Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

+49
Gyokusho
chaOS
Fa~
Tyler
Niyuuki Kimura
natsu_64
...
Kohnny
Hikaru
Lief
Kiki
Levi
Crow J
Scarlat
Fiorenzani
katsurahoshino
Namine
Twist
Hayato -q
Vanderson
Tae
Rozen
Guima
Yukio
Kiky
Sir Panzer
Akane Kurohana ~
Voltrotz
Pudiim
Shinmen Takezo
Cami-chan
Sforza
Subba-kun
rride
Kyouzakii
Jukemi
Destiny
Mizuki
.
Charlie
Gu1lh3rm3-Kun
TiNoSa
Deeh Namikaze
Lola'
Ma
Ryouji
Ayaka
Marlon Kalango
Kyo-kun
53 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Destiny Qui Jan 26, 2012 4:16 am

Kyooooooooooo se fosse viajar pra algum lugar pra onde iria? XD
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Jan 26, 2012 9:26 am

Quando você teve a idéia de criar o fórum?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Guima Qui Jan 26, 2012 9:57 am

QUando chega em casa morto, cansado, virando os olhos, moído, sem forças pra nada.... o que gosta de fazer pra relaxar?!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kiky Qui Jan 26, 2012 9:59 am

Seria muito cool se o mundo fosse que nem você descreveu, todo mundo ia ser melhor e realmente o mundo seria lindo.

Se você fosse um super herói, qual seria seu poder? aiai/
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Yukio Qui Jan 26, 2012 1:29 pm

vc já sonhou com alguem daki? Q
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Namine Qui Jan 26, 2012 4:01 pm

/\ HSUAHSAUSHAUSAHUSAHUSAHUSAHSUAHSUAHSUA

Conte nos o seu sonho?!
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Yukio Qui Jan 26, 2012 4:18 pm

/\
isso não te convem -SSSS

quem vc gostaria de ta no seu lado AGORA?
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por rride Sex Jan 27, 2012 4:16 am

kyokun escreveu:

Nossa *_________*
QUE LINDO!!
Eu não sabia que a Minzy cantava assim tão bem *-* AMEI!
E a batidinha que ela dá em 3:46? hahahahahaha

Nossa, se todas as músicas do tal do Tablo são fuderosa que nem essa com certeza irei gostar. Irei olhar com calma depois essas que você recomendou.

ELE QUE PRODUZIU I AM THE BEST? Nossa! *-*

Como foi esse flop das Wonder Girls? Eu já ouvi falar, mas nunca soube exatamente como que foi. Elas tentaram um clip e um álbum e se cagaram toda? haha

omg, quero logo as da RANIA <3

hahaha sim, Adele é um caso a parte, veio pra sambar na cara das pseudo-gostosa. Mas nunca vi nada dessa outra não, manda alguma coisa dela também.

E eu nem vi Domino tb uheuheuhauha mais desatualizado que eu só dois de mim, não acompanho muito a Jessie J, apesar de eu gostar até, mas ainda num baixou aquele vício *cantoras pop demais na minha mente já gzuz*

Bem, é verdade, a Britney quase não divulga nada enquanto a Gaga rasga o cu tentando divulgar, mas a Britney costuma nem precisar disso pra fazer sucesso, porque, por incrível que isso possa parecer pra alguns, a música dela é o que mais chama a atenção nela, na Gaga eu acho que é a imagem, não que a música não seja boa, mas é que tipo, o Femme Fatale tem claramente mais hits que o Born This Way, que por um acaso nem parece ter sido feito com a intenção de ter monte de hit pra bombar (Judas é uma são excessão, tentativa de Bad Romance 2.0 detectada, mas enfim).

Eu REZO pra britney lançar pelo menos mais dois singles, mas acho difícil, nem tenho tantas esperanças.

E quanto a preferência por outros singles além de Black Jesus (tive que editar porque eu tinha escrito Black Judas, e ainda deu um erro que a tela fico toda branca, medo huauhauhauha) eu fico na mesma, queria ScheiBe e Government Hooker, mas se for Black Jesus estou feliz de qualquer jeito porque acho essa música AMEN ON THE RUNAWAY DRESSED WITH HIS BEST

HUAUHAUHAHUAUHAUHAHUA NÉEEE
mas eu raramente apareço no msn mesmo, tenho preguiça de vida social, comofas? uheuheuhe

YEAH HIDEKI IS BACK MOST DEFINITELY AND INCCREDIBLE (hey move) oi

Queria pedir desculpas mas estava num estado de ócio avançado e combinado com o avc que eu tive depois de ouvir o Japonesca, eu sumi.

CURTIU O JAPONESA? Q Q CE ACHO FALA TUODO QUERO SABE/

Ouviu as musga do tablo que eu te falei? morreu na depressão dele tb? lol

Eu fui no show da florence + the machine tu ja ouviu ela?

Sim, ele de o Teddy produziram o I am the best <4

Então, elas lançaram o 2 different tears no EUA, mas elas eram desconhecidas lá e n teve divulgação e ninguém se preocupou com elas lá, eles largaram elas no EUA e tiveram maior prejuízo pq elas são coreanas, n conhecia e obviamente n vendeu nada né.

Não viu Domino até hoje? HAHA eu achei super música da kátia perez no sonho de adolescente dela mas eu curti

EXATO. O femea fatal tem muito mais hits que o nasci desse jeitinho ):
Então sobre os singles ta uma bagunça só, a interscope do japão anunciou que seria bloody mary, a gaga falo no twitto que black jesus era a melhor musica e queria fazer um clipe pra ela e a amazon colocou heavy metal lover pra vender como single, NINGUÉM sabe qual vai ser lol
Qual desses tu prefere?
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Sir Panzer Sex Jan 27, 2012 6:43 pm

Qual seu comediante favorito?
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Ayaka Seg Jan 30, 2012 11:29 pm

Você já teve vontade de usar suas mãos para dar uma sapecada em alguém? q
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por TiNoSa Ter Jan 31, 2012 11:07 am

Os bombeiros tiveram que te pegar no rio? OMG, AUHSAHUSAHUAHUSAHUASHU.
Como encarou a cidade inteira depois disso? xD
Evitou frequentar o local por uns tempos?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 QpBNVxcA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por . Ter Jan 31, 2012 12:01 pm

Bombeiros? Que história é essa? Tiveram que apagar sua pitanga, Kyo?! D=
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Marlon Kalango Ter Jan 31, 2012 2:31 pm

KYYYYYYYYYYYYYYYYYYOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Kd você no msn menine? sumiu?
anda jogando muito the sims? XD
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Destiny Ter Jan 31, 2012 5:41 pm

Se considera gostoso? QQQQ
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Dom Fev 05, 2012 1:28 pm

Destiny q escreveu:Kyooooooooooo se fosse viajar pra algum lugar pra onde iria? XD

Estados Unidos.

Akane Kurohana ~ escreveu:Quando você teve a idéia de criar o fórum?

Ain, akane, larga de amnésia, você já me perguntou isso uhsauhsuahasuh

Guima escreveu:QUando chega em casa morto, cansado, virando os olhos, moído, sem forças pra nada.... o que gosta de fazer pra relaxar?!

Eu sento no sofá e fico lá meia hora comendo (geralmente Doritos) e bebendo água (porque geralmente quando chego assim é por causa da ressaca de alguma festa hueueuhe).

Kiky escreveu:Seria muito cool se o mundo fosse que nem você descreveu, todo mundo ia ser melhor e realmente o mundo seria lindo.

Se você fosse um super herói, qual seria seu poder? aiai/

Sim, realmente. Hm, deixa eu ver, acho que eu gostaria de ser metamorfo, ou de poder ficar invisível, voar também é uma opção.

Yukio escreveu:vc já sonhou com alguem daki? Q

Sim, com várias pessoas...

Namine escreveu:/\ HSUAHSAUSHAUSAHUSAHUSAHUSAHSUAHSUAHSUA

Conte nos o seu sonho?!

huauhauha deixa eu ver, eu lembro de poucos, mas recentemente tive um sonho em que eu encontrava a Triela numa lanchonete.

Yukio escreveu:/\
isso não te convem -SSSS

quem vc gostaria de ta no seu lado AGORA?

UHFDSAUFSDUHSDF

Tanta gente, mas o primeiro que veio na minha cabeça foi um amigo de infância chamado de Victor, nós jogávamos RPG na escola até a oitava série, que saudade.

rride escreveu:
kyokun escreveu:

Nossa *_________*
QUE LINDO!!
Eu não sabia que a Minzy cantava assim tão bem *-* AMEI!
E a batidinha que ela dá em 3:46? hahahahahaha

Nossa, se todas as músicas do tal do Tablo são fuderosa que nem essa com certeza irei gostar. Irei olhar com calma depois essas que você recomendou.

ELE QUE PRODUZIU I AM THE BEST? Nossa! *-*

Como foi esse flop das Wonder Girls? Eu já ouvi falar, mas nunca soube exatamente como que foi. Elas tentaram um clip e um álbum e se cagaram toda? haha

omg, quero logo as da RANIA <3

hahaha sim, Adele é um caso a parte, veio pra sambar na cara das pseudo-gostosa. Mas nunca vi nada dessa outra não, manda alguma coisa dela também.

E eu nem vi Domino tb uheuheuhauha mais desatualizado que eu só dois de mim, não acompanho muito a Jessie J, apesar de eu gostar até, mas ainda num baixou aquele vício *cantoras pop demais na minha mente já gzuz*

Bem, é verdade, a Britney quase não divulga nada enquanto a Gaga rasga o cu tentando divulgar, mas a Britney costuma nem precisar disso pra fazer sucesso, porque, por incrível que isso possa parecer pra alguns, a música dela é o que mais chama a atenção nela, na Gaga eu acho que é a imagem, não que a música não seja boa, mas é que tipo, o Femme Fatale tem claramente mais hits que o Born This Way, que por um acaso nem parece ter sido feito com a intenção de ter monte de hit pra bombar (Judas é uma são excessão, tentativa de Bad Romance 2.0 detectada, mas enfim).

Eu REZO pra britney lançar pelo menos mais dois singles, mas acho difícil, nem tenho tantas esperanças.

E quanto a preferência por outros singles além de Black Jesus (tive que editar porque eu tinha escrito Black Judas, e ainda deu um erro que a tela fico toda branca, medo huauhauhauha) eu fico na mesma, queria ScheiBe e Government Hooker, mas se for Black Jesus estou feliz de qualquer jeito porque acho essa música AMEN ON THE RUNAWAY DRESSED WITH HIS BEST

HUAUHAUHAHUAUHAUHAHUA NÉEEE
mas eu raramente apareço no msn mesmo, tenho preguiça de vida social, comofas? uheuheuhe

YEAH HIDEKI IS BACK MOST DEFINITELY AND INCCREDIBLE (hey move) oi

Queria pedir desculpas mas estava num estado de ócio avançado e combinado com o avc que eu tive depois de ouvir o Japonesca, eu sumi.

CURTIU O JAPONESA? Q Q CE ACHO FALA TUODO QUERO SABE/

Ouviu as musga do tablo que eu te falei? morreu na depressão dele tb? lol

Eu fui no show da florence + the machine tu ja ouviu ela?

Sim, ele de o Teddy produziram o I am the best <4

Então, elas lançaram o 2 different tears no EUA, mas elas eram desconhecidas lá e n teve divulgação e ninguém se preocupou com elas lá, eles largaram elas no EUA e tiveram maior prejuízo pq elas são coreanas, n conhecia e obviamente n vendeu nada né.

Não viu Domino até hoje? HAHA eu achei super música da kátia perez no sonho de adolescente dela mas eu curti

EXATO. O femea fatal tem muito mais hits que o nasci desse jeitinho ):
Então sobre os singles ta uma bagunça só, a interscope do japão anunciou que seria bloody mary, a gaga falo no twitto que black jesus era a melhor musica e queria fazer um clipe pra ela e a amazon colocou heavy metal lover pra vender como single, NINGUÉM sabe qual vai ser lol
Qual desses tu prefere?

AEEEEEEEEEEEEEE VIM DESEMPACAR HUDASUHASUHASUHSAUHSAUHASHAS
E pedir desculpa eu que tenho que pedir né, acabei empacando mais que você da outra vez qqq

JAPONESCA É MUITO PERFEITO <333 EU AMEI AMEI AMEI
LOVE TECHNICHE é muito boa, sinto que viciarei nela. Teve várias que eu gostei bastante, realmente é um dos melhores CDs dela.

Cara, o Tablo tá me trollando, ele foi o maior motivo de eu empacar o forms, falei 'po, vo ouvir pra responder direito essa pergunta' aí hoje finalmente quando fui lá olhar os arquivos vi que TEM SENHA uugfsduhfsduhdfsuhsdf ain hideki, de onde você catou o link deles?

Sobre a Florence, eu já ouvi um pedaço de umas músicas, mas nunca me interessei muito não, se quiser me recomendar algumas coisas manda uns vídeo aí q

Cara, então foi fail elas nos EUA? P$$# PRA QUE que os caras continuam querendo divulgar k-pop nos EUA? Eu realmente não consigo entender, é um fail atrás do outro, mas mesmo assim eles não desistem dessa idéia.

Eu não ouvi Domino até hoje uhauhauhauh eu gosto da Jessie J, mas é aquela coisa né, too many bitches pra acompanhar, mas vou ver se dou uma olhada também.

Entre esses eu prefiro Black Jesus, apesar das 3 músicas serem diferentes e interessantes, qualquer uma dessas que for está bom. Quanto à femea fatal, acabou mesmo pelo visto né? Decepção define Sad

Panzertruppe escreveu:Qual seu comediante favorito?

O que imita o Luan Santana na zorra total.

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Tumblr_lyr2wp7W9M1qe7poq

Ayaka escreveu:Você já teve vontade de usar suas mãos para dar uma sapecada em alguém? q

Já até usei ♥️

TiNoSa escreveu:Os bombeiros tiveram que te pegar no rio? OMG, AUHSAHUSAHUAHUSAHUASHU.
Como encarou a cidade inteira depois disso? xD
Evitou frequentar o local por uns tempos?

GUSDUHUHSDUHUHSD sim, tiveram, mas não sou famoso na minha cidade, ninguém sabia quem eu era então esqueceram rápido, quando comento isso com alguém no máximo falam "aaah era você??" hueueuhaua E eu fui lá na semana seguinte, nem liguei, fiquei com vergonha mais da minha família do que das pessoas na cidade.

Sumiyoshi escreveu:Bombeiros? Que história é essa? Tiveram que apagar sua pitanga, Kyo?! D=

bujajahuauhauhauhauhauhauha

Minha pitanga já tava apagada, os bombeiros foram justamente me tirar de dentro do rio Sad

Marlon Kalango escreveu:KYYYYYYYYYYYYYYYYYYOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Kd você no msn menine? sumiu?
anda jogando muito the sims? XD

GUFDUHUHDSUHSD to tentando entrar mais, só que de dia.

MUITO <3 Jogo praticamente o dia inteiro quando minha irmã tá no pc.

Destiny q escreveu:Se considera gostoso? QQQQ

hudasuhuhsd ah sei lá destiny
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Fiorenzani Dom Fev 05, 2012 2:23 pm

Kyo-Kun eu estava pensando em fazer alguns reviews sobre games do estilo MMORPG e MMO, e tambem sobre animes, a fim de trazer um material interessante pro pessoal ja que tenho bastante experiencia com o que citei, o que voce acha da ideia? E como devo prosseguir?
Fiorenzani
Fiorenzani
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 693
Ka$h : 645
Likes : 0
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Dom Fev 05, 2012 3:38 pm

Fiorenzani escreveu:Kyo-Kun eu estava pensando em fazer alguns reviews sobre games do estilo MMORPG e MMO, e tambem sobre animes, a fim de trazer um material interessante pro pessoal ja que tenho bastante experiencia com o que citei, o que voce acha da ideia? E como devo prosseguir?

Po, cara, maneiro isso, gostei da idéia. Os reviews de anime você pode colocar todos aqui: https://madhouse.forumeiro.com/f26-reviews
E aqui tá a área de games: https://madhouse.forumeiro.com/f57-games
Essa área estamos até pra expandir, colocar seções separadas pra postar reviews, detonados e tudo mais. Pode postar os reviews de games nela e com o tempo iremos ajeitando.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por TiNoSa Seg Fev 06, 2012 10:45 am

Abeeeel! UASHUAASH

Que inspirações você teve na hora de fazer o set? Estava ouvindo alguma música? :3
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 QpBNVxcA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Seg Fev 06, 2012 11:10 am

TiNoSa escreveu:Abeeeel! UASHUAASH

Que inspirações você teve na hora de fazer o set? Estava ouvindo alguma música? :3

Caaim vem nimin UOGFXZUHUSDHUS

Eu estava sim, só que não lembro exatamente quais eram, mas a lastfm lembra *indo lá olhar* To vendo aqui que comecei o set ouvindo M.I.A., que tem um som mais agressivo, eu lembro que a idéia era fazer um fundo completamente vermelho, só que acabei mudando de idéia na hora porque não estava ficando do jeito que eu queria, as cores estava incômodas. Então mudei a música, comecei a ouvir Koda Kumi, a piriguete japonesa uhasuhsauh aí o set começou a ficar rosa e todo colorido, e também não era assim que eu queria. Mudei as cores, troquei praticamente todas do fundo até chegar a esse resultado. E foi basicamente isso. Certos efeitos também tiveram um que de Lateralus, o que me levou a fazer esse estilo de texto e também o efeito de listras (coisa que eu não usava há muito tempo). E foi isso.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por TiNoSa Seg Fev 06, 2012 11:21 am

kyokun escreveu:
TiNoSa escreveu:Abeeeel! UASHUAASH

Que inspirações você teve na hora de fazer o set? Estava ouvindo alguma música? :3

Caaim vem nimin UOGFXZUHUSDHUS

Eu estava sim, só que não lembro exatamente quais eram, mas a lastfm lembra *indo lá olhar* To vendo aqui que comecei o set ouvindo M.I.A., que tem um som mais agressivo, eu lembro que a idéia era fazer um fundo completamente vermelho, só que acabei mudando de idéia na hora porque não estava ficando do jeito que eu queria, as cores estava incômodas. Então mudei a música, comecei a ouvir Koda Kumi, a piriguete japonesa uhasuhsauh aí o set começou a ficar rosa e todo colorido, e também não era assim que eu queria. Mudei as cores, troquei praticamente todas do fundo até chegar a esse resultado. E foi basicamente isso. Certos efeitos também tiveram um que de Lateralus, o que me levou a fazer esse estilo de texto e também o efeito de listras (coisa que eu não usava há muito tempo). E foi isso.
Legal! Eu também fico inspirada quando ouço música. Ela influencia mesmo xD

Ah, sabe o desenho que fiz ontem? Postei no DA e acredita que um cara favoritou? LAKLAKDKAD´P]LKFMAS´LFMÇAKFM
Ele e mais um outro, que o Gu1lh3rm3-kun pintou ^^

Hoje lá no trabalho eu fiquei rabiscando papel. Fiz vários sketches, testando várias coisas (isso é ótimo pra saber até onde temos limitações). Desenhei várias coisas: os shotas de sempre, um shota na versão furry, um homem no estilo bara (tentei fazer o menos delicado possível, mas sem ficar feio) e depois fui ver a quantas anda meu desenho de mulheres. Era o que eu mais desenhava antigamente, mas até que não perdi o jeito. Fiz uma com orelhas e rabo de gato, gostosona. Pensei nos ecchis e hentais na hora ^^
Vou ver se faço esses desenhos na tablet agora. Qual deles você gostaria que eu desenhasse primeiro?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 QpBNVxcA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Seg Fev 06, 2012 11:56 am

TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:
TiNoSa escreveu:Abeeeel! UASHUAASH

Que inspirações você teve na hora de fazer o set? Estava ouvindo alguma música? :3

Caaim vem nimin UOGFXZUHUSDHUS

Eu estava sim, só que não lembro exatamente quais eram, mas a lastfm lembra *indo lá olhar* To vendo aqui que comecei o set ouvindo M.I.A., que tem um som mais agressivo, eu lembro que a idéia era fazer um fundo completamente vermelho, só que acabei mudando de idéia na hora porque não estava ficando do jeito que eu queria, as cores estava incômodas. Então mudei a música, comecei a ouvir Koda Kumi, a piriguete japonesa uhasuhsauh aí o set começou a ficar rosa e todo colorido, e também não era assim que eu queria. Mudei as cores, troquei praticamente todas do fundo até chegar a esse resultado. E foi basicamente isso. Certos efeitos também tiveram um que de Lateralus, o que me levou a fazer esse estilo de texto e também o efeito de listras (coisa que eu não usava há muito tempo). E foi isso.
Legal! Eu também fico inspirada quando ouço música. Ela influencia mesmo xD

Ah, sabe o desenho que fiz ontem? Postei no DA e acredita que um cara favoritou? LAKLAKDKAD´P]LKFMAS´LFMÇAKFM
Ele e mais um outro, que o Gu1lh3rm3-kun pintou ^^

Hoje lá no trabalho eu fiquei rabiscando papel. Fiz vários sketches, testando várias coisas (isso é ótimo pra saber até onde temos limitações). Desenhei várias coisas: os shotas de sempre, um shota na versão furry, um homem no estilo bara (tentei fazer o menos delicado possível, mas sem ficar feio) e depois fui ver a quantas anda meu desenho de mulheres. Era o que eu mais desenhava antigamente, mas até que não perdi o jeito. Fiz uma com orelhas e rabo de gato, gostosona. Pensei nos ecchis e hentais na hora ^^
Vou ver se faço esses desenhos na tablet agora. Qual deles você gostaria que eu desenhasse primeiro?

uhsauhsuha sim, influencia demais, eu inconscientemente acabo colocando um pouco do feeling da música no que estou fazendo.

Ah é? ♥ É um sinal pra você fazer mais desse tipo <3 mwehehehe
Qual que o Guilherme pintou?

Interessante, ainda mais pelo fato de você ter tentado coisas fora do usual, sair do campo de segurança é sempre bom e até furry teve, omg husuhauhauh quero ver todos.

Mas deixa eu pensar... vou escolher por grau de curiosidade, primeiro podia ser esse bara, fiquei com vontade de ver até onde você ousou com ele, realmente não consigo imaginar levando em conta seus usuais desenhos. Também fiquei bem curioso para ver a mulher... e o furry, claro uhsauhsu e por último ficaram os shotas, que são os que eu já tenho uma noção de como você faz.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Sir Panzer Seg Fev 06, 2012 12:15 pm

Tem um lema?
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Akane Kurohana ~ Seg Fev 06, 2012 12:19 pm

Um dia faço set pra gente usar junto /o/ depois do marido, miyu, metzli e momoko -n
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Seg Fev 06, 2012 1:11 pm

Panzertruppe escreveu:Tem um lema?

Não tenho.

Akane Kurohana ~ escreveu:Um dia faço set pra gente usar junto /o/ depois do marido, miyu, metzli e momoko -n

auhauhauha ok <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Destiny Seg Fev 06, 2012 5:53 pm

Da onde é esse set? *-*
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 15 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos