[Anime] Highschool of the Dead
+20
Ayaka
ThEBaD_
Marie
Hatred
Castro9
Kaz
Bella.
Hayato
talynha
Gu1lh3rm3-Kun
Hahn
Kuro
Millo
Shaka
Madson
Voltrotz
Scarlat
Lipe-san
Fayt-Aluk
Triela ♥
24 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Anime] Highschool of the Dead
Triela escreveu:
Foi legal o jeito que ele salvou a Rei, mas ainda esse casal não me desce. Achei meio fail ele dizer que ela estava comparando ele com o ex, nessa hora até eu concordei com a Rei, nada a ver.
Para mim já foi tudo a ver, ela realmente estava a questão é que talvez ela tenha feito inconscientemente, mas claro que o Takashi sentiu a "patada", imagine, ele sempre gostou dela e sempre teve que ouvir essas na cara, e lembre-se que até algumas horas atrás, tudo ainda estava normal...
XDVoltrotz escreveu:
Realmente vai non.. quem leu o mangá sabe... e o anime esta muuito bom e seguindo o mangá a risca!
Tomara que continuem do episódio seguinte em diante
Censura com certeza terá, tiveram cenas "leves" comparadas as do próximo episódio que já foram censuradas, agora imagine... o que espero, no entanto, é que ao menos as censuras não tirem o sentido de algumas cenas do próximo episódio. hahaha XD-HahN escreveu:
Faço das suas palavras as minhas, espero muito muito o próximo episódio do anime, mas é certeza de que vai ser muito censurado -ouñ
MELHOR EPISÓDIO!!! Esse 5 foi foda demais! A cena da moto no final tem que ser uma das melhores sequências de ação que eu já vi em um anime, simplesmente PERFEITO! "double tap, baby" epic hirano is epic. \o/
Errei os cálculos também, é o próximo episódio que deverá chover censuras. XD
nossa, essa parte foi tão foda que não conseguia parar de rir, simplesmente épico!Fayt-Aluk escreveu:MELHOR EPISÓDIO!!! Esse 5 foi foda demais! A cena da moto no final tem que ser uma das melhores sequências de ação que eu já vi em um anime, simplesmente PERFEITO! "double tap, baby" epic hirano is epic. \o/
Hirano merece ser o protagonista, Hirano >>>>>>>>> all.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
mano esse anime tah mt foda
totalmente apelão a cena da sempia girando no ar foi mt loka, e o hirano mt sarro
tenho que ler o mangá
totalmente apelão a cena da sempia girando no ar foi mt loka, e o hirano mt sarro
tenho que ler o mangá
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
É uma pena que já tenham me dito que o começo é massa, mas depois fica ruim T~T
Por enquanto tá tão legal *-*
talynha escreveu:É uma pena que já tenham me dito que o começo é massa, mas depois fica ruim T~T
Se você não achou esse último episódio fraco e nonsense então nem acredite no que disseram, se continuarem seguindo o mangá, ele só ficará melhor, principalmente se fizerem uma segunda temporada ou finalizarem com 20 e poucos episódios.^^
Peguei a conversa no fim e não to com muita coragem de ler atras, mas ta sendo 1 episódio para cada capitulo do manga, logo deve ter bem mais episódios doque foi estimado, e o anime ta muito ROX *-* da o paracer de ser meio fraco em alguns pontos mas e normal, essa diferença so compensa em quem leu o manga mas nada grave LoL
Hayato- Demented Stranger
Ka$h : 17
Eu não gostei... garotas nuas demais e ações de menos ¬¬ Odeio isso quando o anime é pra ser bem agitadjenho =3
o mangá é bem mais ecchi em relação ao anime, a maioria dos fãs ficaram até meio preucupados do anime censurar demais XD
vai entender, mas a história não deixa de ser perfect *o*
vai entender, mas a história não deixa de ser perfect *o*
Hayato- Demented Stranger
Ka$h : 17
Poutz, episódio 7 muito fodástico!!
A parte do Takashi andando no muro foi muito rox... E eu ri da cara que ele fez quando a pirralhinha pediu pra fazer xixi. e.e
O Hirano dando head shot é muito ownante, cara. *---*
A Saeko owna também, ri de mais da cena no final quando ela volta subindo no carro e dando uma bastãozada na cara do Hirano — isso porque segundos antes ele estava feliz atirando lá, com dois pares atributos na cara dele, diga-se de passagem.
Nem sem porque tem tanta censura, já tem umas cenas tão eros, nem precisava de censura (não que eu esteja interessada xD).
Pena que acaba tão rapidinho. ):
Essa ending foi rox.
A parte do Takashi andando no muro foi muito rox... E eu ri da cara que ele fez quando a pirralhinha pediu pra fazer xixi. e.e
O Hirano dando head shot é muito ownante, cara. *---*
A Saeko owna também, ri de mais da cena no final quando ela volta subindo no carro e dando uma bastãozada na cara do Hirano — isso porque segundos antes ele estava feliz atirando lá, com dois pares atributos na cara dele, diga-se de passagem.
Nem sem porque tem tanta censura, já tem umas cenas tão eros, nem precisava de censura (não que eu esteja interessada xD).
Pena que acaba tão rapidinho. ):
Essa ending foi rox.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
OMG! O episodio 7 já saiu? O.O
Aonde tem pra baixa? *-------------*
Aonde tem pra baixa? *-------------*
Bella.- Demented Stranger
-
Ka$h : 60
EU TO AMANDO DMEIAS ESSE ANIME *O*
SAEKO FTW -SSSSSSSS nossa eu amo katanas xD e nossa o estilo de luta da Saeko é o meu favorito ,se bem q eu prefiro uma katana que uma arma -ssssssssssssss mas tirnmado estilo de luta da Saeko,ela é mto fodástica -ss u_ú
Rei morra de uma vez e_ê - odeio a rei -
Takashi (L) e Hirano (KKKK) FTW TOO eles arrebentam,eu rio demais do hirano e o takashi é pq e ele é o mais bonito xD tirando isso... eles são fodasticos too e_ê
SAEKO FTW -SSSSSSSS nossa eu amo katanas xD e nossa o estilo de luta da Saeko é o meu favorito ,se bem q eu prefiro uma katana que uma arma -ssssssssssssss mas tirnmado estilo de luta da Saeko,ela é mto fodástica -ss u_ú
Rei morra de uma vez e_ê - odeio a rei -
Takashi (L) e Hirano (KKKK) FTW TOO eles arrebentam,eu rio demais do hirano e o takashi é pq e ele é o mais bonito xD tirando isso... eles são fodasticos too e_ê
FUUUUU, eles vão ferrar com a história do mangá, senta que lá vem o final adaptado (novamente).
Enfim, quanto ao conteúdo do ep. "I'm wet" e a censura são as únicas coisas que consigo lembrar. O resto foi o resto.
Enfim, quanto ao conteúdo do ep. "I'm wet" e a censura são as únicas coisas que consigo lembrar. O resto foi o resto.
TIPO O ANIME TAH BEM FIEL AO MANGÁ MAS AS CENAS COMO AS DAS "BALASQPASSAMENTRESEIOS" DO EPISÓDIO 8 FALA SÉRIO, E PELO QUE EU VI O EPISÓDIO 9 JAH É FILLER TIPO FUUUUUUUUUUUUUUUU
-
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:TIPO O ANIME TAH BEM FIEL AO MANGÁ MAS AS CENAS COMO AS DAS "BALASQPASSAMENTRESEIOS" DO EPISÓDIO 8 FALA SÉRIO, E PELO QUE EU VI O EPISÓDIO 9 JAH É FILLER TIPO FUUUUUUUUUUUUUUUU
Não é um filler, mas já acaba com as minhas esperanças praticamente, vou explicar. Irei deixar isso em spoiler porque trata de acontecimentos do mangá que talvez possam ser adaptados de alguma forma pra esse final do anime (se quiser, leia):
- Spoiler:
- o episódio 9 não foi filler, ele realmente acontece no mangá, porém, em uma ordem cronológica TOTALMENTE DIFERENTE. No anime ele ocorre quando eles vão para a casa da Saya e eles se separam visando chegar à casa dela por uma rota mais "limpa" como você viu. No mangá, é quando eles saem da casa dela, após decidirem ir procurar pelo pai da Rei, um pouco antes disso, quando eles ainda estão na casa da Saya, uma arma nuclear é disparada por acidente de um navio militar já tomado por zumbis [!!], multiplicando o caos por 10 (frita todos os sistemas elétricos deixando a cidade sem energia). Aí após tudo isso, o grupo sai da casa da Saya e partem em direção a delegacia onde o pai da Rei trabalha, eles se separam em um ponto para que o Takashi e a Saeko chamem a atenção com o barulho do motor daquele "anfíbio" lá, e a Rei e os outros seguem a pé sem fazer barulho, aí acontece exatamente o ep. 9 do anime, só que no final, eles se encontram no shopping, onde inicia um dos melhores arcos, se não o melhor, mas provavelmente não veremos no anime =\
Resumindo, se seguissem o mangá, esse ep. 9 teria acontecido aproximadamente num eventual episódio 15 mais ou menos, após um mini-arco todo.
AH vlw eu só leio pela panini xD
parei quando eles decidem sair da casa da SAYA
vlw aew
parei quando eles decidem sair da casa da SAYA
vlw aew
-
O anime ainda esta no volume 3 do mangá? (non to vendo o anime ainda)
HAI o anime entrou no volume 3 semana passada o epi 8 eh quando eles atravessam o rio xD
-
LOL ainda? rsrs axo q posso esperar..
PLEASE... SAIA DO MANGÁ 3..
Alguém sabe me dizer pq non lançaram outro ainda?
PLEASE... SAIA DO MANGÁ 3..
Alguém sabe me dizer pq non lançaram outro ainda?
MANGÁ DA PANINI ou EPISÒDIO?
-
bom. a série da PANINI eh bimestral, então o 4 soh no mês que vem...
-
sério...naum o 3 saiu mês passado
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3