necessário o sofrimento físico ou mental provocado na vítima, mediante violência grave ou ameaça, em razão da discriminação racial ou religiosa". O que a deputada propõe é incluir nessa lei a discriminação sexual."

Precisa da violência grave ou ameaça. Não estamos falando de alguém meramente preconceituoso. Pra os homofóbicos de plantão, eu concordo que a educação basta. O que a lei quer combater são os homofóbicos radicais, aqueles que recorrem à violência para manifestar seu preconceito. Como eu disse, se tem desses grupos até na Europa, por que aqui seria diferente? Gente "xiita" existe em qualquer lugar. A lei não combate qualquer homofobia, apenas a violenta.

Acho que vocês concordam comigo: não dá para ficar calado diante de agressões físicas, espancamentos, ameaças e mortes. A lei tem que punir mais severamente, sim.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Jan 12, 2012 3:15 pm

/\ Ah ta -q
GENTE, PRA DEBATER A EDUCAÇÃO EU JA FIZ O TÓPICO, CLIQUEM NO LINK E PAREM DE FLOODAR AQUI!
https://madhouse.forumeiro.com/t18920-educacao-e-sua-influencia-social#353388
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Ma Sex Jan 13, 2012 3:43 am

Uma boa iniciativa. Tantos crimes cometivos e ninguém punido.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Discriminação sexual pode virar crime de tortura - Página 3 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Riick Sex Jan 13, 2012 10:16 am

Sumiyoshi escreveu:E você quer imputar a culpa a um bando de crianças que não tiveram uma base educacional e uma inclinação cultural ao estudo? De boa, você deveria parar para pensar um pouco mais nas coisas, olha demais para a aparência.

Eu também acho que a crítica ao governo é rasa, mas não se pode deixar de imputar uma parcela de culpa. Os menos culpados são os alunos, te garanto...

De que adianta, uma educação de ponta sendo que os alunos não querem aprender? Já tentaram entrar em uma escola atualmente? Faculdade não vale, porque só vai quem quer aprender (e mesmo assim, sempre tem um ou outro que vai forçado)
Os alunos se veem forçados a ir a escola, chega la só bate papo. Já cheguei a ver professora minha passar mal no meio da classe por conta de tanto gritar. E ai como faz? Vai por a culpa no governo que manipulou os alunos pra serem assim? KKKKKKKKKKKK
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Ka$h : 0

http://an-town.blogspot.com

Mensagem por . Sex Jan 13, 2012 2:07 pm

Riick escreveu:
Sumiyoshi escreveu:E você quer imputar a culpa a um bando de crianças que não tiveram uma base educacional e uma inclinação cultural ao estudo? De boa, você deveria parar para pensar um pouco mais nas coisas, olha demais para a aparência.

Eu também acho que a crítica ao governo é rasa, mas não se pode deixar de imputar uma parcela de culpa. Os menos culpados são os alunos, te garanto...

De que adianta, uma educação de ponta sendo que os alunos não querem aprender? Já tentaram entrar em uma escola atualmente? Faculdade não vale, porque só vai quem quer aprender (e mesmo assim, sempre tem um ou outro que vai forçado)
Os alunos se veem forçados a ir a escola, chega la só bate papo. Já cheguei a ver professora minha passar mal no meio da classe por conta de tanto gritar. E ai como faz? Vai por a culpa no governo que manipulou os alunos pra serem assim? KKKKKKKKKKKK

Para começo de conversa, se você escolheu o "governo" pra ser o manipulador, começou mal...

Se não tivermos uma formação cultural voltada para o estudo, ninguém vai querer mesmo. E isso parte dos "adultos". Mídia, políticas públicas, exemplos etc.

Sério, você escolhe cada centro de imputação de culpa que, francamente...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino

Mensagem por Riick Sex Jan 13, 2012 2:17 pm

Sumiyoshi escreveu:Para começo de conversa, se você escolheu o "governo" pra ser o manipulador, começou mal...

Se não tivermos uma formação cultural voltada para o estudo, ninguém vai querer mesmo. E isso parte dos "adultos". Mídia, políticas públicas, exemplos etc.

Nunca pus a culpa no governo, pelo contrário estou a favor dele.
Minha filosofia é simples, "Se o povo quer, o povo consegue." por isso digo, os alunos são o que querem ser... E no momento tão querendo ser uma geração de revoltados e animais.
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Ka$h : 0

http://an-town.blogspot.com

Mensagem por Deeh Namikaze Sex Jan 13, 2012 10:39 pm

Riick escreveu:
Sumiyoshi escreveu:Para começo de conversa, se você escolheu o "governo" pra ser o manipulador, começou mal...

Nunca pus a culpa no governo, pelo contrário estou a favor dele.
Minha filosofia é simples, "Se o povo quer, o povo consegue." por isso digo, os alunos são o que querem ser... E no momento tão querendo ser uma geração de revoltados e animais.
Chega de flood. tem um tópico pra debater isso
https://madhouse.forumeiro.com/t18920-educacao-e-sua-influencia-social#353388
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo