A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)
+49
Gyokusho
chaOS
Fa~
Tyler
Niyuuki Kimura
natsu_64
...
Kohnny
Hikaru
Lief
Kiki
Levi
Crow J
Scarlat
Fiorenzani
katsurahoshino
Namine
Twist
Hayato -q
Vanderson
Tae
Rozen
Guima
Yukio
Kiky
Sir Panzer
Akane Kurohana ~
Voltrotz
Pudiim
Shinmen Takezo
Cami-chan
Sforza
Subba-kun
rride
Kyouzakii
Jukemi
Destiny
Mizuki
.
Charlie
Gu1lh3rm3-Kun
TiNoSa
Deeh Namikaze
Lola'
Ma
Ryouji
Ayaka
Marlon Kalango
Kyo-kun
53 participantes
Página 14 de 40
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)
Qual o motivo da sua obsessão em correr no shopping? DUHSAUHDSAUHD
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Já viu o set que eu fiz pro Guima? SUAHASHUASSA
https://madhouse.forumeiro.com/t19271-i-m-sexy-and-i-show-it-set-surpresa-pro-guima#359279
https://madhouse.forumeiro.com/t19271-i-m-sexy-and-i-show-it-set-surpresa-pro-guima#359279
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Akane Kurohana ~ escreveu:Porquê reclamou o Prussia? /eleélecaal*u*
porque ele é perfeito
Destiny escreveu:Se vc fosse um passarinho bebado por yakult o que faria? [wtf]
sairia voando mundo afora
Kiky escreveu:Qual o motivo da sua obsessão em correr no shopping? DUHSAUHDSAUHD
é aqui não tem shopping, sabe? aí eu acho que fico meio que com uma abstinência inconsciente gudfsuhsuhdfsuhuhfd
TiNoSa escreveu:Kyo, onde você mora?
Em Barra do Piraí, uma cidade fail no interior do Rio.
Ruu escreveu:Já viu o set que eu fiz pro Guima? SUAHASHUASSA
MAS QUE QUE ISSO RUU ufsdaufsadusafduGUSUHSDHUSADFUHSDAHDSUODSHOSADHSADFUSAHUSDHUDSHSD
OMG que tenso D: Um dia a gente corre nos shopping e sobe as escadas rolantes ao contrario, qq6acha? aiai////
Mas e você Kyo, seria seme pra quem? DUHSADUHSADUHS
Kiky- Obsessive Prince
-
ate quando vai esperar o desk day? UASHUAHSU
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Kiky escreveu:OMG que tenso D: Um dia a gente corre nos shopping e sobe as escadas rolantes ao contrario, qq6acha? aiai////
AUAUHAHUAUHUHAUHAUHA sempre quis fazer isso *-*
pior que nem sei
Yukio escreveu:ate quando vai esperar o desk day? UASHUAHSU
o problema do desk day é justamente esse asuufsdahusdauhuhsd a gente sempre fica pensando #atéquando
Panzertruppe escreveu:O que acha de começarmos um RPG de SdA aqui no fórum?
Acho que ia ser cool *-* aceita ser o mestre?
DUHSADHUSADHUSHD vamos fazer com mucho gusto e levar bronca do segurança -sss
NOSSA NÃO SABE? Deixa eu ver uma pessoa pra você então, que tal a Mulher Fruta Pão? Q
QQ6ACHA?
NOSSA NÃO SABE? Deixa eu ver uma pessoa pra você então, que tal a Mulher Fruta Pão? Q
QQ6ACHA?
Kiky- Obsessive Prince
-
Você acha que o Kalango fazendo essa pergunta, estaria com ciúmes? h3h3h3kyokun escreveu:Namine escreveu:/\ Gosta de yakult com cachaça ou com outra bebida que contém álcool? hsuahsaushaushau /é bom em
uhauhauhauhauhhua nossa nem gosto dessas mistura lokk nãoMarlon Kalango escreveu:/\ acha que a razão dessa perfunta acima é porque a naminé quer te embebedar e pegar seu corpo nú?
uheuhuhauha acho que não, namine é uma santinha ^¬
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
"Cidade fail no interior do Rio" KKKKKK, euri.
Então eu também moro numa cidade fail, só que no interior de SP:
Já ouviu falar de Franca? xD
Porque os ou as (sei lá u_u) dolls tem aquela letra linda e cegante amarela e se chamam Barbie e Ken? Ninguém cogitou Buzz e Woody?
Kyone, mistress of pop, ayudame
tem uma musica da Birítiney q toca na radio *akele q ouve qdo passa la no quarto da mama qdo ela ta la costurando (e ela gosta e fica até cantarolando heuhaa)* mai eu nao sei o nome nem como é a musica mais
quais são as pop top atuais dela? (pq dae eu jogo no yutubs e descubro qual era a musica) heuhee
tem uma musica da Birítiney q toca na radio *akele q ouve qdo passa la no quarto da mama qdo ela ta la costurando (e ela gosta e fica até cantarolando heuhaa)* mai eu nao sei o nome nem como é a musica mais
quais são as pop top atuais dela? (pq dae eu jogo no yutubs e descubro qual era a musica) heuhee
Kiky escreveu:DUHSADHUSADHUSHD vamos fazer com mucho gusto e levar bronca do segurança -sss
QQ6ACHA?
KAWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII DESSSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-N
Namine escreveu:Você acha que o Kalango fazendo essa pergunta, estaria com ciúmes? h3h3h3kyokun escreveu:Namine escreveu:/\ Gosta de yakult com cachaça ou com outra bebida que contém álcool? hsuahsaushaushau /é bom em
uhauhauhauhauhhua nossa nem gosto dessas mistura lokk nãoMarlon Kalango escreveu:/\ acha que a razão dessa perfunta acima é porque a naminé quer te embebedar e pegar seu corpo nú?
uheuhuhauha acho que não, namine é uma santinha ^¬
aUHAUHAUHAUHA olha eu acho que
TiNoSa escreveu:"Cidade fail no interior do Rio" KKKKKK, euri.
uhauhauha não tinha ouvido falar até você mesma falar -q
Mas duvido que a sua seja mais fail que a minha, a não ser que a sua também não tenha shopping, cinema e afins.
Sforza escreveu:Porque os ou as (sei lá u_u) dolls tem aquela letra linda e cegante amarela e se chamam Barbie e Ken? Ninguém cogitou Buzz e Woody?
uhauhauhauhauha não sei, tem que perguntar pras donas deles uhehuehue
Subba-kun escreveu:Kyone, mistress of pop, ayudame
MISTRESS OF POP shuhuhUHAUHAHUA
ain que pergunta linda de se responder
Olha, os pop top da femia fatal são esses aqui:
kyokun escreveu:Subba-kun escreveu:Kyone, mistress of pop, ayudame
MISTRESS OF POP shuhuhUHAUHAHUA
ain que pergunta linda de se responder
Olha, os pop top da femia fatal são esses aqui:
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEH ESSE CRIMINAL!!!
qdo eu passo d madrugada la onde mama ta costurando, ta tocando essa musica la e ela assobiando xD
dae qdo toca tb akeles pop batidão ela fica dizendo "Minhas musicas" (a trilha sonora da madrugada)
Dia desses tinham inaugurado uma loja aki na frente, dae contrataram um dj e tralala (passou a noite inteira tocando uns pop batidão) e minha mãe "Conheço todas (só não gosto daquele David Guetta)"
e eu não conhecia metade
Gostei dessa flautinha
Essa do "I wanna go" eu vi ele praticamente todo em forma de gif no tumblr! -ss hIEuheoiuehiuha
(apenas quero lutar com cyborgues usando microfone tb)
Falando em clipe em gif do tumblr, comé o nome dakele clipe q a Avril ta cheia dos coiso verde? qq
Subba-kun escreveu:EEEEEEEEEEEEEEEEEEEH ESSE CRIMINAL!!!
qdo eu passo d madrugada la onde mama ta costurando, ta tocando essa musica la e ela assobiando xD
dae qdo toca tb akeles pop batidão ela fica dizendo "Minhas musicas" (a trilha sonora da madrugada)
Dia desses tinham inaugurado uma loja aki na frente, dae contrataram um dj e tralala (passou a noite inteira tocando uns pop batidão) e minha mãe "Conheço todas (só não gosto daquele David Guetta)"
e eu não conhecia metade
Gostei dessa flautinha
Essa do "I wanna go" eu vi ele praticamente todo em forma de gif no tumblr! -ss hIEuheoiuehiuha
(apenas quero lutar com cyborgues usando microfone tb)
Falando em clipe em gif do tumblr, comé o nome dakele clipe q a Avril ta cheia dos coiso verde? qq
UHAUHAUHAUHAUHAHUAUH sua mãe is my new BFF
uheuheuhah que lindo, ela vai se dar bem com o hideki, ele também #nãoestácomvontadeagora de david guetta
uheuheuhahuaha no meu tumblr mesmo tem 8DDDDDDD
e desse da avril também ♥
é esse aqui:
Aqui tem um shopping normal e um shopping do calçado. E tem cinema no shopping.
É, Franca é menos fail, paskpoapkosakpo.
O que você gosta na sua cidade?
Kyo se você pudesse escolher entre paz mundial e cura da AIDS, qual você escolheria? 8D
Kiky- Obsessive Prince
-
TiNoSa escreveu:Aqui tem um shopping normal e um shopping do calçado. E tem cinema no shopping.
huauhauhauha sim
Hm, deixa eu ver... Eu gosto do motel, que é o apelido da pracinha deserta que tem aqui, a pracinha ganhou esse apelido justamente pelo fato de ser deserta demais e umas pessoas fazerem ela de motel hehee ^¬ mas eu gosto de ir lá porque é um lugar tranquilo, tem umas ruas perto que eu sempre vou com meus amigos e tem um lugar lindo do lado de uns bares e tal, fica do lado de um rio (que eu já caí dentro uhauhauha) é bem cool ♥
Kiky escreveu:Kyo se você pudesse escolher entre paz mundial e cura da AIDS, qual você escolheria? 8D
A paz mundial, pois acho que é mais fácil os humanos descobrirem a cura para a AIDS do que a cura para o ódio.
Achei linda sua resposta, acho digna. Se você pudesse remodelar a raça humana, que mudanças você faria? isso inclui mudar aparência e comportamento e tudo, tipo deixar todo mundo rosa com um terceiro olho (r).
Kiky- Obsessive Prince
-
Nossa o__O
Qual o nome da pracinha deserta e do motel?
Você já a usou como motel? -QQQ
E me conte essa história de cair no rio? UASHASHU
Kiky escreveu:Achei linda sua resposta, acho digna. Se você pudesse remodelar a raça humana, que mudanças você faria? isso inclui mudar aparência e comportamento e tudo, tipo deixar todo mundo rosa com um terceiro olho (r).
Obrigado Kiky sualinda <333
uhauhauha deixa eu ver. Todos seriam lindos, cada um a seu gosto, pois problemas de auto estima são tristes. Eu faria do mundo como um RPG, cada pessoa escolheria exatamente como ela iria ser. Acho que isso poderia fazer com que as pessoas se amassem e aprendessem a amar o próximo, haveria a erradicação do preconceito e da discriminação (afinal, ninguém se ofende quando é feliz consigo mesmo), não haveriam diferenças sociais e nem nada disso. Eu gostaria que todas as pessoas no mundo fossem felizes.
Panzertruppe escreveu:Gosta de Enya? =o
A cantora? Não conheço o suficiente para ter uma opinião, mas das músicas que ouvi não gostei muito não, mas pode ser apenas uma primeira má impressão, vai ver apenas não estou acostumado o suficiente com o som.
Sforza escreveu:Qual sua ambição (ou sonho) na vida?
Sinceramente, não sei. Eu, como todo mundo, quero ser bem sucedido em alguma coisa (em que eu me sinta bem, obviamente), isso mais para ter uma condição financeira boa, para que eu possa viver minha vida de uma maneira tranquila e confortável.
TiNoSa escreveu:Nossa o__O
uhauhauhah Eu nem lembro qual é o nome. E não, nunca usei como motel huauhauha
Ah foi uma vez em que eu e uma amiga minha compramos duas garrafas de vinho e fomos lá beber. Eu bebi uma inteira e ela a outra, tinha um outro garoto com a gente também, e tipo eu fiquei super mal, estava me divertindo e tal, feliz, mas até demais, sabe? Aí eu me sentei na beirada que dá para o rio e desmaiei, então eu caí na água e os bombeiros tiveram que vir me pegar, foi um micão, a cidade inteira viu uheuhauha
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40