Pessoas Chatas arround
+5
Ma
Thabi
Ryouji
Kyo-kun
Doctorine
9 participantes
Página 1 de 1
Pessoas Chatas arround
O que vocês acham de pessoas Chatas que estão com você na escola, no trabalho, na faculdade ou no dia-a-dia. Ao seu lado sempre falando algo que você não quer ouvir ou sempre falando algo que você não gosta e o principal te enchendo. O que vc faz para não se perturbar? você corta relacionamentos? você tem pessoas chatas ao seu redor? desabafe
Fiz esse tópico para cada um desabafar sobre aqueles que nos enchem o saco no nosso dia a dia. se os moderadores não concordarem podem retirar.
Fiz esse tópico para cada um desabafar sobre aqueles que nos enchem o saco no nosso dia a dia. se os moderadores não concordarem podem retirar.
Doctorine- Demented Stranger
-
Ka$h : 350
Re: Pessoas Chatas arround
Ahh pessoas que eu não suporto e tenho que conviver porque as vezes ficam vindo na minha casa, é UÓ, eu tento manter o mínimo de contato, mas também não dá jeito. Acho que é o seguinte, se você tem como evitar a pessoa chata, EVITA, mas se num tem como, tenha muita paciência, ficar brigando o tempo inteiro só vai gerar aquele clima ruim. O melhor seria conversar, mas nem todo mundo tem cabeça para isso, fazer o que né.
'-' O que você pensa como pessoa 'chata'?
Eu sou um estudante de psicologia relativamente assíduo, eu tento ver um pouco além do normal. Acho que o conceito de pessoa chata é relativo e tals, mas se você olhar direito, cada um tem um traço marcante, ninguém é necessariamente normal.
A uma ótica melhor todo mundo tem um traço interessante, tentar se focar nesse fato é uma boa.
Quando simplesmente acaba-se a paciência, apoie-se na educação. Eu não vejo ninguém como extremamente chato, mas naqueles dias eu ouço, uso um eufemismo pra dizer que não quero conversar ou mudar de assunto.
Mas afinal acaba que nunca achei assim um alguém CHATO e quando encontrar, serei educado mas irei manter a distancia
Eu sou um estudante de psicologia relativamente assíduo, eu tento ver um pouco além do normal. Acho que o conceito de pessoa chata é relativo e tals, mas se você olhar direito, cada um tem um traço marcante, ninguém é necessariamente normal.
A uma ótica melhor todo mundo tem um traço interessante, tentar se focar nesse fato é uma boa.
Quando simplesmente acaba-se a paciência, apoie-se na educação. Eu não vejo ninguém como extremamente chato, mas naqueles dias eu ouço, uso um eufemismo pra dizer que não quero conversar ou mudar de assunto.
Mas afinal acaba que nunca achei assim um alguém CHATO e quando encontrar, serei educado mas irei manter a distancia
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Ignore essas pessoas, simples, ou seja indiferente, quando me perturbam demais eu não chego na cara e falo que ela é chata, apenas saio do recinto, com certeza ela irá se tocar de o quão chata ela esta sendo.
Como eu falei com o Twist esse dias, o chamaram de uma coisa, que ele acabou não gostando, eu até me surpreendi, afinal ele é bem tranquilo, nunca pensei que determinada palavra o tiraria do sério, o negocio é ser indiferente mesmo é pronto.
Como eu falei com o Twist esse dias, o chamaram de uma coisa, que ele acabou não gostando, eu até me surpreendi, afinal ele é bem tranquilo, nunca pensei que determinada palavra o tiraria do sério, o negocio é ser indiferente mesmo é pronto.
Convidad- Convidado
algumas evito
se forem insuportaveis - abandono
outras tolero
odeio meu semi orientador -_-mega mala
se forem insuportaveis - abandono
outras tolero
odeio meu semi orientador -_-mega mala
Thabi- Autist Bastard
-
Ka$h : 277
Eu procuro ignorar. Mas cedo ou mais tarde elas saem de meu campo de visão e audição. É muito irritante, mas tenho de manter-me socialmente amigável com elas.
Ah tem uma menina no meu ballet que é irritante pra caralho. Ela não para de falar um segundo, omg, eu fico doida. Eu comecei a ignorar e ela percebeu, dai ela começa a falar mais. Não funciona ignorar gente, tem que dar chega pra lá mesmo, eu fiz isso e ela calou a boca (finalmente) porque pessoa chata não rola omg A* A* A* A*
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Eu sou paciente ao extremo, eu ignoro solenemente.
Mas, quando minha santa paciência se esgota melhor que todas as pessoas irritantes se afastem, elas vão sair no mínimo ofendidas ou com o orgulho ferido, quando eu estouro com esse tipo de gente, não costumo economizar palavras, sou áspera e direta.
E acreditem, já conseguiram esgotar minha paciência.
Mas, quando minha santa paciência se esgota melhor que todas as pessoas irritantes se afastem, elas vão sair no mínimo ofendidas ou com o orgulho ferido, quando eu estouro com esse tipo de gente, não costumo economizar palavras, sou áspera e direta.
E acreditem, já conseguiram esgotar minha paciência.
Darky_Cherry- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2088
Amigos chatos não tem nenhum problema, eu até suporto (a não ser que esteja na TPM e talz -q). Hahahahaha ;P
Agora colegas, ou até mesmo os desconhecidos que vejo na escola gritando, tentando chamar a atenção, ou até mesmo incomodando á todos, não suporto! Sou a pessoa com menos paciência para essas criaturas! Não adianta tentar ser "legal".
Mesmo nas redes sociais, muitas vezes evito entrar para evitar incomodos, mas mesmo assim, parece que as pessoas simplismente não se tocam de quando estão sendo super chatas em qualquer lugar (real, virtual, espacial [?])
Agora colegas, ou até mesmo os desconhecidos que vejo na escola gritando, tentando chamar a atenção, ou até mesmo incomodando á todos, não suporto! Sou a pessoa com menos paciência para essas criaturas! Não adianta tentar ser "legal".
Mesmo nas redes sociais, muitas vezes evito entrar para evitar incomodos, mas mesmo assim, parece que as pessoas simplismente não se tocam de quando estão sendo super chatas em qualquer lugar (real, virtual, espacial [?])