[Anime] Highschool of the Dead
+20
Ayaka
ThEBaD_
Marie
Hatred
Castro9
Kaz
Bella.
Hayato
talynha
Gu1lh3rm3-Kun
Hahn
Kuro
Millo
Shaka
Madson
Voltrotz
Scarlat
Lipe-san
Fayt-Aluk
Triela ♥
24 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Anime] Highschool of the Dead
Wooow !
Primeiro episódio já foi lançado, vamos comentar aí galera quem já viu *----------*
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Re: [Anime] Highschool of the Dead
Primeiro episódio fodástico, totalmente retirado do mangá. Adorei ver como recriaram todas as cenas "dumal" com exatidão, com certeza será um anime que valerá MUITO a pena ver o/
Última edição por Fayt-Aluk em Seg Jul 05, 2010 7:28 pm, editado 1 vez(es)
ainda não vi =/, mais ja me recomendaram ver o mangá muitas vezes, pelo visto deve ser muito bom -curioso pra pra ver o anime- xD
Lipe-san- Autist Bastard
-
Ka$h : 20
Yes, foi bem legal, adorei o primeiro episódio, nossa, zumbiiiiiiiis *----*
A Rei me irritou um pouco, mas agosto da voz dela, Inoue-chan owna. :3
Gostei do Takashi. o/
A Rei me irritou um pouco, mas agosto da voz dela, Inoue-chan owna. :3
Gostei do Takashi. o/
-
OMG, indo baixar, meu namorado vai ter um treco, agente ta comprando os mangás \o/
Não consigo parar de ouvir a ending, foda demais! Alguém aqui teve mais sorte que eu procurando algumas outras músicas dessa tal Maon Kurosaki? Achei muito rox a voz dela, mas não achei nenhuma outra música dela D:
Enfim, a ending para quem ainda não viu e ouviu, ou para quem viu e ouviu, mas quer ver ou ouvir de novo (lol):
Nota: Quem já assistiu Bakuretsu Tenshi/Burst Angel certamente teve um grande déjà vu ao ver esta ending. XD
Enfim, a ending para quem ainda não viu e ouviu, ou para quem viu e ouviu, mas quer ver ou ouvir de novo (lol):
Nota: Quem já assistiu Bakuretsu Tenshi/Burst Angel certamente teve um grande déjà vu ao ver esta ending. XD
Nossa eu ficaira desesperada DD:
mas voltando [?],atorei o tapa qo takashi deu na Rei hohoho aquela coisa u-u tadinho do takashi e eu achei bem feito ele dizer ia enfrentar o trecin fez ela pedir o pinico atorei *u*
noss aue gostei do anime,mas ianda dá medo,pq é um pânico mto tenso,se fosse eu la´ia ficar alok demais.
mas voltando [?],atorei o tapa qo takashi deu na Rei hohoho aquela coisa u-u tadinho do takashi e eu achei bem feito ele dizer ia enfrentar o trecin fez ela pedir o pinico atorei *u*
noss aue gostei do anime,mas ianda dá medo,pq é um pânico mto tenso,se fosse eu la´ia ficar alok demais.
Bem legal o encerramento. Pena que ainda não vi o animê. High School deve ser muito maneiro, apesar de ramificações de Karekano e Tenjou Tenge por exemplo.
Pode parecer Shaka, mas... só começa na escola.. só começa hohoh (se controlando para não spolear pra quem não viu o mangá ahuiaahui)
Eu quero logo que chegue os outros personágens.. RUULEESS
O que eu achei legal é que eles até agoram mantiveram o mesmo nível ERO que no mangá. xD
Eu quero logo que chegue os outros personágens.. RUULEESS
O que eu achei legal é que eles até agoram mantiveram o mesmo nível ERO que no mangá. xD
Shaka escreveu:Bem legal o encerramento. Pena que ainda não vi o animê. High School deve ser muito maneiro, apesar de ramificações de Karekano e Tenjou Tenge por exemplo.
Apesar do nome é bem diferente de Karekano ou Tenjou Tenge, eu compararia mais com o jogo Resident Evil, pois ambos envolvem o caos de uma cidade tomada por zumbis. Se você quer um anime diferente e violento, com certeza valerá a pena acompanhar esse.^^
Nossa gente, segundo episódio muito show. *------*
Esse climinha de zumbis é muito mara, assisto o anime em volume máximo! *-*
A Rei está menos irritante, acho que ela ainda vai ficar mais legal no decorrer do anime.
Achei a Takagi engraçada, mas ela se ferrou chamando o Hirano de gordinho, já que ele foi uma mão direita depois, criando aquela arma "caseira" [?] XD
Aquela sensei peituda é irritante, pior que é a mesma seyuu da Nia, de Gurren Lagann... Existirá comentários de que ela só dubla personagens irritantes, tenho certeza. e__é uhaahuuhauha
E a voz do Hirano é a mesma do Viral de Gurren Lagann tb, esse eu reconheci na hora. XDD
Enfim, comentários a parte, mas quero mais HOTD!!!!!!!! ç__ç
Esse climinha de zumbis é muito mara, assisto o anime em volume máximo! *-*
A Rei está menos irritante, acho que ela ainda vai ficar mais legal no decorrer do anime.
Achei a Takagi engraçada, mas ela se ferrou chamando o Hirano de gordinho, já que ele foi uma mão direita depois, criando aquela arma "caseira" [?] XD
Aquela sensei peituda é irritante, pior que é a mesma seyuu da Nia, de Gurren Lagann... Existirá comentários de que ela só dubla personagens irritantes, tenho certeza. e__é uhaahuuhauha
E a voz do Hirano é a mesma do Viral de Gurren Lagann tb, esse eu reconheci na hora. XDD
Enfim, comentários a parte, mas quero mais HOTD!!!!!!!! ç__ç
Última edição por Triela em Seg Jul 12, 2010 6:27 pm, editado 1 vez(es)
-
Muito bom o segundo episódio, adorei saber que o seyuu do Hirano é o mesmo que o do Viral, perfeito, combinou muito com ele, é um dos meus personagens favoritos do mangá, também gostei da Takagi no anime, ela e o Hirano são uma dupla que funciona. Cena da furadeira OWNOU! Rox demais.
Outra ótima combinação foi a Shizuka com a voz da Nia, combinação perfeita, seyuu excelente para fazer vozes de personagens idiotas
ótimo climax no final do episódio também, a cena do caos total mostrado pela TV só adiciona mais desespero na receita. Espero que o próximo episódio se mantenha IGUAL o do mangá também, é fundamental que eles não cortem as cenas violentas que terá. XD
Outra ótima combinação foi a Shizuka com a voz da Nia, combinação perfeita, seyuu excelente para fazer vozes de personagens idiotas
ótimo climax no final do episódio também, a cena do caos total mostrado pela TV só adiciona mais desespero na receita. Espero que o próximo episódio se mantenha IGUAL o do mangá também, é fundamental que eles não cortem as cenas violentas que terá. XD
Sabia que você ida dizer isso da Fukui Yukari. e__é
Estou louca pelo próximo, FATO. Com certeza o caos mostrado na Tv animou mais, espero ter muito sangue pela frente ainda. *-* /quehorror q
Estou louca pelo próximo, FATO. Com certeza o caos mostrado na Tv animou mais, espero ter muito sangue pela frente ainda. *-* /quehorror q
-
Esse anime é show de bola quando baixei ele e assisti o primeiro episódio até achei legal mas agora com o segundo depois de ver fiquei muito curioso a respeito do mesmo, quero logo ver o terceiro episódio acho até que vou começar a ler o mangá ...
Um gordinho alucinado , uma espadachim meio assustadora , uma genia psicótica, uma lutadora de lança, acho que vai ser muito bom esse anime daqui pra frente *w*
Um gordinho alucinado , uma espadachim meio assustadora , uma genia psicótica, uma lutadora de lança, acho que vai ser muito bom esse anime daqui pra frente *w*
Millo- Demented Stranger
-
Ka$h : 146
OMG, ja saiu o 2?
mega atrasada x.x
Volver.. tava doida pra aparecer o gordinho otaku xD
mega atrasada x.x
Volver.. tava doida pra aparecer o gordinho otaku xD
HOTD melhor a cada semana. *w*
Esse episódio foi muito rox, nuass, adorei as cenas da sensei peituda passando com o micro-ônibus por cima dos zumbis.
A Rei vai subindo cada vez mais na minha concepção, ela ainda não me desce direito. Mas gostei quando ela deu uma pedrada no zumbi pra salvar o Takashi, na verdade ela demorou demais até. A hora que ela falou daquele sensei FDP também eu concordei. XD
As partes Hirano x Takagi são as mais engraçadas, adoro eles.
Nossa, foi MUITO ROX a hora que o Takashi foi testar sobre os zumbis serem atraídos pelo som... Nossa, a sensação de terror do anime é mara. E quando eles estavam saindo da escola também, no maior silêncio, depois o carinha deixou bater aquele tridente [?] (não seino que é) no corrimão e fez aquele barulhão, nossss, perfect!
Go go *---------*
Quero mais zumbis, sague e luta *-----*
Esse episódio foi muito rox, nuass, adorei as cenas da sensei peituda passando com o micro-ônibus por cima dos zumbis.
A Rei vai subindo cada vez mais na minha concepção, ela ainda não me desce direito. Mas gostei quando ela deu uma pedrada no zumbi pra salvar o Takashi, na verdade ela demorou demais até. A hora que ela falou daquele sensei FDP também eu concordei. XD
As partes Hirano x Takagi são as mais engraçadas, adoro eles.
Nossa, foi MUITO ROX a hora que o Takashi foi testar sobre os zumbis serem atraídos pelo som... Nossa, a sensação de terror do anime é mara. E quando eles estavam saindo da escola também, no maior silêncio, depois o carinha deixou bater aquele tridente [?] (não seino que é) no corrimão e fez aquele barulhão, nossss, perfect!
Go go *---------*
Quero mais zumbis, sague e luta *-----*
-
Como assim, ja saiu o 2, ja saiu o 3.. eu sou MEGA ATRASADA mesmo!
estava tudo tão bom, por que tiveram que por aquele professor?
é mais facil botar um personagem com uma placa "me-odeie"
obvious troll is obvious
mas tomara que isso não destrua o anime, pois esta sendo excelente até agora.
obvious troll is obvious
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
Kurochaos escreveu:estava tudo tão bom, por que tiveram que por aquele professor?
obvious troll is obvious
HUHAUHUAHUAHUAA
Foi basicamente isso mesmo "Me odeie no lugar da Rei". Mas não vai estragar o anime não.^^
Foi rox o episódio, gostei da parte do Takahi dizendo que sempre quis destruir uma caixa registradora - comentário besta a parte.
Foi legal o jeito que ele salvou a Rei, mas ainda esse casal não me desce. Achei meio fail ele dizer que ela estava comparando ele com o ex, nessa hora até eu concordei com a Rei, nada a ver.
No começo aquele mini resumo foi legalzinho até, mas achei totalmente desnecessário por ser o quarto episódio apenas. Eu já não gosto de episódios de recaptulação, não que tenha sido um, mas foram 4 minutos perdidos do anime. x.x
Foi legal o jeito que ele salvou a Rei, mas ainda esse casal não me desce. Achei meio fail ele dizer que ela estava comparando ele com o ex, nessa hora até eu concordei com a Rei, nada a ver.
No começo aquele mini resumo foi legalzinho até, mas achei totalmente desnecessário por ser o quarto episódio apenas. Eu já não gosto de episódios de recaptulação, não que tenha sido um, mas foram 4 minutos perdidos do anime. x.x
-
Fayt-Aluk escreveu:Kurochaos escreveu:estava tudo tão bom, por que tiveram que por aquele professor?
obvious troll is obvious
HUHAUHUAHUAHUAA
Foi basicamente isso mesmo "Me odeie no lugar da Rei". Mas não vai estragar o anime não.^^
Realmente vai non.. quem leu o mangá sabe... e o anime esta muuito bom e seguindo o mangá a risca!
Bom episódio, adorei como fizeram a cena do posto no anime, ficou bem fiel ao mangá, pena que na primeira metade do episódio tiveram muitos momentos de recap, isso estragou um pouco o episódio da semana. Mas espero ansioso pelo próximo, com certeza será um dos melhores e possivelmente um dos mais ousados também (depende de como adaptarem a versão do mangá, claro).
Fayt-Aluk escreveu:Bom episódio, adorei como fizeram a cena do posto no anime, ficou bem fiel ao mangá, pena que na primeira metade do episódio tiveram muitos momentos de recap, isso estragou um pouco o episódio da semana. Mas espero ansioso pelo próximo, com certeza será um dos melhores e possivelmente um dos mais ousados também (depende de como adaptarem a versão do mangá, claro).
Faço das suas palavras as minhas, espero muito muito o próximo episódio do anime, mas é certeza de que vai ser muito censurado -ouñ
Hahn- Demented Stranger
-
Ka$h : 1
Página 1 de 3 • 1, 2, 3