A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)
+49
Gyokusho
chaOS
Fa~
Tyler
Niyuuki Kimura
natsu_64
...
Kohnny
Hikaru
Lief
Kiki
Levi
Crow J
Scarlat
Fiorenzani
katsurahoshino
Namine
Twist
Hayato -q
Vanderson
Tae
Rozen
Guima
Yukio
Kiky
Sir Panzer
Akane Kurohana ~
Voltrotz
Pudiim
Shinmen Takezo
Cami-chan
Sforza
Subba-kun
rride
Kyouzakii
Jukemi
Destiny
Mizuki
.
Charlie
Gu1lh3rm3-Kun
TiNoSa
Deeh Namikaze
Lola'
Ma
Ryouji
Ayaka
Marlon Kalango
Kyo-kun
53 participantes
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)
Destiny q escreveu:Já leu os 2 capitulos de Starfighter? KKKK
já sauhsauhsauh
O rascunho da mulher já está pronto, acabei de fazer. Nossa, há quanto tempo eu não desenhava mulheres. Esse vou até colorir
Se der tempo, hoje à noite termino.
Amanhã é o dia do furry. Estou pensando em fazer o mesmo menino em três diferentes posições. Provavelmente vai demorar mais de um dia pra terminar, mas estou ansiosa pra fazer ^^
Você acha que ele vai ser uma mistura com qual animal? ^^
Amanhã é o dia do furry. Estou pensando em fazer o mesmo menino em três diferentes posições. Provavelmente vai demorar mais de um dia pra terminar, mas estou ansiosa pra fazer ^^
Destiny q escreveu:O que achou? KKKKKKKKKK
Muito bom <3
TiNoSa escreveu:O rascunho da mulher já está pronto, acabei de fazer. Nossa, há quanto tempo eu não desenhava mulheres. Esse vou até colorir
E ficou lindo <3333
hmmm, deixa eu pensar, acho que gato ou coelho... será?QQQ
Akane Kurohana ~ escreveu:Você é outro habibi como o Ruu? -q
uhasuhasuhsauh estou até hoje casando com duas pessoas ao mesmo tempo, isso conta?
Destiny q escreveu:Como assim? quem são elas que vc tá casando? KKKK
https://madhouse.forumeiro.com/t18031-casamento-do-ano-kyo-kiky-tower
usaauhuahahu
kyokun escreveu:Destiny q escreveu:Como assim? quem são elas que vc tá casando? KKKK
usaauhuahahu
Nossa casamento movimentado esse hein? huahuahuahuahu
Destiny q escreveu:kyokun escreveu:Destiny q escreveu:Como assim? quem são elas que vc tá casando? KKKK
usaauhuahahu
Nossa casamento movimentado esse hein? huahuahuahuahu
ugbscauhsudhsduhuhsad dispenso piadinhas
Scarlat escreveu:ME CHAMARAM DE MARLÃO ONTEM, O Q Q EU FASO?
UGSUUHDSUSHADUHSDUSADSD SE SIMTA LIMDA!!1111!11!1
Acha que vai ser uma mistura com gato ou coelho? Hmmm, errou
Ahh, você tem conta no DA?
Se você só pudesse sair do Brasil 3 vezes na vida, pra onde iria em cada uma delas?
Vale repetir, se for o caso. ~
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
AEEEEEEEEEEEEEE VIM DESEMPACAR HUDASUHASUHASUHSAUHSAUHASHAS
E pedir desculpa eu que tenho que pedir né, acabei empacando mais que você da outra vez qqq
JAPONESCA É MUITO PERFEITO <333 EU AMEI AMEI AMEI
LOVE TECHNICHE é muito boa, sinto que viciarei nela. Teve várias que eu gostei bastante, realmente é um dos melhores CDs dela.
Cara, o Tablo tá me trollando, ele foi o maior motivo de eu empacar o forms, falei 'po, vo ouvir pra responder direito essa pergunta' aí hoje finalmente quando fui lá olhar os arquivos vi que TEM SENHA uugfsduhfsduhdfsuhsdf ain hideki, de onde você catou o link deles?
Sobre a Florence, eu já ouvi um pedaço de umas músicas, mas nunca me interessei muito não, se quiser me recomendar algumas coisas manda uns vídeo aí q
Cara, então foi fail elas nos EUA? P$$# PRA QUE que os caras continuam querendo divulgar k-pop nos EUA? Eu realmente não consigo entender, é um fail atrás do outro, mas mesmo assim eles não desistem dessa idéia.
Eu não ouvi Domino até hoje uhauhauhauh eu gosto da Jessie J, mas é aquela coisa né, too many bitches pra acompanhar, mas vou ver se dou uma olhada também.
Entre esses eu prefiro Black Jesus, apesar das 3 músicas serem diferentes e interessantes, qualquer uma dessas que for está bom. Quanto à femea fatal, acabou mesmo pelo visto né? Decepção define
100PRE EMPACANDO O FORMS QUEM CURTE ALKJASLKASDJASDLKJ
Legal de Love Technique é que o album tem várias músicas pra esfregar a tcheca no dancefloor e TODO MUNDO GOSTA DA MÚSICA FOFINHA ASDÇASDKÇSDALKASD
Tu não viu os PVS ainda? Acho que quase todos são ótimos <3 (o melhor é escalate ela é uma peça de xadrez e)
ÇASJKÇASDLKASDÇLK PORRA TABLO, E EU NÃO SEI A SENHA ASDKLJASDLA
Eu fui lá e joguei "Fevers end mediafire" e te passei LJKASDLKASDJ
Não conseguiu ouvir ainda?????????? Ouve essas aqui então
- Spoiler:
Agora me diz q q ce acha lol
Da Florence é fácil de achar e até tem tópico dela aqui, então ouça Dog Days Are Over, Cosmic Love, Drumming Song (musica mais bate-tambor-macumba de todas) Shake It Out, Spectrum e Never Let Me Go.
É pq la da sucesso né? Se voce faz sucesso no EUA voce automaticamente afz sucesso no mundo inteiro, só que é muito dificil boy/girlband fazer sucesso lá MUITO, e eles continuam tentando. Pra mim os que mais tem chance são RaNia (pq elas são super pussycat dolls), 2NE1 (pq elas n são tão "coreanas" no estilo musical) e talvez alguns rappers/cantores R&B, mas só. Mas n acho que vá ser algo muito estrondoso não.
Ó DOMINO KYO
- Spoiler:
q q tu achou dessa da jessica jota??????????
Parece que o single vai ser mesmo Heavy Metal Lover, estranho pq pra mim é a música com menos apelo comercial mas ta né. Só to meio puto pq acho que Scheisse vai ser Dance In The Dark 2.0. NUNCA ENTENDO A GAGS ESCOLHENDO SINGLE NUNCA
Mas não falaram que ela ja ta trabalhando no próximo cd? Vi até que tão procurando umas parcerias e etc
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Como surgiu a idéia de criar o MH?
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
TiNoSa escreveu:Acha que vai ser uma mistura com gato ou coelho? Hmmm, errou
Ter eu tenho, só que não posto nada lá eu criei só pra poder ver as imagens R-18
Crow J escreveu:Se você só pudesse sair do Brasil 3 vezes na vida, pra onde iria em cada uma delas?
hmm deixa eu ver, acho que eu iria pra New York, Seoul e Londres...
rride escreveu:AEEEEEEEEEEEEEE VIM DESEMPACAR HUDASUHASUHASUHSAUHSAUHASHAS
E pedir desculpa eu que tenho que pedir né, acabei empacando mais que você da outra vez qqq
JAPONESCA É MUITO PERFEITO <333 EU AMEI AMEI AMEI
LOVE TECHNICHE é muito boa, sinto que viciarei nela. Teve várias que eu gostei bastante, realmente é um dos melhores CDs dela.
Cara, o Tablo tá me trollando, ele foi o maior motivo de eu empacar o forms, falei 'po, vo ouvir pra responder direito essa pergunta' aí hoje finalmente quando fui lá olhar os arquivos vi que TEM SENHA uugfsduhfsduhdfsuhsdf ain hideki, de onde você catou o link deles?
Sobre a Florence, eu já ouvi um pedaço de umas músicas, mas nunca me interessei muito não, se quiser me recomendar algumas coisas manda uns vídeo aí q
Cara, então foi fail elas nos EUA? P$$# PRA QUE que os caras continuam querendo divulgar k-pop nos EUA? Eu realmente não consigo entender, é um fail atrás do outro, mas mesmo assim eles não desistem dessa idéia.
Eu não ouvi Domino até hoje uhauhauhauh eu gosto da Jessie J, mas é aquela coisa né, too many bitches pra acompanhar, mas vou ver se dou uma olhada também.
Entre esses eu prefiro Black Jesus, apesar das 3 músicas serem diferentes e interessantes, qualquer uma dessas que for está bom. Quanto à femea fatal, acabou mesmo pelo visto né? Decepção define
100PRE EMPACANDO O FORMS QUEM CURTE ALKJASLKASDJASDLKJ
Legal de Love Technique é que o album tem várias músicas pra esfregar a tcheca no dancefloor e TODO MUNDO GOSTA DA MÚSICA FOFINHA ASDÇASDKÇSDALKASD
Tu não viu os PVS ainda? Acho que quase todos são ótimos <3 (o melhor é escalate ela é uma peça de xadrez e)
ÇASJKÇASDLKASDÇLK PORRA TABLO, E EU NÃO SEI A SENHA ASDKLJASDLA
Eu fui lá e joguei "Fevers end mediafire" e te passei LJKASDLKASDJ
Não conseguiu ouvir ainda?????????? Ouve essas aqui então
- Spoiler:
Agora me diz q q ce acha lol
Da Florence é fácil de achar e até tem tópico dela aqui, então ouça Dog Days Are Over, Cosmic Love, Drumming Song (musica mais bate-tambor-macumba de todas) Shake It Out, Spectrum e Never Let Me Go.
É pq la da sucesso né? Se voce faz sucesso no EUA voce automaticamente afz sucesso no mundo inteiro, só que é muito dificil boy/girlband fazer sucesso lá MUITO, e eles continuam tentando. Pra mim os que mais tem chance são RaNia (pq elas são super pussycat dolls), 2NE1 (pq elas n são tão "coreanas" no estilo musical) e talvez alguns rappers/cantores R&B, mas só. Mas n acho que vá ser algo muito estrondoso não.
Ó DOMINO KYO
- Spoiler:
q q tu achou dessa da jessica jota??????????
Parece que o single vai ser mesmo Heavy Metal Lover, estranho pq pra mim é a música com menos apelo comercial mas ta né. Só to meio puto pq acho que Scheisse vai ser Dance In The Dark 2.0. NUNCA ENTENDO A GAGS ESCOLHENDO SINGLE NUNCA
Mas não falaram que ela ja ta trabalhando no próximo cd? Vi até que tão procurando umas parcerias e etc
UJSDAUHDSHUSDAUHSADUHSUHDSD você é o rei do empaca forms rideqi sausudhushdushdad *demorou 11 dias pra responderqqq*
pois é, pior que eu nem tinha me tocado que essa música era kawaii desu, eu gostei bastante foi do instrumental dela, muito cool (LLL) mas eu gostei das musica de rala tcheca tb HUDFSAUHSADUSDHSD esses dias aí passei o dia todo ouvindo a japonesca aaaaa////
os pv eu olharei depois e comento no seu forms.
USADUHSDUHSADUHS um deles eu consegui descompactar mas o outro não, vo ter que baixar de novo mesmo Ç_Ç
e quanto às músicas eu to tipo.....OMGGGGGG com essa airbag, amei <333 é tão sweet depressiva solitária <33333 I need an airbagggg s2s2s2s2s2
essa com o Taeyang me faz até subir um pouco meu conceito com ele (o taeyang uhsauhsa) adorei também *-* que clip limdo
Home tem uma melodia linda, me gusta muito *-* é tocante qq -s
huasduhsaduhsaduhsd ok, darei uma olhada nela tb *vai direto na do bate tambor de macumba*
Concordo com você, acho que 2NE1 são as que mais tem chance nos EUA, e precisa só uma fazer sucesso pras outras conseguirem pegar carona, talvez um dia eles consigam né, quem sabe qqq
Tinham que colocar a Nicole na RANIA e -n
QUE CLIP LEGAL esse da jessica jota HUSUDUSDSUDAHUSDAHSDA UUUUUU UUUUU UUU UUUU >>>>>>> ALL
me guxxxta
Pois é, mas nem to ligando, é bom que as bicha xoxa aqui da minha cidade nunca irão conhecer essa coisa linda que é scheibe e não me farão tomar raiva que nem tomei de bad romance rsss
uhum, gagão é rápida no gatilho, vamo ve o que vai vir agora né *medo*
Panzertruppe escreveu:Quando sai sua fic de guerra? >8D
Não sei ainda, Panzer, minha prioridade é a fic Valentine porque tem prazo qqq
Akane Kurohana ~ escreveu:Kyo /o/
Qual sua música favorita das 2NE1?
Até hoje é Can't Nobody
Leviathan ~ escreveu:Como surgiu a idéia de criar o MH?
A idéia na verdade não foi minha, foi de uma amiga minha (Galala) que foi banida junto comigo e mais umas 30 pessoas de um outro site, então ela criou um fórum para "abrigar" essas pessoas, e chamou 2 admins, um deles era eu, outro era a Suiseiseki. O tal fórum foi deletado e como eu era o único admim ativo (sem contar a Hime, que entrou depois, só que não chegou a vir pra cá) eu quem tomei a iniciativa de criar o MH.
Kiki escreveu:Kyo, faça uma lista dos seus biases no capop
SNSD - Taeyeon
SuJu - Siwon
B2ST - Dongwoon e Gikwang
2NE1 - CL e Bom
f(x) - praticamente todas (LLLL)
MBLAQ - Thunder
2PM - Nichkhun
BIG BANG - Seungri
Block B - P.O
SHINee - Jonghyun
U-KISS - Soohyun e Eli