[Anime] Highschool of the Dead
+20
Ayaka
ThEBaD_
Marie
Hatred
Castro9
Kaz
Bella.
Hayato
talynha
Gu1lh3rm3-Kun
Hahn
Kuro
Millo
Shaka
Madson
Voltrotz
Scarlat
Lipe-san
Fayt-Aluk
Triela ♥
24 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Anime] Highschool of the Dead
Eu adorei o epi 9, Saeko dumal, bem, ela foi minha favorita desde o primeiro episódio também. xD
Apesar do 8 ter sido muito legal, por ter sido mais psicológico, a qualidade está se mantendo muito bem, e eles nem pararam de correr dos zumbis praticamente.
Vol, eu não sei bem se é isso que você procura, mas, aqui tem o mangá até o volume 6
Apesar do 8 ter sido muito legal, por ter sido mais psicológico, a qualidade está se mantendo muito bem, e eles nem pararam de correr dos zumbis praticamente.
Vol, eu não sei bem se é isso que você procura, mas, aqui tem o mangá até o volume 6
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Bem depois de me informar lendo o mangá eu vi postar de novo minha opinião e...
WHAT THE HELL DE EPISÓDIO NOVE FOI AQUELE D: ?
Outra coisa,não e só no anime,mas no mangá também é exagerademente ecchi D: e aquele parte dele quase ter estourado o peito dela e a bala ter pesado por ela no epi oitro,foi outro exagero de ecchi - isso no anime,pq eu não li essa parte do mangá u-u -
E mais,esse anime tem TANTO ecchi,mas um simples beijo não pode mostrar e aquele -_-''
Mas nossa depois do mangá virei mais fã da Saeko ainda,ela owna demais e o Takashi vai garrar ela 8D
Mas enfim eu tava pensado se ficar só na parte de fugir dos zumbis vai ficar meio cansativo,deveria inventar uns zumbis mais avançados [?] que podem enxergar e fazer outras coisas que uns não fazem.../hum
Para colocar bem mais ação nas coisas 8DD
Outra coisa,não e só no anime,mas no mangá também é exagerademente ecchi D: e aquele parte dele quase ter estourado o peito dela e a bala ter pesado por ela no epi oitro,foi outro exagero de ecchi - isso no anime,pq eu não li essa parte do mangá u-u -
E mais,esse anime tem TANTO ecchi,mas um simples beijo não pode mostrar e aquele -_-''
Mas nossa depois do mangá virei mais fã da Saeko ainda,ela owna demais
Mas enfim eu tava pensado se ficar só na parte de fugir dos zumbis vai ficar meio cansativo,deveria inventar uns zumbis mais avançados [?] que podem enxergar e fazer outras coisas que uns não fazem.../hum
Highschool of the Dead e bem legal embora um muito muito forçado por parte do anime até o presente momento.
Castro9- Demented Stranger
-
Ka$h : 477
Episódio 9 foi um dos melhores, adorei ter focado no passado da Saeko. ♥
Uma pena que o anime terá apenas 12 episódios, tenho que confiar nos produtores pra fazerem uma ótima adapatação pra esse final. D:
Uma pena que o anime terá apenas 12 episódios, tenho que confiar nos produtores pra fazerem uma ótima adapatação pra esse final. D:
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Então você viu que mudaram totalmente a ordem do 9 e que certamente irão adaptar um final meia boca, né?Madson escreveu:Bem depois de me informar lendo o mangá eu vi postar de novo minha opinião e...
Mas nossa depois do mangá virei mais fã da Saeko ainda,ela owna demaise o Takashi vai garrar ela 8D
Sim, o mangá não tem a parte dos balões mega-sônicos da Saeko. XD
Não, o Takashi não vai, ele poderia ter feito isso com qualquer garota lá, ele simplesmente não quer traçar elas, ele é assexuado... (não consigo achar uma explicação racional do ponto de vista masculino do porquê dele não traçar elas.)
Triela escreveu:Episódio 9 foi um dos melhores, adorei ter focado no passado da Saeko. ♥
Vai sonhando com essa ótima adaptação, ela não acontecerá, certeza absoluta.
Fayt-Aluk escreveu:Então você viu que mudaram totalmente a ordem do 9 e que certamente irão adaptar um final meia boca, né?Madson escreveu:Bem depois de me informar lendo o mangá eu vi postar de novo minha opinião e...
Mas nossa depois do mangá virei mais fã da Saeko ainda,ela owna demaise o Takashi vai garrar ela 8D
Sim, o mangá não tem a parte dos balões mega-sônicos da Saeko. XD
Não, o Takashi não vai, ele poderia ter feito isso com qualquer garota lá, ele simplesmente não quer traçar elas, ele é assexuado... (não consigo achar uma explicação racional do ponto de vista masculino do porquê dele não traçar elas.)Triela escreveu:Episódio 9 foi um dos melhores, adorei ter focado no passado da Saeko. ♥
Vai sonhando com essa ótima adaptação, ela não acontecerá, certeza absoluta.
tipo nem assisti o 9 ainda, to acompanhando o mangá pela panini, mas acho q eles irão parar o anime em uma parte mt FDP e deixar pra continuar no ano q vem
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Terei de ver esse anime 2x, a segunda vez quando lançarem a versão sem censura, fica ai a verdade.
Adorei o episodio 10 até no momento que chegou a cena depois dos creditos, aquele professor em 2~3 dias conseguiu construir um harém no meio de uma batalha contra zumbis?
Ah, Armas de fogo > Katana, Hirano is god.
Adorei o episodio 10 até no momento que chegou a cena depois dos creditos, aquele professor em 2~3 dias conseguiu construir um harém no meio de uma batalha contra zumbis?
Ah, Armas de fogo > Katana, Hirano is god.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
Hirano é fodão mesmo... Não sei porque, não tô vendo o anime com a mesma sensação mágica que me fez ler todas as edições lançadas do mangá em uma noite. i.i
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Eu gostei desse episódio, conseguiram resumir umas das partes chatas do mangá e deixarem ela legal, gostei disso. O que mais me anima é o próximo episódio, se pelo menos tentarem seguir o mangá ainda, será muito legal, depois do próximo no máximo, a adaptação do final virá.
Realmente, rever sem censura valerá mais a pena, porque além de cenas ecchis, o principal problema é a violência totalmente censurada... =\
Kurochaos escreveu:Terei de ver esse anime 2x, a segunda vez quando lançarem a versão sem censura, fica ai a verdade.
Realmente, rever sem censura valerá mais a pena, porque além de cenas ecchis, o principal problema é a violência totalmente censurada... =\
O episódio final foi show, adorei, porque senti que poderá ter uma segunda temporada, já que apareceu o shopping. >.< (ounão)
Adorei a parte que a sensei deu uma inclinada no carro e Saeko quase relando no chão, depois o Takashi puxa ela pra dentro, rox.
Nossa, não teve cara de último episódio, não é possível que não tenha uma segunda temporada. D>
Adorei a parte que a sensei deu uma inclinada no carro e Saeko quase relando no chão, depois o Takashi puxa ela pra dentro, rox.
Nossa, não teve cara de último episódio, não é possível que não tenha uma segunda temporada. D>
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Ou a policial que mostrou no final e o shopping são uma MEGA TROLLADA nos leitores do mangá ou deverá ter uma segunda temporada. Gostei bastante do ep. mas a ending não foi épica como eu esperava que seria.
anime mediano, pensei que o final iria ser pior, mas seguiu o mesmo nivel dos anteriores, nada marcante, mas um anime entre os milhares do gênero, acho que provavelmente tera segunda temporada, mas nem estou empolgado...
6/10
Ah, ri alto na parte do carro sobre duas rodas. DHSUDHSUADHUSADHUA
6/10
Ah, ri alto na parte do carro sobre duas rodas. DHSUDHSUADHUSADHUA
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
Nhaa, eu gostei pacas do fim XD
Foi bem legal e eu acho com todas as minhas forças que terá uma segunda temporada \o (pelo menos eu espero que sim XD)
Agora eu quero saber com é a menininha que aparece no fim do episódio '-'
é esperar pra saber. '~'
Foi bem legal e eu acho com todas as minhas forças que terá uma segunda temporada \o (pelo menos eu espero que sim XD)
Agora eu quero saber com é a menininha que aparece no fim do episódio '-'
é esperar pra saber. '~'
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
Eu só esperei um pouco mais no final, mas gostei.
Dos personagens, pensei que teria algo mais...o ruim é que nao falaram com a doença começou, só luta, luta, e desespero...
Precisa de uma segunda temporada >.<
Dos personagens, pensei que teria algo mais...o ruim é que nao falaram com a doença começou, só luta, luta, e desespero...
Precisa de uma segunda temporada >.<
Convidad- Convidado
Seria bom explicar realmente como sugriu a doença mesmo que numa historia alternativa sem a presença dos personagens principais D:
ThEBaD_- Autist Bastard
-
Ka$h : 161
O final meio frustrante D: Mas eu gostei mt do anime no geral ..
Concordo que eles deveriam ter explicado nessa temporada como surgiu tudo isso , mas .. estarei esperando a próxima temporada (:
Concordo que eles deveriam ter explicado nessa temporada como surgiu tudo isso , mas .. estarei esperando a próxima temporada (:
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
o povo falando d mocinha no final do anime (q eu nem lembro) heuehuaha
por acaso eh a policial random la q da em cima do gordinho? -qq
nao acho q iriam fazer uma temporada agora pq no manga nao avançou mta coisa (tipo.. sairam do shopping, depois posto policial, depois rua again, e estamos la esperando o cap novo do manga...)
nao acho q iriam fazer uma temporada agora pq no manga nao avançou mta coisa (tipo.. sairam do shopping, depois posto policial, depois rua again, e estamos la esperando o cap novo do manga...)
Subba-kun escreveu:o povo falando d mocinha no final do anime (q eu nem lembro) heuehuaha
É ela mesma.
Na verdade, irão, em setembro estreia a segunda temporada: http://www.radioblast.com.br/story/2011/06/nova-temporada-de-highschool-dead-estreia-em-setembro
Fará parte da season de outubro. Acho que vão fazer a parte do shopping e da delegacia, depois seguirem um caminho original no anime.
Fayt-Aluk escreveu:Subba-kun escreveu:o povo falando d mocinha no final do anime (q eu nem lembro) heuehuaha
É ela mesma.
Na verdade, irão, em setembro estreia a segunda temporada: http://www.radioblast.com.br/story/2011/06/nova-temporada-de-highschool-dead-estreia-em-setembro
Fará parte da season de outubro. Acho que vão fazer a parte do shopping e da delegacia, depois seguirem um caminho original no anime.
OMG OMG *U*
imagino q devem por uns fillers random aih no meio (mai se forem soh uns 12 epi, acho q da)
e akela historia la daquela lei d censurar os animes a partir desse mes, nao deu certo? o_õ
Eu só leio o mangá, por enquanto. Verei o anime daqui algum tempo.
Já to ficando com saudades da história e dos personagens, e agora com a pausa em TWD estou procurando uma serie boa de zumbis.
liNkiiN_- Autist Bastard
-
Ka$h : 301
Não é o meu género de animes mas tirando o final adorei ver este anime. Tem um bo enredo e souberam-no aproveitar muito bem, até que chegou o final onde toda a gente queria ver uma coisa awesome e vimos um episódios que parecia dos primeiros, não houve conclusão alguma. Tirando isso eu gostei do anime, personagens muito boas (SAEKO-SAN!) e conseguiram introduzir comédia de uma maneira agradável num anime do género.
Bah, só tenho mesmo pena do final. :/
Bah, só tenho mesmo pena do final. :/
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Esse final deve ser indício de nova temporada; é o que espero. Mas pelo jeito que tá enrolando, duvido.
Gostei do anime. Já tava lendo o mangá antes. E como tem muita coisa no mangá ainda, espero que tenha próxima temporada.
Gostei do anime. Já tava lendo o mangá antes. E como tem muita coisa no mangá ainda, espero que tenha próxima temporada.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3